12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Uma Rosa Com Amor – Rosa é interrogada

Uma Rosa Com Amor – na novela do SBT, Uma Rosa Com Amor, muita confusão por causa de uma briga de bar. No sábado, 1 de maio de 2010, capítulo 54 de Uma Rosa Com Amor – Claude resolve ir ao Bixiga livrar Rosa da prisão. Roberta avisa Claude que Mrs. Smith é quem manda na empresa, e que ela detesta casamento por interesse. Colibri e Sergio se envolvem em briga de bar com dois malandros, e provocam confusão e baderna. Amália chama a polícia, aflita. Rosa se intromete na briga e acerta a cabeça de um dos malandros com um cinzeiro. Ele desmaia. O policial manda prender Colibri e Sergio, e interroga Rosa. Rosa dá o telefone de Claude ao policial, a pedido dele, que exige a presença de seu marido no local.

O policial pede que o francês vá buscar a mulher em frente ao bar do Bixiga, em Uma Rosa Com Amor. Claude confirma ao policial que é casado há 20 dias, e Egídio escuta na extensão da linha. Claude resolve ir ao Bixiga livrar Rosa da prisão. Na rua, Claude diz a Frazão que nada que venha de Serafina Rosa Petroni lhe causa espanto. Frazão lembra Claude que o nome dela agora é Serafina Rosa Petroni Geraldy.

Continua após o anúncio

Em Uma Rosa Com Amor, segunda-feira, 3 de maio de 2010, capítulo 55 – Claude confirma para o policial que é marido de Rosa . A secretária avisa Claude que se Sergio não for solto, ela prefere ficar presa também. Giovani entra no bar e pergunta a Claude o motivo pelo qual Rosa foi presa. O policial conta ao italiano que Rosa se meteu em uma briga no bar. Roberta oferece seus vestidos a Nara. Os olhos dela brilham. Giovani reclama para o policial e exige a prisão dos malandros. O policial pede para os dois malandros brigarem com outra pessoa, e evitar Rosa, na próxima vez, pois apareceram candidato a deputado e empresários para livrar a cara dela. Antoninho pede para Giovani controlar Rosa. Egídio vê Claude e Rosa em frente ao bar. Beto ameaça tirar satisfações com Claude, mas Egídio o segura. Sergio volta a pé, sozinho, para o cortiço. Claude leva Rosa, Amália e Giovani para o casarão. Beto promete se vingar de Claude. Joana teme que Sergio fique mal falado, como na época que teve um caso com Cleide, filha de Catarina. Catarina aguarda a volta de Claide da Europa para o Brasil. Nara e Egídio ficam a sós com Claude. Egídio pede que Claude esclareça alguns fatos. Nara afirma para Claude que ela e o pai sabem que o francês casou com outra mulher.

Em Uma Rosa Com Amor, terça-feira, 4 de maio de 2010 capítulo 56 – Claude pede sigilo sobre o casamento com Rosa. Sergio liga a Raquel, mas ela se recusa a vê-lo. Claude confessa para Nara e Egídio que casou “pró-forma” com Rosa. Nara fica furiosa. Giovani estranha o comportamento de Claude quando foi buscar Rosa no bar. Amália acredita que está nascendo um novo amor em Claude por Rosa. João diz para a irmã que o casarão “prende” os espíritos. O menino afirma a Miriam que fantasmas rondam o casarão. Antoninho pede para Sergio se afastar de Cleide. Sergio responde que não pretende se aproximar de Cleide, pois ela o trocou por uma viagem para a Europa. Nara pede para Claude parar de fazê-la de palhaça. Claude pede sigilo sobre o casamento com Rosa. Nara afirma que se suas amigas descobrirem sobre o casamento, ela ficará desmoralizada. Joana consola Sergio e deseja que o filho encontre uma mulher que o faça feliz de verdade. Erci liga para Nara e pede que ela leia o jornal. Nara lê a nota: “Para surpresa de todos, o casamento de Nara Paranhos de Vasconcelos não se realizou porque o noivo, o conhecido playboy Claude Antoine Geraldy, contraiu núpcias há 20 dias atrás com Rosa Serafina Petroni”. Nara pega o telefone para falar com Claude, mas Egídio não permite. Beto lê o jornal e fica nervoso. Egídio acalma Beto e pede para esperar o momento certo para se vingar do francês. Pepa e Joana brigam por causa de Sergio. Pepa chama Sergio de vagabundo. Joana rebate e fala que Pepa nunca teve um amor. Claude lê a nota do jornal e fica transtornado.

Continua após o anúncio

Uma Rosa Com Amor – novela do SBT

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias