12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Tempos Modernos – Tertuliana tenta impedir o casamento de Zeca e Nara

Tempos Modernos – na novela Tempos Modernos da Rede Globo, a personagem Tertuliana vai atormentar a vida de Zeca e Nara por causa do casamento. No capítulo 96, sábado, dia 01 de maio, em Tempos Modernos, Iolanda chega ao apartamento de Leal e quando ouve a discussão dele com Hélia, resolve ir embora. Leal afirma que não vai ao casamento do filho e Hélia não se conforma. Niemann revela a Maureen que está preocupado com a filha. Deodora busca informações sobre o seu passado e se surpreende ao descobrir uma reportagem antiga sobre Leal e Niemann. Leal procura Iolanda e a professora tenta convencê-lo a ir ao casamento de Zeca. Portinho critica Nara e Renato fica surpreso com o que ouve. Hélia desabafa com Fidélio e ele tenta fazer com que a amiga entenda o sofrimento de Leal. Renato e Portinho levam Zeca ao Pizzaredo para uma despedida de solteiro. Hélia tenta acalmar Nara, que não esconde sua ansiedade. Nelinha decide dormir na casa do pai e fica intrigada ao saber que Leal não está no apartamento. Leal vai à despedida de solteiro de Zeca e diz que tem algo para lhe dar. Zeca acompanha o pai até o Titã e acaba adormecendo por lá. Nara acorda no meio da noite e se desespera ao ver que o noivo não voltou para casa. Nelinha encontra Zeca dormindo no sofá e se surpreende. Nara cobra uma explicação de Zeca em relação ao seu sumiço e ele alega que passou a noite na casa de Nabuco. Nara ganha um “dia de noiva” no Pilhanatural e fica sabendo pelas Marias que Zeca dormiu na casa do pai. Justine confirma que Ditta terá que pagar uma indenização milionária pelas duas apresentações que deixou de fazer em Nova Iorque. Nelinha entrega uma pulseira para Nara ter sorte no casamento e a bailarina joga fora. Jannis lamenta não poder ir ao casamento de Zeca, mas Túlio avisa que vai filmar a cerimônia. Fidélio vê Nara recebendo uma intimação para comparecer à delegacia e fica intrigado. Iolanda visita Joca. Hélia chega ao local da cerimônia e se encanta com a decoração feita por Fidélio. Zeca se prepara para o casamento. Nelinha comenta com Tertuliana que se separou de Zeca porque descobriu que são irmãos e a governanta fica intrigada.

Em Tempos Modernos, capítulo 97, segunda-feira, 03 de maio, Tertuliana insiste em saber quem disse à Nelinha que ela é irmã de Zeca e a astrônoma revela que foi Hélia. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela busque as alianças que ele esqueceu em casa. Nelinha pega as alianças com Nara e as entrega para Zeca. Tertuliana tenta impedir o casamento de Zeca e Nara. As Marias se divertem com Iolanda na soverteria enquanto Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana chega ao local da cerimônia e conta para Zeca que ele e Nelinha não são irmãos. Zeca descobre que Nelinha não é filha de Leal e fica perplexo. Portinho confronta Niemann, que reage com ironia. Nara sai do Titã vestida de noiva e Deodora a observa. Zeca diz a Tertuliana que é tarde demais para voltar atrás e decide se casar. O noivo e os padrinhos se posicionam no altar enquanto Zeca lembra de sua conversa com Tertuliana. Nara chega à cerimônia conduzida por Leal e surpreende a todos. Zeca recebe Nara das mãos do pai e se emociona. Justine reabre a loja de Ramón e Zapata tenta intimidá-la, mas Gaulês impede que ela vá embora. Iolanda conversa sobre casamento com as Marias e elas perguntam se a ex-babá nunca mais vai se apaixonar. O casamento continua e Tertuliana se preocupa com o futuro de Zeca e Nelinha. Ditta visita Ramón e se desespera com o seu estado de saúde. Nara e Zeca se casam e Tertuliana fica arrasada. Portinho vê Deodora assistindo à cerimônia escondida. Zeca, Nara e Hélia recebem os cumprimentos dos convidados e Niemann percebe que Leal deixou o local. Tertuliana fala com Zeca e não se conforma com sua atitude. Maureen vê Mendoncinha com Hélia e se aproxima deles com Niemann. Lindomar aparece no casamento e surpreende Lavínnia. Nara joga o buquê, que cai nas mãos de Nelinha. Leal telefona para Iolanda e marca um encontro com ela. Hélia vai até o apartamento de Leal e lhe beija.

Continua após o anúncio

Em Tempos Modernos, capítulo 98, terça-feira, dia 04, Leal fica sem ação com a atitude de Hélia. Zeca pensa em Nelinha e perde a paciência com Nara. Iolanda não sabe o que vestir para ir ao encontro com Leal. Miranda se diverte dançando com Faustaço e fica enciumada quando o parceiro olha para outras mulheres. Fidélio desconfia quando Mendoncinha fala sobre seus interesses no programa de Hélia. O médico de Ramón tenta expulsar Ditta do hospital. Justine se revela uma boa vendedora e Nabuco e Milena se divertem. Deodora fala com Portinho que já sabe como irá mudar sua vida. Maureen diz para Niemann que ele vai passar a noite com ela. Goretti diz a Bodanski que as Marias não deveriam dormir na cama deles. Hélia e Leal discutem no momento em que Iolanda chega. A ex-babá participa da conversa, mas prefere ir embora depois de se desentender com Hélia. Maureen diz que sabe dos planos de Niemann e ele fica abalado. Zeca não dá atenção para Nara, mas se arrepende e tenta consolá-la. Nelinha agradece Renato por ter aparecido em sua vida. Duba paquera Max do Cavaco. Nabuco desiste de cortejar Justine ao ver Pasquale se aproximar. Niemaan tenta enfrentar Maureen, mas ela não se intimida com as ameaça dele. Iolanda decide voltar ao apartamento de Leal e Hélia fica irritada. Túlio consola Jannis e os dois se beijam. Ditta se surpreende ao ver Bárbara entrar no quarto de Ramón. Pasquale fica frustrado por não conseguir beijar Justine. Duba tenta disfarçar o interesse por Max. Ditta e Bárbara discutem. Zuppo, Ditchã e Madrugadinha distraem Faustaço, enquanto Max tira Duba para dançar. Zeca resolve procurar Nelinha na festa. Nara vai atrás do marido e se surpreende ao vê-lo com Nelinha e Renato. Tamara reclama do comportamento de Lavínnia e Valvênio. Pasquale beija Justine. Dodô cuida de Led e ele fica encantado por ela. Gaulês faz companhia à Bicalho na delegacia. Heloísa dança com Maurição. Zeca troca olhares com Nelinha e se entristece ao vê-la indo embora com Renato. Deodora pensa em recomeçar sua vida com Portinho. Leal se irrita com as ofensas que Hélia faz à Iolanda e a manda embora. Tamara fica encantada com Zuppo. Leal convida Iolanda para sair.

Tempos Modernos – novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias