20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Amor à Vida”: Jaques pede promoção e decepciona Pilar

Novela-amor-a-vida_jacquesNovela “Amor à Vida”: Jacques (Júlio Rocha) tenta conquistar Pilar (Susana Vieira) e se faz cada vez mais presente na vida da médica. Eles começam um relacionamento mais sério e envolvente mas, depois de uma noite de amor na mansão, Jacques faz um pedido que irrita Pilar e quebra o encanto. O médico pede para Pilar falar com Paloma (Paolla Oliveira) sobre uma promoção no hospital. Pilar fica furiosa e manda o médico sair da casa imediatamente. No dia seguinte, Maciel se declara apaixonado pela patroa e a beija. Ela corresponde e depois se afasta. Maciel pergunta se ela tem vergonha dele e Pilar diz que a situação é mais complexa. O motorista fica magoado e deixa Pilar sozinha. Bernarda (Nathalia Thimberg) pondera sobre o possível interesse financeiro do motorista, mas apoia a filha. Bernarda diz que se a filha gosta do motorista e ele corresponde, Pilar deve seguir o seu coração.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida” Bruno manda Félix embora do bar de seu pai. Aline explica parte de seu plano para Ninho. Valdirene diz a Murilo e Jefferson que descobrirá como conseguir dicas para ganhar o programa de TV. Valentin cuida de Vivian. Mariah decide visitar Paloma e pensa em como unir a filha biológica ao marido novamente. Valdirene se encontra com Carlito. Gigi fala para Eudóxia conseguir provas contra a esposa de Ignácio. Félix manda seu antigo comparsa denunciar a empresa de silicone que abriu em nome de Tamara. Leila acredita que Thales seguirá o seu plano e o parabeniza por se aproximar de Natasha. Vega fala para Atílio que não vai liberar seus bens. Aline reclama do filho, sem que César ouça. Tamara é levada para a delegacia e Herbert acompanha Edith. Félix aconselha Niko a provar para Eron que Amarilys marcou o encontrou com a assistente social para Jayminho ir embora. Jacques beija Pilar. César vê Aline mexendo na garrafa de uísque. Márcia avisa a Félix que ele venderá cachorro-quente com ela.

Continua após o anúncio

Félix se recusa a trabalhar com Márcia vendendo cachorro-quente. Aline consegue esconder de César o produto que está usando para intoxicá-lo. A vilã combina de se encontrar com Ninho em sua casa. Maciel pede para Pilar tomar cuidado com Jacques. Márcia convence Félix a trabalhar com ela. Natasha afirma a Thales que não sente nada por ele. Tamara passa a noite na cadeia. Aline coloca César para dormir e fica com Ninho. Félix vende cachorro-quente com Márcia. Bruno leva Paulinha para conhecer o seu novo emprego. César começa a ter alterações visuais. Rafael pede para Atílio procurar nos pertences de Vega algum documento que possa impedir a liberação de seus bens. Maciel conta para Pilar que provocou o acidente de Atílio a mando de Félix. Um cliente enfrenta Félix ao perceber que ele quer ficar com seu troco. César sente-se mal e cai dentro de casa. Aline finge se preocupar com César. Márcia consegue defender Félix. Pilar dá para Maciel o dinheiro que ele roubou de Márcia. Paloma descobre que Jacques está se envolvendo com Pilar e fica preocupada depois de conversar sobre o assunto com Lutero. César questiona Aline ao ver a manta que Ninho deixou em seu gramado. Joana vê Marilda discutir com Ivan. Luciano tenta se reaproximar de Joana. Valdirene se encontra com Carlito no terraço do prédio de Ignácio. Niko confirma que Amarilys armou para que ele perdesse a guarda de Jayminho. Aline engana César com uma explicação sobre a manta que ele encontrou no gramado. Daniel desconfia das intenções de Rafael com Linda. Thales leva Natasha para passear e os dois se beijam. Edith tira Tamara da cadeia. Bruno tenta ajudar Paloma com o trabalho. Márcia descobre que recebeu um golpe de Maciel a mando de Félix. Niko exige que Amarilys e Eron saiam de seu apartamento. César fala para Aline que vai descobrir o seu problema quando for ao hospital. Aline disfarça sua preocupação para César. Ninho aparece de surpresa na casa de Aline e os dois ficam juntos na piscina. Amarilys afirma que vai se vingar de Niko. Maciel devolve o dinheiro para Márcia. Aline conta seu plano para Ninho. Maciel fala para Wagner que Félix está morando e trabalhando com Márcia. César faz vários exames no hospital. Félix come sanduíche com Rinaldo e Márcia. Aline fica com Ninho, depois que César vai dormir. Edith leva investigadores para falarem com Félix. César acorda sem enxergar, e Aline comemora.

César se desespera por estar cego, e Aline finge preocupação. Félix se faz de vítima para os investigadores. Amarilys pede ajuda a Laerte para encontrar um flat. Márcia briga com Edith para defender Félix. Eudóxia e Gigi armam para flagrar Valdirene traindo Ignácio. Carlito grava um CD e avisa a Valdirene. Aline sai de casa e deixa César sozinho. O advogado avisa a Edith que ela precisa conseguir provas contra Félix para livrar Tamara da acusação contra ela. Herbert fica cismado com o jeito como Ordália o trata. Félix não atende os telefonemas de Jonathan. Aline diz a Mariah que está apaixonada por Ninho. Mariah decide gravar um depoimento para Paloma, contando parte do plano de Aline. Paloma vai com Lutero visitar César. Amarilys fala para Eron que arrumou um flat para eles morarem com Fabrício. Félix procura Paloma e pega com Mariah o vídeo que ela fez para a filha. Paloma convida César para morar com ela, sem Aline.

Continua após o anúncio

Aline manipula César e o convence a ficar com ela. Félix espera Paloma em sua casa. Aline derrama todo o líquido branco na garrafa de bebida de César. Patrícia e Michel ficam juntos . Ignácio decide investir todo o seu patrimônio nos investimentos com Guto. Valdirene marca de se encontrar com Carlito na casa do marido. Amarilys convence Eron a sair escondido da casa de Niko com Fabrício. Daniel e Perséfone fazem ciúmes um para o outro beijando Simone e Vanderlei. Paloma conta para Félix que César está cego. Pilar e Jacques encontram Herbert e Ordália em um restaurante. Paloma não perdoa Félix e ele decide não entregar o vídeo de Mariah para ela. Aline dá um comprimido para dormir a César e vai ficar com Ninho. Félix anuncia o cachorro-quente de Márcia e consegue muitos compradores. Silvia descobre a traição de Michel. Gigi e Eudóxia veem Carlito chegar para se encontrar com Valdirene e chamam Ignácio. Aline demite Fátima e vai buscar Mariah para ficar em seu lugar. Jonathan procura Félix. Aline tenta convencer César a revelar suas senhas para ela. César entrega suas senhas para Aline. O médico quase reconhece a voz de Mariah. Jonathan aconselha Félix a visitar o pai. Paloma conta para Pilar que César está cego. César acredita que não conhece Mariah. Aline tenta transferir dinheiro do marido para a sua conta. Ignácio flagra Valdirene e Carlito juntos e expulsa a mulher de casa. Rafael sugere que Linda faça o jantar para seus pais. Michel afirma a Silvia que não a trai com Patrícia. Perséfone discute com Simone por causa de Daniel. Gigi consola Ignácio. Valdirene volta para a casa de Márcia. Aline esconde Ninho de César. Ordália não aceita reatar com Denizard, e Bruno questiona a mãe. Márcia coloca Félix para dormir na sala. Pérsio muda o visual para o encontro com a família de Rebeca. Neide se recusa a deixar Linda cozinhar para a família. Valdirene diz a Márcia que quer entrar para um reality show. Maciel afirma a Pilar que Jacques é mau-caráter. Aline vê Félix se aproximando e manda Mariah e Ninho se esconderem. Pilar chega à casa de César, no momento em que ele e Félix se enfrentam.

Félix vê três copos sobre a mesa e questiona Aline na frente de César. Márcia se recusa a dar dinheiro para Valdirene. Ordália não consegue contar para Bruno sobre Herbert. Rafael contraria Neide e ajuda Linda a cozinhar. Leila insiste para que Thales se aproxime de Natasha. Aline engana César e o faz expulsar Félix e Pilar de sua casa. Amarilys mostra a Eron o contrato do flat e acerta a mudança com ele. Félix vai ao encontro de Niko. Leila assusta Linda na cozinha, e Rafael a repreende. Ignácio vai à casa de Gigi e ela o seduz. Pérsio desiste de ficar com Rebeca, depois do jantar com seus pais. Eron se arrepende de mentir para Niko. Atílio encontra o prontuário de Luana nos documentos de Vega. Todos aprovam o jantar feito por Linda. Bruno conversa com Paloma sobre Ordália. Jacques pede para Pilar ajudá-lo a ser promovido no hospital e ela fica surpresa. Thales prepara um jantar romântico para Natasha. Márcia leva Félix para um baile funk. César se surpreende com algumas atitudes de Aline.  Ninho sente ciúmes de Aline e César, e Mariah discute com ele. Valdirene pede para Carlito pagar a sua passagem para o Rio de Janeiro. Natasha dispensa Thales. Aline deixa César confuso. Bruno pede para ser amigo de Paloma. Pilar expulsa Jacques de sua casa. Félix convence Márcia a dar dinheiro para Valdirene. Murilo flagra Ignácio e Gigi juntos. Carlito leva Valdirene à rodoviária. Aline tira a procuração do cofre e coloca folhas em branco no lugar. Atílio entrega a Lutero o prontuário de Luana. Aline leva a procuração de César para Silvia. Amarilys e Eron saem escondidos levando Fabrício, e Adriana avisa a Niko. Silvia não aceita o caso de Aline e indica Jonas para cuidar do pedido dela. Lutero comenta com Paloma que acredita que Glauce pode ter causado a morte de Luana. Niko procura Eron no hospital. Niko discute com Eron por causa de Fabrício. Paloma pede para Bruno procurar Lutero no hospital. Márcia usa Félix para aumentar as vendas de cachorro-quente. Eron se recusa a revelar para Niko seu novo endereço. Aline contrata Jonas para transferir os bens do marido para seu nome. Mariah descobre que não foi César quem causou seu acidente. Pérsio não conta para Rebeca por que não quer mais ficar com ela. Carlito é convidado para cantar no programa de Luciano Huck. Bruno conta para Glauce que o prontuário de Luana foi encontrado. Mariah diz a Aline que elas não podem mais se vingar de César.

Aline afirma a Mariah que continuará com sua vingança contra César. Silvia avisa a Niko que ele tem poucas chances de conseguir a guarda de Fabrício. Amarilys gosta de saber que Eron discutiu com Niko. Murilo, Jefferson e Valdirene chegam ao Rio de Janeiro. Denizard implica com Félix. Glauce confirma que o prontuário de Luana não está mais com Vega. Bruno fala para Paloma que quer saber tudo sobre a morte de sua ex-esposa. Jonathan marca um encontro entre Glauce e Félix. Perséfone pede para sair com Vanderlei para fazer ciúmes em Daniel. Silvia deixa Niko animado sobre a audiência de guarda de Jayminho. Ninho se espanta com a frieza de Aline. Perséfone e Vanderlei provocam ciúmes em Daniel e Simone e vice-versa. Valdirene, Murilo e Jefferson fazem cartazes para tentar participar do programa de TV. Ignácio se encontra com Gigi. Glauce conta para Félix que Lutero está com o prontuário de Luana. Mariah pede para a sobrinha parar com os planos contra César. Maciel beija Pilar. Mariah morre após uma briga com Aline e Ninho. César ouve vozes e questiona Aline sobre uma possível discussão.  Aline inventa uma desculpa para explicar a discussão ouvida por César e ajuda Ninho a enterrar Mariah. Maciel acusa Pilar de sentir vergonha dele. Félix sugere que Glauce fuja do país antes que seu possível crime seja descoberto. Rinaldo pede para beijar Márcia. Aline pensa em uma forma de restaurar a procuração de César. Carlito dispensa Raquel. Niko consegue a guarda de Jayminho. Eron sente falta de Niko. Lutero pede para Joana ajudá-lo a investigar o caso de Luana. Herbert diz que quer conversar com Ordália. Gina decide marcar a data de seu batizado. Natasha pede para Thales se afastar de Leila. Aline ajuda César a assinar um cheque em branco. Vendedores rivais reclamam do sucesso de Félix. Lutero encontra o cardiologista que pode ter cuidado de Luana. Bruno exige que Paloma conte o que sabe sobre a morte de sua ex-esposa. Aline transfere parte do dinheiro de César para sua conta. César cai na piscina, e Ninho observa o médico se afogar. Aline vê César se afogando e o tira da piscina. Paulinha decide ajudar Bruno a reatar com Paloma. Aline afirma a Ninho que conseguirá uma cópia da procuração. Silvia e Guto saem juntos. Jonathan avisa a Félix que Niko quer falar com ele. Valdirene vê Carlito entrar no Projac, mas não consegue falar com ele. Ignácio e Gigi disfarçam o romance na frente de Eudóxia. Pilar decide sair para comer pizza com Maciel. Thales convence Leila a sair de casa, e Natasha comemora. Rafael ajuda Linda a montar a árvore de natal. Valdirene não aceita ir embora com Carlito. Félix vai à casa de Niko. Eron afirma a Amarilys que eles não podem perder a guarda de Fabrício. Patrícia e Michel encontram Silvia e Guto. Félix diz que Fabrício pode ser filho de Niko e sugere que ele peça um exame de DNA.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias