Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Aloísio (Marcos França) foi homofóbico com Serginho (João Pedro Oliveira), Max (Roberto Bomtempo) até que tentou botar panos quentes, mas Guga (Pedro Alves) e seus amigos armaram um plano para gravar a confissão do empresário. Resultado: Aloísio vai ter que responder judicialmente pelo que fez e Max foi para o olho da rua, em Malhação – Toda Forma de Amar.
No capítulo desta quarta-feira, 15/01, Regina (Karine Teles) estranha quando o marido chega em casa mais cedo e pergunta o que houve. “Fui posto pra fora da empresa! O Aloísio me colocou no olho da rua, satisfeita agora?”, ele diz. “Mas ele não podia fazer isso, Max! Você também é sócio!”, ela argumenta. “Sócio minoritário, Regina! O Aloísio, por contrato, podia me por pra fora, e colocou! Aquele Serginho conseguiu o que queria: acabou com a minha vida! “, reclama o pai de Guga.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.