17.9 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Uma Rosa com Amor – Serafina recoloca cheque no livro

Uma Rosa com Amor – na novela do SBT, Uma Rosa com Amor, Serafina recoloca cheque no livro sem Giovani perceber. No sábado, 24 de abril de 2010, capítulo 48 de Uma Rosa com Amor, Giovani afirma que se o cheque for descontado sem a filha casar de verdade, ele morrerá de vergonha. Amália explica que é necessário mostrar a Claude que a família Petroni tem caráter, honra, princípios e ética. Serafina sobe até o quarto do pai para devolver o cheque. Sem Giovani ver, ela recoloca o cheque no livro. Giovani pega o cheque no meio de vários papéis que estavam no livro e se sente aliviado. Roberta posiciona a mesa perto da piscina. Alabá pergunta o motivo e Roberta responde que a ideia é jogar alguém na água. Alabá não entende. Claude e Frazão vibram pela futura briga entre Nara e Erci, na casa de Roberta. Egídio mostra um e-mail a Claude, dos americanos. Claude descobre que os gringos pretendem mudar o contrato inicial com a construtora. Preocupado com a reestruturação do negócio, Claude diz a Frazão que precisa descobrir o que aconteceu. Cínico, Egídio encara Claude e Frazão.

Em Uma Rosa com Amor, segunda-feira, 26 de abril de 2010, capítulo 49 – Durante reunião com Claude e Frazão, Egídio afirma que tem sérias suspeitas de que Serafina Rosa é uma espiã. Nara enfrenta Erci e acusa a amiga de fazer complô contra ela e Claude. Giovani revela para Amália que descobriu que Serafina pegou o cheque de seu armário e devolveu logo em seguida. Preocupado, Giovani reconhece que se não comprar a casa o proprietário venderá o imóvel para outro. Pepa discute com seus vizinhos sobre o prazo de três dias para Giovani comprar a casa. Nara mostra a foto de Claude com um executivo no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e tenta provar que o “noivo” nunca esteve na praia de Santos. Erci fala para Nara que ela é uma mulher inteligente e não pode acreditar na versão de Claude. Nara rebate e diz que Erci adora falar mal de Claude.

Continua após o anúncio

No auge do conflito em Uma Rosa com Amor, Roberta esbarra em Nara e a faz empurrar Erci para dentro da piscina. Erci, com a certeza de que o empurrão foi de Nara e proposital, fica chocada. Alzira e Ninica riem da situação. Encharcada, Erci ofende Nara, chamando-a de pilantra que se acha uma grã-fina e cretina metida, um “brotinho com mais de 40 anos”. Nara chama Erci de cafona metida a hippie. As duas trocam farpas e rompem a amizade. Pepa pressiona Amália e Giovani para comprarem o cortiço com o cheque. Claude pergunta para Serafina onde os papéis que saíram de sua mesa foram parar. Serafina não se conforma com a desconfiança do francês. Raquel sente saudades de Sérgio e se arrepende de ter terminado o namoro. Sem dinheiro, Sérgio liga a cobrar para Joana e pede um empréstimo até receber seu pagamento. Serafina confessa a Claude que falou para Mr. Smith que ele é a melhor pessoa que conheceu no mundo. Claude murcha e fica sem jeito. Frazão pede a Rosa para ligar a Mr. Smith e perguntar o que está acontecendo, e o porquê de querer mudar o negócio com o francês.

Uma Rosa com Amor – novela do SBT

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias