17 C
São Paulo
terça-feira, maio 28, 2024
publicidade

Uma Rosa com Amor – Erci acusa Nara de “parasita de homem”

Uma Rosa com Amor – na novela Uma Rosa com Amor do SBT, as confusões continuam. Na terça-feira, 27 de abril de 2010, capítulo 50 de Uma Rosa com Amo, Erci procura Claude para tirar satisfações sobre a mentira que ele contou. Serafina Rosa liga para Mr. Smith, a pedido de Claude e Frazão. A secretária descobre que a empresa concorrente ofereceu uma proposta melhor que a da construtora de Claude. O francês pergunta a Frazão quem é o espião. Serafina conta para Janete que Claude casou com outro, só no papel. Dino avisa Serafina que Pimpinoni e vizinhos estão no casarão, em reunião de inquilinos com Giovani. O pai de Serafina avisa que o prazo para comprar a casa esgotou, e alerta para todos ficarem prevenidos. Erci procura Claude para tirar satisfações sobre a mentira que ele contou para Nara sobre sua viagem a Santos. Dirigindo-se a Pepa, Amália inventa a história de que o cheque é da firma onde trabalha Serafina. Amália afirma que trata-se de um pagamento que Serafina deveria fazer no banco, não é dela. Afrânio e vizinhos ficam tristes com o “alarme falso” do cheque, e ficam em clima de velório. Giovani fica desconcertado com o estado de espírito dos inquilinos. Serafina chega ao encontro, quando todos os vizinhos resolvem se retirar. Serafina pede que o pai compre o casarão com o cheque, mas Giovani responde que jamais irá “vender uma de suas filhas”. Erci fala para Claude que Nara é cafajeste e levou à falência seu ex-marido. Em tom de desabafo, Erci promete a Claude e Frazão que vai perdoá-los, mas declara guerra à Nara.

Em Uma Rosa com Amor, quarta-feira, 28 de abril de 2010, capítulo 51 – Frazão recomenda que Claude tenha cuidado. Serafina desabafa com Pimpinoni que deveria ter descontado o cheque. Pimpinoni diz à secretária que se tivesse resgatado o cheque e comprado a casa, muitos fatos não teriam acontecido, inclusive a aproximação entre ela e Claude. Erci acusa Nara de falsa, golpista e “parasita de homem”, na frente de Claude. Nara retruca, chamando Erci de bandida mal amada. Com a presença de Freitas, Nara exige que Claude resolva a situação do casamento, para não ficar mal perante a sociedade paulistana. Em uma conversa íntima, Frazão e Erci chegam à conclusão de que Egídio e Nara são trambiqueiros e devem fazer tudo para afastá-los de Claude. Frazão beija Erci. Claude afirma para Nara que não pode casar enquanto seu braço estiver na tipoia. Nara afirma que vai esperar até sair a assinatura do casamento. Claude espirra e promete assinar os papéis. Milton avisa Terezinha que a mãe Catarina soube que a família Petroni está à beira do despejo. Na calada da noite, Serafina vai ao quarto do pai, abre o armário com cuidado e pega o cheque. Amália acorda e reprova a atitude da filha. Serafina sussura que, no fundo, Amália também quer comprar a casa. Giovani acorda para beber água. Serafina se esconde ao lado da cama, perto da mãe, e depois volta ao seu quarto com o cheque. Gurgel comenta com Janete que sabe da aproximação entre ela e Egídio. Janete nega. Durante a manhã, Serafina procura o corretor e avisa que vai comprar a casa. Mas o corretor afirma que o prazo acabou no dia anterior, e que o casarão já está vendido a outra pessoa.

Continua após o anúncio

Serafina insiste e argumenta que é a primeira cliente do dia a se interessar pelo cortiço em Uma Rosa com Amor. O corretor informa que o outro interessado pelo casarão deixou um cheque visado como sinal para a compra, para a primeira hora do dia. Frustrada, Serafina pede para conversar com o dono do imóvel, mas o corretor diz que o contrato de venda já está pronto. Cabisbaixa e desapontada, a secretária sai do local. Pimpinoni reza para que ele e seus vizinhos não sejam despejados. Claude diz para Frazão que Nara quer levá-lo a outro médico para ter uma segunda opinião sobre o estado do braço. Frazão recomenda que o amigo tenha cuidado, pois está sendo pressionado por Nara e Giovani. Amália procura Serafina na construtora. Serafina avisa Amália que o prazo acabou e o casarão foi vendido. Claude fala para Egídio que uma comissão vem de fora para vigiar a empresa. Egídio se assusta e pergunta ao francês quem contou a ele sobre a comissão. Preocupado com a revelação, Frazão olha irritado para Claude.

Uma Rosa com Amor – novela do SBT

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,291FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias