Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A gravidez de Meg (Giulia Bertolli) vai mexer com algumas amizades em Malhação – Toda Forma de Amar. A jovem não sabe quem é o pai de seu filho, já que ela transou com Guga (Pedro Alves) poucos meses antes de começar a namorar com Beto (John Buckley). Agora, os dois estão em pé de guerra para descobrir quem a engravidou.
No meio de toda essa confusão, ainda tem o fato de Guga estar em um outro relacionamento, com Serginho (João Pedro Oliveira). O irmão de Camelo (Ronald Sotto) recebe a notícia de que Meg está grávida e fica em choque! Mas ele ainda não sabe o pior… “E o que você tem a ver com essa gravidez? Você não tinha terminado com a Meg tem o maior tempão?”, questiona Serginho. Envergonhado, Guga conta que transou com a ex: “Eu não tenho nada com a Meg, claro que não! Ela é namorada do Beto!”
“Mas a gente ficou juntos por dois anos, ela é minha amiga de infância, tinha brigado com o Beto, tava triste, me pediu apoio e…” Serginho fico furioso ao descobrir que o namorado “consolou” a ex e que pode ser pai. Ele questiona se Guga vai ter coragem de contar tudo para Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles) e o jovem garante que sim! A resposta deixa o irmão de Camelo com mais raiva ainda: “Eu acho que você prefere contar pro seus pais que talvez você seja pai do que contar que com certeza você é gay!”, dispara Serginho. Ele coloca o namorado contra a parede: “Se já era complicado ficar se escondendo atrás do namoro fake com a Rita (Alanis Guillen), ficar se escondendo atrás de um filho que pode nem ser teu é mais feio ainda.”
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.