Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: quando a gente acha que o Marquinhos (André Matarazzo) já aprontou tudo que era possível, ele vai e surpreende! Graças a ele, o show da Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) no Otto Lara Resende vai acabar em uma confusão daquelas…
Bombando em Caxias, a dupla atraí um número enorme de fãs e curiosos para o evento na escola. De olho em lucrar com o show de sua “protegida”, o bad boy da escola dá um jeito de imprimir mais e mais ingressos para o sarau. Claro que isso vai acabar dando MUITO errado…
“Marquinhos, melhor parar, não cabe mais gente na escola”, alerta Diego (Fhelipe Gomes), ao reparar na multidão tentando entrar no colégio. “Isso não é problema meu, é problema da escola”, responde Marquinhos, malcriado. “Mas a Neide (Quitéria Kelly) trancou o portão e a galera tá começando a reclamar que não tão podendo entrar”, avisa o cúmplice.
E quando um portão trancado pararia a ambição do Marquinhos? O estudante ajuda o grupo a abrir a barreira e a galera, em polvorosa, corre para dentro do pátio do Otto (que já estava beeeem cheio…). Já reparou que a situação só piora, né?!
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.