21.9 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

Novela “Éramos Seis”: Afonso revela sentimentos por Lola

Novela “Éramos Seis”: Já faz tempo que todo mundo sacou o carinho especial que Afonso (Cássio Gabus Mendes) por Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, mas parece que o dono do armazém ainda não criou coragem para encarar de frente os sentimentos que nutre pela amiga. Na novela das 6, os dois estão sempre juntos, seja pela amizade de longa data ou pela sociedade recém-firmada no ramo dos doces. E Virgulino (Kiko Mascarenhas) já pescou que há um climinha rolando por aí… Sem rodeios, ele decide questionar Afonso: “Há tempos que observo o seu jeito de olhar pra ela, de cuidar dela, não consegue nem mais disfarçar. Gosta da dona Lola, não é?”

Completamente assustado, o dono do armazém refuta a ideia e diz que Virgulino está louco. O marido de Genu (Kelzy Ecard) é insistente e afirma que Afonso não lhe engana. É nesse momento que a verdade vem à tona: “Ora, o que adianta se eu gostar? Ela me vê como um amigo, nada mais. Nada que faz me sugere o contrário… Está sempre tão atarefada com a casa, a família…”

Ao perceber que acabou confessando seus sentimentos, Afonso decide colocar um ponto final na conversa: “Virgulino, para por aí. Se fico fantasiando, e as pessoas confundindo as coisas, capaz dela achar ruim. Capaz dela se afastar de mim e assim se estraga uma grande amizade. É isso que quer?” Imediatamente, Virgulino muda de assunto.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,890FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias