13.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Viver a Vida – Entre Marcos e Garcia, filha de Dora prefere Maradona (29/11)

Viver a Vida – a atriz Klara Castanho que interpreta Rafaela, filha de Dora, vai ganhar um irmãozinho na trama da novela da Globo, Viver a Vida. Segundo a Globo Klara tem muita afeição por Dora, a personagem vivida por Giovanna Antonelli e, com relação ao seu futuro padrasto na novela opinou “Eu prefiro que a Dora fique com o Garcia”. Klara só tem nove anos e atua desde os nove meses de idade. Foram diversos comerciais e vários trabalhos na televisão. Como Rafaela ela ficou conhecida do grande público. Sobre Giovanna, Klara comenta: “Ela é muito talentosa. Eu a adoro”. A jovem atriz também é só elogios ao ator Mario José, interprete do argentino Garcia, ou melhor, Maradona, como ficou conhecido. “Estou adorando. Eu acho que se fosse com outra pessoa não daria certo”, comenta.

No capítulo da quarta-feira, Dora vai surpreender Rafaela com um presente surpresa. Entre as outras surpresas da semana está o início da recuperação de Luciana, que além de mexer o braço e sentir a perna também vai conseguir se sentar na beirada da cama. Helena receberá flores de Marcos. Ellen reclama de Ricardo para Ariane e vai embora assim que ele chega. Marcos fala para Gustavo providenciar as passagens do médico de Amã. Betina aceita o convite de Carlos para almoçar. Ela desliga o telefone ao ver Gustavo ligar e fica nervosa com as insinuações de Carlos. Gustavo não gosta que Betina não atenda suas ligações. Helena recebe um buquê de flores de Marcos e mostra para Alice como ficou a nova decoração da casa. Carlos deixa Betina em seu carro e ela vai embora nervosa. Benê fica feliz por poder ir ao batizado de José. Isabel almoça em casa, mas não fala com Tereza. Marcos avisa Moretti da vinda do médico da Jordânia para o Brasil. Ariane vai falar com Marta, que está desencorajada com o tratamento. Luciana comenta com Marcos que Miguel é a sua esperança de recuperação. Leo e Lívia ficam preocupados com o estado de Marta. Isabel faz um comentário maldoso sobre Luciana e é repreendida por suas amigas.

Continua após o anúncio

Tereza fala com Ingrid que Luciana depende muito de Miguel em seu tratamento e a amiga comenta que Jorge pode não gostar dessa proximidade dos dois. Suzana manda Paixão embora do escritório para ficar sozinha com Jorge e convence o sócio a beber um vinho com ela.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,289FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias