19.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Uma Rosa Com Amor volta à tela do SBT

A partir da próxima segunda, 28 de março, às 15h45, o SBT traz de volta o grande sucesso Uma Rosa com Amor, escrita por Tiago Santiago com a colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva, e direção geral de Del Rangel.

Os protagonistas são Claude (Claudio Lins) e Serafina Rosa (Carla Marins). Ele é um empresário francês que precisa de visto para permanecer no Brasil e receber investimento americano para seus negócios no país. Ela é a secretária atrapalhada e engraçada, que aceita um casamento de aparências.

Romântica, manda rosas para si mesma com a dedicatória “uma rosa com amor”, para esconder sua solidão das colegas. Em troca da falsa união, Serafina Rosa recebe dinheiro para salvar os pais e os amigos vizinhos de um cortiço no Bixiga, em São Paulo, ameaçados de despejo.

Continua após o anúncio

A trama, que aborda temas universais, como amor, casamento, família, disputas, traições, cobiça, solidariedade, escolhas de vida e amizades, traz um elenco repleto de estrelas: Betty Faria, Joana Limaverde, Luciana Vendramini, Edney Giovenazzi, Gisele Fraga, Etty Fraser, Isadora Ribeiro, Toni Garrido, Clarisse Abujamra, Carlo Briani, João Acaiabe, Roberto Arduin, Jussara Freire, Rubens Caribé, Maria Claudia, Lúcia Alves, Mônica Carvalho, Claudio Lins e Carla Marins.

Uma Rosa Com Amor volta nesta segunda, 28 de março, às 15h45, no SBT.
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,290FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias