novela globo viver a vidaViver a Vida Novela da Globo – na próxima semana a questão da gravidez de Helena vai mexer com Marcos. Ele vê uma mulher amamentando e logo pensa em Helena. Marcos e Helena vão se encontrar no corredor do Hospital, justo no momento em que Helena se prepara para fazer exames do pré-natal. Manoel Carlos, o autor da novela da Globo Viver a Vida, ao responder uma pergunta em seu blog comenta sobre quem seria a mulher ideal para Marcos, entre Helena e Tereza. A pergunta feita para Manoel Carlos foi a seguinte: “Seus folhetins são lindos, suas estórias são fantásticas e suas Helenas inesquecíveis. Gostaria de fazer uma perguntinha…

Você já percebeu que a Tereza tem um quê das suas Helenas? Ela não me parece a antagonista… Eu estou encantada com a Tereza!!!! Para mim, ela tem tudo das Helenas do Maneco.Um super beijo, Débora Fachim”

Segundo Manoel Carlos, “Tereza é uma grande mulher, sim, Débora, mas não é a antagonista da história. A situação em que ela se encontra – a de ex-mulher de Marcos, hoje casado com Helena –, que já gerou alguns conflitos e deve gerar mais, é que a faz parecer assim. Noêmia, a mãe de Marcos, personagem interpretada por Lolita Rodrigues, é quem tem uma opinião interessante sobre a mulher ideal para o filho, que talvez possa esclarecer um pouco das suas dúvidas. Ela acha que a mulher ideal para Marcos seria uma mistura Tereza e Helena, parte de uma e parte de outra. Você concorda? E há um detalhe que não devemos esquecer: Tereza é interpretada pela grande atriz Lília Cabral, de quem gosto muito, assim como o Brasil inteiro.”

Viver a Vida Novela da Globo