17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Uma Rosa com Amor – Claude aborrece Serafina

Uma Rosa com Amor – na novela do SBT, Uma Rosa com Amor, Serafina se sente desamparada por Claude. Na quinta-feira, 29 de abril de 2010, capítulo 52 de Uma Rosa com Amor – Frazão informa a Egídio que ninguém disse nada sobre a comissão, e que trata-se de pura intuição de Claude. Frazão esconde os documentos da contraposta de Egídio. Por telefone, o cineasta Hugo de Madrid, irmão gêmeo de Antoninho, pede para Roberta ler o roteiro de seu novo filme. Roberta promete para Hugo que assim que o e-mail chegar, ela lerá o roteiro e dará uma resposta. Roberta comenta com Alabá que aceitará protagonizar o filme se for uma trama social, de protesto. Joãozinho e Miriam chegam ao cortiço e beijam a avó Antonieta.

Em Uma Rosa com Amor, Serafina pede para Janete não contar a ninguém que Claude casou para regularizar seu visto de permanência no país. Serafina tenta falar para Claude que não conseguiu comprar o casarão, mas ela não consegue. Apressado, Claude vai para casa trocar de roupa para depois jantar com Roberta. Aborrecida, Serafina conclui que Claude não liga para ela. Milton comunica a Giovani e Terezinha que Catarina Batateira convidou a família Petroni para jantar na casa dela. Terezinha vê interesse no convite e ironiza a atitude da mãe de Milton. No casarão, Serafina conta para a família que Claude não pôde estar com ela porque foi jantar com a famosa atriz Roberta Vermont. Presente na cozinha, Joana ouve o nome proferido por Serafina, leva um susto e deixa o prato de sopa cair no chão. Preocupada, Joana sai do casarão e vai para seu quarto sem jantar. Joana desabafa com Pimpinoni sobre sua relação de amizade com Roberta, há 25 anos. Joana comenta que abandonou a carreira de atriz e mudou de nome, tudo para ficar com o seu falecido marido. Pimpinoni alerta que ela abandonou a arte, mas a arte não a abandonou. Joana fica com os olhos marejados. Amália fala para Serafina que vai conversar com o corretor para reverter a venda do casarão. Serafina desabafa com Pimpinoni sobre o cheque que pegou do pai e a venda do casarão. Pimpinoni, na voz de Arlequim, no teatro de marionetes, orienta que ela seja otimista e tenha fé, pois tudo vai dar certo e ela vai rir muito no fim. Fernanda confessa para Gurgel que adora homem bem-humorado. Gurgel olha com interesse para o motoboy, que entra na construtora e deixa uma correspondência. Fernanda despreza o motoboy, que pisca para ela, e elogia a beleza de Gurgel. Serafina recebe a correspondência de Claude das mãos de Gurgel. Serafina comenta sobre os documentos assinados por Claude, enviados para a Prefeitura. Janete pergunta como Claude conseguiu assinar os papéis para a Prefeitura. Serafina não sabe o que responder.

Continua após o anúncio

No capítulo 53 de Uma Rosa com Amor, sexta-feira, 30 de abril de 2010 – Serafina dá a desculpa de que deu uma carta em branco já assinada no passado para Claude. Serafina entrega a correspondência para Claude. Por meio do documento, o francês descobre que os americanos avisam que visitarão a construtora no dia seguinte para reestruturar o acordo. Claude fica tenso. Janete avisa Egídio que tem informações interessantes para contar a ele, no jantar. Gurgel pergunta para Janete sobre o protocolo de pesquisa do terreno na Bela Vista. Claude treina Serafina para ela responder às perguntas que Mr. Smith poderá fazer sobre a construtora. Janete entra na sala de Claude e vê o francês sem a tipoia. Janete conta para Egídio que viu Claude com o braço bom e que assinou papéis durante a manhã. Egídio promete recompensar Janete pelas informações e depois vai tirar satisfações com o sócio.

Egídio vai conferir, mas flagra Claude com a tipoia em Uma Rosa com Amor. Egídio pede desculpas por incomodar a reunião e sai da sala. Egídio comenta com Janete que ela se confundiu, pois Claude estava usando tipoia. Os inquilinos do cortiço pressionam Giovani a comprar a casa ou a conseguir um empréstimo com Claude. Amália reage e diz que ninguém pode garantir que a casa ainda esteja à venda. Giovani estranha o comentário da mulher. Janete pede uma bolsa e um sapato emprestados para Serafina. A secretária diz a Janete que vai almoçar em casa e, na volta, levará para a construtora o que Janete pediu. Nara confessa para Roberta que sente vontade de se vingar de Erci. O pessoal do cortiço conversa sobre a família Petroni e dos problemas para Serafina casar com Claude. Afrânio comenta com Pepa que se ela não morasse no casarão há 30 anos, acharia que ela seria espiã do dono do imóvel com a intenção de espantar os moradores dali. Pepa responde dizendo que Afrânio atrai energia negativa para o cortiço. Giovani fica com remorso de deixar os inquilinos na rua e decide pegar o cheque em seu quarto. Giovani não encontra o cheque e pensa: “ainda antes de ontem o cheque estava aqui, me roubaram o cheque”.

Continua após o anúncio

Uma Rosa com Amor – novela do SBT

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias