Novela “Éramos Seis”: Lola (Gloria Pires) manda Almeida (Ricardo Pereira) se afastar de Clotilde (Simone Spoladore). Clotilde não gosta da atitude da irmã e, logo depois, recebe um convite do amado para se encontrarem pela última vez, para se despedirem. Clotilde o procura: “Vim porque, se é para ser o último encontro, que seja só nós dois”.
Almeida pede desculpas por tê-la humilhado na frente de Natália (Marcela Jacobina): “Seria pior se eu tivesse dito a verdade, se tivesse explicado quem você é para mim. Veja a ironia. Chamei de ninguém a criatura mais querida”. Clotilde se despede: “Se era isso que tinha para me dizer”. Clotilde sai do local, mas toma coragem, volta correndo e lhe rouba um longo beijo. Almeida a afasta: “Quero que não me odeie. Ia se arrepender e me odiar. Eu não quero, não é justo que seja minha amante”. Cena prevista para dezembro na novela “Éramos Seis”.
Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela
“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.
A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.