“Dona Xepa”: resumo dos próximos capítulos da novela

dona xepa resumo novela capitulo episodio rede record“Dona Xepa”: a Rede Record divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Dona Xepa” que Xepa interroga os vizinhos. No capítulo (*) 003, quarta-feira, 29 de julho – Xepa se desculpa com o fiscal, que a ignora e a ofende. Para ajudar à amiga, Matilda e Terezinha entram na briga e afirmam que todos os trabalhadores da feira irão presos também. Édison engana Rick e diz que alguém alertou aos professores sobre a postagem do vídeo. O jovem se irrita com a possibilidade de expulsão da faculdade e acredita ser de Lis a culpa. Miro assiste a discussão de longe. Benito diz aos bandidos da área que estava apenas indo trabalhar e conta sobre o assalto na casa de Xepa, deixando os criminosos alarmados com a situação da feirante. Os bandidos decidem acompanhar Benito até a Vila, mas fogem ao ver os policiais. Rosália reclama da demissão com a secretária e destrói a sala de Marcos. Lis conta para Cintia que Rick a intimou a ir à festa da faculdade e decide ir à feira para saber a repercussão do vídeo. Miro finge saber do vídeo e dá apoio a Édison. Pérola garante para Júlio César que abre mão do seu emprego no conselho da “Sabor e Luxo” para o bem do relacionamento de Isabel e Vitor Hugo, mas reclama do comportamento do rapaz. Meg e Lady escutam a conversa escondidas e ficam surpresas com a atitude de Pérola.

Terezinha conta para Dafne e Graxinha que o fiscal voltou e a mulher fruta resolve aproveitar a oportunidade. Rosália caminha perturbada pela rua, quando esbarra em Yasmin e decide guiá-la até a entrevista no ateliê de Catherine. Dorivaldo conta para Édison que Xepa recebeu ordem de prisão. O jovem decide ajudar a mãe, mas se detém ao ver Lis, que a defende. Vitor Hugo, preocupado, decide ir à empresa e Isabel segue para a prova do vestido de noiva. Pérola conta para Feliciano seu plano e o deputado reclama por ela arriscar o emprego na empresa. Ela aproveita para alarmá-lo e diz ao marido que Lis estava indo para a feira na Vila. Benito estranha o comportamento de Édison, que alega precisar da ajuda de sua irmã advogada. Rosália nega o pedido do irmão e diz que está auxiliando Yasmin. Matilda instiga a multidão que entra no camburão antes de Xepa. Feliciano aparece na região da Vila, Lis observa atenta ao discurso do deputado, que finge gostar da região. Entretanto, Dafne rouba a atenção dos fotógrafos ao aparecer de biquíni na feira.

Benito nota que Édison está com vergonha de se expor na frente de Lis e mostra sua decepção. Meg fica transtornada ao ver antigas caixas e expulsa Lady do seu quarto. François marca uma reunião com os executivos, avisando a ausência de Vitor Hugo e surpreende Júlio César durante o jogo de tênis. Xepa agradece a ajuda de Feliciano, que se coloca ao dispor dos feirantes e flerta sutilmente com Dafne, antes de ir embora. Rosália finge estar à procura da vaga de ajudante, deixando Yasmin pasma. Lis abraça Xepa, que fica comovida com a atitude da menina. Graxinha resolve bisbilhotar o imóvel de Robério e acaba sendo imobilizado pelo rapaz. Gisele foge ao ver a mãe de biquíni na feira e Dafne segue a filha até a casa de Geni. Xepa vibra ao ver Édison, que comenta sobre a retirada do vídeo da internet e esconde seu constrangimento ao ouvir sua mãe falar que quase foi presa. Graxinha estranha os objetos nas caixas de mudança de Robério e explica queria apenas dar boas vindas ao novo morador. Isabela decide fotografar o seu vestido, ainda incompleto, e Rosália a observa.

Feliciano paga a propina do fiscal, dos policiais e do fotógrafo e agradece a ajuda para sair como herói na situação diante do problema na Vila. O deputado permite a divulgação das fotos, mas pede que as imagens de Dafne sejam enviadas para o seu e-mail pessoal. Lis fica satisfeita ao saber que o jantar de confraternização vai acontecer e Júlio César diz que tem bons motivos para comemorar. Os bandidos interrogam os moradores com violência para descobrir quem roubou a casa de Xepa. Victor Hugo aparece no atelier para falar com François e Isabela se esconde. Rosália aproveita para se aproximar do empresário. Catherine se incomoda com o comportamento de Rosália, que finge ser uma futura cliente. Xepa reclama com o retrato do marido e tem uma ideia. Benito pergunta a Dorivaldo sobre o segredo de Esmeraldino, quando Édison aparece e exige saber a verdade sobre o pai.

“Dona Xepa” Record : resumo dos próximos capítulos

Notícias relacionadas

Novela “Prova de Amor”: a história de Daniel, Clarice e Mariana/Nininha
Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

Novela Dona Xepa na Record – Camila e Xepa encontram Matilda no mercadão

No capítulo (*) 004, quinta-feira, 30 de julho – Dorivaldo decide conversar honestamente com Édison. Benito reclama da covardia do amigo em não ter ajudado Xepa. Rosália finge estar noiva para Isabel e Yasmin observa atônita. Para conseguir dinheiro, Xepa diz que vai vender o anel dado por Esmeraldino e pede que Camila guarde segredo. Matilda exige que Dafne arrume um emprego decente. Catherine observa Rosália se despedindo de Vitor Hugo e desconfia da jovem. Dorivaldo revela que Esmeraldino esteve preso e acredita que seu amigo deve ter deixado algo de valor para Xepa. Graxinha afirma que não confia no novo vizinho e conta para Dafne que visitou a casa de Robério. Rosália se passa por cliente, abreviando seu nome para Rosa, e elogia Yasmin para Catherine. Édison sonda Xepa para saber detalhes sobre seu pai. Meg pede que Júlio César não implique com Vitor Hugo durante o jantar.

Pérola se surpreende ao saber que Alda é convidada de Isabel para o evento e Feliciano tenta amenizar a situação. Yasmin tenta conversar com Rosália, que pede para ser avisada de todas as provas de vestido da Isabela. Édison insinua que Rosália pegou o dinheiro da mãe, mas ela o ignora. Graxinha e Dafne vigiam, de longe, a casa de Robério. Xepa leva sua famosa sopa para a casa de Matilda e agradece o apoio dos amigos. Catherine procura a família fictícia de Rosália. Meg surpreende com sua festa temática e Júlio César evita contato com Vitor Hugo. Yasmin limpa a casa sem a ajuda de Geni, que decide sair. Édison aproveita a ausência da mãe e vasculha o quarto de Xepa para encontrar pistas sobre Esmeraldino. Mesmo sem ser convidado, François decide ir ao jantar na casa de Vitor Hugo. Rick pede que Cintia o ajude a se aproximar de Lis.

Rosália cria um perfil falso em uma rede de relacionamentos on-line e confessa seu desejo em se casar com Vitor Hugo. Benito é surpreendido pelos bandidos, que decidem cobrar um favor do rapaz, após procurarem pelo assaltante que entrou na casa de Xepa. Vitor Hugo e Júlio César batem de frente e Meg tenta acalmá-los. O jovem fica incomodado ao ver o tratamento carinhoso de seu pai com François. Matilda sugere que os filhos de Xepa podem ser os responsáveis pelo roubo e a feirante ameaça bater na amiga. Júlio César garante o emprego de Pérola no conselho da empresa. Édison encontra o valioso anel de sua mãe escondido. Yasmin encara Rosália e afirma que a jovem não pode levar seu plano adiante.

No capítulo (*) 005, sexta-feira, 31 de julho – Yasmin diz que não quer ser cúmplice de Rosália, que a manipula alegando que Geni depende da filha. Os bandidos pressionam Benito com violência e o jovem decide ajudá-los. Vitor Hugo reclama com Isabela sobre o comportamento de Júlio César. Édison fica a sós com Yasmin e mostra o anel a jovem, quando é interrompido por Rick, que promete batizar a bebida de Lis durante a festa. Meg distrai os convidados com dançarinos de salsa e repreende o marido. Dorivaldo tenta acalmar Xepa, que desiste de discutir com Matilda. François garante a Isabela que não quis prejudicar Vitor Hugo. Feliciano conta para Meg sobre a visita de Lis a feira na Vila e a perua fica irritadíssima.

Pérola tenta disfarçar o incomodo ao ter que dançar com Júlio César. Preocupado com o telefonema de Rick, Édison sai e pede que Yasmin guarde o anel consigo. Benito pede que Dorivaldo deixe os bandidos usarem a casa de choro para o baile funk e conta que a vida de Rosália corre risco. Meg briga com Lis e a proíbe de voltar a Vila. Ainda vigiando a casa do novo vozinho, Graxinha e Dafne se assustam com a visita de Robério. Yasmin desabafa com Geni sobre os planos de Rosália e sua mãe a aconselha a não se intrometer. Vitor Hugo diz vai se atualizar sobre os contratos com François, mas Júlio César proíbe que o funcionário compartilhe as informações com o filho. Rosália finge ser carinhosa e pede que Xepa pague um curso para melhorar seu diploma. A feirante se assusta com o valor exorbitante e diz que não pode ajudar a filha. Rick decide ir à casa de Lis e desiste de esperar por Édison.

Robério pede para alugar um quarto na casa de Matilda, que concorda, deixando Graxinha irritado. Júlio César chama Vitor Hugo de covarde, assustando os convidados. Édison é agredido por assaltantes e perde o celular, mas consegue reverter a situação, se livrando do agressor. Xepa se surpreende ao ver que seu anel sumiu e fica chocada quando Rosália diz que seu irmão estava revirando o quarto da mãe. Vitor Hugo aproveita o brinde ao casamento para se demitir da “Sabor e Luxo”. Com raiva, Júlio César estapeia o filho. Rosália se lembra da infância com Benito e do pedido de casamento improvisado. Édison fica nervoso ao descobrir que Rick saiu sem ele. Xepa vai tirar satisfações com Yasmin, quando Geni as interrompe perguntando sobre o anel que a filha trouxe para casa.

No capítulo 006 (*), segunda-feira, 03 de agosto – Rosália pressiona Camila para descobrir o que sumiu do quarto de sua mãe. Vitor Hugo decide ter uma nova vida e leva Isabela para o apartamento inacabado do casal. Yasmin diz a Xepa que Édison pegou anel e tenta ligar para o namorado. A jovem garante que o estudante não roubaria a própria mãe. Feliz pelo fracasso do jantar, Pérola segue com seu plano e conversa com a empresa de segurança para a instalação de câmeras embutidas. Lis se espanta com a fúria de Júlio César, que não aceita conversar com a filha. Rick convida Lis para dançar e François observa de longe. Meg briga com os amigos da filha e a jovem decide sair com eles. Graxinha tenta convencer Matilda a não aceitar Robério como hóspede. François segue o carro de Rick, que dirige alcoolizado e amedronta os amigos com sua imprudência. Meg diz a Júlio César que não vai perdoá-lo por afastar Vitor Hugo. Xepa conta para Camila que encontrou o anel com Yasmin e diz que precisa conversar com Édison.

Matilda pede que Ângelo frequente a sua casa para impor respeito à Robério. Na boate, Rick entrega a bebida adulterada a Lis, que passa mal. Édison tenta ajudá-la, mas François o afasta e leva a jovem para fora do local. Dafne encara sua nova personagem, a mulher esponja, e diz a Matilda que vai lavar carros na borracharia de Graxinha. Édison promete conversar com Xepa depois de descansar. Lady mostra as colunas sociais para Meg, que fica arrasada. Júlio César briga com Vitor Hugo, mostrando as fotos do jantar no jornal e o filho o expulsa da sua casa. François conta sobre seu sucesso a Catherine e demonstra interesse ao conhecer Yasmin. Xepa decide avaliar o anel com um conhecido de Esmeraldino e pede para Camila acompanhá-la. Feliciano se atrapalha ao pensar em Dafne e fica furioso ao descobrir sua foto no jornal acompanhado da dançarina de salsa.

Meg marca um encontro com os colunistas e decide convidar Pérola para mostrar a união das famílias. Frustrado, Rick dirige bêbado e atropela um pedestre. Benito admira Dafne lavando os carros, deixando Rosália incomodada e Robério reclama do barulho na borracharia. Catherine manda Yasmin passar o orçamento do vestido para Rosa/Rosália e confessa estar desconfiada da cliente. Geni pede que Édison não envolva sua filha nos problemas da família e reclama de Rosália, deixando o estudante curioso. Miro convida Feliciano para falar sobre preservação do patrimônio histórico aos jovens e o deputado tenta disfarçar o incômodo. Júlio César manda os funcionários esvaziarem a mesa de Vitor Hugo na empresa. Rosália procura o cerimonialista de Isabel e fica satisfeita ao ver a jovem acompanhada de Pérola.

No capítulo 007 (*), terça-feira, 04 de agosto – Geni disfarça e manda Édison conversar com Rosália. Xepa não deixa o ouvires retirar a pedra do anel e ameaça ir embora. O joalheiro alega que é uma jóia falsa e a feirante fica ofendida. Vitor Hugo conta para Meg que seu pai o acusou de arruinar a imagem da empresa. Isabela fica feliz ao encontrar Rosália e pede a ajuda da jovem com detalhes do casamento. François estranha a troca do sistema de segurança da empresa e calculadamente pergunta a Júlio César sobre o estado de Lis. Catherine pede que Yasmin termine de preencher o cadastro de Rosa/Rosália e a assistente fica angustiada. Robério tenta se desculpar por arruinar o trabalho de Dafne na borracharia e decide fazer uma proposta de trabalho a moça. Édison fica perplexo ao ver a noticia sobre o acidente de Rick.

Dorivaldo decide conversar com os bandidos e aconselha Benito a confessar seu amor a Rosália. Dafne fica empolgada com a proposta de Robério, que pede sigilo absoluto da moça. Feliciano apoia o projeto de revitalização da Vila e começa a negociar valores com os construtores. Isabel marca um encontro com Vitor Hugo e se diz preocupada com o noivo. Rosália finge ajudá-la e leva a nova amiga para comprar lingerie, se exibindo acidentalmente para o empresário. Miro pergunta se Édison conhecia Xepa antes do vídeo. Meg explica seu plano a Pérola e pede ajuda para melhorar a situação pública da família pelo bem de seus filhos. Rosália aparenta constrangimento e pede que Vitor Hugo não comente seu erro com Isabela. Xepa decide vender seus bolos para ganhar mais dinheiro e propõe uma parceria a Ângelo.

Desgostoso, Júlio César bebe e atrapalha a coletiva de Meg em casa. Pérola afasta os fotógrafos e tenta controlar a situação em vão. Rosália continua experimentando roupas caríssimas de forma altiva. A vendedora nota a origem da jovem e a expulsa. Édison se comove aos ver o depoimento dos familiares da vítima atropelada por Rick. Sem autorização, François se instala na antiga mesa de Vitor Hugo na empresa. Meg desabafa com Lady, enquanto Júlio César encara as fotos de família e sente fortes pontadas no peito. Rosália vai ao seu antigo trabalho e exige falar com Marcos. Édison reclama da irresponsabilidade de Rick, que desdenha dos pobres e acaba levando um soco do amigo. Xepa faz um bolo com Camila, quando é surpreendida pela presença de um bandido em sua casa.

No capítulo 008 (*), quarta-feira, 05 de agosto – Rosália encontra as fotos de Vitor Hugo e Júlio César brigando no jornal e as guarda. Xepa encara o bandido e diz que se ele está roubando por necessidade pode ajudá-lo com as sobras da feira. O criminoso fica desnorteado, mas exige a jóia da feirante e ameaça Camila com a arma. Rick se irrita com Édison, que o acusa de ser irresponsável por dirigir bêbado. Rosália chantageia Marcos e pede dinheiro para guardar segredo sobre o caso deles. Liz encontra Júlio César desmaiado no chão, Meg se desespera e Lady chama a ambulância. Vitor Hugo chora ao ver o pai no hospital, mas é amparado por sua irmã. Xepa entrega o anel ao bandido, que foge. Benito escuta os gritos da feirante e segue o ladrão. Miro aparta a discussão de Rick e Édison. Marcos ameaça Rosália, mas decide gratificá-la por sumir da vida dele.

Geni tenta acalmar Xepa, e Benito conta que o bandido fugiu, mas tinha companhia, deixando Dorivaldo desconfiado. Cintia pede para Édison não discutir com Rick, mas o jovem se mostra irredutível. François decide visitar Júlio César e Isabela pede que ele deixe apenas a família no quarto do empresário. Xepa expulsa os amigos de casa e diz ao policial que o bandido roubou apenas seu anel. A feirante conta sobre sua visita ao ouvires a pedido de Édison e Dorivaldo se sente culpado por ter conversado com o rapaz. Yasmin avisa que Catherine a está pressionando e Rosália garante que tem uma solução. Dafne atende Robério de toalha e deixa Matilda furiosa. Pérola fica nervosa ao saber do estado de Júlio César e Feliciano debocha da esposa. Dorivaldo comenta com Benito que teme pela segurança de Xepa, pois desconhece todo o passado de Esmeraldino. Rosália ameaça processar a vendedora que a humilhou e consegue peças novas de roupa.

Cintia tenta convencer Rick a visitar o acidentado para melhorar sua imagem. Xepa pede para conhecer os amigos de faculdade de Édison, que foge e garante não sentir vergonha da feirante. Júlio César se emociona ao ver a família reunida e pede desculpas pelo seu comportamento. Lis agradece a ajuda de François, enquanto Vitor Hugo garante a Isabela que não vai voltar a trabalhar na empresa. Édison ameaça surpreender Yasmin no trabalho após ser pressionado pela jovem para apresentar os amigos de fora da Vila. Lady aproveita a ausência de Meg para usar as roupas da patroa e se assusta com a presença de Amadeus. Júlio César pede que o médico não conte a ninguém sobre o seu estado de saúde. Benito avisa aos bandidos que Dorivaldo cedeu a casa de choro para o baile funk. Rosália discute com Xepa ao saber que sua mãe escondeu a jóia dela. A feirante sofre com as ofensas da filha e a estapeia.

No capítulo 009 (*), quinta-feira, 06 de agosto – Xepa se desculpa com Rosália, que sai de casa revoltada. Édison faz as pazes com Yasmin e Geni os observa. Benito se surpreende ao ver Rosália chorando e a consola. Vitor Hugo diz que não vai voltar a trabalhar na “Sabor e Luxo”, mas Júlio César implora pelo retorno do filho. Pérola diz a Feliciano que ficará a frente da empresa durante a crise e comenta com o marido que não confia em François. Pérola interroga Isabela, que se irrita com a mãe e elogia a família do noivo. Xepa chama a atenção dos filhos e Rosália pede desculpas à mãe. Animado, François garante a Catherine que será o responsável pela “Sabor e Luxo” durante a ausência do chefe. Rosália pede que Yasmin descubra se os contratos de Catherine com as noivas passam por alguma empresa de advocacia. Júlio César se arruma para trabalhar, mas Meg proíbe o marido de sair.

Rick decide visitar sua vítima no hospital, se aproxima da família e garante fotos como bom samaritano. Geni teme ficar sozinha e Yasmin tenta melhorar o astral da mãe. Dorivaldo pede para Édison desistir de revirar o passado de Esmeraldino e o jovem decide pensar no futuro. Benito decide procurar por emprego para impressionar Rosália. Meg aparece para trabalhar na “Sabor e Luxo” e surpreende Pérola. Vitor Hugo pede que François tire seus pertences da sua mesa na empresa. Édison se espanta com o preço do workshop de Miro. Júlio César autoriza a instalação de câmeras, da mesma empresa contratada pela “Sabor e Luxo”, na mansão. Feliciano descobre um vídeo seu com a dançarina de salsa e teme a reação de Pérola.

Graxinha exige que Dafne conte sobre seu trabalho com Robério e fica espantado com a revelação. Depois de um flashback, Lis acredita que Édison tentou agarrá-la na boate, mas o jovem a desmente e a deixa furiosa. Vitor Hugo propõe popularizar os produtos da empresa. Meg e Pérola se espantam e Júlio César observa pela videoconferência. Isabela mostra as fotos do vestido de noiva a Alda, que nota Rosália ao fundo da imagem e fica cismada. Lis desabafa com Cintia e decide investigar Édison. Rosália descobre a localização do trabalho de Vitor Hugo e aparece na porta empresa. Miro convida Xepa para dar uma palestra na faculdade. O professor promete dar uma vaga ao filho da feirante e se surpreende ao saber que é Édison.

No capítulo 010 (*), sexta-feira, 07 de agosto – Pérola enfrenta Vitor Hugo e Meg não apóia a mudança de foco da empresa. Alda não gosta de Rosália e Isabela tenta convencê-la da inocência da amiga. Aturdido, Miro se contém e Xepa decide surpreender o filho com a notícia da bolsa. Édison fica feliz ao ver que Rick procurou a família do acidentado, Liz o interrompe e tenta descobrir detalhes sobre sua bebedeira. Dorivaldo pede que Ângelo compre os bolos de Xepa e promete pagar a diferença. Rosália decide esperar por Vitor Hugo na porta da “Sabor e Luxo”. Revoltado com sua difamação na internet, da imunidade digital. Matilda decide recriar a associação de moradores da Vila e proíbe Xepa de falar pelos vizinhos em público.

Robério se irrita com Dafne por vasculhar seus pertences e Graxinha soca o vizinho para defender a amiga. Expulsas da reunião, Pérola e Meg se estapeiam sendo separadas por Vitor Hugo. Xepa explica sobre a bolsa a Matilda, que se conforma e pede a ajuda da feirante para ser eleita no bairro. Isabela conversa com Lis sobre seu vestido e a jovem desconfia de Rosália ao vê-la na foto. François fica incomodado ao ser posto de lado por Vitor Hugo e pede os contatos dos diretores da empresa para a secretária. Inocência encomenda os bolos da padaria com Xepa e Dorivaldo respira aliviado. Rick agradece o apoio de Cintia e diz ter uma proposta para a amiga.

Robério tenta se explicar, deixando Graxinha curioso. Geni tem um ataque de pânico e decide ir para a feira. Yasmin sonda Catherine para saber se a chefe tem respaldo legal nos contratos. Rosália finge ser atropelada por Vitor Hugo e aproveita para se aproximar do rapaz. Pérola observa a casa de Júlio César pelo computador e assusta Isabela ao praguejar contra Meg. Lis as interrompe e questiona a empresária. Édison vibra ao saber da bolsa, mas se surpreende com a possibilidade de Xepa ser uma das palestrantes. Júlio César pede para conversar em particular com Meg. Rosália chora calculadamente na frente de Vitor Hugo, que tenta acalmá-la.

No capítulo 011 (*), segunda-feira, 10 de agosto – Vitor Hugo ampara Rosália e a os dois conversam à vontade no restaurante. Pérola foge do interrogatório de Lis e Isabela pede que sua mãe respeite a família de seu noivo. Xepa decide avisar Miro, mas Édison a impede e finge estar atordoado com os trabalhos da faculdade. Meg se surpreende com a revelação de Júlio César e promete apoiá-lo sempre. Rick propõe que Cintia o ajude a assessorar pessoas públicas e escolhe Feliciano como possível cliente. Rosália pede para Vitor Hugo que entregue seus contatos para Isabela. Benito encontra a vizinha, que finge estar em uma entrevista de emprego, deixando-o desconfiado.

Feliciano tenta acalmar Pérola e pede que a esposa siga com seu plano de retomar a empresa. François observa Yasmin, que foge das investidas do rapaz. Édison desabafa com Benito, que aconselha o amigo a assumir que é filho de Xepa. Vitor Hugo vibra por conseguir espaço na empresa e conta para Isabela sobre o acidente com Rosália. Matilda pede o apoio dos amigos para presidir a associação de moradores e fica revoltada com a negativa deles. Yasmin repreende o comportamento de Édison e garante que ele deveria sentir orgulho de Xepa. Meg interroga os empregados da casa para entender a classe C. Rosália provoca Benito, que a beija. A jovem fica revoltada com a declaração de amor do amigo e o expulsa de sua casa.

Entre uma bebida e outra, Dafne e Graxinha contam as histórias da Vila para Robério. Xepa entrega a Édison uma pasta com os desenhos e documentos de Esmeraldino, para a alegria do jovem. Lis pergunta sobre o passado de Meg e as desavenças com Pérola. Rosália revira a pasta com os papeis de seu pai e se surpreende ao encontrar um documento confidencial. Após ser humilhado pela amada, Benito diz a Dorivaldo que vai ficar rico. Édison decide falar com Miro, mas fica espantado ao ver Xepa na faculdade. Isabela decide marcar um jantar com Lis e Vitor Hugo sugere que a noiva convite Rosália.

No capítulo 012 (*), terça-feira, 11 de agosto – Xepa conta a Miro que Édison ainda não decidiu se poderá fazer o workshop e revela que o filho está enrolado com as tarefas da faculdade. Lis descobre que Pérola tinha interesse amoroso por Júlio César e Meg pede que a filha esqueça o passado. Ângelo e Teresinha tentam comprar o voto de Dorivaldo, que se espanta com a chantagem de Matilda. Alda tenta consolar Pérola, que sofre com lembranças do passado, mas Júlio César as interrompe. O empresário promete não impedir o afastamento da esposa de Feliciano da “Sabor e Luxo” e surpreende a senhora, que repensa sua guerra a família Pantaleão. Vitor Hugo convida François para o jantar e alerta o amigo sobre os perigos de magoar Lis. Xepa observa Édison estudando e agradece a ajuda de Miro, que fica comovido. Yasmin comenta que as roupas do ateliê têm notas fiscais com preços diferentes e Catherine manda a funcionária não se preocupar. Feliciano formula seu projeto de imunidade digital e decide fazer vídeos interagindo com o povo.

Gisele fica envergonhada com a roupa de Dafne e comenta com Graxinha e Robério que sofre bullying da amigas de escola. Comovidos, os dois decidem acompanhar a menina e a mãe na reunião do colégio. Meg pede a ajuda de Lady para descobrir mais sobre a classe C e concorda em ir ao forró, mas deixa a empregada intrigada com a recusa em conhecer a feira da Vila do Antigo Bonde. Matilda vibra ao ver Feliciano na feira e conta sobre sua candidatura a associação de moradores. Irritado, o deputado tenta explicar política para a feirante, porém passa mal ao comer os quitutes da feira e acaba sendo filmado em uma situação constrangedora. Cintia diz que Xepa poderia processar Rick e o jovem vibra ao lembrar que Édison apagou a prova do crime. Isabela convida Rosália para jantar e fica irritada ao saber que Vitor Hugo não lhe entregou o número da jovem.

Sentida, a fotógrafa questiona o noivo. Pérola encontra acidentalmente com Meg no ateliê de Catherine e o clima pesa entre as duas. Lis ajuda Cintia com o trabalho sobre a feira da Vila e se surpreende ao ver Édison ao fundo no vídeo. Rosália encontra uma estranha documentação em seu nome nos pertences de seu pai e questiona Xepa. Nervoso por não conseguir o emprego no hotel, Benito dirige de forma imprudente e acaba batendo no carro de Júlio César. Pérola observa Meg pelo vídeo e convoca Tairone para um trabalho especial. Miro conversa com Édison e diz que o jovem deveria se orgulhar da mãe. Furioso, Édison questiona a visita de Xepa a sua faculdade.

No capítulo 013 (*), quarta-feira, 12 de agosto – Rosália se intromete na briga de Édison e Xepa, instigando a discussão. Vitor Hugo se justifica com Isabela e o casal faz as pazes. Benito confessa que não sabe como subir na vida e Júlio César pede que o jovem o procure quando souber. Xepa questiona Matilda sobre o documento de Esmeraldino com o nome de Rosália e Dorivaldo fica cismado. Cintia acredita que Édison a seguiu na feira e aproveita para pedir a Lis o contato de Feliciano. Gisele agradece a ajuda de Graxinha e Robério, deixando Dafne emocionada. Yasmin diz que pretende ser estilista de pessoas menos afortunadas e Geni se irrita ao ver a filha pensando no futuro. Impaciente, Feliciano reclama com Jezebel sobre a nova associação de moradores da Vila.

Édison e Rosália trocam farpas e Xepa escuta sem que seus filhos a notem. Matilda fica furiosa ao saber do baile funk na casa de show de Dorivaldo e decide se unir com Terezinha para boicotar. Lis tenta sondar Rosália, que despeja indiretas a Vitor Hugo e se interessa por François. Pérola finge desejar se entender com Meg e aproveita a ausência da perua para conversar a sós com Júlio César. O empresário revela sua condição de saúde, mas pede segredo a senhora, e os dois se beijam. Feliciano usa o computador da esposa e assiste a cena romântica em estado de choque. Dafne assume a identidade de mulher tutti-frutti para entrar no baile funk acompanhada pelos seus “seguranças” Robério e Graxinha.

Édison e Yasmin se reconciliam e a jovem confessa estar preocupada com Geni. Xepa revira os papeis de Esmeraldino em busca de uma explicação para o documento no nome de Rosália. Meg descobre que o forró foi cancelado e Lady tenta convencê-la a ir ao Chorivaldo. A dondoca aceita e ao ser barrada por Dorivaldo, finge conhecer o dono do baile funk. Rosália observa o romance entre Vitor Hugo e Isabel. François tenta se aproximar da jovem e Lis fica cismada. Rosália procura por Vitor Hugo, mas é surpreendida por François e o clima de flerte entre os dois pesa. Matilda e Terezinha tentam protestar na frente da casa de shows, mas são expulsas por um dos bandidos. Meg reclama do baile funk e a mãe do dono da festa escuta, enfrentando a perua.

No capítulo 014 (*), quinta-feira, 13 de agosto – Rosália se desvencilha de François ao ver Vitor Hugo e se faz de ofendida na frente do empresário. Xepa pede a ajuda de Matilda com a documentação de Esmeraldino e a feirante se recorda sobre um possível terreno dividido em lotes. Meg é reconhecida pela mãe do dono da festa e aceita tirar fotos com a senhora, enquanto Tairone observa a perua. Perturbado, Júlio César se afasta de Pérola, que tenta se desculpar com ele. Feliciano desconta sua fúria no laptop da esposa e assusta Alda ao revirar o armário da mulher, mas interrompe o que está fazendo ao encontrar roupas de bebê. Dafne se aproxima de Meg, Lady revela que a “Sabor e Luxo” vai se popularizar e a periguete vibra. Matilda e Terezinha consolam Xepa, que decide esquecer o passado. Édison afirma que está desconfiado de Rosália e Yasmin disfarça sua tensão.

Vitor Hugo fica incomodado ao ver Rosália sendo assediada e a defende com a ajuda de François, que desconfia da jovem. Irritada, Meg interrompe o show de Dafne e dança funk, sem saber que Tairone está registrando o espetáculo. A periguete fica sentida e o bandido decide expulsar as duas da festa. Édison pede que Xepa converse com Geni e a feirante aceita. Feliciano briga com Pérola, que sofre ao ver as roupas de bebê pelo chão. Lis ajuda Vitor Hugo a levar Isabela embora. Enjoada, a fotografa vomita em Rosália, que tenta disfarçar sua raiva. Cintia revela que viu Édison na feira da Vila enquanto editava o seu vídeo, e deixa o jovem assustado. Xepa conta a Rosália sobre o lote no terreno e a jovem decide investigar.

Tairone mostra a Pérola fotos de Meg no palco do baile funk. François conta para Catherine sobre seu encontro com Rosa/Rosália e a estilista pede que Yasmin pressione a noiva para assinar o contrato. Geni se descontrola durante a conversa com Xepa, que tenta consolá-la. Dafne garante a Graxinha que vai fazer sucesso através de Meg. Lis reclama de Rosália com Isabela e afirma que a jovem flertou com Vitor Hugo. Em dúvida, Édison confirma sua presença no workshop e diz a Miro que sua mãe será palestrante. François conta a Vitor Hugo que ficou desconfiado de Rosália e pede o endereço dela. Júlio César conta a Meg sobre a visita de Pérola e Feliciano os interrompe, pressionando o empresário. Rosália se irrita com Yasmin e Xepa questiona a atitude da filha.

No capítulo 015 (*), sexta-feira, 14 de agosto – Rosália finge que perdeu sua vaga no curso por falta de dinheiro, deixando Xepa preocupada. A feirante propõe pegar um empréstimo e a filha recusa. Feliciano diz que Pérola voltou para casa fragilizada e ao conversar a sós com Júlio César revela que sabe sobre o envolvimento dos dois. Geni decide surpreender Yasmin e arruma a casa. Isabela não acredita que Rosália queira prejudicá-la e Lis fica decepcionada. Dorivaldo desabafa com Ângelo e compra todos os bolos de Xepa. Vitor Hugo conta que os planos da empresa vazaram e François acusa Pérola. Édison diz a Miro que não vai revelar a ninguém que é filho de Xepa, mesmo a feirante sendo palestrante, e pede para o professor explicar isso a ela.

Catherine exige que Yasmin pressione Rosália. Matilda e Terezinha discursam, acusando Dorivaldo, que se irrita e decide concorrer à presidência da associação de moradores. Rick se encontra com Feliciano e pede para ser seu assessor anônimo. Júlio César repensa sobre popularizar a “Sabor e Luxo” e Vitor Hugo questiona a mudança do pai. O empresário garante que eles deveriam ouvir as sugestões de Pérola e seu filho diz que a senhora deseja desvincular a imagem de Meg da empresa. Isabela pede desculpas à Rosália e marca um encontro com a amiga no ateliê. Xepa pergunta para Fuinha sobre os empréstimos que o pai do jovem fornece aos mais pobres. Lis vê Benito na faculdade e se sente atraída pelo rapaz. A jovem comenta com Cintia que o conhece de algum lugar. Édison aparece e ajuda o amigo a procurar por cursos técnicos.

Dorivaldo revela a Xepa que cedeu o Chorivaldo para o baile funk como forma de proteger Rosália. Meg decide marcar uma sessão de fotos com Isabela e explica a necessidade de popularizar sua imagem. Rosália tenta seduzir Marcos e pede que ele finja ser seu noivo por uma noite. Irritado, o ex-chefe da jovem a expulsa de sua sala. Benito conta para Édison sobre a ajuda oferecida por Júlio César. Pérola repassa as fotos de Meg para os colunistas e a perua fica furiosa ao ver o escândalo. Chorando, Rosália se encontra com Isabela no ateliê e confessa que andou mentindo, deixando Yasmin assustada. Xepa vibra ao saber que Édison aceitou fazer o workshop. François não consegue encontrar o endereço de Rosália e Vitor Hugo concorda em passar ao amigo.

No capítulo 016 (*), segunda-feira, 17 de agosto – Rosália confessa que seu casamento é uma farsa e finge que está sendo traída pelo noivo. Isabela ampara a amiga e Yasmin fica chocada com farsa da jovem. Condoída, Catherine decide ampliar o prazo da jovem para assinar o contrato do vestido. Lis fica em estado de choque ao ver as fotos de Meg dançando funk e a perua garante que vai reverter a situação. Júlio César teme que Pérola use a exposição da esposa para mudar a campanha da empresa. Édison tenta disfarçar o constrangimento diante da animação de Xepa. Desgostosa, a feirante aceita o pedido de Miro em não revelar ser mãe do jovem durante o workshop. François descobre que Rosália deu um endereço falso e a acusa de golpista para Vitor Hugo. Desconfiado sobre o empréstimo, Dorivaldo briga com Xepa, que desconversa e comenta sobre os documentos antigos de Esmeraldino.

Dafne obriga Graxinha a fotografá-la posando com as frutas da feira de forma sensual. Rick conta para Cintia que Feliciano aceitou ser seu assessorado e arma com os amigos uma forma de divulgar o deputado durante as palestras. Matilda tenta ensinar Xepa a falar para o público. Desestimulada, a feirante decide pedir a Miro para levar seus amigos da feira à palestra. Rosália sai para jantar com Isabela, armando para ver Marcos com a esposa, e finge que seu “noivo” está com outra mulher. Afastada da amiga, a jovem enfrenta o ex-chefe, que fica furioso. Miro esbarra em Dafne, que se surpreende ao reencontrar o velho amigo, e Gisele observa intrigada. Édison conta para Benito sobre a palestra de Xepa e revela que se ofenderem sua mãe não sabe como pode reagir.

Vitor Hugo desmente François ao contar que a jovem foi traída pelo noivo. Feliciano conta que chantageou Júlio César e conseguiu mais espaço na empresa para Pérola, que tenta se acertar com o marido. Yasmin se anima ao ver Geni cozinhando e conta sobre o drama de Rosália no ateliê. Dafne decide criar uma embalagem da “Sabor e Luxo”com sua foto, mas fica nervosa e acaba atrasando o trabalho. Graxinha estranha o comportamento da amiga e ela revela que Miro pode ser pai de Gisele. Vitor Hugo decide surpreender Isabela e se deita ao lado da noiva, mas acaba admirado ao ser beijado por Rosália.

No capítulo 017 (*), terça-feira, 18 de agosto – Rosália finge surpresa ao ver Vitor Hugo, que esbraveja. A jovem pede que o empresário não conte sobre o beijo a Isabela, mas a fotógrafa escuta parte da conversa. Matilda e Terezinha ficam surpresas ao saber que Xepa não pode contar que é mãe de Édison. Diante das preocupações financeiras de Catherine, François sugere que a mãe promova um desfile. Dafne confessa que não se lembra da noite que passou com Miro e Graxinha a instiga a fazer um exame de DNA. Meg conta a Júlio César seu plano para permanecer na embalagem da “Sabor e Luxo” de forma mais popular, deixando seu marido receoso.

Rosália mente que Vitor Hugo a viu chorando e Isabela tenta reconfortar a amiga. Feliciano instiga Pérola a se aliar a François para reconquistar a empresa. Yasmin fica indignada ao saber que Édison pediu para Xepa omitir que é sua mãe durante a palestra. O jovem explica a situação a namorada, que acaba aceitando. Geni pede emprego a Robério, que mostra o seu espaço para a senhora. Rosália se diverte com sua farsa, enquanto Isabela briga com Vitor Hugo por estar investigando sua amiga. O empresário justifica que François ficou desconfiado e o casal faz as pazes. Dorivaldo leva os bolos de Xepa para casa, mas disfarça ao encontrar com a feirante e aproveita para se reconciliar com a amiga. Meg aparece em todos os jornais dançando funk. Revoltada com as falsas declarações, ela exige que Lady convoque a imprensa. Sem conseguir esquecer o beijo de Rosália, Vitor Hugo tenta conversar com Júlio César, que acaba contando sobre a investida de Pérola. O empresário tenta se justificar para o filho, que se afasta revoltado. Lis sofre bullying na faculdade pela exposição da mãe e desabafa com Cintia.

Pérola se irrita ao saber que Isabela vai ajudar Meg e revela que a sogra da jovem não é bem vista pelas camadas populares. Galeto conta na feira sobre o retorno da mulher da fronha rosa. Rosália destrata Benito, que pega seu laptop de volta, e Édison reclama do comportamento da irmã. Pérola propõe uma aliança a François, que fica indignado. Xepa recusa o dinheiro de Fuinha, que obriga a feirante a aceitar de forma brusca. Vitor Hugo procura por Rosália, que finge estar no hotel e o jovem avisa que está na recepção a espera dela.

No capítulo 018 (*), quarta-feira, 19 de agosto – Rosália finge estar discutindo com o noivo e assusta Vitor Hugo. Édison defende Xepa de Fuinha e os dois brigam, deixando a feirante desconcertada. Isabela vibra ao experimentar o vestido de casamento e Yasmin fica pasma ao ouvir que a fotógrafa conheceu o noivo de Rosália. François recusa a proposta de Pérola, que fica furiosa com o rapaz. Dorivaldo conta a Ângelo sobre o ataque da mulher da fronha rosa e Inocência fica nervosa. Júlio César se nega a ser chantageado e enfrenta Feliciano, que o acusa de ter roubado a empresa do pai de Pérola. Lis tenta descobrir mais sobre Édison enquanto conversa com Benito, mas os dois são interrompidos por Rosália, que implora pela ajuda do jovem. O motoboy se nega a ser motorista da ambiciosa amiga e segue com suas aulas na faculdade. Édison questiona Xepa e Dorivaldo sobre o caráter de Esmeraldino.

A feirante confessa que o pai do rapaz foi preso, mas pede que o filho esqueça o passado e sofre com as lembranças do marido. Meg acaba coagida pelos jornalistas a voltar até a Vila para fazer um teste de popularidade. Dafne aparece caracterizada de mulher tutti-futti na “Sabor e Luxo”. Pérola leva a periguete ao escritório de Feliciano e diz ao marido que deseja transformá-la na nova garota propaganda da empresa. Dorivaldo propõe um debate para eleger o novo presidente da associação de moradores e Matilda acrescenta que o eleito vai acompanhar Xepa no workshop. Rosália pede que Vitor Hugo a espere no restaurante do hotel, mas o empresário decide ir embora e coloca François em seu lugar. Camila fica tensa quando Xepa fala sobre a mulher da fronha rosa, mas as duas são interrompidas pela presença de Meg na feira. A feirante reclama do comportamento da socialite e expulsa a perua da Vila. Miro visita Dafne, mas Gisele o questiona, deixando Graxinha preocupado.

Diante da desconfiança de Lis, Cintia insufla a amiga a questionar as pessoas da Vila sobre Édison. Rosália entra sorrateiramente no hotel e se surpreende ao ver François, que acusa a jovem de ser uma golpista. Feliciano diz a Pérola que Dafne pode ser mais do que a modelo da empresa e afirma que a esposa pode usar a jovem para abalar a família Pantaleão. Constrangida com a história de Xepa, Meg decide comprar todas as frutas da feirante. Marcos vai até a casa de Rosália e surpreende a mãe da moça. Júlio César revela a Vitor Hugo que teve um filho com Pérola. Sozinha em casa, Isabela passa mal e desmaia.

No capítulo 019 (*), quinta-feira, 20 de agosto – François tenta intimidar Rosália e garante que ela não vai destruir o casamento de seu amigo. Meg reclama da visita a Vila, mas é interrompida por mais uma ligação estranha e Lady a observa. Marcos mente para Xepa e decide esperar por Rosália. A feirante comenta com Camila que esse pode ser o noivo da sua filha. Miro espera Dafne, mas acaba acuado por Robério e Graxinha. O mecânico aproveita e rouba uma mecha de cabelo do professor. Matilda aproveita para questionar Miro. Júlio César conta a Vitor Hugo que seu filho com Pérola nasceu morto e revela que ambos traíram seus cônjuges.

Édison é abordado por um olheiro, mas desanima ao saber que sua equipe deve ser preparada para uma demonstração na mesma época do workshop. O jovem pede a ajuda de Benito, que recusa diante das responsabilidades de seu curso. François diz para Vitor Hugo ter cuidado com Rosália, mas garante que a história da jovem parece verdadeira. Feliciano conta a Pérola sobre a visita de Júlio César e garante que eles devem usar Dafne na vingança contra os Pantaleão. Lis liga para Isabela, que desperta e pede a ajuda da cunhada. Vitor Hugo e a irmã socorrem a fotógrafa, que alega ter tido um mal estar. Camila compra comida para servir o “noivo” de Rosália, deixando Dorivaldo e Ângelo assustados com a novidade. Geni conversa com seu amigo de internet e comenta a ausência de fotos no perfil dele. Instigado por Dorivaldo, Benito liga para Júlio César, que mantém a proposta de trabalho ao jovem após a conclusão do curso. Yasmin sugere que Catherine crie um blog de moda e a chefe concorda. Dafne conversa com Miro, que questiona o passado, mas a periguete foge das perguntas e dispensa o professor. Júlio César manda François organizar uma reunião com os compradores para reverter a situação publica da empresa. O empresário esconde seus exames médicos. Pelo computador, Pérola o observa beber.

Meg conta para Lady e Amadeus seus planos de marketing e garante que vai ter um programa de TV. Feliciano se irrita ao ver Pérola com as roupinhas de bebê. A senhora consegue fugir da fúria do deputado ao mostrar François revirando a sala de Júlio César. Rosália se assusta ao ver Marcos, que a ameaça com uma arma. O advogado desiste de machucá-la e garante que a jovem deve a vida a Xepa. Júlio César pede para conversar com Meg e diz que tem uma confissão a fazer. Édison aborda Marcos e o questiona para saber o segredo da irmã. Rosália conta para Xepa que foi ameaçada pelo ex-chefe e seu irmão a enfrenta. Pérola liga para François e pede uma cópia dos exames de Júlio César, deixando o jovem nervoso.

No capítulo 020 (*), sexta-feira, 21 de agosto – Júlio César revela que está doente e pede o apoio de Meg, que se comove. Édison conta a Xepa que Rosália destruiu a família de Marcos, deixando sua irmã furiosa. Pérola ameaça demitir François e exige os exames de Júlio César. O jovem pede a Chiara os detalhes sobre a companhia que instalou as câmeras de segurança. Rosália acusa Yasmin de mentirosa, irritando Édison. O jovem decide tirar satisfações com a namorada, que revela a verdade e o casal termina o namoro. Dafne conta a Graxinha que vai ser a nova estrela da “Sabor e Luxo”. Rosália tenta se aproximar da mãe, que a repreende, e a jovem finge tristeza pela briga com o irmão. François promete a Lis manter Rosália afastada de Vitor Hugo e Isabela.

Geni é a mediadora do debate entre Dorivaldo, Ângelo, Matilda e Teresinha. Os candidatos tentam defender suas ideias para a Vila, mas acabam discutindo, enquanto são avaliados como possíveis presidentes para a associação de moradores. Dafne diz que não poderá trabalhar para Robério, que mesmo decepcionado mostra o folheto do “Relax do Escovão”. Os dois acabam trocando um beijo caloroso. A periguete se afasta e relembra o estranho telefonema do amigo. Rosália finge preocupação ao saber que Isabela passou mal e deixa Vitor Hugo desconfortável. Dafne procura consolo com Gisele, que questiona se Miro é seu pai. Vitor Hugo surpreende Isabela com um jantar, mas a fotógrafa sofre com enjôo. Sendo justa, Xepa diz que Rosália pode escolher um curso de mesmo valor do que o workshop de Édison e avisa que não vai dar mais dinheiro para a filha, deixando a jovem irritada.

François pede a Pérola o cargo da vice-presidência da empresa. Graxinha aceita cuidar do time de futebol de Édison. Júlio César descobre constantes retiradas de dinheiro da conta e questiona Meg. Xepa se irrita ao ver Matilda desdenhando da família de Ângelo e as duas brigam. Yasmin decide tirar satisfações com Rosália, que a expulsa da sua casa. A jovem quebra a foto do pai e acha uma documentação no verso da imagem.

Fonte: “Dona Xepa”, novela da Rede Record – resumo dos próximos capítulos

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

Rosália comemora ao encontrar a escritura do terreno em seu nome e ao rever as datas descobre que Esmeraldino retornou ao lar depois de ter abandonado a família. Meg distrai Júlio César e encerra as dúvidas do marido sobre as retiradas mensais da conta. Durante o debate, Matilda e Xepa discutem por causa do condomínio que seus maridos iriam construir. Geni tenta consolar Ângelo e fica sem graça ao saber que o padeiro queria ser atacado pela mulher da fronha rosa. Pressionada por François, Pérola admite que deseja a presidência da “Sabor e Luxo” e se surpreende ao saber que sua declaração foi gravada pelo jovem. Feliciano pede os exames de Júlio César e fica frustrado ao ver o envelope vazio. Xepa teme que Rosália tenha o péssimo caráter do pai e desabafa com Dorivaldo. Édison, Benito e Graxinha são agredidos por capangas de Fuinha, mas conseguem escapar após a luta. Lis reclama ao saber do projeto de Meg em ter um programa de TV e Júlio César defende a esposa. Chateado, Robério trata Dafne com frieza. A periguete tenta se reconciliar com o amigo, que decide treinar o time de futebol com Graxinha. Xepa cuida dos ferimentos de Édison, que se prepara para o workshop. Rosália os interrompe e acusa a mãe de maltratá-la, deixando a feirante arrasada. Isabela conta para Vitor Hugo que o exame de gravidez deu negativo, mas o empresário insiste para a noiva ir ao médico. Terezinha insiste para Matilda se desculpar com Ângelo, mas o padeiro se afasta das senhoras e sofre com a ausência do filho. François se anima ao saber que Yasmin está solteira. Rosália procura por mais informações do terreno no cartório, mas sem sucesso na busca é abordada por um corretor. Cintia pressiona Édison, que confessa morar na Vila e Lis estranha ao ver a amiga maquiando o olho do jovem. Dafne questiona Geni sobre a ligação de trabalho com Robério. François revela a Vitor Hugo que o sistema de câmeras da empresa foi comprometido e garante que tem provas contra Pérola. Meg acompanha Júlio César ao médico e se emociona ao saber que seu marido precisa ser operado. Miro avisa que Édison e Lis devem iniciar o Workshop, defendendo seus opostos pontos de vista e Cintia garante que a briga será divertida. Acompanhada do corretor, Rosália visita o terreno e descobre que é habitado. Xepa pressiona Fuinha, que foge ao ouvir a policia. O jovem joga sua mochila para Dorivaldo, que acaba detido.

Rosália pergunta por Esmeraldino ao senhor no terreno. A ambiciosa jovem acaba frustrada sem informações e o corretor decide levá-la embora. Pérola descobre que não tem mais acesso às câmeras da empresa e manda Tairone pressionar François. Dorivaldo é intimado a ir para a delegacia e Xepa o defende da policia. O senhor é acusado de vender drogas e sua situação se agrava devido ao discurso feito por Matilda durante o debate. Dafne pressiona Geni, que afirma ser apenas profissional o seu envolvimento com Robério. A periguete desabafa que não consegue se envolver com ninguém e Geni afirma que ela deveria se distanciar da imagem de mulher fruta. François mostra sua gravação de Pérola a Vitor Hugo. O empresário agradece a ajuda do amigo e se surpreende ao saber da saúde precária do pai. Nervoso, Júlio César sai do consultório ao saber que seu caso é cirúrgico, enquanto o médico explica a situação para Meg. Robério diz que deseja inaugurar logo o “Relax do Escovão” e pede que Graxinha não faça barulho na oficina, deixando o amigo irritado. Xepa fica feliz ao saber que Dorivaldo está livre e pede que Benito faça a entrega das frutas para Meg. Yasmin organiza o evento de moda no ateliê. Catherine pede que a jovem assine a nota fiscal das roupas e convida Pérola para o evento. A conselheira da Sabor e Luxo indica Dafne como modelo do desfile, deixando a periguete animada. A estilista convida Meg, que se recusa a participar do evento ao descobrir que sua rival também foi convidada. Miro inicia o workshop com o debate entre Lis e Édison. Os jovens trocam ofensas, enquanto o professor tenta conter os ânimos. Inocência acusa Matilda e avisa que Dorivaldo foi preso, deixando Ângelo inconformado. Terezinha foge de Matilda e ao ver o carro de Galeto, finge um desmaio. Matilda, com medo de perder as eleições, pede que Dafne dê seu apoio como mulher tutti-frutti. Rosália finge que gostaria de recomeçar sua vida em São Paulo, Isabela promete ajudá-la e comemora com a amiga ao descobrir que está grávida. Meg tenta convencer Júlio César a operar, mas o empresário foge e se espanta ao ver Benito em sua casa. Rick planeja o comportamento de Feliciano e diz ao deputado que vai humilhar Xepa durante a palestra. Dorivaldo tenta acalmar a feirante, que se desespera ao pensar no workshop, e confessa que a admira. Vitor Hugo acusa Pérola, mas Isabela e Rosália os interrompem.

Rosália finge preocupação ao ver Isabela atordoada com a discussão. Antes de ir embora, a fotógrafa conta que está grávida, surpreendendo Pérola e Vitor Hugo. Dorivaldo teme que Xepa se afaste e tem uma crise de tosse por medo de se declarar para a feirante. O senhor desconversa e inventa uma mentira para ela. Rosália aproveita seu momento a sós com Vitor Hugo e tenta seduzi-lo, mas François os interrompe e comemora ao saber que seu amigo vai ser pai. Pérola conversa com Isabela e promete se afastar da empresa. Rick garante que Feliciano fará sucesso nas redes sociais, mas o deputado desconfia e ameaça o jovem. Cintia reclama do comportamento de Liz com Édison e revela que o jovem mora na Vila do Antigo Bonde. Catherine tenta acalmar Meg, que fica furiosa ao saber que a modelo de Pérola será a nova garota propaganda da empresa. Dafne diz que está focada no novo emprego e Matilda exige que a filha se vista de mulher tutti-frutti. Robério afirma que está sendo pressionado pela mãe e deixa Geni curiosa ao contar que desistiu do seu grande sonho no passado. No ateliê, Édison debocha da aliança entre a ex-namorada e Rosália, deixando Yasmin irritada. Matilda enfrenta Terezinha e afasta Dafne da multidão feminina, que reprova a roupa da jovem. Júlio César resolve listar seus desejos para cumprir antes de morrer, deixando Meg furiosa. Miro acerta os detalhes da palestra com Xepa, enquanto Édison tenta acalmá-la. Vitor Hugo pede desculpas a Isabela, Rosália tenta conter sua inveja, enquanto Pérola e François se controlam para evitar uma nova briga. Geni conta para Dafne sobre as ligações da mãe de Robério e a periguete fica preocupada ao pensar na dona do cachecol de paetês. Rick muda o conteúdo dos vídeos de Cintia para a palestra e coloca as imagens de Xepa batendo no fiscal com o peixe. Robério sofre com as suas lembranças e discute com Graxinha ao ouvir o barulho da oficina. Isabela revela que Rosália está pensando em se mudar para São Paulo e François debocha sutilmente. Feliciano se espanta ao ver a família reunida, Meg e Júlio César aparecem na casa de Pérola e se surpreendem ao saber que a fotógrafa está grávida. Geni, Graxinha e Gisele apuram os votos para a presidência da associação, enquanto Dafne usa Miro para provocar Robério e pressiona o amigo tentando descobrir o passado dele. Pérola avisa que vai se afastar da “Sabor e Luxo”, Meg questiona a rival sobre a nova modelo e Júlio César garante a mulher que pretende se operar. Rosália derruba a escritura do terreno e François lê o documento.Segunda-feira, 01/07/2013 – capítulo 30
Rosália finge preocupação ao ver Isabela

Rosália finge ser o documento de uma cliente e deixa François desconfiado. O jovem decide segui-la, mas é interrompido pelos capangas que trabalham com Tairone. Feliciano decide comemorar, mas Meg proíbe Júlio César de beber, deixando Lis intrigada. Geni, Graxinha e Gisele anunciam que Xepa é a nova presidente da associação, surpreendendo a todos. A feirante agradece, mas afirma que não pode assumir esse compromisso, pois precisa trabalhar na feira para sustentar os filhos. Miro decide ir embora, enquanto Robério enfrenta Dafne. A periguete o esbofeteia e os dois se beijam. Édison desabafa com Benito sobre a briga com Yasmin e o debate com Lis. Tairone avise que pegou François. Pérola pede que o capanga apenas assuste o rapaz e Alda fica tensa ao ouvir a conversa. Pérola se irrita ao saber que a situação se complicou e desconta em Feliciano. Dafne e Robério se assustam com a chegada de Matilda. O casal se esconde atrás do sofá e Graxinha se espanta ao vê-los. O mecânico distrai a mãe da periguete, enquanto os dois saem sorrateiramente. Lis pressiona Júlio César, que confessa estar com um problema de coração e afirma que seu caso precisa de cirurgia. Isabela confessa estar com medo e Vitor Hugo conforta a amada. Preocupada com a palestra, Xepa pede a ajuda de Rosália para se arrumar e a filha aproveita para debochar de Édison. Rick termina de acertar os detalhes do seu plano com Vinicius e Alê. Graxinha garante a Édison que vai cuidar dos garotos do futebol e promete ficar atento as propostas dos olheiros. Rosália exige que Yasmin vigie François, irritando a jovem. Carinhosa, Lis diz que pode ajudar Meg com o programa de TV e faz as pazes com a mãe. Cintia entrega os arquivos de vídeo para Miro, que confessa estar preocupado com a reação de Xepa às câmeras. Benito conecta o computador à televisão e as pessoas se reúnem para assistir a palestra da feirante. Vitor Hugo estranha o sumiço de François e deixa Catherine preocupada. A estilista questiona Alda, que pressiona Pérola. Robério e Graxinha estranham ao ver o carro preto da Vila rondando o campo de futebol. Rosália manda o corretor expulsar a família do terreno e vender sua propriedade. Tímida, Xepa se prepara para o inicio da palestra e Feliciano tenta manter a calma diante da impertinência dos alunos.

Miro dá início à palestra. Xepa fica envergonhada ao se apresentar na faculdade de Édison. Matilda se irrita com Dorivaldo e Ângelo, que assistem a palestra de Xepa pela televisão. Pérola encara Alda após a empregada insinuar sua culpa no desaparecimento de François. Júlio César fica perplexo ao saber que Pérola subornou François. Catherine continua assustada com o sumiço de seu filho e é amparada por Yasmin. Rosália se enfurece com a invasão de sua propriedade e desafia o corretor. Os alunos se concentram e prestam atenção na palestra de Xepa. Lis se atrasa para a palestra. Todos na Vila do Antigo Bonde assistem a palestra. Robério e Graxinha observam o misterioso carro preto que ronda pela vila. Dafne procura Geni para falar sobre Robério. Lis discute com Édison no meio da palestra enquanto Xepa defende seu filho. Meg e Lady conversam sobre Lis. A perua faz o possível para explorar e observar o físico de seus empregados. Pérola conversa com Alda sobre seu segredo. Chiara interrompe a conversa entre Julio Cesar e Vitor Hugo. Xepa fica sabendo que Édison planeja demolir a Vila do Antigo Bonde em seu projeto. Chiara diz a Julio Cesar e Vitor Hugo que François foi sequestrado, os deixando preocupados. O olheiro de um grande time fica insatisfeito com a performance dos garotos da vila. Dafne aproveita a presença do olheiro e se exibe para todos no campo de futebol da vila. Xepa fica envergonhada ao ter seu vídeo exibido na palestra. Pérola fica furiosa ao achar que François está armando algo. François sofre na mão dos sequestradores. Vitor Hugo desconfia do sequestro de François. Rosália liga para Yasmin e tenta saber de François. Miro fica constrangido depois da exibição do vídeo de Xepa. Geni fala para Graxinha que ele está em um novo hit da internet. Matilda faz seus planos para se candidatar a associação de moradores. Dona Xepa fica emocionada ao receber um certificado de Miro. Isabela e Meg conversam sobre Pérola. Lady mexe na misteriosa caixa de Meg Pantaleão. Dona Xepa fica assustada ao ver que recebeu um peixe de presente. Os sequestradores ligam para Pérola e pedem dinheiro em troca da libertação de François. Rosália fica nervosa ao receber uma carta registrada destinada a seu pai.

Rosália toma o documento de Dorivaldo e o impede de falar. Édison estranha o comportamento da irmã, que rasga o papel, assustando Xepa. Furioso, Robério tenta bater em Graxinha e admite que não consegue cantar. Rosália pede que Benito convença Dorivaldo a esquecer sobre o terreno e finge tristeza ao se lembrar de Esmeraldino. Yasmin faz curativos em François, que dramatiza ao falar do sequestro e decide pagar um táxi para a jovem voltar a Vila. A sós, François exige que Pérola se afaste dele e ameaça desmascará-la. Matilda confessa a Terezinha que está preocupada com Xepa e questiona se a amiga terá ajuda da filha. Édison pressiona Dorivaldo, que revela sobre o suposto endereço do terreno, mas afirma que não anotou as informações do local. Enquanto espera por Yasmin, Rosália usa o computador de Geni e observa as fotos de François e Pérola. A ambiciosa jovem finge surpresa ao saber que o empresário foi raptado. Dafne as interrompe e desperta a curiosidade da filha de Xepa ao contar que irá desfilar no ateliê. Meg garante a Júlio César que vai continuar com a ideia do seu programa de tevê e diz que a primeira gravação será na loja de Catherine. Alda avisa que vai morar com Isabela e deixa Pérola furiosa. Rosália se nega a ir ao escritório de cobrança com a mãe e Dorivaldo decide acompanhar Xepa. A advogada pede o computador de Benito e se espanta ao vê-lo arrumado para uma entrevista de emprego. Júlio César se surpreende ao ver que Meg divulgou a gravidez da nora no jornal, enquanto Vitor Hugo tenta amenizar o ciúme de Isabela ao ver as mensagens de mulheres parabenizando-o pelo bebê. Miro pede para conversar com Rick e Édison sobre a briga dentro da faculdade. Feliciano diz a Jezebel que após o tiroteio vai se aproveitar do medo das pessoas da Vila para destruir o local e acaba surpreendido por Matilda, que exige uma explicação. Atormentada pelo ciúme, Isabela desabafa com Rosália, que pede os contatos de François para tentar uma vaga na “Sabor e Luxo”. Meg se espanta ao ver Dafne no ateliê e questiona Yasmin. Rosália pede ajuda de François para se estabelecer em São Paulo, mas Xepa interrompe a filha e o jovem descobre o verdadeiro nome da moça. A feirante tenta controlar a raiva da advogada e revela que perdeu a casa.

Pérola briga com Tairone e se aproxima dos bandidos que detém François para entregar o dinheiro, enquanto Rosália tira fotos a distância. Atormentado com as lembranças do passado, Robério não consegue tocar o violão e decide conversar com Geni, mas estranha ao vê-la assustada diante dos fantoches da filha. Dorivaldo consola Xepa, enquanto Matilda questiona a presença de policiais à paisana pela Vila. A feirante teme perder sua casa no leilão e seus amigos tentam acalmá-la. Rick enfrenta Édison e Benito força o mau caráter a assumir a responsabilidade pela confusão na faculdade. Graxinha revela o segredo de Robério a Dafne, que exige ser a mulher berrante. Isabela pede que Feliciano proteja a Vila dos construtores, deixando o deputado constrangido. A fotógrafa se assusta ao descobrir que Alda está deixando a mansão decide contratá-la. Júlio César tenta controlar o nervosismo, enquanto Vitor Hugo mente para Catherine sobre o paradeiro de François. Ao ser pego vendendo drogas, Fuinha resiste à prisão e foge dos tiros da policia. Xepa se desespera ao ouvir a confusão e decide ir atrás dos filhos. Graxinha protege Dafne e Gisele, enquanto Tairone defende Pérola e François desvia da mira dos sequestradores. Lis acusa Cintia de ajudar Rick, a estudante de jornalismo nega e briga com a amiga. Rosália se assusta ao ver a mãe no meio do fogo cruzado, entre os bandidos e a policia, e Dorivaldo acaba sendo atingido ao proteger Xepa. Tairone leva Pérola embora, deixando François sozinho. O jovem mente para Júlio César e afirma que fugiu dos sequestradores. Xepa faz um curativo em Dorivaldo e Benito leva o tio ao pronto socorro. Meg envia suas fotos de campanha para o marketing da “Sabor e Luxo” e se surpreende ao ver sua caixa de segredos exposta. Rosália descobre que Isabela não sabe sobre o rapto de François. Vitor Hugo aproveita para explicar a amada sobre o ocorrido. Édison se desculpa com Xepa e a feirante questiona se o filho é a favor da derrubada da Vila. O jovem explica sobre as construtoras e a senhora afirma que estão tentando roubar sua casa. Catherine se espanta ao saber que François estava nas mãos dos bandidos e o jovem questiona Yasmin ao ouvi-la falar do tiroteio na Vila. Dafne comenta sobre a voz de Robério, que ao ser exposto, ameaça bater em Graxinha. Feliciano discute com Pérola e fica receoso pela sua vida política com a possibilidade de a esposa ser presa. Meg briga com Lady, que promete guardar segredo. A perua fica desconfiada, mas interrompe a conversa para cuidar de Júlio César. Tentando ajudar Xepa, Dorivaldo encontra um documento do terreno de Esmeraldino e surpreende a feirante, deixando Rosália nervosa.

Meg fica furiosa ao saber que Dafne é a modelo escolhida por Pérola e se nega a patrocinar o evento no ateliê. A periguete ameaça voltar, deixando Catherine abismada e Yasmin promete preparar a amiga para o desfile. Xepa diz que a dívida da casa está em sessenta mil reais e pede ajuda a Rosália. A jovem tenta acertar a situação com François antes e monta um presente malicioso para Isabela. Miro avisa que a punição de Édison e Rick é trabalharem juntos em um projeto a favor da Vila para o workshop. Pérola pede desculpas a Alda e decide recomeçar, enquanto Feliciano mente sobre estar imitando os políticos corruptos e finge animação ao ver a lista de projetos de Matilda. O deputado propõe que a feirante faça uma festa para assumir seu cargo político e sofre com o falatório da senhora. Dorivaldo decide averiguar as posses de Esmeraldino, porém Rosália garante que vai resolver a questão da casa e deixa Xepa preocupada. A ambiciosa jovem acelera a venda do terreno de Esmeraldino e guarda o dinheiro. Lis pede desculpas a Cintia, que comenta sobre a intolerância da amiga, até mesmo com Meg. Ângelo proíbe Inocência de ir à inauguração do “Relax do Escovão” e Robério explica ao padeiro sobre o objetivo da sua loja. Júlio César pede para conversar com François sobre Pérola, enquanto Benito o aguarda para a entrevista. O empresário diz que não vai contratar o jovem, mas afirma que tem outra proposta. François pergunta se Vitor Hugo não ficaria tentado ao trabalhar com Rosália. Ao ouvir a conversa, Isabela afirma que confia na amiga e declara seu amor ao noivo. Robério se prepara para inaugurar a loja, quando é impedido por Matilda com o apoio de Graxinha. Esperto, Escovão convida a presidenta da associação para ser a primeira cliente. Dorivaldo acredita que Esmeraldino pode estar atormentando Xepa e comenta com Ângelo. Édison se irrita com o desleixo de Rick ao fazer o trabalho. O publicitário se defende, surpreendendo o filho da feirante ao revelar que tem problemas com o pai. Feliciano manda Jezebel pesquisar sobre o ateliê e exige que Tairone se livre dos bandidos. Júlio César decide tirar satisfações com Pérola, enquanto Meg começa a preparar seu programa com Lis. Miro pede desculpas a Xepa e a senhora decide procurar por comprovantes no quarto de Rosália. François investiga o passado de Rosália e compara a identidade falsa assumida pela moça. Isabela e Vitor Hugo se chocam com o presente deixado em casa.

Xepa estranha ao encontrar fotos de Vitor Hugo e Isabela no armário da filha e a questiona. Irritada, Rosália expulsa a mãe do quarto e afirma que não procurou a solução para o problema da casa. Xepa se desculpa com Miro e pede que o professor zele por Édison. Isabela atira o presente em Vitor Hugo e reclama do comportamento de Meg, por expor sua vida, deixando o empresário pasmo. Pérola usa o passado para se defender e Júlio César exige o afastamento permanente da senhora. Sem conseguir um novo emprego, Benito revela que não terminou a conversa com Júlio César e deixa Dorivaldo preocupado. O jovem repensa sua atitude e decide procurar o empresário novamente. Lis ajuda Meg a montar o programa de tevê, enquanto Vitor Hugo decide revelar as artimanhas de Pérola para defender sua mãe das acusações de Isabela. Édison decide dividir o trabalho do workshop em dois, um projeto de revitalização da Vila e outro para modernizar o local, e Rick aprova a ideia. François vibra ao descobrir a identidade real de Rosália e testa a jovem, deixando-a furiosa por ter sido descoberta. A filha de Xepa decide enviar as fotos do sequestro e deixa o rapaz estarrecido. Isabela sofre ao descobrir sobre o comportamento leviano da mãe, enquanto Vitor Hugo tenta amenizar os ânimos. A fotógrafa diz que teme perdê-lo e o empresário promete descobrir quem enviou o maldoso presente. Matilda libera o estabelecimento de Robério, flerta com Ângelo e deixa Dafne e Graxinha impressionados com o novo visual. Xepa chora ao pensar que pode perder a casa e Rosália a observa com indiferença. Ao saber que a filha cobiça a vida de Isabela e Vitor Hugo, a feirante reclama, mas é destratada pela ambiciosa jovem. Dafne decide invadir o ateliê, deixando Graxinha assustado, e se envergonha ao ver que Miro estava ouvindo a conversa. A periguete inventa que estava recitando um texto para o teatro e Gisele interrompe, questionando se o professor é seu pai. Pérola diz a Feliciano que está cansada de lutar por vingança e Isabela os surpreende. Dorivaldo decide conversar com Xepa e pede a feirante em casamento. Benito se arruma para sair com Édison e Rick, mas Rosália o interrompe e mente para o amigo, deixando o pen-drive com as fotos de François. Ângelo vai ao “Relax do Escovão”, enquanto Matilda propõe ser a mamãe-fruta para Dafne e Camila tenta seduzir Graxinha. Nervoso, François exige que Yasmin o leve até Rosália e surpreende a filha de Xepa.

Júlio César proíbe Pérola e Feliciano de entrar em sua casa e Meg questiona se o marido já teve um caso com sua rival. O empresário nega e ao ser questionado sobre o passado, pressiona a esposa. François propõe comprar as fotos, mas Rosália nega, e o filho de Catherine descobre que a advogada conheceu Vitor Hugo e Isabela no resort. Xepa ri de Dorivaldo pensando que o amigo está brincando e pede que ele não se comprometa para ajudá-la. Feliciano se irrita com o comportamento de Isabela e conta sobre o golpe de Júlio César na “Sabor e Luxo”, deixando a fotógrafa confusa. Rick se aproxima de Cintia, que o ignora, enquanto Lis e Édison trocam farpas. A filha de Meg se surpreende ao saber do projeto de revitalização da Vila e desiste de ir embora ao ver Benito. François fica atordoado ao ouvir os planos de Rosália, mas se deixa envolver pela jovem, que propõe uma aliança. Graxinha fica chocado ao saber que Matilda deseja ser a mamãe-fruta e Dafne a impede de sair com Terezinha. Yasmin desabafa com Geni, que tenta controlar a irritação da filha. Rosália garante a Yasmin que tem o apoio de François, revelando sobre o falso sequestro, e magoa a ex-cunhada ao falar que Édison já a esqueceu. Alda tenta convencer Isabela a não brigar com os pais e se assusta ao descobrir sobre o presente malicioso que a fotógrafa ganhou. Vitor Hugo garante a Pérola e Feliciano que sua prioridade é a família e leva a noiva para casa. Matilda e Terezinha, com a ajuda de Dafne e Graxinha, imitam um musical para animar Xepa, mas a feirante continua triste com os problemas da casa. A presidente da associação pensa em fazer uma festa para comemorar sua posse e arrecadar fundos para ajudar a amiga. Ângelo reclama do “Relax do Escovão” e se surpreende ao imaginar Inocência de forma provocante. Meg diz que Pérola e Dafne estão proibidas de entrar no evento do ateliê, enquanto Vitor Hugo e Isabela estranham o comportamento da médica durante a ultrassonografia. Xepa pede a ajuda dos filhos para tentar salvar a casa e os surpreende ao contar sobre o pedido de casamento de Dorivaldo. Furiosa, Rosália discute com o senhor, que promete descobrir as armações da jovem. Feliciano comemora ao saber que Catherine está com problemas na Receita Federal e pode ser presa. Dafne decide ir ao desfile e exige a companhia de Graxinha como seu assessor. François pressiona Yasmin, que admite saber das fotos e acaba intimidada por ele. Rosália pressiona o corretor para retirar seu nome do terreno. Camila escuta a conversa e tenta conversar com Xepa.

Após ouvir a conversa de Rosália, Camila revela a Xepa a existência de um suposto terreno no nome da jovem, mas a feirante não acredita e exige que a assistente não difame sua filha. Dorivaldo pede que Ângelo procure o documento que comprova a compra do lote de terra vendido por Esmeraldino, mas Galeto os interrompe e conta sobre o novo ataque da mulher da fronha rosa. Yasmin teme que Meg mude o conceito do evento e fica nervosa quando Catherine a questiona sobre a visita de François. Cintia reclama da implicância de Lis com Édison, mas a estudante de história a ignora e elogia Benito. Isabela descobre que está grávida de gêmeos e Vitor Hugo se preocupa ao saber que a gestação da noiva é de risco. Pérola desabafa que está preocupada com a filha e Feliciano tenta confortá-la. Graxinha tenta convencer Dafne a não comparecer no evento do ateliê, mas a periguete continua decidida. Robério os interrompe e tenta seduzir Dafne, mas o mecânico se coloca entre o casal e insiste que a amiga deve se arrumar para o desfile. Animada com a possibilidade de ver Richard, Geni se assusta quando Escovão pergunta sobre o trabalho de Yasmin. Rosália chantageia François para conseguir um emprego próximo a Vitor Hugo. O assessor tenta conquistá-la, mas a jovem decide ir atrás de Isabela ao descobrir que a fotógrafa esta morando com o noivo. Rick se surpreende com o projeto futurista de Édison e pede para comprá-lo. O estudante de arquitetura estipula o valor de sessenta mil reais, mas Miro os interrompe e conta sobre um possível golpe para roubar pessoas humildes. Atrás de ajuda, Xepa conversa com Feliciano e pergunta se sua dívida não é uma forma de os construtores tomarem os terrenos da Vila. O deputado propõe quitar o débito e a feirante diz que aceita o empréstimo se puder trabalhar como forma de pagamento. Benito se desculpa com Júlio César e o empresário decide dar uma segunda chance ao jovem. Furiosa ao ver o projeto futurista, Lis briga com Édison, mas se envergonha ao ver o desenho de revitalização da Vila. Yasmin explica para Catherine que a agência de modelos cancelou a participação por causa de outras dívidas e sugere que Dafne desfile. Diante da mudança de planos, Meg tenta controlar sua raiva e busca rever seu passado. Alegando a falta de segurança na empresa, François diz que Júlio César deveria contratar uma nova pessoa para cuidar dos projetos. Assustada após conhecer Xepa, Pérola discute com Feliciano, por causa da feirante, enquanto Rosália procura por Isabela.

Pérola diz que Isabela se mudou e pede para conversar com Rosália. A senhora ignora Feliciano e pede que Alda dispense Xepa, mas a feirante decide servir a visita para se despedir da mulher do deputado. Lis comemora a chegada dos gêmeos e acalma Isabela ao saber do risco. A estudante de História fica indignada ao saber do presente malicioso e reclama com Vitor Hugo. Com receio da fiscalização, Dorivaldo pede a ajuda de Benito para arrumar a casa de shows e o sobrinho garante que a documentação do local está em ordem. Édison vai ao cartório investigar a situação da sua casa, enquanto Rick propõe uma parceria com Feliciano, que o destrata pelo fiasco no workshop. Rosália promete ajudar Pérola a se aproximar de Isabela. Xepa equilibra a bandeja de chá com dificuldade, mas Feliciano esbarra na senhora e quebra as xícaras. A esposa do deputado fica furiosa com o incidente, enquanto a ambiciosa jovem se esconde ao ouvir a voz da mãe. Catherine concorda em dar uma chance para Dafne, desde que Yasmin consiga treiná-la. Meg se prepara para enfrentar a alta sociedade e exige que a dona do ateliê impeça qualquer registro da periguete. Gisele mostra para Matilda sua pesquisa para descobrir a identidade de seu pai e deixa a avó comovida. Ângelo imagina Terezinha de forma sensual e a assusta ao tentar se aproximar. Pérola oferece hospedagem para Rosália, que comemora ao saber que Xepa não será contratada. O deputado desconfia da jovem e reclama do comportamento da esposa com a feirante. Geni entrega o endereço do ateliê para Robério, mas se irrita com a investigação do chefe para descobrir mais sobre a mulher da fronha rosa. Júlio César revela ter um candidato para ser assistente na empresa e François comenta que também tem uma indicação ao cargo. O empresário decide que os dois candidatos serão avaliados juntos. Xepa pede desculpas a Camila e garante que Rosália não lhe faria mal, enquanto a jovem recebe o dinheiro da venda do terreno e reclama por seu nome ainda constar na escritura. A feirante conta para Dorivaldo que fez um acordo com Feliciano e surpreende o amigo. Graxinha aceita a condição de que Dafne participe do evento sem falar e a periguete agradece Meg. Cintia e Lis decidem ir ao Chorivaldo, Benito recebe as duas e flerta com a estudante de História. Sedutor, François elogia Yasmin, mas Lancelote os interrompe e comunica que o desfile precisa ser cancelado. Rosália finge preocupação ao saber do acordo de Xepa com Feliciano e exige que a mãe não trabalhe na casa do deputado. Édison surpreende a feirante ao descobrir uma solução para a casa e provoca a irmã.12072013 39.