17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Vende-se um Véu de Noiva – nasce bebê de Eliana (14/12)

novela sbt vende-se veu noivaNa novela do SBT, Vende-se um Véu de Noiva, esta semana será de apreensão pelo nascimento do bebê de Eliana. No capítulo 154 de 14/12, Homero beija Eliana. Irani pede a carta para Zé Moreia. O pescador humilha a caiçara. Daniel percebe nervosismo de Rita e pergunta o que aconteceu. Rita diz que está com pressentimento de que Eliana foi atrás de Gustavo. Marize começa um escândalo em seu próprio casamento por conta de Eliana. Eunice pede para Rubens mandar Eliana embora. Gustavo diz que vai conversar com a moça. Eliana fala a Gustavo que ele não presta e que precisava vê-lo no altar. Irani conta a Cauã e Yasmin que Zé Moreia deu um sumiço na carta. Homero e Eliana saem da cerimônia. O advogado beija Eliana. Gustavo vê. Marcondes aconselha Ulisses a arrumar advogado o mais rápido possível. O delegado diz que Ulisses não escapará do veredicto de culpado. Gustavo chama Eliana e Homero de cara de pau. Gustavo e Eliana têm uma discussão calorosa. Eliana diz que Gustavo não é homem o suficiente. Ele a coloca para fora da mansão. Marize fica indignada com o fato de Gustavo estar conversando com Eliana. Daniel chega à cerimônia e dá de cara com Marize. Ao ver Gustavo destratar Eliana, Daniel dá um soco nele. Gustavo parte para cima de Daniel e os dois rolam pelo chão. Em seu quarto, Daniel relembra os momentos que teve ao lado de Marize. Gustavo olha para aliança em seu dedo e começa a chorar.

Em Vende-se um Véu de Noiva, novela do SBT, capítulo 155 de 15/12, Eliana entra em trabalho de parto. Em frente ao espelho, Eliana acaricia seu ventre e derrama lágrimas. Alguns meses se passam… Eliana está com nove meses de gestação. A bolsa rompe e Rita leva a filha para o hospital. Manuela sofre discriminação na escola. Manuela pensa em Felipe. Irani vai à delegacia e enfrenta o delegado Marcondes. O carcereiro importuna Ulisses. Irani causa uma escândalo na delegacia e Ulisses ouve da cela. Eliana entra em trabalho de parto. Dra. Carla atende Eliana. No Cip, Marize sente forte dor no ventre. Gustavo ajuda Marize e a leva para o hospital. Ricardo conta a Manuela e Bruna que viu Felipe. Manuela fica pensativa. Escandalosa, Marize sente dores na saída do Cip. Contratada por Rubens, a advogada Dra. Cláudia Ramalho procura Irani para conversar. Eunice recebe a notícia de que Marize está prestes a dar à luz. 

Continua após o anúncio

Em Vende-se um Véu de Noiva, novela do SBT, capítulo 156 de 16/12, Eunice diz para Homero assumir a paternidade do filho de Eliana. Tia Cora transforma Montanha em homem educado e culto. Manuela telefona para Felipe e diz que quer vê-lo, pois o garoto saiu da clínica de reabilitação. Daniel encontra Marize e Gustavo no hospital. Marize pergunta o que ele está fazendo no hospital. Daniel diz que Eliana vai ter bebê. Gustavo fica perplexo. Daniel conta a Eliana que Marize e Gustavo também estão no hospital, pois o filho dos dois está para nascer. Manuela e Felipe se encontram na lanchonete Rock’n’Burguer. Marize fica histérica com as dores que sente. Leonardo vai à oficina avisar Téo e Rafael que Jackie está internada em clínica psiquiátrica. Eunice, tia Cora e Montanha chegam ao hospital. Rubens conta que Eliana também está no hospital para ter bebê. Eunice liga para Homero e pede que ele vá ao hospital Evangelista. Irani vai com a Dra. Claudia à delegacia. Felipe diz que não quer mais namorar Manuela. A garota questiona o motivo. Homero chega ao hospital. Eunice diz que o filho dele está para nascer. Ao ir para a sala de parto, Eliana vê Gustavo no corredor do hospital. Os dois se olham. Eunice diz para Homero assumir a paternidade do filho de Eliana. Felipe pede para Manuela manter distância dele. Esmeralda tira a sorte para Cauã e diz que não é a advogada que vai salvar Ulisses. Daniel pede para acompanhar o parto de Eliana. Fabrício nega o pedido do rapaz. Dra. Claudia e Ulisses conversam na delegacia. Rafael liga para uma lista de hospitais psiquiátricos em busca de Jackie.

Em Vende-se um Véu de Noiva, novela do SBT, capítulo 157, 17/12, Gustavo pergunta a Homero se ele é o pai da filha de Eliana. Na sala de espera do hospital, todos aguardam notícias das gestantes, Marize e Eliana. Um clima desconfortável entre os familiares. Eunice e tia Cora trocam farpas. Daniel fuzila Rubens com o olhar. Rita chama Eunice de víbora. Gustavo sai da sala e diz que vai dar uma volta. Ele encontra Homero no hospital. Aflito, ele pergunta o que o advogado tem a ver com o filho de Eliana. Na sala de parto natural, Eliana é auxiliada pelas enfermeiras. O bebê de Eliana nasce. É uma menina. Emocionada, Eliana chama a ‘filhinha’ de Mariana. Ulisse conta a Dra. Claudia que sofre perseguição de Zé Moreia. Dra. Claudia promete tirar Ulisses da prisão. Marize está na mesa de cirurgia para fazer a cesárea. Rita e Eunice se alfinetam na sala de espera. Dra. Cláudia pede para Irani contar-lhe tudo sobre Zé Moreia. O bebê de Marize nasce. Ela o chama de Antonio Franco Baronese. Gustavo confessa a Rubens que está incomodado com Eliana, pela coincidência. Dra. Carla dá a notícia às famílias que os bebês nasceram. Rita e Gustavo se entreolham. Cris está desanimada por conta de Téo. Flávio conta a Yasmin que o projeto da Ilha do Profeta vai ser cancelado. Rita, Fabrício e Daniel ficam maravilhados com a pequenina Mariana. Gustavo e Marize estão no quarto. Ele tenta esconder o desanimo e diz que o bebê é lindo. Cora, Eunice e Rubens olham os bebês, que estão no berçário. Tia Cora diz que os olhos de Antonio são iguais aos de Maria Célia. Eunice a fuzila. Cauã vai ao barco de Zé Moreia procurar a tal carta. Cauã descobre o santuário de Zé Moreia com as fotos de Irani. Eunice dá parabéns a Homero pela filha que acaba de nascer. A megera faz isso para Gustavo ouvir. Gustavo pergunta se Homero é pai da filha de Eliana.

Continua após o anúncio

Vende-se um Véu de Noiva, novela do SBT

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias