20.3 C
São Paulo
quinta-feira, novembro 21, 2024

Novela “Éramos Seis”: Alfredo fica nervoso ao encontrar Zeca no cabaré

Novela “Éramos Seis”: É melhor Zeca (Eduardo Sterblitch) já ir se protegendo da fúria de sua amada Olga (Maria Eduarda de Carvalho), porque se ela sonhar que ele vai a um cabaré, a casa vai cair! Em Éramos Seis, o farmacêutico é convidado por Neves (Breno Nina) para tratar de negócios em São Paulo, já que os dois estão pensando em formar uma sociedade para abrir confeitarias.

Mas, ao contrário do que se poderia imaginar, o local escolhido por Neves para tratar do assunto é justamente o dancing mais famoso da novela das 6. Ao chegar no cabaré e reparar no ambiente descontraído e nas mulheres dançando, Zeca estranha: “Eles mexem com negócio de confeitaria aqui também?” “Confeitaria? Não, Zeca, aqui a especialidade é outra! Mas tu tá fora do mercado mesmo, hein, meu amigo!”

De repente, as dançarinas tiram os dois para dançar. A princípio, Zeca hesita, diz que sua “orrrguinha” está lhe esperando em Itapetininga, mas acaba cedendo e arrisca um bailado. É então que Alfredo (Nicolas Prattes) vê seu tio no cabaré e se surpreende. Quando Zeca se senta novamente, o filho de Lola (Gloria Pires) dá um baita susto nele: “Pelo que estou vendo, Itapetininga está pequena pra esse pé de valsa!” O marido de Olga explica que está só tratando de negócios, mas Alfredo alerta: “Toma cuidado, porque quem não come melado, quando come se lambuza.”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,890FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias