18.9 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Éramos Seis”: Júlio fica insatisfeito ao saber que Assad arrumou novo sócio

Novela “Éramos Seis”: Durante muito tempo, Júlio (Antonio Calloni) fez o possível e o impossível para se tornar sócio de Assad (Werner Schunemann) em Éramos Seis. Apesar das inúmeras tentativas, ele não conseguiu a quantia necessária para fechar o negócio, e precisou desistir da sociedade.

O marido de Lola (Gloria Pires), no entanto, não consegue se dar por vencido e vai demonstrar toda a sua insatisfação quando o patrão anunciar Elias (Brenno Leone) como seu novo sócio na loja de tecidos. Na novela das 6, o comerciante turco confirma a parceria diante de Júlio e Almeida (Ricardo Pereira): “Queria também comunicar que, a partir de hoje, Elias é meu novo sócio. Estamos vindo do cartório onde lavramos a sociedade”, diz Assad.

O pai de Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita) não contém a amargura: “Ora, mas o senhor não perdeu tempo…”, responde. Almeida também se mostra surpreso com a negociação e diz não saber que Elias era rico. O dono da loja, então, explica que o pai do funcionário tem uma excelente condição de vida: “Riquíssimo. E temos muitos planos de expansão. Foi uma ótima escolha pra mim e pra família dele. E consequentemente pra vocês também”. O desgosto de Júlio é evidente. Arrasado, ele conversa em particular com Almeida: “E pensar que o sócio podia ser eu… Quer saber? Encheu!, desabafa.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias