Novela “Avenida Brasil”: Depois de arrumar o maior barraco na festa de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) vai atrás de Lucinda (Vera Holtz). Ela percebe que ele está alcoolizado e pergunta o que aconteceu.
“A senhora não devia ter deixado eu ir embora daqui, mãe Lucinda! Não devia”, diz, chorando. Os dois conversam e Jorginho lembra com saudades de Rita (Mel Maia), segurando uma foto antiga do dia do “casamento” deles. Lucinda diz que não teve mais notícias dela e Jorginho admite: “Eu queria tanto ver ela de novo, mãe Lucinda. Tenho tanta saudade do passado, da minha vida aqui…”.
Jorginho também se queixa de sua família e afirma que Carminha não presta: “Não consigo gostar dela! Não consigo! Minha mãe é a senhora”.
O jovem diz que, depois do que fez, terá que sair de casa, e convida Lucinda para morar com ele. Mas a “mãe do lixão” deixa claro que seu lugar é ali com suas crianças. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.
Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela
“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.
A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.