25.2 C
São Paulo
quarta-feira, fevereiro 14, 2024
publicidade

Resumo “Vai na Fé”: próximos capítulos da novela

Resumo da Novela “Vai na Fé”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Vai na Fé” que Hugo descobre a conversa de Jenifer e Eduardo.

Resumo “Vai na Fé” 177, quarta-feira, 09 de agosto

Orfeu consegue uma arma com homens do movimento em Piedade. Depois, ele, na garupa de uma moto, segue Theo: “É hoje que eu acabo com a tua vida, seu desgraçado!” Theo sai do restaurante com Érika ao seu lado. Os dois entram no carro dele e são surpreendidos por Orfeu. Rapidamente, o bandido saca a arma e atira contra o carro de Theo. Theo fica na mira da arma de Orfeu. Theo não é atingido e consegue atropelar Orfeu, que fica ferido. “Achei que fosse morrer. Esse bandido entrou na frente do carro e começou a atirar contra a gente”, diz Theo, assustado, para Érika, em choque.

Continua após o anúncio

Ben recebe um envelope sujo de sangue com um email e uma senha anotados. O remetente é Orfeu. “Palavra de Orfeu”, diz um bilhete dentro do envelope. Ben mobilizará o escritório para descobrir o que há nos arquivos enviados por Orfeu. Jenifer (Bella Campos) chegará e também ajudará na pesquisa. Os dois, então, vão descobrir que o caminhão envolvido no acidente sofrido por Carlão e Ben transportava mercadorias para a empresa de Theo. “A justiça será feita, filha. Esse é mais um crime pelo qual o canalha do Theo vai ter que pagar”, afirma Ben, consolando Jenifer. Depois, Jenifer encontrará Theo na faculdade e, na frente de Lumiar (Carolina Dieckmann), despejará toda a verdade. “O caminhão que estava apagado e provocou o acidente estava trazendo mercadoria de descaminho da sua empresa!”… “Por isso que você queria tanto que as investigações parassem, que eu desse o dinheiro do seguro para as famílias. Não era para me ajudar! Era pra se proteger!”, se dá conta Lumiar, para continuar: “Se o Benjamin tem essas provas, ele já levou pra polícia. O buraco está cada vez maior, Theo. E eu vou adorar ver você cair.” Depois, acuado, Theo pensará em sair do país. “Vou é para algum lugar bem longe daqui!”

Novela “Vai na Fé” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Resumo “Vai na Fé” 178, quinta-feira, 10 de agosto

Inconformado que Theo tenha conseguido despistar a polícia no aeroporto, Orfeu resolve agir por conta própria e, armado, vai atrás de Theo. “Eu vou fazer sozinho o que a justiça não conseguiu fazer!”, diz ele. Enquanto isso, Theo tinge os cabelos de preto com a ajuda do seu funcionário, que lhe diz para esperar até a noite para embarcar no navio sem ser visto. “Tem certeza que essa gororoba sai do cabelo?”, pergunta Theo. Mas quando Theo tenta fugir, dá de cara com Orfeu: “Estava indo embora sem se despedir, Theo?” Theo, então, começa a correr e é perseguido por Orfeu. Depois, os dois travam uma luta corporal. Theo pega a arma de Orfeu e atira. Orfeu fica caído no chão, morto.

Continua após o anúncio

Sol assinou contrato com um famoso empresário para, enfim, viver o sonho de ser cantora. Mauro chega ao camarim disposto a impedir Sol de subir ao palco, se baseando no contrato assinado por ela. “Em caso de descumprimento de qualquer cláusula do contrato, será devida multa no valor de…”, lê ele. Kate, nova empresária da tia, fica chocada com o valor. Mas Sol não abaixa a cabeça. Não depois de ter sido enganada pelo empresário, que manipulou as cenas de seu clipe para torná-las sensuais. “É muita coragem você querer falar sobre quebra de contrato depois do que você fez comigo naquele clipe. Eu vou subir naquele palco e não é você que vai me impedir”, afirma ela, poderosa. “Ah, Sol… Você vai aprender que mexeu com a pessoa errada do showbusiness”, ameaça Mauro. Depois, já na hora de entrar no palco para começar o show, Sol se depara com Mauro e um advogado ao lado. “Pode parar. Meu advogado já está aqui para fazer valer nosso contrato. Não vai ter show.” Mas Sol não se intimida. A cantora tira Mauro de sua frente: “Não posso? Olha só eu fazendo.”

Resumo “Vai na Fé” 179, sexta-feira, 11 de agosto

Não será divulgado.

Resumo “Vai na Fé” do capítulo 179, sábado, 12 de agosto

Reprise.

Fonte: “Vai na Fé”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos.

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,558FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias