Novela Sangue Bom: resumo dos próximos capítulos

sangue bom resumo novela capitulo episodio rede globo proximo,Novela Sangue Bom – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Sangue Bom que Mauríco sai apressado e sem ser notado. No capítulo 157, terça-feira, 29 de outubro – Fabinho tenta salvar Giane. Socorro põe o celular de Bento na bolsa de Amora. Irene fica angustiada para falar com Bento. Fabinho denuncia Amora à polícia. Socorro e Fabinho acusam Amora de ser a culpada pelo atentado a Giane. Irene acredita que estão tentando incriminar Amora e testemunha a seu favor. Nestor lamenta o cancelamento de sua festa. Camilinha sugere que Caio reclame de Lara para Manolo. Karmita apoia a ida de Renata para o Rio de Janeiro. Willy surpreende Verônica com o convite para uma turnê nacional. Natan procura Érico. Amora presta depoimento sobre o atentado contra Giane. Malu e Irene defendem Amora. Bento ameaça se afastar de Wilson. Gládis termina seu caso com Lucindo. Natan tenta convencer Érico a ir atrás de Verônica. Fabinho discute com Plínio. Socorro tenta incriminar Amora em seu depoimento. Bento e Wilson discutem na delegacia. Amora é presa por agredir Socorro.

Novela Sangue Bom Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Notícias
Novela Sangue Bom – Brunetty e Nélson prontos para o altar
Novela Sangue Bom – Fabinho decide se casar
Novela Sangue Bom – Socorro e seu comparsa vão parar na delegacia

No capítulo 158, quarta-feira, 30 de outubro – Socorro comemora a prisão de Amora sem que ninguém veja. Wilson declara seu amor por Bento. Lucindo pede para Gládis não abandoná-lo. Renata avisa que vai se mudar para o Rio de Janeiro. Rosemere incentiva Filipinho a fazer o teste para o musical. Bento assume a guarda de André e Mayara. Amora se impõe na cela perante as outras presas. Silvério não acredita que Amora seja a culpada pelo atentado contra Giane. Caio consegue falar com Manolo. Jonas flagra Socorro em um telefonema suspeito e fica intrigado. André e Mayara sentem falta de Amora. Damáris é gentil com Lili. Renata se despede de Odila. Manolo procura Lara. Jonas pega o celular de Socorro e disca para um número não identificado que está gravado no aparelho. Manolo pede Lara em casamento. Filipinho desiste de fazer seu teste, depois de ver a diretora humilhando Sininho. Verônica decide viajar pelo Brasil como Palmira Valente. Karmita cobra uma atitude de Maurício em relação a Malu. Socorro percebe a farsa de Malu ao se aproximar dela. Amora implora que Bento a tire da cadeia. Jonas conta o que descobriu sobre Socorro. Filipinho é chamado para fazer um novo teste para o musical. Brunetty e Nelson anunciam que vão se casar, e Tina fica com inveja. Natan leva Verônica ao aeroporto, e Maurício avisa a Érico. Malu comenta chateada com Madá do empenho de Bento em salvar Amora. Érico aparece no aeroporto na hora do embarque de Verônica. Maurício flagra Bento se aproximar de Malu.

No capítulo 159, quinta-feira, 31 de outubro – Érico não consegue se declarar e deseja boa sorte para Verônica em sua primeira turnê. A cantora segue viagem com Willy. Natan convida Érico para afogar as mágoas e os dois conversam em clima de paz. (Após muita insistência de Willy Bob, Verônica topa sair em uma longa turnê pelo Brasil inteiro na pele de Palmira Valente. Enquanto isso, Érico está cada vez mais certo de que a cantora é a mulher de sua vida, embora a gata tendo dito a ele que Renata deverá ser a escolhida. Mas o bofe tem que correr contra o tempo se quiser se declarar e ficar com Verônica para sempre! Ela e Willy são levados ao aeroporto por Natan e, já no saguão, os três são surpreendidos pela chegada de Érico gritando pelo nome de Verônica. A gata fica visivelmente emocionada com a supresa, mas, na última hora, o bofe não consegue se declarar e apenas se despede da cantora. “Verônica, eu… Eu precisava vir, pra te dizer que… Boa sorte! Você merece todo o sucesso do mundo!”, ele diz, hesitando em dizer o que realmente sente. Verônica agradece e parte na companhia de Willy Bob, deixando Érico e Natan ali. “E aí, Éricão? Vamos beber e chorar as mágoas?”, sugere Natan. “Bora lá! Que essa mulher merece!”, aceita Érico).
Maurício escuta quando Bento diz a Malu que ainda existe algo entre eles. O filho de Verônica fica perturbado e vai embora. Bento beija Malu (Malu desabafa com Madá sobre como Bento está empenhado em salvar Amora da acusação pelo atentado contra Giane. “Pode não ser mais aquela paixão cega, mas a relação deles é muito forte! Acho que é um laço indissolúvel, sabe?”, lamenta Malu. Eis que Bento não morre tão cedo! O gato aparece de surpresa e balança as estruturas emocionais de Malu. “Eu não me esqueci da gente, não… E quando essa tempestade passar… Nós dois vamos finalmente estar livres pra… Viver tudo aquilo que a gente não teve condições de viver direito”, dispara o florista a sós com a gata. Maurício chega bem na hora e, pela porta entreaberta, vê os dois com olhos no olhos. “A gente ainda tem um lance muito forte, não adianta negar… Se não tivesse, cê ainda estaria namorando o Maurício”, continua Bento. Arrasado, Mauríco sai apressado e sem ser notado. Apesar da insistência de Bento, Malu fica receosa. “Tudo tem hora certa pra acontecer! Quando não acontece, é porque não era pra ser!”, ela analisa, dizendo em seguida que Amora sempre será a mocinha em perigo e ele o príncipe no cavalo branco que aparece para salvá-la. O florista contesta: “Cê acha que eu gosto ou pretendo fazer disso o objetivo da minha vida, Malu?”. Mas a gata garante que ele sempre vai se sentir responsável pela ex-it-girl. Eis que Bento responde tascando um beijão daqueles em Malu!).

No capítulo 160, sexta-feira, 01 de novembro – vem por aí último capítulo – Bárbara Ellen se recusou a ajudar Amora nos momentos em que ela mais precisou. Em meio à turbulência causada pelo sabotador, as duas se esbarram em frente à delegacia. Fazendo a linha como sempre, Bárbara abraça Amora diante de Sueli Pedrosa e dos outros jornalistas de plantão. “Eu quero você longe de mim!”, dispara a ex-it-girl, deixando a mãe chocada! “O que?! Mas, filha…”, diz Bárbara. Amora não quer saber de papo! Ela trata de dizer adeus à ex-diva, mas de uma maneira que ela não se esquecerá! “Você é uma pessoa tóxica, nociva e nefasta”, detona. Bárbara chama pela filha, mas não tem jeito. Amora encerra qualquer relação entre elas: “Não fala mais comigo. Eu quero você fora da minha vida”. Bárbara fica devastada….Após a prisão do sabotador e de ficar tudo esclarecido na delegacia, Bento e Amora seguem para a casa da ex-patricinha, onde rola uma conversa definitiva. “Eu fico feliz que cê tenha finalmente entendido que não é o dinheiro que traz felicidade. Só lamento que tenha precisado passar por tantas coisas ruins pra você se dar conta disso. E, em relação a nós dois, vou repetir o que já disse: nada será como antes”, diz Bento… Depois de dar muita trela pela vida, Brunettý (Ellen Rocche) encontrou em Nelson (Tarcísio Filho) seu cobertor de orelha. Os dois se casam e comemoram em uma festa de arromba no Cantaí, com direito a muito funk. Com direito a damas de honra direto do pomar, Brunettý diz sim ao empresário e joga o buquê para as solteirinhas da Pompeia… Tito é o sabotador. Na delegacia, Tito conta que armou tudo para ver a ex-noiva de volta ao comando do “Luxury”. Wilson decide ir até lar ver quem sabotou seu parque e se choca ao ver seu próprio filho. Tito é levado à delegacia e fica cara a cara com Amora. Com a prisão de Tito, Douglas entra no lugar dele no reality show “AQPC — A que ponto chegamos”.

Fonte: Sangue Bom, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos