Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A traição de Nanda (Gabriella Mustafá) vai mexer com os ânimos de Camelo (Ronald Sotto) em Malhação – Toda Forma de Amar. Mas talvez essa mudança no relacionamento do cantor o ajude a ficar com quem realmente faz seu coração balançar: Raíssa (Dora de Assis).
Pouco antes da apresentação da banda de Camelo no Festival, Tatoo (Caian Zattar) vem com uma notícia péssima para o amigo: ele viu Nanda beijando Dragão (Lucas Vasconcelos), integrante de uma banda rival. O cantor fica furioso, mas evita se descontrolar para que role tudo bem no show da Coro Come. A banda, é claro, arrasa da apresentação, mas Camelo não chega nem perto de Nanda, ainda mais depois que ela tenta abraçá-lo em cima do palco. Até Serginho (João Pedro Oliveira) percebe o climão entre o irmão e a namorada.
No dia seguinte, Raíssa vai até a casa do amigo para defender Nanda: “Ô, Camelo, a Nanda vacilou, claro, mas ela gosta demais de você, cara.” “Eu nunca errei com a Nanda! E sabe, Raíssa, eu também já tive vontade de trair, mas segurei a onda. Só que agora, eu não preciso segurar mais.” Neste exato momento, Raíssa é pega de surpresa por um beijão de Camelo e ela, claro, corresponde!!!
Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela
A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.
Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.