19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Malhação”: Rita fica descontrolada com depoimento de Dona Isaura

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Dona Isaura (Anja Bittencourt) deixou todo mundo apreensivo com seu atraso para a audiência e Tadeu (João Fernandes) acabou até expulso da sessão. Parece que o drama de Rita (Alanis Guillen) só estava começando. Ela estava cheia de expectativa para que a amiga de seu pai abrisse a jogo sobre o nascimento de sua filha e que menina foi levada para longe sem o seu consentimento. Só que recebeu um balde de água fria logo no início do julgamento: “Logo depois que a menina nasceu, a Rita ficou transtornada. (…) Ela recusou a criança, pediu para o pai sumir com a menina, nem quis olhar pro bebê”, conta Isaura.

A jovem fica chocada com o que acabou de ouvir e diz que Dona Isaura estava sendo paga para mentir. Lara (Rosanne Mulholland), claro, coloca mais lenha na fogueira e afirma que Rita pediu ao pai para levar a menina e depois passou meses falando pra todo mundo que a filha tinha morrido. E pior: Dona Isaura concorda com tudo!! “Enfim a verdade apareceu”, dispara a advogada, cheia de malícia. Rita fica descontrolada e a juíza ameaça colocar a mãe biológica de Nina pra fora!

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias