Novela “Éramos Seis”: Chegou o grande dia do baile do Clube Inglês em Éramos Seis. Os filhos de Lola (Gloria Pires) terão uma noite movimentada com direito a traição, sabotagem, fim de farsa e a entrada de um novo personagem na trama, que vai mexer com o coração de Isabel (Giullia Buscacio).
O evento começa com Carlos (Danilo Mesquita) desmascarando Mabel (Carla Nunes). O estudante de Medicina dá de cara com o pai da namorada e percebe que sua saúde está ótima. Encurralada, a ruiva assume a mentira e acaba levando um fora.
“Você mentiu pra mim de novo?”, pergunta o primogênito de Lola. “Eu não queria perder você (…) Foi por desespero”, justifica a filha do motorista. “Me desculpa. Preciso me dar uma nova chance”, rebate o rapaz, antes de ir embora e procurar Inês (Carol Macedo).
Desde que recebe o convite para o baile, Soraia (Rayssa Bratillieri) não para de pensar em uma maneira de afastar Lili (Triz Pariz) de Julinho (André Luiz Frambach). Para curtir o evento com o rapaz, a filha de Assad (Werner Schünemann) joga pó de mico na rival, o que faz com que ela vá embora mais cedo da festa com Lúcio (Jhona Burjack). Resultado: a jovem consegue dançar com o funcionário de seu pai e o filho de Lola trai a namorada no meio do salão.
Mais animada pelo dia do baile, Isabel se recusa a ir embora com Lúcio por causa de Lili. Desacompanhada, acaba sendo abordada por Felício (Paulo Rocha), um homem bonito, mais velho, com quem passa as últimas horas de festa dançando. Tio de Marcelo (Guilherme Ferraz), ele será o pivô do fim do romance da caçula de Lola. E provocará muita confusão na Avenida Angélica.
Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela
“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.
A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.