Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Jaqueline (Gabz) está sempre tentando corrigir os erros do mundo em sua luta por causas sociais em Malhação – Toda Forma de Amar. No capítulo desta quarta-feira, 30/10, a jovem vai questionar o trabalho da polícia durante uma blitz. A confusão começa quando o ônibus em que Jaqueline está com Thiago (Danilo Maia) é parado na fiscalização e os policiais pedem o documento de um rapaz. A jovem fica incomodada com a abordagem e questiona os policiais: “Eu tenho o direito de saber, Thiago. Por que eles pediram o documento só pro único rapaz negro que tem no ônibus?”, pergunta Jaque.
“Tá bem. Não seja por isso. Me passa os documentos, e eu quero ver o que você tá levando aí na bolsa”, responde a autoridade. Em seguida, a filha de Vânia (Olívia Araújo) impõe uma condição para ter sua bola revistada: quer que olhem os pertences de todos os passageiros. Com isso, a dupla acaba recebendo voz de prisão: “Chega! Vocês estão presos por desobediência a ordem legal”, avisa o policial. “Ótimo! Na delegacia eu posso denunciar o seu comportamento abusivo”, rebate Jaque.
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.