17.6 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Força de Mulher”: Sarp deduz que Bahar e as crianças estão vivos

Novela “Força de Mulher”, Kadin: A condição de Bahar piora e ela é internada em um hospital. Arif agora sente algo por Bahar e a pede em casamento. No hospital, Doruk vê Sarp e o chama de pai. No início da segunda temporada, Sarp conta a Enver o que aconteceu com ele e faz perguntas sobre o que aconteceu com Bahar e as crianças. Enver não esclarece que Bahar e as crianças estão vivos e deixa Sarp desconfiado. Enver descobre que Sarp pensava que Bahar e seus filhos estavam mortos porque Sirin mentiu. Arif e Yeliz encontram Bahar inconsciente nas escadas, seu estado é grave. Ela precisa urgente de um transplante de medula. Arif fica arrasado. Hatice, Enver, Yeliz e Ceyda ficam com Bahar no hospital. Arif beija sua amada. O pai de Arif cuida das crianças com relutância. As crianças têm muito medo de que sua mãe morra. A condição de Bahar está piorando.

Sirin precisa ser encontrada imediatamente e um transplante de medula óssea deve ser realizado. Enquanto isso, Sirin está na casa do sogro de Sarp. Cartão de crédito, dinheiro, novo cartão telefônico, tudo isso deixa Sirin muito feliz. Depois das compras, ela aparece diante de Suat completamente mudada. Logo depois, Sirin ouve que Sarp é o assassino do filho de Nezir e que o homem está procurando por ele para matá-lo. Suat corre para proteger sua filha Piril, esposa atual de Sarp, e seus netos. Sarp vai até a porta de Enver novamente. Yeliz o reconhece e diz que Enver e Hatice foram para sua cidade natal. Mas Sarp não acredita e vê Doruk e Nisan ao lado de Yeliz. Ele lembra do momento em que Doruk o chamou de pai no estacionamento do hospital. Ele cava a suposta cova de Bahar, se depara com o corpo de sua mãe e fica horrorizado. Ele deduz que Bahar e as crianças estão vivos.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Força de Mulher”, Kadin.

Sinopse “Força de Mulher”, Kadin: A novela turca apresenta uma história em um total de 242 episódios e três temporadas. Esta série acompanha a vida de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos. Ela foi abandonada pela mãe quando tinha 8 anos e depois perdeu os avós. Logo, Bahar conhece Sarp, por quem ela se apaixona perdidamente, mas também perde Sarp depois de alguns anos juntos. Bahar fica sozinha com seus dois filhos, Nisan e Doruk.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,290FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias