22.2 C
São Paulo
segunda-feira, maio 20, 2024
publicidade

Tempos Modernos – revelação deprime Leal

Tempos Modernos – na novela da Rede Globo Tempos Modernos, o protagonista e empresário Leal fica deprimido após revelação de que ele é analfabeto. No capítulo 94 de Tempos Modernos, quinta-feira, dia 29, a família de Leal fica perplexa com a declaração de que o empresário não sabe ler e ele sai do escritório arrasado. Iolanda procura se certificar de que não foi por causa dela que Leal se separou de Hélia. Nabuco tira as medidas de Zeca para fazer o terno que usará no casamento. Hélia, que sofre com a separação, desabafa com Nara e a jovem se compadece. Niemann comemora seu triunfo sobre Leal. Nelinha tenta falar com o pai, mas ele não responde. Zapata promove mudanças na Galeria e Gaulês protesta. Zeca liga para Nelinha pedindo que Leal interfira no caso da Galeria e a astrônoma avisa que o pai não pode ajudar. Ditta fala com Ramón, que permanece em coma. Jannis teme que o pai morra. Renato desconfia de que Portinho esteja se apaixonando por Deodora. Hélia conta para Maureen que se separou de Leal e a jovem professora fica preocupada.

Leal, empresário em Tempos Modernos, aceita conversar com as filhas e comunica que não irá mais representá-las nas empresas. Maureen conta para Niemann que Hélia e Leal romperam e ameaça desmascará-lo caso ele se aproxime da ex-mulher. Ditta vai ao conservatório falar com o maestro e descobre que o concurso foi anulado. Bárbara também tenta falar com Ramón, mas ele não reage. Portinho apresenta a Deodora um projeto para torná-la uma boa pessoa e ela fica irritada. Bodanski revela que foi condenado a prestar serviços à comunidade por causa do adelgador e não poderá representar a família nas empresas de Leal. Zeca vai ao encontro de Nelinha e se depara com Renato. Deodora resolve ler o projeto de Portinho. Nelinha propõe a Zeca que ele assuma as empresas do pai, mas não consegue convencê-lo. Hélia conta para Tamara que brigou com Leal e pede que a médica tome conta do ex-namorado. Miranda estranha a febre repentina de Iolanda. Na tentativa de aproximar Zeca do pai, Hélia conta para o filho que Leal está morrendo. Justine tenta impedir que Ditta veja Bárbara no quarto de Ramón, mas as duas acabam se encontrando. Deodora se interessa pelo projeto de Portinho e pede ao astrônomo que lhe conte seus planos. Sem encontrar outra solução, Nelinha decide assumir as empresas da família. Maureen sofre um atentado. Zeca procura Nelinha e diz que irá atender seu pedido e assumirá as empresas de Leal.

Continua após o anúncio

Em Tempos Modernos, capítulo 95, sexta-feira, dia 30, Zeca diz para Nelinha que aceita ser o representante da família nas empresas Cordeiro, mas exige que Leal fique ao seu lado. Maureen é salva do atropelamento por Hélia. Hélia faz curativos em Maureen e a aconselha a se afastar de Niemann. Niemann fica furioso ao ser informado que Maureen escapou do atentado. Ditta conta para o filho que o concurso foi cancelado e o incentiva a retomar sua vida normal. Led dispensa Katrina e depois se arrepende ao saber que ela foi ao hospital para visitá-lo. Deodora questiona Portinho se ele seria capaz de amá-la. Maureen surge no apartamento de Niemann e avisa que mandou provas que o incriminam para a delegada Bicalho.

Niemann vai à delegacia de Tempos Modernos tentar resgatar o material enviado por Maureen. Zeca teme não ser aceito por Leal e Nelinha o aconselha a se abrir com o pai. Goretti e Bodanski tentam ouvir a conversa de Nelinha e Zeca. Nelinha anuncia que Zeca será o novo administrador das ações da família e Goretti reprova a escolha. Zeca conversa com Leal e os dois tentam se entender. Heloísa não consegue descobrir nada no apartamento de Leal e Niemann fica furioso. Bicalho encontra Katrina em uma livraria e decide falar com ela. Ditta propõe a Bárbara que elas se revezem em turnos para evitar que se encontrem no hospital. Leal e Zeca se unem para lutar contra Niemann. Bicalho abre a encomenda e é surpreendida por uma brincadeira. Niemann pressiona Maureen a lhe contar onde escondeu seu arquivo e ela o enfrenta. Portinho e Deodora se divertem pensando em possibilidades diferentes para a vida dos dois. Justine avisa para Ditta que ela está sendo processada por ter desistido do show nos Estados Unidos. Fidélio percebe a tristeza de Hélia e tenta consolar a amiga. Túlio incentiva Jannis a voltar para sua rotina. Nelinha comunica a Niemann que Leal continuará sendo o representante da família, mas terá a ajuda de Zeca. Iolanda, mesmo febril, decide dar aula para Leal e Miranda fica preocupada. Hélia procura Leal e diz que precisa falar com ele sobre o Zeca.

Continua após o anúncio

Tempos Modernos – novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias