Novela “Em Família”: resumo dos próximos capítulos


novela-em-familiaNovela “Em Família” – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Em Família” que Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo. No capítulo 141, quarta-feira, 16 de julho – A bala não acerta ninguém e atinge um vaso. Helena afirma que tentou defender a filha e lamenta não ter ido até o fim. Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Shirley vai ao apartamento de Helena. Cadu ri do fato de ser padrinho de sua ex-mulher. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Elas selam o amor com um beijo. Helena lembra que o casamento da filha está próximo. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley. Branca pede desculpas a Chica por a ter chamado de caipira e cafona. Gisele comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Diogo, pai de Marina,e Juliana dançam na festa. André diz que se arrepende por não ter valorizado a mãe que o criou. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo. Ela se afoga, observada por Shirley, que nada faz para ajudar.

Novela “Em Família” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Notícias
Novela “Em Família”: Branca afirma que André é filho da empregada
Novela “Em Família”: Laerte se entrega para Shirley e mente para Luiza

Novela “Em Família”: Luiza entra na igreja e Laerte lhe dá o medalhão da fênix
Novela “Em Família”: Laerte é atingido por um tiro na porta da igreja
Novela “Em Família”: Lívia é suspeita de ter atirado em Laerte
Novela “Em Família”: Laerte morre e Lívia é presa
Novela “Em Família”: Laerte é homenageado em Paris

Novela “Império”: resumo dos próximos capítulos
Novela “O Rebu”: resumo dos próximos capítulos
Novela Malhação Sonhos: resumo dos próximos capítulos


No capítulo 142, quinta-feira, 17 de julho – no penúltimo capítulo, Laerte salva Luiza de afogamento em lago. Shirley diz para Luiza que queria vê-la morrer. Vanessa, Gisele e Flavinha fazem surpresa para noite de núpcias de Clara e Marina. André rasga provas sobre sua verdadeira mãe. André pede Bárbara em casamento durante um passeio na praia. Virgílio agradece Laerte por salvar Luiza. Shirley freta avião para fugir com Laerte e acabar com o casamento. Diogo avisa Marina que limpou seu nome. Vanessa comunica que está namorando Flavinha. Helena emociona Luiza com convite para o dia do casamento.

No capítulo 143, sexta-feira, 18 de julho – No último capítulo, André confrontará Branca para saber se ela é sua mãe. Laerte se entrega para Shirley e engana Luiza. Laerte não concorda com a fuga. Luiza e Laerte selam o amor na igreja e se casam diante de toda a família, para desespero de Helena. Após o padre oficializar o casamento, eles trocam as alianças e se beijam. Os dois vão até a porta da igreja e ficam entre os convidados, aguardando o carro que vai levá-los para a festa. No meio do burburinho, Laerte é atingido por um tiro. Ele cai em uma poça d’água, ainda com vida, e é socorrido por Luiza e Shirley. Laerte morre e Lívia é presa. O tempo passa e Selma visita o túmulo do filho. Helena, Virgílio, Luiza, Shirley, Cadu, Veronica e Leto viajam para Paris. Veronica e Leto apresentam concerto em homenagem a Laerte. Luiza conhece músico charmoso em Paris.

No capítulo 143, sábado, 19 de julho – reprise último capítulo.

Fonte: “Em Família”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos