novela sbt vende-se veu noivaNo ar como a Manuela em Vende-se Um Véu de Noiva, Caroline Molinari enfrenta um dos maiores desafios da sua carreira. Ela interpreta uma personagem que passa por um momento difícil. Enquanto seu namorado está viciado em drogas, ela descobre que está grávida.
Em conversa com o site do SBT, Caroline falou sobre Manuela e contou as novidades da carreira.

Qual a principal diferença entre a Júlia, de Revelação, e a Manuela?
A Júlia era uma menina doce, fazia de tudo para ajudar a família e fazer o irmão Pedro sair das drogas. Já a Manuela, mesmo sabendo que o namorado se droga, continua com ele, e às vezes até o ajuda devido ao amor que ela sente por ele. A Manuela também é uma menina mais rebelde e ativa que a Júlia.

Qual a maior dificuldade em interpretar a Manuela?
Na verdade, eu não encontrei nenhuma dificuldade. Acho que a coisa mais difícil que eu tive que fazer foi dar o primeiro beijo.

Você conhece alguma história de alguma menina que tenha ficado grávida na adolescência?
Já ouvi falar de muitas meninas que ficaram grávidas na adolescência, mas próximas a mim não.

Como você se preparou para fazer a personagem?
Eu pesquisei muito sobre meninas assim, sobre gravidez na adolescência, drogas e rebeldia, Fui pegando um pouco de cada e encaixando na personagem. A Manuela foi uma personagem difícil, mas eu adorei. Foi um grande desafio para mim.

Qual cena foi  mais difícil de fazer?
A cena mais difícil, foi a cena em que a Manuela conta para o Felipe que perdeu o bebê.

Você acha que o fato da Manuela não ter a presença da mãe e da Júlia não saber por muito tempo quem era seu pai influenciou no comportamento delas?
Acho que para a Júlia as coisas não mudavam, ela dependia da responsabilidade e união da família para conseguir dinheiro e ajudar a mãe. Já Manuela era paparicada pelo pai por ter perdido a mãe e o irmão. E foi por falta de conversas, que ela não tinha com Flávio por vergonha,  ela acabava metendo as mãos pelos pés.

Como você vê a responsabilidade de fazer um papel com este cunho social?
Tive um pouco de medo no começo, realmente é muita responsabilidade passar a mensagem que a historia da Manuela traz, acho muito importante que meninas tenham visto que a falta de conversas, conhecimentos e responsabilidades podem transformar nossas vidas, e mudar nossos caminhos, Tudo tem seu tempo certo.

Depois de emendar Revelação e Vende-se Um Véu de Noiva, quais os planos para a carreira?
Depois desse presente e grande oportunidade que o SBT me deu para que eu pudesse mostrar meu trabalho, eu pretendo continuar estudando e seguir essa carreira. Com as novelas, principalmente, Vende-se Um Véu de Noiva, eu cresci e amadureci muito profissionalmente. O ano que vem, pretendo estudar canto e me preparar para musicais.

Fonte SBT – Bastidores da Novela