19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Malhação”: Rita bate na cara de Lara

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Rita (Alanis Guillen) ficou transtornada com as mentiras que Dona Isaura (Anja Bittencourt) falou na audiência. “Eu perdi, perdi a minha filha”, lamenta a jovem nos braços de Carla (Mariana Santos), que sofre com a situação da menina. O defensou público bem que avisa que a sentença não é definitiva, e a dona do Baixadas declara que tudo na vida tem volta, mas Rita não se conforma: “Aposto que ela está sendo intimidada e subornada por aquela cretina (…) Eu tento ser forte, lutar pela minha filha, mas é cada tombo que eu levo, tá difícil. Parece que só piora”, dispara.

E assim que Rita vê Lígia (Paloma Duarte), Joaquim (Joaquim Lopes) e Lara (Rosanne Mulholland) indo embora, corre atrás deles e desabafa: “Isso não vai ficar assim. (…) Sei muito bem o que você fez, suja, você ameaçou e subornou a Isaura. Sua canalha! Você tem ideia do que é ter um filho e não poder nem ver ele?”. “Faz assim: faz outra criança com um desses homens que você acha que é o pai da sua filha. Deve ser fácil, você é uma sem vergonha mesmo”, revida Lara, que leva um tapão de Rita, surpreendendo todo mundo.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias