uma rosa com amorO SBT reuniu a imprensa para apresentar o novo elenco de telemadramaturgia da emissora, que estará no ar com a novela Uma Rosa com Amor. Carla Marins, Betty Faria, Jussara Freire, Etty Fraser, Toni Garrido, Luciana Vendramini, Mônica Carvalho, Edney Giovenazzi, João Acaiabe, Lúcia Alves, Nilton Bicudo, Roberto Arduim, Maria Claudia, Daniel Uemura,  Greta Antoine, Marcia Kaplun, Isadora Ribeiro, Patrícia Dejesus, Ana Carolina Lima, Gisele Fraga, Clarisse Abujamra e Rubens Caribé participaram do bate-papo com os jornalistas.

Além de todos os atores, estiveram presentes Iris Abravanel, o autor Tiago Santiago e diretor-geral de teledramaturgia Del Rangel.

Del afirmou que Uma Rosa Com Amor representa a solidificação do núcleo de teledramaturgia na emissora. “O SBT está indo para as cabeças. Está trabalhando firme. Aqui nós não fazemos alarde, nós trabalhamos e os nossos resultados estão na tela”, disse.

O diretor também falou da alegria da vinda de Tiago Santiago à emissora. “Eu me sinto maravilhado. É um grande prazer trabalhar com ele”, falou.

Iris Abravanel lembrou do dia em que chegou ao SBT e viu a cidade cenográfica abandonada, ainda com o cenário de Éramos Seis. “Senti uma tristeza muito grande. Quando fui escrever a novela, o desafio era trazer vida para cá”, disse.

Iris também falou que a equipe forma uma grande família. “O próprio Silvio Santos faz questão de cuidar dos funcionários como se fossem da família. Sinto orgulho do Silvio porque vejo as pessoas trabalhando satisfeitas aqui”, afirmou.

Tiago Santiago disse que é um prazer imenso estar no SBT. “Estou muito feliz com a retomada da teledramaturgia, que começou com o empenho de Iris Abravanel”. O autor falou da importância deste momento para o público, que terá mais opções, e aos artistas, já que abre o campo de trabalho para eles.

Tiago está preparando o remake de Uma Rosa com Amor, que é de Vicente Sesso. Renata Dias Gomes e Miguel Paiva também trabalham no texto. “Tenho certeza que vamos causar”, brinca Tiago.

Sobre a novela, Tiago disse que ela é leve e sem violência. “É a primeira minha que não tem homicídios. É família, uma comédia realista. Estou muito feliz de estar aqui”, afirmou.

(foto divulgação SBT)