22.6 C
São Paulo
sexta-feira, junho 14, 2024
publicidade

Último capítulo “Amor sem Fim” (“Amor Eterno”): Como termina a novela de Kemal e Nihan

A novela turca “Amor sem Fim” (“Amor Eterno”), conta a história de amor entre Kemal e Nihan, atualmente exibida no canal TNT Novelas. Conhecida em sua língua original como ‘Kara Sevda’ e em inglês como ‘Endless Love’, a novela turca apresentou uma história trágica, em um total de 114 capítulos no Brasil. O último capítulo da novela turca “Amor sem Fim” (“Amor Eterno”), apresenta um final dramático com a morte de Kemal e a dor imensa em Nihan. Como termina a novela “Amor sem Fim” (“Amor Eterno”)?: Diante do sequestro de Nihan, Ayhan e Zehir, Kemal aceitou a proposta de Emir. Em troca de salvar a vida de seus amigos, ele tem que ajudá-lo a fugir da polícia. Assim que seus fiéis companheiros foram libertados, Kemal pegou uma arma e levou seu inimigo para longe dos policiais que o protegiam. Emir o levou ao local acidentado que ele havia projetado para realizar sua vingança implacável. Kemal saiu do carro e se dirigiu por uma vasta planície até avistar Nihan ao longe, que estava amarrada em um enorme penhasco e ao lado de uma bomba. À medida que seu amante se aproximava, o terror aumentava.

Por fim, conseguiu avisá-lo de que todo o terreno estava cheio de minas e bombas. Consternada, ela começou a se despedir, os minutos do explosivo ao seu lado estavam se esgotando. Ela agradeceu a ele por dar sua filha Deniz, por ser seu amor. Porém, seu herói não desistiu e, após perguntar se ainda confiava nele, começou a andar devagar. Enquanto caminhava, pediu a Nihan que fechasse os olhos e os imaginasse juntos em sua casa ao lado de sua filhinha. O terror piora. Kemal pisou em uma das minas. Qualquer movimento detonaria o dispositivo. A alma de Nihan foi despedaçada. Ela e ele estavam a um passo da morte. Surpreendentemente, Emir apareceu e caminhou lentamente para desarmar a bomba colocada perto de sua ex-mulher. O criminoso a desamarrou para levá-la de volta com ele enquanto Kemal implorava para que ele fosse embora. No entanto, ela obedeceu aos comandos de seu coração e correu para o amor de sua vida, apesar dos riscos. Emir foi atrás dela sem perceber o caminho e, para seu azar, caiu em uma de suas armadilhas. Parceiros no infortúnio, Kemal e Emir pediram a Nihan que fosse embora. Ela seguiu as instruções de seu algoz para não pisar em um explosivo e escapar ilesa da cena infernal. Ela imediatamente chamou a polícia para ir ao local e resgatar seu amante da armadilha.

Continua após o anúncio

O que aconteceria a seguir, ninguém acreditaria. Um esquadrão antibombas chegou ao local com a missão de desativar os dispositivos perigosos. Com equipamentos especiais, eles estudaram o terreno e o local exato onde os dois homens estavam. As notícias não eram animadoras. Um dos especialistas informou a Nihan que seu marido estava em várias minas e que mesmo a menor perturbação causaria uma explosão de corrente. Chateada, ela implorou para que não desistissem e salvassem seu herói. Para sua surpresa, o que eles conseguiram fazer foi desconectar a bomba em que Emir estava. Nihan não parou de implorar pelo resgate de Kemal, que estava destinado a uma partida cruel. Feliz e orgulhoso de sua aparente vitória, Emir caminhou ao lado dele e proferiu “Kozcuoglu sempre vence”. Kemal reagiu rapidamente e agarrou-o por um dos braços. Mais uma vez, ambos estavam enfrentando a morte, qualquer luta faria com que ambos voassem pelo ar. Kemal sabia que não sobreviveria desta vez. Nihan era um mar de lágrimas e desamparo. Diante de seu olhar, o amor teve seus minutos contados. Kemal não perderia a oportunidade de cumprir a promessa que um dia fez: libertar sua esposa e filha da maldade de Emir. Nihan era negação, protesto, reclamação. Kemal acabou exigindo que os policiais a expulsassem. Antes de dar o último passo, ele pediu ao seu amor eterno que o deixasse ouvir a voz dela pela última vez.

Nihan proferiu um melancólico mas imenso “eu te amo” que trouxe lágrimas ao rosto de Kemal. O fim estava marcado. A frase de Kemal para Emir foi clara: “não será o fim do meu amor, será apenas o seu”. Kemal ergueu o pé da mina e instantaneamente um estrondo tomou conta do horizonte. Antes de toda a tragédia acontecer, Kemal havia escrito uma carta para dar força a Nihan nos momentos mais dolorosos. Em suas palavras, ela relembrou o nascimento de sua história de amor. Quatro anos depois, Nihan continuou com os desejos de seu marido e criou sua filha com todo amor e carinho, que acalmou a ausência de seu pai beijando suas fotos. A cadeira de Kemal permaneceu presente nas reuniões familiares, como ele escreveu em sua carta a Nihan: “enquanto você respirar, não morrerei”. No último suspiro da novela, ele apareceu como um anjo para contemplá-la junto com Deniz e marcar sua presença assim: “Estou disposto a morrer por você, porque o que sinto não é um amor qualquer… um amor eterno”.

Continua após o anúncio

Fonte: “Amor sem Fim” (“Amor Eterno”), Univision e comentários.

Fonte: Novela “Amor sem Fim” (“Amor Eterno”), resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Amor sem Fim” (“Amor Eterno”): Kemal é um dos três filhos de uma modesta família que vive a Deus dará e deposita todas as esperanças nele. Contudo, Kemal não tem grandes objetivos na vida porque acredita que seus sonhos estão limitados a sua realidade, razão pela qual só aspira a ganhar o pão de cada dia e sobreviver. Nihan, por outro lado, é uma glamourosa jovem de uma família rica que também tem que lidar com as expectativas familiares: a empresa do seu pai está falindo e se ela se casasse com um empresário milionário, poderia salvá-la. O mundo de Kemal vira de ponta cabeça quando Nihan aparece em sua monótona vida.

Estrelado por Burak Özçivit, Neslihan Atagül, Kaan Urgancioglu, Melisa Pamuk, Hazal Filiz Küçükköse, Zerrin Tekindor.

RedeNoticia

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias