19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Éramos Seis”: Shirley revela seu passado à Inês

Novela “Éramos Seis”: O passado de Shirley (Barbara Reis) foi um grande mistério por muitos anos em Éramos Seis. Ela fazia questão de manter o segredo a respeito da paternidade de Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo), achando que estava protegendo a filha. Mas a menina, esperta, já havia percebido há muito tempo o comportamento estranho da mãe.

Por isso, começou a investigar até descobrir cartas secretas que Shirley escondia no quarto. Quando leu, Inês ligou os pontos e descobriu que, apesar de sempre ter sido criada por Afonso (Cássio Gabus Mendes), seu verdadeiro pai é João Aranha (Caco Ciocler). Desesperada, a menina está em estado de negação, e fica surpresa ao ver a mãe tomando a atitude de ter uma conversa franca pela primeira vez.

Shirley explica que sua antiga paixão lhe procurou por muitos anos e quer recuperar o tempo perdido. Ela admite a vontade de ir embora com João e faz um pedido delicado à filha: “Tentei sufocar meu sentimento, me culpei, mas a verdade é que também quero ir com o João. Mas eu só vou se você for. Não me odeie por te pedir isso. Só lembra de uma coisa: eu não sou má. Eu amo você. Me diz, minha filha, o que que eu posso fazer?” Inês, em choque, não contém as lágrimas diante da mãe e deixa claro que não pretende abandonar Afonso: “Eu não quero deixar meu paizinho, mãe. Não quero!”

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias