16.4 C
São Paulo
quarta-feira, julho 24, 2024

Telenovela “Quando me Apaixono”, nova novela do SBT

Renata (Silvia Navarro) é uma jovem bondosa e inteligente na telenovela “Quando me Apaixono” (Cuando me enamoro, no México), próxima novela do SBT, que substituirá “Betty a Feia em NY” em julho/2020. A mocinha encontra amor em Jeronimo (Juan Soler), um belo rapaz educado na Europa. Os dois se encontram por acaso e se apaixonam imediatamente, sem saber que estão intimamente ligados ao passado.

Josefina (Rocío Banquells) é uma mulher enganosa que sequestrou Renata quando bebê para lucrar com sua herança e sustentar sua própria filha, Roberta (Jessica Coch), na telenovela “Quando me Apaixono”. Mãe e filha abrigam muito ressentimento por Renata e tornam a vida miserável para ela. Jeronimo acredita que seu irmão mais novo, Rafael, cometeu suicídio devido à traição de seu amor por uma mulher. Ele promete encontrar essa mulher e vingar sua morte.

Josefina e Roberta fazem Jeronimo acreditar que Renata é responsável pela morte de seu irmão. Ele decide ficar perto dela e fazê-la sofrer para pagar pelo que ela supostamente fez. Roberta e Josefina não descansarão até acabar com o relacionamento de Renata e Jeronimo. Eles farão de tudo para esconder seus segredos mais terríveis, incluindo quem é o culpado pela morte de Rafael (Sebastián Zurita).

Regina (Julieta Rosen), a verdadeira mãe de Renata, procura sua filha em todos os cantos. Devido a esse fato, a história se desenrola entre amor e ódio, já que Roberta e Josefina serão responsáveis ??por elaborar vários planos malignos para tornar impossível a vida da inocente Renata.

O amor do personagem principal será construído com mentiras que rapidamente gerarão sofrimento nos menos envolvidos na vingança que Josefina quer fazer, porque, por inveja e maus sentimentos, a mulher mudou a vida de uma pessoa inocente.

No entanto, a verdade sempre vem à tona, apesar de todas as dificuldades que ocorrem no desenvolvimento da história.

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,145FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias