Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Tatoo (Caian Zattar) roubou um beijo de Anjinha (Caroline Dallarosa) e por causa disso Cleber (Gabriel Santana) decidiu dar um tempo no namoro. Mas a garota não se conforma e tenta mais uma vez conversar com o ex no capítulo previsto para esta terça-feira, 26/11. Só que os dois acabam brigando, e novamente Tatoo vai complicar ainda mais as coisas.
Tudo começa quando Anjinha está desanimada do lado de fora do bar de Rui (Romulo Arantes Neto), e Tatoo tenta levá-la de volta para dentro, para ver o show de Raíssa (Dora de Assis). Cleber chega e fica furioso ao vê-los juntos. O grafiteiro tenta se explicar, mas acaba deixando os dois a sós para conversarem. “Você tá me traindo com o Tatoo, sim!Você tá me traindo com o Tatoo, sim!”, acusa Cleber. “Para com isso, Cleber! Eu não aguento mais essas suas desconfianças ridículas, como se eu fosse uma falsa, uma mentirosa, sonsa! Não sou nada disso não, tá?!”, ela argumenta.
Eles continuam discutindo, até que Anjinha perde a paciência: “Cansei de sentir culpa por uma coisa que eu nem fiz!”, declara. Em seguida ela sai correndo, tropeça e cai. Cleber está ajudando-a a se levantar quando Tatoo chega e parte para cima dele. “Pode parar! Você não vai bater na Anjinha, não!”, afirma o grafiteiro.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.