Novela “Bela, a Feia”: Bela se transforma em Valentina e assume a presidência da Mais Brasil. Rodrigo descobre que Valentina é Bela e eles curtem uma noite de muita paixão. Bela conta sobre o acidente, como Vera a salvou e por que ela ficou tanto tempo sumida. Vera e Bela ficam emocionadas quando Rodrigo conhece o filho. Vera pede que o filho continue morando no Rio, mas que visite sempre o filho. Rodrigo não concorda, mas acaba cedendo. Rodrigo chega à produtora com excelente humor. Rodolfo conta que uma empresa internacional quer fazer um mega-lançamento no Brasil, mas que a Dobradinha não tem tanta experiência no mercado. Rodrigo tem a ideia de se associar à Mais Brasil, que está no buraco. Bela fica animada com a proposta de Rodrigo. Os dois combinam de almoçar juntos na produtora. Valentina conversa com o gerente do banco, que está completamente fascinado por ela.
Valentina comemora o empréstimo e encarna Bela, que dança e quase cai. Dinorá entra e fica intrigada com a cena. Bela conversa com Rodrigo e diz estar muito animada com a parceria das duas empresas. Ela fala animadamente sobre outros planos profissionais e Rodrigo fica muito orgulhoso. Bela promete ainda acertar os salários atrasados da Mais Brasil. Todos cumprimentam Valentina. Hortência se apresenta e Bela fica emocionada. Bela fica desconfortável quando Luzia diz ter a impressão de conhecê-la. Dinorá fica pasma quando Valentina pede que ela a trate de maneira mais informal. Daniel, executivo estrangeiro, fica encantado com Valentina. Bela se sente vitoriosa ao fechar contrato com os executivos estrangeiros. Rodrigo e Bela brindam a parceria da Mais Brasil e da Dobradinha. Ricardo comemora o sucesso de Valentina e deixa Verônica irritada.
“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.