Novela “Orgulho e Paixão”: Com o sumiço de sua parceira de tramoias, Lady Margareth (Natália do Vale) se sente acuada e escolhe pressionar Darcy (Thiago Lacerda). Ela acredita que foi ele o responsável pelo desaparecimento de Susana (Alessandra Negrini) e decide chantageá-lo dizendo que vai mandar Elisabeta (Nathalia Dill) de volta para prisão. “É assim que deseja jogar? Enquanto Susana não reaparecer, Elisabeta vai pra trás das grades!”, Lady ameaça. “A senhora não pode fazer isso! Não sei onde aquela louca se meteu, não controlo Susana!”, ele diz. “Lembre-se, foi você quem quis assim”, Margareth coloca mais pressão. O delegado kleber aparece e Lady conta vantagem. Ela pede a prisão de Elisa, quando… “Lady Margareth, não sei como lhe dizer… As provas contra Elisabeta sumiram. Escafederam-se”, o delegado revela.
Novela “Orgulho e Paixão”: resumo dos próximos capítulos
No fictício Vale do Café, interior de São Paulo, nossos personagens vivem seus conflitos sociais e de conduta, que sempre se contrapõem aos desejos pessoais de cada um. Elisabeta (Nathalia Dill) é uma mulher à frente do seu tempo, com pensamentos igualitários e interesses atípicos para uma jovem do início do século XX. Ela deseja trabalhar, conhecer o mundo e é incentivada a realizar seus sonhos pelo pai, Felisberto (Tato Gabus Mendes), que vive às turras com a mulher, Ofélia (Vera Holtz), por pensarem diferente sobre a criação das filhas. Ao todo, o casal teve cinco mulheres, e cada uma com uma personalidade diferente.
A personagem de Nathalia Dill entrará em conflito quando se apaixonar por Darcy (Thiago Lacerda), um homem de caráter e muito sisudo. O amor não é à primeira vista, já que os dois não se entendem assim que se conhecem. O sentimento de repulsa dará lugar a uma grande paixão, que será negada pelo casal o máximo possível.
Fonte: “Orgulho e Paixão”, novela da Rede Globo