22.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Novela “Alma Gêmea”: Olívia apresenta Rafael para Madalena

Novela “Alma Gêmea”: Rafael entra no ateliê da esposa para lembrar-se dela e chora. Cristina diz a Rafael que ele deveria retomar sua vida, mas ele afirma que não consegue. Rafael, com aparência descuidada, enxerta rosas e explica ao filho que seu coração ficou calado desde a partida de sua mãe. Cristina pede a Zulmira que procure alguém para ajudá-la com os serviços da casa. Cristina diz a Felipe que está preocupada com Rafael e pede para ele conversar com o pai. Felipe diz ao pai que sua obsessão por Luna fez com que ele esquecesse de cuidar dele, dos negócios e da casa. Rafael explica que sente que sua esposa ainda está viva. Cristina diz a Rafael que ele deveria casar-se de novo, para o bem de Felipe. Olívia conta para Rafael que vai dar uma festa de aniversário de casamento surpresa para Raul e o intima a ir.

Rafael agradece Abílio por cuidar dos negócios. Felipe procura Eduardo e diz que quer ver o pai feliz. Eduardo pede a ajuda de Vera e Olívia para arrumar uma namorada para Rafael. Olívia garante que vai apresentar Rafael para uma mulher deslumbrante em sua festa. Rafael não entende porque a roseira de Luna não dá mais flor. Rafael e Felipe chegam à festa de Olívia que mostra a Felipe sua filha Mirella, já está uma moça. Felipe e Gumercindo se interessam por Mirella. Olívia apresenta Rafael para Madalena e sugere que eles dancem, mas o botânico diz que não sabe dançar. Olívia garante a Madalena que Rafael gostou dela. Raul e Dalila dançam numa boate. Os convidados de Olívia começam a ir embora, para constrangimento dela. Raul e Dalila ficam presos na boate devido a forte chuva.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.

Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias