18.3 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Tempos Modernos – Leal fica sabendo que Regeane está viva

Tempos Modernos – na novela da Rede Globo Tempos Modernos, Niemann surpreende Leal ao lhe mostrar um jornal com a informação de que Regeane está viva. No capítulo 99 de Tempos Modernos, quarta-feira, dia 05, Iolanda hesita, mas acaba aceitando o convite de Leal. Fidélio consola Hélia, que chora ao falar do ex-namorado. Na lua de mel, no Rio de Janeiro, Zeca pensa em Nelinha enquanto beija Nara. Renato tenta fazer Nelinha esquecer Zeca. Gaulês convida Bicalho para tomar café da manhã. Milena tira uma foto de Ditta e Bárbara dormindo lado a lado. Led se emociona ao falar com Ramón, que ainda está em coma. Túlio recebe uma bolsa para estudar fora do país e Jannis fica abalada. Portinho acorda e percebe que Deodora foi embora. Deodora conversa com um corretor para alugar um conjugado. Maureen prepara o café da manhã para Niemann e fica satisfeita ao conseguir amolecer o vilão. Justine se surpreende ao ver que Pasquale preparou um lindo café da manhã para ela na casa de Ditta. Valvênio teme que ele e Lavínnia estejam sendo cobaias para algum experimento de Tamara. Faustaço fica sem jeito ao receber Tamara em sua casa, pois ele está na companhia de Miranda. Leal leva Iolanda a um armazém onde ele guarda ferramentas e equipamentos usados no começo de sua carreira. Iolanda fica lisonjeada ao conhecer o passado de Leal.

Jannis fala para Túlio que ele precisa decidir se vai ou não aceitar a bolsa de estudos em Tempos Modernos. Faustaço conta para Tamara um pouco do passado de Zuppo. Zeca tenta telefonar para Nelinha, mas desiste e liga para Hélia. Fidélio tentar contar para Hélia a verdade sobre Mendoncinha, mas desiste na última hora. Niemann fica furioso ao descobrir que Mendoncinha não se lembra do que falou para Fidélio durante a festa de casamento. Iolanda fica cada vez mais enamorada em relação a Leal e os dois passeiam num antigo trator do empresário. Portinho vê Deodora em uma livraria e fica desconcertado quando ela finge que não o conhece. Ele fica nervoso e segue para o Titã na tentativa de descobrir um pouco mais sobre ela. Raulzão e Nelsinho reclamam de terem bebido demais na festa de casamento. Deodora aparece e Portinho fica intrigado. Faustaço repreende Duba e Max ao chegarem em casa e exige que os dois fiquem noivos. Nelinha fala com Renato que recebeu uma ligação de Zeca. Nara reclama do desânimo do marido e fica furiosa quando ele atende ao telefonema de Nelinha. Katrina vê Gaulês e Bicalho juntos na padaria e fica furiosa. Maureen conta para Hélia que Niemann é o patrocinador do novo site da academia. Leal pergunta se Iolanda está apaixonada.

Continua após o anúncio

Em Tempos Modernos, capítulo 100, quinta-feira, dia 06, Iolanda tenta desconversar para não dar uma resposta a Leal. Hélia sai da academia nervosa e Maureen fica satisfeita. Leal e Iolanda falam sobre suas antigas paixões. Hélia resolve encontrar Mendoncinha. Duba e Max não aceitam ficar noivos, mas Faustaço insiste. Katrina fica enciumada ao ouvir Bicalho chamar Gaulês pelo seu primeiro nome, Jean Paul. Dodô elogia Led, que fica comovido. Goretti e Bodanski relaxam no Pilhanatural. Tertuliana cuida das Marias, mas não consegue esquecer o casamento de Zeca. Renato se declara para Nelinha e diz que gostaria de ficar com ela para sempre. Zeca pensa em Nelinha, mesmo em sua lua de mel.

Iolanda e Leal passam a tarde juntos em Tempos Modernos e Zuppo acompanha o casal. Milena e Bárbara tentam impedir que Zapata visite Ramón. Ditta leva um susto ao ver Pasquale em seu apartamento e desmaia. Hélia invade a sala de Mendoncinha e fica pasma quando Niemann aparece. Os dois comprovam que as aulas na internet ministradas por ela são um sucesso em faturamento e isso deixa Hélia boquiaberta. Ditta não gosta de saber que com Justine e Pasquale passaram a noite juntos em sua casa. Jannis diz a Túlio que não quer repetir o mesmo erro de seus pais e que ele deve resolver se vai mesmo viajar. Hélia fica envaidecida ao falar com muitos internautas e Fidélio censura a amiga ao perceber que ela caiu na cilada de Niemann. Leal e Iolanda ficam em um clima romântico, que é interrompido pelo telefonema de Joca. Fidélio não concorda ao saber que Hélia continuará trabalhando para Niemann e fica preocupado com sua amiga. Mesmo ao lado de Iolanda, Leal não deixa de pensar em Hélia. Zeca lembra da conversa que teve com Tertuliana antes de seu casamento e tenta se conformar. Niemann repreende Maureen por ter contado a Hélia sobre o site e a jovem lhe faz novas ameaças. Heloísa vai com Maurição para o Pilhanatural e se surpreende ao ver Goretti e Badanski relaxando no SPA. Tartana acompanha Milena até o hospital. Tamara leva Zuppo para e fica um longo tempo tentando conversar com ele. Leal fala com Nelinha que vai ao Juiz para assumir a parte de Regeane na empresa. Niemann vai à casa de Leal e lhe mostra um jornal com a informação de que Regeane está viva.

Continua após o anúncio

Tempos Modernos – Novela da Rede Globo

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias