Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Leila (Jade Cardozo) está investindo pesado na conquista de Filipe (Pedro Novaes) e lucrando em dinheiro com isso! Estagiária de Lara (Rosanne Mulholland) e comparsa de Rui (Romulo Arantes Neto), a irmã de Cida (Jacque Moura) está sendo paga pelos dois para manter o colega de faculdade afastado de Rita (Alanis Guillen). No capítulo desta sexta-feira, 13/12, ela pede uma chance para fazê-lo feliz e o beija.
Em uma visita ao bar de Rui, Leila faz sua chantagem, lembrando que poderia ter revelado os “podres” que descobriu sobre ele para Lara e acabado com as chances dele no processo de guarda da filha.
“Não é tão fácil assim acabar comigo. E olha que já teve gente graúda tentando. Mas sabe que eu fico até feliz da gente ter ficado amigos”, diz o bad boy. “Então você podia aproveitar essa felicidade e liberar mais um agradinho pra sua amiga aqui, né?”, ela pede.
Rui acaba cedendo e dá o dinheiro a Leila, mas exige que ela dê logo um “dá ou desce” em Filipe, e ela afirma: “Não se preocupa, isso daí eu faria até de graça”. Depois, a megerinha encontra o “alvo” na faculdade, e se faz de boazinha, ouvindo ele contar da briga que teve com a ex.
“Eu devo estar sendo o cara mais chato do mundo, sempre te alugando com essa história da Rita”, comenta Filipe. “Eu só queria que você me desse mesmo uma chance… só uma chance e eu ia te fazer feliz!”, diz Leila, toda sedutora, e o beija em seguida.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.