19.2 C
São Paulo
sábado, novembro 23, 2024

Novela “Malhação”: Jaqueline chora por César

Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Em Malhação – Toda Forma de Amar, César (Tato Gabus Mendes) virou uma fera quando descobriu as intenções de Jaqueline (Gabz) de conhecer a irmã. O pai biológico da estudante a magoou muito ao proibi-la de manter qualquer contato com a família dele, que não sabe da existência dela. Mas, depois de um tempo, ele se arrepende de ter sido tão duro e resolve consertar as coisas. A questão é que ele vai sofrer um grave acidente.

César vai até a casa de Vânia (Olívia Araújo), que está sozinha, com uma grande novidade: “Aí tem um documento assinado por mim, incluindo a Jaqueline no meu testamento”, diz ele, ao entregar um envelope. Vânia se surpreende com a notícia, mas o repreende: “Eu trabalho, a Jaqueline estuda e vai trabalhar. Você querer dar pensão é justo, mas testamento. Nem pensar! Isso vai virar um ‘brigaiada’ com tua esposa. Não. Eu já tenho meus trocados que eu economizo”, fala ela, devolvendo o envelope.

Mesmo tendo o seu gesto negado, César pede para esperar por Jaqueline, só que assim que a menina chega em casa mostra que não quer papo com ele. O médico tenta pedir desculpas pelo o que se passou anteriormente e menciona que a incluiu em seu testamento. “Não me tira do sério! Eu não sei quem é você, como é que vou aceitar entrar no teu testamento”, diz Jaque, que se revolta e dispara para a rua. César vai atrás dela, mas se distrai ao atravessar a rua e acaba sendo atropelado.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,887FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias