19.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Saramandaia – Marcina vê Gibão com as meninas da pensão

saramandaia resumo novela capitulo episodio rede globo proximoSaramandaia – Gibão (Sérgio Guizé) fica preocupado com Marcina (Chandelly Braz) que, para não queimar de calor, teve que se refrescar na frente de toda Bole-Bole. Ele vai procurá-la, mas é recebido com quatro pedras na mão. “A culpa é sua! Me dispensou, agora eu que dispenso a sua preocupação! Desse jeito, eu não quero mais namorar!”, arrisca Marcina. O problema é que ela não esperava que o namorado aceitasse pacificamente a sua decisão. A moça cai no desespero quando Gibão vai embora resignado. Quem comemora é Aparadeira (Ana Beatriz Nogueira). Mas, logo depois que Gibão sai, Marcina toma uma decisão e sai também! Quando ela o vê na rua conversando com Dora (Carolina Bezerra) e Rosalice (Camila Lucciola), Marcina arde em fogo, mas não é de paixão, e sim de raiva: “Agora entendo por que você vive me dispensando. Fica com estas perieguetes aí! Me esquece, eu quero que você se dane!”. E vai embora, sem nem deixar Gibão se explicar.

Fonte Rede Globo – Saramandaia

Livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, Saramandaia tem autoria de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni, direção geral de Denise Saraceni e Fabrício Mamberti e direção de Natalia Grimber, Adriano Melo, Calvito Pereira e Oscar Francisco.

Continua após o anúncio

Memória Globo da obra original – os habitantes do fictício vilarejo de Bole-Bole estão mobilizados em torno de um plebiscito para a troca do nome da cidade para Saramandaia. Duas facções promovem uma intensa campanha. O coronel Zico Rosado lidera os “tradicionalistas”, usando justificativas históricas para a conservação do nome original. Os “mudancistas”, liderados pelo coronel Tenório Tavares, têm o apoio do vereador João Gibão, autor do projeto: eles alegam vergonha do nome Bole-Bole, relacionado a um episódio ocorrido com D. Pedro II na cidade.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,290FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias