26.3 C
São Paulo
domingo, novembro 17, 2024

Novela “Malhação”: Meg se preocupa ao ser diagnosticada com dengue

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Grávida, Meg (Giulia Bertolli) vai passar por momentos delicados com sua saúde nos próximos capítulos de Malhação- Toda Forma de Amar. Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira, 10/02, ela começa a se sentir mal e Beto (John Buckley) faz questão de levá-la para o consultório de Lígia (Paloma Duarte), que após examinar a paciente, diz: “Meg, você tá com dengue, mas pra confirmar o diagnóstico eu preciso que você faça um exame de sangue, e quero que faça logo”. “Se for dengue, o meu bebê corre algum risco, Lígia?”, ela pergunta.

A ginecologista explica que a gravidez só não corre risco se Meg seguir direitinho às orientações de repouso e hidratação, por um período de sete a dez dias. A futura mamãe reclama de ter que passar todo esse tempo em casa, sem fazer nada, e Lígia reitera: “Mas é exatamente o que você vai ter que fazer: ficar em casa sem fazer nada. Minto, ficar em casa tomando muita água. Você não vai correr o risco da sua doença evoluir pra uma dengue hemorrágica, e você ter um parto prematuro. É cama! É sério, hein”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,895FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias