Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Além de estar grávida, Meg (Giulia Bertolli) também tem que lidar com o fato de não saber quem é o pai do filho que está espertando em Malhação – Toda Forma de Amar. Beto (John Buckley) ficou furioso ao descobrir que a namorada se envolveu com Guga (Pedro Alves) pouco tempo antes deles começarem um relacionamento.
Guga, por outro lado, está confuso e não sabe como vai lidar com a situação caso seja mesmo o pai do bebê. Por isso, ele decide procurar Beto para que eles decidam o que fazer. Nós já sabemos que o namorado de Meg não é bem um exemplo de maturidade, né? E isso fica ainda mais óbvio durante a conversa dos dois. Furioso, Beto dispara: “Até que provem o contrário, esse filho não é meu!” “Se quer dar alguma satisfação por você ter me traído, não precisa. Tá desculpado. Mas agora segura a onda sozinho, que o filho é teu!”
Guga explica o seu lado da história e avisa que vai assumir a criança, caso seja ele o pai: “Mas eu não vou me casar com a Meg e nem ter nenhum tipo de relação de casal com ela… ” Beto não se convence e começa a falar um monte de barbaridades para Guga: “Não vou me prestar a essa humilhação de ficar do lado de uma mulher que vai ter um filho de alguém que ela nem sabe quem é!”
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.