Novela “Éramos Seis”: A gravidez conturbada de Clotilde (Simone Spoladore) em Éramos Seis terá um desfecho eletrizante. Desde o início da gestação, a irmã de Lola (Gloria Pires) pensou em diversos planos para seu filho com Almeida (Ricardo Pereira) – que nem imagina que será pai. Por fim, ela decidirá deixar o bebê com Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), em Itapetininga.
Nos próximos capítulos da novela das 6, Clotilde partirá no trem rumo a sua cidade-natal já no fim da gestação. Durante a viagem, ela começará a se sentir mal. Quando a composição fizer uma pausa na penúltima estação do trajeto, a irmã de Lola irá ao banheiro e entrará em trabalho de parto. Sozinha, Clotilde ficará completamente desesperada e tentará pedir ajuda: “Meu deus… Vai ser agora? Ajuda! Ajuda!” Mas a estação já estará completamente vazia, pois o trem já terá partido para Itapetininga. É ali, sozinha, no banheiro de uma estação de trem, que Clotilde terá que fazer o próprio parto.
Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela
“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.
A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.