20.9 C
São Paulo
quarta-feira, julho 10, 2024
publicidade

Resumo “Um Milagre”: próximos capítulos da novela turca

Novela “Um Milagre”: o canal TNT Novelas exibe a novela turca “Um Milagre”, Mucize Doktor na lingua original, em 2 temporadas, totalizando 197 capítulos. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Um Milagre”, Gülin tenta ganhar a confiança de Muhsin.

Episódio 1
Quando Ali deixa sua cidade natal, memórias dolorosas vêm para dizer adeus a ele. Um acidente no aeroporto o impede de chegar a tempo para a reunião mais importante de sua vida enquanto a Comissão vota a sua contratação.

Continua após o anúncio

Episódio 2
Graças a um vídeo viral, Ali ganhou um novo apelido e uma nova oportunidade. Nazli se envolve demais com um paciente e paga caro pelas consequências.

Episódio 3
Ali aparece perante o Comitê e seus colegas, mas Ferman está relutante em aceitá-lo na equipe e Tanju tentará tirar vantagem disso.

Continua após o anúncio

Episódio 4
Em seu primeiro dia, Ali vai contra as ordens e protocolos de Ferman para salvar a vida de um pequeno paciente.

Episódio 5
Ferman atribui a Ali as tarefas que ninguém quer fazer e Ali executa o trabalho ao pé da letra. Nazli tenta ajudar Ali a entrar e sair do hospital.

“Um Milagre” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Episódio 6
Beliz consegue uma reaproximação com Ferman.

Episódio 7
Beliz consegue uma reaproximação com Ferman e Ali faz de tudo para convencer um paciente. Um caso complicado enfrenta as posições de Tanju e Ferman quando um homem poderoso tenta impedir uma operação.

Continua após o anúncio

Episódio 8
Ali tem dificuldade em lidar com a morte de um paciente. As coisas ficam complicadas quando um membro da família entra com um processo contra o hospital, mas Ali tem uma ideia que pode salvar a paciente e seu bebê.

Episódio 9
Ferman concorda com Ali e o encoraja a continuar acreditando no impossível. A operação de um potencial investidor coloca todos em alerta e Ali tem dificuldade em confiar na sinceridade dos outros.

Episódio 10
Ferman e Tanju colocaram suas diferenças de lado.

Novela Turca “Um Milagre”: resumo completo de todos os capítulos TNT – HBO

Episódio 11
Ferman e Tanju colocaram suas diferenças de lado por um momento e agora é Ferman quem precisa da ajuda da Beliz. Nazli consegue ver as coisas através dos olhos de Ali e ele se abre para novas experiências.

Episódio 12
Embora Ali odeie surpresas, Nazli faz uma recepção para ele e eles finalmente fazem as pazes. Ferman e Nazli ajudam Ali a passar por um momento difícil.

Episódio 13
Ferman e Nazli ajudam Ali.

Episódio 14
Ferman retorna ao hospital após sua ausência misteriosa e Beliz exige uma explicação. Ali fica em apuros por tentar ajudar seu pequeno paciente.

Episódio 15
Um boato sobre Beliz e Ferman rapidamente se espalha pelo hospital. Ali prepara uma surpresa para Nazli e Tanju coloca toda a equipe de residentes de plantão.

Episódio 16
Os feridos em uma engavetamento lotam o pronto-socorro e os residentes serão forçados a tomar decisões difíceis.

Episódio 17
A futura esposa e os pais de um paciente em estado grave enfrentam uma decisão difícil. Nazli procura uma mulher que nunca chegou ao hospital e Ali vai contra seus instintos para proteger Nazli.

Episódio 18
Adil ajuda Ali a entender seus sentimentos por Nazli. Tanju descobre irregularidades nas ações dos residentes durante a noite do acidente e decide investigar.

Episódio 19
Os médicos tratam os casos de duas crianças muito semelhantes, mas muito diferentes.

Episódio 20
Ali propõe uma solução que Ferman não aceita e faz uma conexão com a cantora. Um repórter perambulando pelo hospital deixa Beliz nervosa.

Episódio 21
Nazli encontra alguém com quem conversar e consegue recuperar a confiança. Demir bate um recorde e Ali não sabe como reagir em uma situação de vida ou morte.

Episódio 22
Quando as vítimas do roubo chegam ao pronto-socorro, os médicos fazem o possível para salvá-las.

Episódio 23
Adil está preocupado com as consequências, que o incidente no mercado, pode ter deixado em Ali. Nazli tenta se livrar de um paciente difícil e Tanju encurrala Ali para conseguir o que deseja.

Episódio 24
Enquanto Nazli tenta deixar seu erro para trás, Tanju tentará fazer com que ela pague por isso. É por isso que Adil recebe a visita do Ministério da Saúde.

Episódio 25
Ferman cuida de um velho paciente que entende perfeitamente os sentimentos de Ali. Depois de ler a nota sobre ele na revista, Ali não é o mesmo de sempre.

Episódio 26
Adil e Nazli ajudam Ali a se preparar para a reunião. Tanju perde o controle e admite um erro.

Episódio 27
Ali enfrenta perguntas do Conselho e recebe um apoio inesperado. Para proteger Adil, Ferman toma uma decisão sobre o futuro de Ali.

Episódio 28
Ali começa a trabalhar em patologia, mas os outros residentes percebem sua ausência. Kivilcim encurrala Beliz para lhe oferecer uma trégua.

Episódio 29
Beliz desconfia da ajuda de Kivilcim, mas opta por seguir seus instintos. Ali ajuda Tanju em um caso difícil e Nazli supera seu medo.

Episódio 30
Adil decide deixar Ali cuidar de si mesmo e Ali entende que crescer é tão doloroso quanto necessário.

Episódio 31
Ferman e sua equipe se preparam para uma cirurgia difícil enquanto Ali continua trabalhando na Patologia. Beliz se mete em apuros ao tentar ajudar uma velha amiga.

Episódio 32
Quando uma cirurgia se complica, Ferman é forçado a tomar uma decisão sob pressão. Como Ali é capaz de ver algo que ninguém mais percebe, Ferman não tem escolha a não ser admitir que errou.

Episódio 33
Todos saem para comemorar a decisão de Ferman de deixar Ali voltar à Cirurgia. Beliz muda de ideia, deixando Ferman sem palavras.

Episódio 34
O comitê continua com os interrogatórios para decidir o futuro de Nazli. Beliz se permite confiar em Ferman para superar as dificuldades.

Episódio 35
Todos estão esperando o que Nazli dirá quando for a sua vez de responder às perguntas do comitê. Um pai, que só queria ver o sorriso da filha, lamenta não ter dado ouvidos a Ali.

Episódio 36
Depois que o comitê anuncia sua decisão, Ferman tem algo importante para dizer a Beliz. Ali encontra coragem para lutar contra os fantasmas do passado.

Episódio 37
Beliz tira uns dias de folga e com Kivilcim no comando do hospital as coisas ficam bem diferentes. Tanju e Ferman atendem casos que parecem muito pessoais.

Episódio 38
Ali e Ferman discutem sobre o caso de um menino que precisa de mais do que apenas cuidados maternos. Nazli pede a opinião de Ali no caso de uma mulher com um tumor e um marido ciumento.

Episódio 39
Adil intervém para ajudar a consertar as coisas entre Ferman e Beliz. Um incidente fora do hospital aproxima Ferman e Ali.

Episódio 40
Ali fica frustrado com suas dificuldades de comunicação quando precisa manter o segredo de Ferman e dar más notícias a um funcionário do hospital.

Episódio 41
Demir é repreendido por Tanju ao revelar mais do que devia. Depois de intervir no conflito entre Beliz e Ferman para tentar ajudar, Nazli reflete sobre seus sentimentos por Ferman. … Em detalhes, a esposa do paciente de Tanju sente que algo está errado com o procedimento que os médicos estão realizando e decide abordar Demir para obter informações dele. Beliz confronta Ferman mais uma vez para expressar seu aborrecimento com a decisão que ele tomou ao não prometer que estaria sempre ao seu lado quando ela precisasse. Observando a cena, Ali tenta animar o médico. Por sua vez, Nazli decide falar com Beliz para explicar que não há relação entre ela e Ferman, exceto trabalho. Mas, em vez de consertar as coisas, acaba piorando. Depois da conversa que teve com Beliz sobre Ferman, Nazli teme que agora seja culpa dela que o relacionamento deles tenha terminado mal. Diante disso, sua amiga lhe diz que, se assim fosse, ela seria a beneficiária, pois sabe que está apaixonada por ele. Ali faz uma confissão ao tio Adil e pede seu conselho sobre como esconder seus sentimentos de outra pessoa, pois isso é muito difícil para ela. Demir deve convencer o paciente de Tanju a desistir de sua decisão de se transferir para outro hospital ou ele perderá o emprego. Por outro lado, o paciente de Ferman e Ali tem uma complicação de saúde e deve entrar com urgência na sala de cirurgia. No entanto, apesar de seus esforços, eles não conseguem salvar sua vida. Isso causa uma nova crise no jovem e, ao vê-lo assim, Ferman promete que fará dele o melhor cirurgião do hospital.

Episódio 42
Enquanto Ali encara a dor de uma família, as desavenças entre Ferman e Beliz parecem não ter solução. A chegada de um novo cirurgião surpreende a todos. … Em detalhes, após vários dias de discussões e mal-entendidos, Beliz decide terminar seu relacionamento com Ferman, pois teme que ele não a valorize tanto quanto sua irmã deficiente. A Dra. Ela, uma nova médica, chega ao hospital para fazer uma cirurgia de alto risco. Ao conhecê-la, Ferman deixa claro que o caso está a seu cargo, portanto sua presença será tomada apenas como apoio. Kivilcim convoca todo o pessoal médico sem o consentimento de Beliz para informá-los sobre um evento de caridade ao qual deverão comparecer. Porém, apesar das ordens de Tanju, Ali pensa em não comparecer porque não está acostumado a ficar cercado por tanta gente.

Episódio 43
A Dra. Ela se junta à equipe de cirurgiões para trabalhar em um caso muito particular. O hospital inteiro só fala no baile beneficente. … Em detalhes, a Dra. Ela, a nova médica do hospital, descobre que Ali não quer ir ao evento beneficente porque haverá muita gente em um espaço fechado, então ela decide convencê-lo a ir com ela como acompanhante. Nazli decide conversar com Ferman sobre a conversa que teve com Beliz há alguns dias, na qual insinuou que não havia romance entre os dois e que a única relação deles era puramente de trabalho. Horas depois, após receber os resultados dos exames médicos da paciente que revelaram que a operação não poderia ser realizada, a Dra. Ela decide procurar métodos que lhe permitam realizar a cirurgia. Isso irrita Ferman, que questiona a forma como a médica trata seus pacientes, considerando que suas decisões são arriscadas. No entanto, ele acaba aceitando a solução e eles realizam a operação.

Episódio 44
Ferman dá mais um passo para se afastar de Beliz. A Dra. Ela vê em Ali uma oportunidade de se redimir e o ajuda a se preparar para o baile. … Em detalhes, a Dra. Ela deixa Ali à vontade e o ajuda a escolher a roupa certa para o encontro que Kivilcim organizou em benefício do hospital. No entanto, horas depois, o jovem tem uma crise porque não consegue encontrar o bisturi de brinquedo que seu irmão lhe deu quando eram crianças. Embora o jovem decida não comparecer ao evento, sem imaginar que sua ausência prejudicaria a arrecadação de fundos para o hospital, a Dra. Ela o fará mudar de decisão mais uma vez. A paciente que passou por uma cirurgia cardíaca tem uma recuperação bem-sucedida, mas o impulso de sua mãe colocará sua vida em risco mais uma vez.

Episódio 45
Na noite do baile, Ali cria coragem para enfrentar seus medos enquanto Demir e Acelya falam honestamente sobre seus sentimentos pela primeira vez. … Em detalhes, depois que a Dra. Ela lhe ensina o valor de seu trabalho e sua capacidade de salvar a vida de outras pessoas, apesar de seus problemas pessoais, Ali decide comparecer à arrecadação de fundos do hospital. Ao chegar ao local e graças a Kivilcim, tem uma grande surpresa que gera um novo ataque de pânico. Para tranquilizá-lo, Nazli e Ferman vão ao hospital em busca da fantasia de brinquedo que seu irmão lhe deu anos atrás. Porém, e antes que o casal de médicos chegue ao evento com o bisturi para tranquilizá-lo, Ali toma coragem e decide fazer um discurso para dezenas de pessoas.

Episódio 46
O baile vira um sucesso quando Nazli dá uma aula de dança para Ali. Uma amiga pede ajuda a Nazli e Ferman não entende o comportamento de Beliz. …. Em detalhes, depois que a arrecadação de fundos é um sucesso e Ali dança a noite toda com Nazly, Acelia o faz ver que talvez o que ele sente pela jovem seja mais do que apenas uma amizade. O namorado de uma amiga de Nazly leva a jovem ao hospital na esperança de que salvem sua vida, pois seus dias estão contados devido a um câncer invasivo. Depois de ver Ferman pegando as mãos de Nazly para encorajá-la, Beliz e ele têm uma discussão acalorada.

Episódio 47
Nazli se questiona sobre o último desejo de sua amiga doente. Demir e Ali intervêm no caso do homem que se recusa a doar um rim ao irmão. … . Em detalhes, Nazli enfrenta um grande dilema em decorrência de um estranho pedido de sua amiga de infância com doença terminal, pois a jovem pede que ela prometa que, quando ela se for, cuidará do namorado e se comprometerá com ele. Demir deve conseguir que o irmão de seu paciente doe o rim de que o homem precisa ou então ele perderá a vida. Beliz acredita que Ferman e Nazli estão tendo um caso e no final do turno de trabalho eles têm uma discussão acalorada.

Episódio 48
Quando Nazli concorda com o pedido de sua amiga, Ali não aceita nada bem. Ferman e Ali têm uma conversa de homem para homem. … . Em detalhes, minutos antes de ser internada na sala de cirurgia e apesar da insistência de sua melhor amiga de infância, Nazly permanece em sua decisão de não aceitar ser companheira de seu namorado quando ela morrer. No entanto, as circunstâncias pregam uma peça nela que a fará mudar de ideia. Isso destrói completamente Ali, que tenta entender sua decisão, sem sucesso. Diante disso, Ferman decide incentivá-lo. Horas depois, Ali consegue convencer um parente de um paciente a doar seu rim para o irmão. Isso surpreende Tanju, que desistiu do caso, dado como perdido. Kivilcim consegue arrecadar uma grande soma de dinheiro para que o hospital não vá à falência, mas Beliz não parece muito orgulhosa.

Episódio 49
Nazli aceita seus sentimentos por Ali, mas fica com medo de magoá-lo. Quando Ali põe à prova a “trilogia do flerte” ensinada por Demir, fica perplexo com os resultados. … . Em detalhes, Kivilcim dá uma ótima notícia a Beliz, mas ela não parece se importar, pois ainda está atolada em seu sofrimento com a separação de Ferman. Com isso, Kivilcim a convence a lutar pelo relacionamento deles. Depois que sua melhor amiga acorda da cirurgia, Nazli tenta fazê-la entender que é impossível para ela cumprir sua promessa, pois está apaixonada por Ali. E embora a jovem tente confessar seus sentimentos, ela não consegue. Por outro lado, Ali vai até Demir para ensiná-lo alguma técnica para saber se uma mulher está interessada nele e o jovem lhe ensina “A trilogia do flerte”. Ali coloca em prática com Nazli, mas não sai como o esperado, pois Nazli se sente um pouco estranha com seu comportamento. Vendo isso, seu tio o aconselha a deixar as coisas fluírem antes que cometa um erro. Ferman e sua equipe lidam com um caso importante de gêmeas siamesas.

Episódio 50
Beliz tem uma ideia para usar o dinheiro do baile beneficente que enfurece Kivilcim. Nazli se afasta de Ali para lidar com seus sentimentos. … . Em detalhes, depois que Demir ensinou a Ali “A trilogia do flerte”, Ali coloca em prática com Nazli, mas não sai como o esperado, pois Nazli se sente um pouco estranha com seu comportamento. Vendo isso, seu tio o aconselha a deixar as coisas fluírem antes que cometa um erro. Ferman e sua equipe lidam com um caso importante de gêmeas siamesas e, após sair da primeira operação bem-sucedida, uma das jovens teve uma recaída. Acelia e Demir lidam com o caso de uma garotinha que sangra constantemente pelo nariz. A jovem enfermeira decide se envolver ainda mais no caso e acaba descobrindo algo importante. Ali consegue convencer os pais da menina de que ela costuma ter sangramentos nasais constantes, pois pode ser um tumor. Kivilcim tenta convencer Beliz a não gastar o dinheiro arrecadado na festa em causas beneficentes, pois podem entrar em crise novamente. No entanto, a mulher não a ouve e isso a leva a tomar medidas desesperadas. A enfermeira Selvi tenta aconselhar Ali sobre como se comportar perto de Nazli, mas acaba confundindo-o ainda mais.

Episódio 51
Ali tem problemas para entender seu próprio coração e mais uma vez colocar à prova a “trilogia do flerte”. … Em detalhes, Ferman e sua equipe realizam a operação para separar as gêmeas siamesas e, embora a cirurgia seja um sucesso, tudo se complica durante a recuperação, pois uma das jovens entra em coma. Para quebrar a tensão, Ali convida Nazli para o parque de diversões, apesar de seu medo de multidões ou experiências incomuns. Durante o encontro, o jovem presta atenção a cada detalhe que Demir lhe explicou em “A trilogia do flerte”.33

Episódio 52
A raiva de Ferman se transforma em um castigo para os residentes. O caso das gêmeas siamesas se agrava e os médicos entram em conflito. … Em detalhes, Ali ouve uma conversa entre Kivilcim e Tanju na qual elas expressam suas opiniões profissionais sobre seu desempenho no hospital e como ele se torna um fardo para Nazly. Com isso, ele entra em uma nova crise e reclama com o tio porque não salvou o irmão, pois agora sabe que é um fardo para os outros e o único que o apoiou foi ele. Horas depois, Beliz invade o escritório de Kivilcim, que recebeu uma injeção de droga para engravidar. Por outro lado, uma médica convida Ali para auxiliá-la na cirurgia de uma das gêmeas siamesas que não acordou. Durante o procedimento, a mulher lembra o quanto ele é especial e por que não deveria se sentir mal com isso. Depois de discutir o assunto por vários minutos com toda a equipe médica envolvida, Tanju diz à mãe dos gêmeos siameses que eles só podem salvar a vida de um deles e para isso precisam do coração do outro.

Episódio 53
Ali e Nazli têm duas ideias para ajudar às irmãs siamesas enquanto os residentes se preparam para a prova de Ferman. … Em detalhes, Apesar da difícil decisão, a mãe aceita, desde que a deixem entrar na sala cirúrgica. Porém, durante a cirurgia, Aria consegue estabilizar o pulso e elas decidem não fazer a operação, mas em vez disso, graças a Ali, reconsideram uma nova solução para as duas irmãs sobreviverem. Finalmente, Ali recebe uma mensagem muito especial do seu tio.

Episódio 54
Ali entende que estar sozinho é parte da vida, mas Nazli o faz ver que todos precisamos de alguém. … Em detalhes, Ferman, Tanju e a equipe médica responsável por eles enfrentam mais uma vez o desafiador caso das gêmeas siamesas, pois durante a cirurgia enfrentam vários momentos inesperados. Kivilcim planeja engravidar do falecido marido com o único propósito de ficar com a herança que o homem deixou para sua única filha, Beliz. Chega ao hospital um novo caso de uma menina que já visitou diversas vezes as instalações, mas desta vez o fará para se submeter a uma complicada cirurgia que será possível graças à irmã mais velha.

Episódio 55
Com a ajuda de Nazli, Ali e Ferman aprendem o que é preciso para ser um verdadeiro herói. … Em detalhes, Ali pede a Ferman que lhe permita realizar a cirurgia de Bitún, mas o cirurgião impõe-lhe uma condição difícil. Porém, o jovem aceita sem problemas. Posteriormente, Ferman e sua equipe descobrem que a irmã de Betún é menor de idade, portanto não poderão realizar a cirurgia sem o consentimento do responsável. Diante disso, Beliz se comunica com o homem, mas a única coisa que recebe é um sonoro não ao assinar o documento. Em seguida, Adil decide procurar pessoalmente o homem e tenta convencê-lo a assinar, caso contrário sua sobrinha poderá morrer. Betúl consegue vasculhar os arquivos. Adil consegue o consentimento do responsável legal de Betúl e de sua irmã, para que a cirurgia seja realizada em poucos dias. Sem perceber, Ali consegue unir novamente Adil à enfermeira-chefe, à medida que se passam semanas tensas em que eles não se falam. Durante a cirurgia do jovem que foi agredido por diversas pessoas enquanto defendia uma mulher, Ferman decide encontrar uma solução para não perder grande parte da boca. Por isso, ele pede à sua equipe de trabalho que, caso o ajudem no processo, ele os isentará de fazer o exame.38.

Episódio 56
Ferman põe Nazli e Demir à prova com perguntas muito difíceis enquanto todos no hospital procuram um paciente desaparecido. … Em detalhes, intrigada para saber quem será o doador de órgãos, Betúl consegue vasculhar os arquivos e fica chocado ao descobrir que essa pessoa é sua irmã mais velha. Por outro lado, Ferman consegue verificar sem muito esforço que Ali conseguiu memorizar todos os casos que o hospital trata há 10 anos e aceita que é ele quem realiza a operação de Betúl. Empolgado com a decisão de Ferman, Ali corre para contar a boa notícia à menina, apenas para encontrar um quarto vazio. O hospital imediatamente dispara os alarmes para encontrá-la.

Episódio 57
Ali está pronto para uma cirurgia muito importante e, com a ajuda de Beliz, prepara uma surpresa para Ferman. … Em detalhes, após ser encontrada por Ali e Nazli e passar uma noite tranquila, Betúl decide voltar ao hospital para realizar a cirurgia, apesar de sua irmã mais velha ser a doadora. Minutos antes de entrar na sala de cirurgia, Betúl pede a Ali como último desejo, caso a cirurgia dê errado, confessar seus sentimentos a Nazli. Horas depois, Ali consegue terminar a cirurgia de Betúl com sucesso e imediatamente corre para contar a boa notícia ao tio Adil. Porém, durante a recuperação eles apresentam algumas complicações e precisarão agir rapidamente. Finalmente, Ali reúne forças para confessar seus sentimentos a Nazli e pedir que ela seja sua namorada.

Episódio 58
Um misterioso vírus que se espalha muito rapidamente e começa a causar estragos no pronto-socorro, forçando o hospital a tomar medidas extremas. … Em detalhes, Ali ganha forças para confessar seus sentimentos para Nazli e pedir que ela seja sua namorada, e depois de ensaiar diversas vezes, quando chega a hora, ele foge do local. Diante do ocorrido, Nazly decide ir até sua casa no dia seguinte para conversar sobre o ocorrido, mas não o encontra lá. Por sua vez, Ali visita Betúl para lhe dizer que cumpriu a promessa e que confessou os seus sentimentos a Nazly, isto com a esperança de que a menina acordasse. Além disso, ele pede a Ferman para transferi-lo para o pronto-socorro para que ele não veja Nazly. O hospital recebe vários pacientes de um avião com um quadro estranho que termina em um vírus desconhecido e que eles devem saber tratar ou poderá ocorrer uma grave crise de saúde. Demir recebe a visita inesperada do pai, que insiste em conversar com ele, apesar do jovem ser hostil.

Episódio 59
Ali se arrepende de ter mantido sua promessa e pede para ser transferido para o pronto-socorro. Enquanto isso, o novo setor lota de pacientes e o pai de Demir visita o hospital. … Em detalhes, Betúl consegue acordar com sucesso da cirurgia, enquanto sua irmã está no pronto-socorro onde um estranho vírus está no ar. Para evitar que a situação se agrave, os gestores do local decidem fechar as portas do hospital e não deixar entrar ou sair mais ninguém até saberem como devem agir. Demir descobre que seu pai está em quarentena junto com dezenas de pacientes e familiares e imediatamente vai até o local para saber o motivo de sua presença ali e descobre uma triste verdade.

Episódio 60
Quando as coisas no pronto-socorro se descontrolam, Ali deve manter a calma e improvisar para ajudar os pacientes que precisam dele mais do que nunca. … Em detalhes, Tanju enfrenta uma situação difícil, pois o doador de que precisava para realizar a cirurgia está na zona de quarentena. Além disso, sua equipe de trabalho também está presente. Demir descobre que seu pai está com uma doença grave, mas se recusa a perdoá-lo por tê-lo abandonado. Ao vê-lo tão afetado, Acelia tenta aconselhá-lo. Ele será capaz de uni-los novamente? Por sua vez, Ferman continua a cuidar das pessoas que foram infectadas com o estranho vírus, mas as pessoas continuam a perder a vida. Cansado de Ali ignorá-la, Nazli decide se aproximar dele e confessar seus sentimentos por ele. No entanto, Ali a interrompe para contar que Ferman foi infectado.43

Episódio 61
Sem Ferman as coisas estão prestes a desmoronar no pronto-socorro. Um membro da equipe não aguenta mais e quebra as regras para ajudar. … Em detalhes, ao descobrir que Ferman havia sido infectado pelo estranho vírus, Nazly desiste e confessa toda a admiração e respeito que sente por ele. Betúl sente que algo ruim aconteceu com sua irmã mais velha e a equipe médica tenta acalmá-la, enquanto Ferman, isolado, orienta sua equipe para realizar a cirurgia da jovem. Antes de iniciar o procedimento, Ferman pede a Ali, caso ele morra, que cuide da irmã e a visite sempre que puder. Demir entra em crise ao ver que seu pai sofre um ataque durante seu isolamento e fica desesperado a ponto de querer violar todos os protocolos de biossegurança. Por sua vez, Beliz descobre que Ferman também está infectado e tenta entrar no pronto-socorro.

Episódio 62
Os ânimos dos médicos e dos pacientes são colocados à prova quando eles precisam começar um transplante, atender um parto complicado e salvar a vida de Ferman. … Em detalhes, Ali tem uma bela conversa com Ferman enquanto ele é sedado para realizar o tratamento adequado para salvar sua vida e eliminar o vírus de seu corpo. Por sua vez, Betúl entra em crise quando não recebe notícias da irmã mais velha. Ao vê-la tão descontrolada, Nazly decide conversar com a menina e lhe mostra uma fotografia da jovem dormindo em sua maca. Embora Adil concentre todos os seus esforços para encontrar a cura e salvar todas as pessoas que estão em quarentena, as respostas não são muito animadoras.

Episódio 63
Demir e Ali fazem de tudo para salvar seus pacientes. No final do dia mais difícil que o hospital já enfrentou, Ali exige uma resposta de Nazli. … Em detalhes, Beliz implora a Ali que não desista das circunstâncias e encontre uma solução para ajudar todas as pessoas infectadas, especialmente Ferman. Diante disso, o jovem médico passa a revisar e analisar os documentos enviados pelo Ministério da Saúde e a relação entre os sintomas dos pacientes falecidos. A irmã de Betúl consegue acordar depois de ser operada novamente e, ao descobrir, a menina se acalma e concorda em voltar para o quarto para descansar completamente. O pai de Demir consegue se estabilizar e imediatamente procura o jovem para lhe pedir que dirija sua empresa assim que morrer. Ali deve enfrentar um parto complicado na área de quarentena, pois uma mulher está prestes a ter seu filho. Ali enfrenta um grande desafio ao ter complicações durante a cesariana que planejava realizar em uma gestante na ala de quarentena. Porém, graças à sua capacidade de agir com muita inteligência e sob a supervisão de um ginecologista, ele consegue salvar a vida da mulher e de seu bebê. Os pacientes conseguem apresentar melhora na saúde, assim como Ferman. Motivo que deixa Nazly e Ali felizes. Por outro lado, Tanju brinca com Betúl fazendo-o acreditar que terá que voltar ao bloco operatório. Horas depois, superada a crise, a irmã mais velha de Betúl é levada para seu quarto, onde se reencontra com Betúl. Finalmente, depois de tudo o que aconteceu, Demir decide perdoar o pai.

Episódio 64
As coisas voltam ao normal no hospital enquanto Ferman continua a se recuperar. O pai de Demir quer se reaproximar do filho e Nazli tem uma proposta para Ali. … Em detalhes, Durante sua recuperação, Ferman pede a Nazly que esqueça a conversa que tiveram na sala de quarentena para continuar trabalhando como vinham fazendo. Minutos depois, Ali pergunta à jovem, mais uma vez, se ela quer ser sua namorada, mas a jovem pede mais tempo para tomar uma decisão. Diante disso, Ali decide procurar Ferman para pedir conselhos sobre como agir nessa situação, já que ele não sabe como esconder seus sentimentos por Nazly e assim não pressioná-la. Depois de tudo o que aconteceu durante a crise sanitária que o hospital passou, o pai de Demir começa a demonstrar mais interesse nele para fazerem atividades juntos. Porém, durante uma conversa ele volta a sofrer uma recaída de saúde.

Episódio 65
Demir propõe uma solução extrema para salvar a vida de seu pai enquanto enfrenta outros problemas. Adil tem uma conversa honesta com a enfermeira Selvi e Beliz pede um favor difícil para Nazli. … Em detalhes, apesar da perspectiva negativa que seu pai enfrenta, Demir procura uma maneira de salvar sua vida, não importa o custo. Depois que Ferman lhe dá conselhos sobre como se comportar na frente de Nazly, Ali coloca em prática o que ouviu. No entanto, sua atitude parece um pouco estranha para seus colegas de trabalho. Após as consequências jurídicas da quarentena hospitalar, Adil decide confessar a Selvi que está perdidamente apaixonado por ela e a convida para jantar. Ali e Nazly tratam uma paciente que tem uma infecção grave em um dos dedos.

Chega a hora da inseminação engravidar do falecido marido e Kivilcim alerta os médicos que se não for eficaz encerrará a carreira profissional. Beliz pede a Nazly que monitore e fique de olho em Ferman para saber o andamento de sua recuperação, pois teme piorar e não tomar medidas a tempo. Ali deve salvar o dedo infectado de um paciente e recorre a Ferman para confirmar o procedimento. Ao final da conversa, o cirurgião pergunta sobre a jovem que ele tenta conquistar. Demir faz todo o possível para salvar a vida do pai e encontra uma alternativa para realizar uma operação que lhe dará mais anos de vida.

Episódio 66
Quando as coisas não saem como ela quer, Nazli se arrepende de não ter dado ouvidos a Ali. … Em detalhes, depois de remover um dos braços de sua paciente devido a uma infecção grave, Nazly se oferece para ficar com ela para lhe contar a triste notícia. Ao acordar, a jovem pergunta se conseguiram retirar o tecido afetado, mas encontra uma resposta inesperada. Demir não consegue deixar de se sentir feliz por ter salvado a vida de seu pai e mantém um sorriso perceptível no rosto independente da adversidade. Isso confunde Ferman, que lhe pede para não ser tão expressivo diante das outras pessoas. Kivilcim conta a Tanju sobre o novo filho que espera de seu falecido marido e revela o plano para invalidar o testamento deixado pelo homem e assim assumir o poder administrativo do hospital atualmente administrado por Beliz.51.

Episódio 67
Tanju dá esperanças à violinista amputada e Adil dá conselhos a Nazli sobre como lidar com Ali e seus sentimentos. … Em detalhes, após expressar a Nazly que havia tomado a decisão de deixar de amá-la e a jovem reagir com um grande abraço, Ali conta ao tio que agora mais do que nunca ela sabe que não pode ficar com a jovem. Após esta conversa, Adil aproveita para conversar com Nazly para expressar sua experiência em relação ao tratamento que deve ser dado a Ali, a fim de ajudar os jovens a iniciar um relacionamento amoroso longe de inseguranças e medos. Chega ao hospital uma jovem que sofreu uma fratura e precisa passar por uma cirurgia, para isso precisa tomar uma série de analgésicos, mas a mulher é viciada neles.

Episódio 68
Enquanto todos buscam um presente perfeito para Ferman, Kivilcim passa por um momento muito delicado. … Em detalhes, Tanju e Demir enfrentam uma cirurgia complicada, mas desta vez não porque seja complexa e sim porque não poderão usar nenhum tipo de analgésico no paciente. Por isso devem ser rápidos e muito cuidadosos na hora de realizar o procedimento. Após confessar seus sentimentos à enfermeira-chefe, Adil toma bastante cuidado para não chamar a atenção da equipe médica, pois sente que no trabalho é melhor manter distância. Ali tem um novo ataque de pânico no shopping enquanto comprava um presente com Nazly e outros colegas do hospital.

Episódio 69
Graças às intervenções de Ali e Tanju, a festa de aniversário de Ferman é um sucesso. Nazli e Ali organizam um baile surpresa para dois pacientes apaixonados. … Em detalhes, Tanju e Demir devem intervir novamente em seu paciente, pois por não ter ingerido os analgésicos, sua perna entra em estado crítico. Portanto, nesta ocasião, deverão fazê-lo de acordo com o protocolo apropriado. Apesar da gravidade da situação e embora inicialmente tenha recusado, a mulher decide contar a verdade sobre o seu vício ao marido e assim avisá-lo que após a cirurgia poderá ter uma recaída. Beliz planeja uma surpresa de aniversário para Ferman, mas ele já tem planos de passar a noite que incluem sua irmã. Diante da reação dele, a mulher decide ir até Ali para convencê-lo a não visitar seu parente e ir ao restaurante. Após vários meses de planejamento, Kivilcim consegue engravidar do falecido marido.

Nazly e vários colegas do hospital decidem organizar um baile de formatura privado para dois pacientes hospitalizados. No entanto, não pedir o consentimento dos pais pode causar-lhes problemas. Durante a noite, Nazly pega Ali de surpresa ao contar que, depois de tanto pensar, ela concorda em ser namorada dele. Depois que a mulher confessou ao marido o vício em medicamentos, Tanju e Demir passam a fazer a operação sem anestesia, por sua conta e risco, já que ela ainda se recusa a usá-los. Finalmente, após o aniversário de Ferman, Kivilcim decide contar a Beliz que terá um irmão mais novo, já que está esperando um filho de seu falecido marido.

Episódio 70
Nazli e Ali concordam em estabelecer algumas regras e Kivilcim surpreende Beliz com uma notícia inesperada. … Em detalhes, após o aniversário de Ferman, Kivilcim decide contar a Beliz que terá um irmão mais novo, já que espera um filho do falecido marido. Diante dessa notícia surpreendente, a mulher procura uma forma de prejudicar seus planos de ficar com metade da herança do homem. Nazly encontra um doador de órgãos para seu paciente, mas um detalhe colocará a operação em risco. A enfermeira-chefe Selvi começa a ser alvo de piadas dos funcionários do hospital, que já suspeitam de seu relacionamento com Adil.

Episódio 71
Um doador assassino divide as opiniões dos médicos enquanto Demir intervém para unir duas pessoas que um dia se amaram. … Em detalhes, o presidiário que vai doar seu órgão a um pequeno paciente é levado ao hospital e, ao chegar ao local, exige que seja Nazly quem faça a operação. Durante o procedimento surge uma série de complicações, já que o homem é alérgico à anestesia. Tanju revela a Kivilcim um triste segredo sobre sua vida que a deixa perplexa, já que o homem fugiu de seu país por colocar sua família em uma posição muito crítica. Isto para que Kivilcim não se engane na sua decisão de obter a qualquer custo 50% da herança de Beliz. Demir decide procurar o marido de sua paciente para visitá-la antes que seja tarde, mas infelizmente se depara com um panorama triste. Selvi e Adil traçam um plano para evitar mais rumores sobre seu relacionamento amoroso, aproveitando que alguns funcionários não conseguem evitar ouvir suas conversas particulares.57

Episódio 72
Ali sente que está vivendo um sonho que ameaça se tornar um pesadelo. O doador assassino fará o que for preciso para se redimir. … Em detalhes, a chegada de um preso incomoda todos no hospital, até mesmo alguns membros da equipe médica que fazem julgamentos de valor contra ele. A situação acaba piorando quando o personagem faz Ali como refém e ameaça acabar com sua vida. No final, a Polícia atira no prisioneiro para matá-lo e, embora pareça uma tragédia, tira-se o melhor desse acontecimento. O doutor Tanju ordena que os órgãos do preso sejam retirados para que possam ser usados ??como doações. Desta forma, uma criança e uma mulher em estado grave vêem sua saúde melhorar e sair com sucesso de um momento muito difícil. Em meio a essa roleta de emoções, Ali é honesto com Nazly e reconhece que ele falhou muito no primeiro encontro deles, então ele pede outra chance a ela e ela, entretanto, é compreensiva com suas palavras.

Episódio 73
Em seu segundo encontro, Ali apresenta a Nazli uma pessoa muito querida por ele. Ferman tenta perturbar Kivilcim e uma nova residente se junta à equipe. … Em detalhes, Damla se apresenta aos novos colegas do hospital e inicialmente procura deixar uma boa impressão, pois dá presentes para a maioria deles. A mulher, porém, mostra seu verdadeiro caráter quando secretamente faz uma aliança com Tanju para mantê-lo informado de cada movimento que ocorre no hospital, principalmente aquele que tem a ver com Ali e Nazly. Este pacto dá seus primeiros frutos para Tanju quando Damla diz a ele que Ali se comportou incorretamente e foi desaprovado pela mãe de um bebê recém-nascido; Isso causa muitas dores de cabeça para Ali. Quem duvida da atitude de Damla é Demir, que a vê como uma mulher calculista que só quer cumprir seus caprichos, mesmo que isso cause problemas para os demais residentes e médicos.

Episódio 74
A chegada de Damla, a nova residente, irrita a Kivilcim e coloca Ali em apuros. … Em detalhes, Damla começa a causar os primeiros estragos no hospital e revela a Tanju que Ali e Nazly estão em um relacionamento amoroso, o fato não agrada Tanju que encontra nisso uma desculpa para demitir Ali. Tanju confronta o casal e reclama do relacionamento deles, porém, Ali se sente mal e diz a ele que suas reclamações só são infundadas devido à sua condição especial. Por outro lado, Kavilcim continua muito hostil com os demais funcionários do hospital, e demite dois deles após encontrá-los com uma atitude muito afetuosa. Ao saber de tudo, Beliz intervém e não permite que lhes sejam feitas injustiças. E em meio a essa nova situação que se desencadeia, Ali fica praticamente esquecido e, graças às suas habilidades únicas, ele consegue salvar a vida de um bebê no meio de uma complexa intervenção cirúrgica.

Episódio 75
Damla revela sua verdadeira natureza, a raiva de Kivilcim faz duas vítimas e Ali volta a demonstrar que é um médico fora de série. … Em detalhes, Damla começa a causar os primeiros estragos no hospital e revela a Tanju que Ali e Nazly estão em um relacionamento amoroso, o fato não agrada Tanju que encontra nisso uma desculpa para demitir Ali. Tanju confronta o casal e reclama do relacionamento deles, porém, Ali se sente mal e diz a ele que suas reclamações só são infundadas devido à sua condição especial. … Kavilcim continua muito hostil com os demais funcionários do hospital, e demite dois deles após encontrá-los com uma atitude muito afetuosa. Ao saber de tudo, Beliz intervém e não permite que lhes sejam feitas injustiças. E em meio a essa nova situação que se desencadeia, Ali fica praticamente esquecido e, graças às suas habilidades únicas, ele consegue salvar a vida de um bebê no meio de uma complexa intervenção cirúrgica.

Episódio 76
O esquema de Kivilcim se volta contra ela. Sob a ameaça de outro processo, Tanju exige que Nazli e Ali digam a verdade sobre seu relacionamento. … Em detalhes, depois de quase fazer com que Ali fosse demitido por ter um relacionamento com Nazly, Damla decide confessar ao jovem que foi ela quem contou tudo a Tanju. Minutos depois, Nazly decide confrontar a jovem para saber por que ela gerou toda a polêmica sobre seu relacionamento com Ali. Como resultado de sua atitude para com os funcionários e das más decisões que tomou, Kivilcim é demitida por Beliz.

Episódio 77
Kivilcim apela à misericórdia de Beliz, Tanju perde a paciência com Ali e Nazli faz tudo ao seu alcance para ajudar um menino em situação de risco. … Kivilcim é demitida por Beliz. Inesperadamente, a mulher implora que ela não tome essa decisão e revela que seu plano de assumir metade do hospital fracassou, pois ela perdeu o bebê. Tanju pede a Damla que continue a informá-lo sobre tudo o que acontece entre Ali e Nazly, pois ele sente que eles estão tramando algo pelas suas costas. Ali quer dar ao pequeno paciente a chance de poder falar. Nazly decide não chamar a polícia depois que um paciente chegou fugindo das autoridades.

Episódio 78
Ali arrisca tudo para dar a um pequeno paciente a chance de poder falar… Nazly decidiu não chamar a polícia depois que um paciente chegou fugindo das autoridades; Porém, ela conseguiu ser enganada e esse personagem acabou se revelando um ladrão perigoso que usava mentiras para cometer seus atos. Por outro lado, Kivilcim executa uma nova parte de seu plano de engano e faz Beliz acreditar que ela perdeu o bebê que esperava, então Beliz fica comovido e diz-lhe para fazer as pazes.

Episódio 79
Justamente quando precisava ficar fora de problemas, Ali tem que enfrentar seu maior medo. … Nazly e Ali têm uma reunião crucial com o Dr. Tanju, na qual ambos esperavam o pior; No final, Tanju decide manter Ali em sua posição e garante que não tem nada contra ele, porém, opta por transferir Nazly do hospital. Tanju reclama com Nazly que suas ações causaram problemas no hospital e a levaram a incorrer em má conduta grave, razão pela qual ele até a proíbe de continuar namorando Ali. … Ali tem um dia difícil no hospital; De repente, vêm à sua mente lembranças sobre seu pai e a infância difícil que viveu devido ao seu estado de saúde. Justamente, mais tarde, os pais de Ali chegam ao hospital, procurando conversar com ele, porém, no meio disso, descobrem que o pai está com câncer na garganta e tem apenas alguns dias de vida. Ferman conversa com Ali e conta sobre a presença deles no hospital, mas ele se recusa a vê-los e diz que não tem pais. Mais tarde, porém, ele acaba conhecendo sua mãe. E enquanto isso acontece, um paciente morre no meio de uma cirurgia assistida por Ferman e Ali, que fica surpreso com o ocorrido e exige uma autópsia para esclarecer a morte da mulher.

Episódio 80
Quando os fantasmas do seu passado se tornam muito reais, Ali fica obcecado com a morte de uma paciente. … Ali começa a investigar a mulher que morreu no meio de uma operação que ele participava; O fato, porém, é descoberto pelo Dr. Ferman, que faz uma forte afirmação e exige que ele pare com isso. Ali não desiste e pede ajuda a Demir.

Episódio 81
Embora Demir o ajude em sua investigação, Ali acaba se metendo em problemas. Todos tentam convencer Ali a ficar cara a cara com o seu pai. … Ali e Demir conseguem chegar até a casa onde Sra. Dodo morava com seu filho, mas não têm sucesso e o homem se recusa a autorizar a autópsia que Ali tanto deseja. Ali decide conversar com Beliz e pede permissão. Ela concorda, mas com uma condição: que ele visite seu pai que está prestes a morrer de câncer na garganta. Ali relutantemente aceita e vê seu pai novamente depois de muitos anos, e não consegue evitar de despertar velhos demônios do passado.

Episódio 82
Ali parece estar pronto para enfrentar seu pai, mas as coisas não saem como ele esperava….Finalmente, Ali consegue o que quer e encaminha a autópsia para a Sra. Dodo, querendo ter certeza de que ele encontrará a causa de sua morte; No final, ele acaba mais confuso com suas ideias. Ali decide visitar seu pai e conversar com ele depois de muitos anos sem se ver; Ali garante que o perdoa e mostra compaixão por ele, porém, seu pai muda repentinamente de ideia e sua atitude é desafiadora. Por outro lado, uma mulher chega ao hospital e é internada de emergência, pois sofre de anorexia, o que lhe tem causado muitos problemas de saúde, inclusive cardíacos. Ali atende o caso, mas é imprudente diante do filho do paciente. E em outra seção do hospital, Nazly trata um jovem que sofreu ferimentos graves devido a uma surra. Nazly se emociona com ele e busca uma cirurgia de reconstrução facial, porém Damla é contra e não acha isso certo.

Episódio 83
Ali busca uma maneira de ajudar seu pai e Adil tenta protegê-lo enquanto reaparecem as diferenças entre Nazil e Damla… Enquanto aguarda o estado de saúde de seu pai, Ali investiga o caso de uma mulher que não consegue comer normalmente. Assim como aconteceu com a Sra. Dodo, Ali fica obcecada com o caso e insiste que existe cura para a doença que ela tem, porém, suas ações incomodam muito Ferman, que se sente decepcionado com sua atitude.

Episódio 84
Algo está fazendo com que a mente de Ali não funcione como sempre. Tanju descarrega sua fúria em Adil, enquanto Ferman fica desapontado com Ali. … enquanto Nazly se sente decepcionada ao saber que não poderá operar um paciente que precisa de uma cirurgia facial, ela tem tempo para conversar com a mãe de Ali, e ali mesmo ela garante à mulher que sente orgulho de estar com ele e se apaixonou profundamente. Enquanto isso, Tanju descobre a presença do pai de Ali no hospital e fica muito irritada, então faz uma reclamação furiosa ao diretor do centro médico.

Episódio 85
Adil tenta adivinhar as verdadeiras intenções de Tanju e Ali encontra uma maneira de se aproximar de seu pai. … Ali tem sucesso na operação de uma mulher que ele tanto promoveu, embora não possa deixar de se sentir mal com os efeitos colaterais que isso gerou para ela. Ali acredita que está fazendo um bom trabalho, mas Ferman o tira da nuvem e se apressa em criticá-lo fortemente pela atitude que tem tido nos últimos dias, ameaçando até tirá-lo do hospital. No meio dessa roleta de emoções, Ali finalmente consegue ter um encontro harmonioso com o pai, o último, visto que no meio dele o homem morre. Mesmo assim, Ali se sente calmo consigo mesmo porque acredita que o perdoou e que seu coração está mais curado.

Episódio 86 (Episódio 01 Temporada 2)
SEGUNDA TEMPORADA – Ali pede conselhos sobre como aprender a beijar enquanto Adil e Selvi decidem parar de se esconder. A gravidez parece ter mudado muito Kivilcim e Günes tem uma surpresa especial para Gülin. … Algumas semanas se passam e Ali fortalece dia após dia seu relacionamento amoroso com Nazly, embora haja algo que o preocupa muito, que é não tê-la beijado como deveria; É por isso que ele procura Ferman e Adil para pedir conselhos. Kivilcim está progredindo com a gravidez e já está com a barriga grande, mas os conflitos não estão totalmente ausentes com Beliz.

Episódio 87 (Episódio 02 Temporada 2)
Um assassino fugindo e um incêndio colocaram todo o hospital em alerta. Sabendo que Nazli está em perigo, Ali arrisca tudo para salvá-la….Nazly cuida de um paciente que sofre de fortes dores; O homem posteriormente traz à tona sua raiva e ressentimento por algo que aconteceu com ele no passado e ataca Nazly, deixando-a inconsciente. A seguir, o mesmo indivíduo faz Kivilcim como refém e, sem se importar que ela esteja grávida, faz com que ela desça longas escadas até chegar a uma sala de máquinas, onde é registrada uma poderosa explosão. O tremor alerta todo o hospital e tanto médicos quanto pacientes são afetados, entre eles, Nazly que está preso em um quarto e à mercê da fumaça tóxica do incêndio. O fato coloca Ali em alerta e ele não descansa até finalmente encontrá-la. Há muita preocupação com a saúde de Kivilcim e temores do pior para ela e para o bebê que está a caminho.

Episódio 88 (Episódio 03 Temporada 2)
Ali desafia a autoridade de Ferman e enfrenta as consequências. Uma terrível tragédia choca a todos e Demir escolhe um novo rumo para sua vida. … Tanju descobre por acaso que Kivilcim está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva, pois ficou gravemente ferida após a explosão ocorrida no hospital Berhayat. Por acaso, sua vida fica nas mãos de Ali, que no final deve decidir se salvará sua vida ou seu bebê; Ali opta pela última opção e o mundo desaba sobre ele. Ali vai ao tribunal para responder pela morte de Kivilcim, por isso enfrenta uma pena severa. Ferman, por sua vez, também paga o preço pelas ações de Ali. Beliz sente-se muito mal ao saber da morte de Kivilcim, pois nos últimos meses tiveram muitos conflitos. Ferman tenta apoiá-lo. Demir pega a namorada de surpresa ao contar que está saindo do hospital para dirigir uma empresa de propriedade de seu pai.

Episódio 89 (Episódio 04 Temporada 2)
Enquanto Ferman tenta convencer Beliz a se tornarem pais, Tanju continua abalado pela morte de Kivlicim e Ali se aproxima do bebê. … Ali continua a ser questionada pela decisão que tomou no meio de um procedimento de Kivilcim, que lhe custou a vida. Embora possa até enfrentar a prisão, Ali defende sua posição sobre a decisão que tomou, mas não é tão fácil quanto parece. Ali pretende cuidar do bebê de Kivilcim , embora pareça improvável sob qualquer ponto de vista. Na verdade, Tanju continua furioso com o ocorrido e não ficará calmo até que seus desejos sejam realizados. Enquanto isso, Nazly continua se metendo em problemas por causa de sua natureza humanitária, o que faz com que ela se envolva emocionalmente com os pacientes que trata. Com a morte de Kivilcim , novas decisões também serão tomadas pelo conselho de administração do hospital Berhayat, uma vez que ela detinha uma participação acionária significativa. Demir também deve finalmente decidir se quer deixar o hospital para seguir novos projetos, mesmo que esteja indo contra a vontade da namorada.

Episódio 90 (Episódio 05 Temporada 2)
Notícias perturbadoras sobre a saúde do Dr. Adil deixam todos chocados e Ali precisa tomar uma difícil decisão. … Ali não desiste e pensa em uma solução viável para salvar a vida de Adil, embora ele próprio seja contra a realização da operação. Ali não entende por que Adil não quer se salvar e se recusa a fazer a cirurgia do tumor, então ele entra em um estado crítico e desesperado. Doruck tenta lhe dar palavras de encorajamento, mas sua imprudência é muito irritante.

Episódio 91 (Episódio 06 Temporada 2)
O Dr. Adil tem pouco tempo e ninguém está disposto a deixá-lo ir, especialmente Ali. …Beliz revela uma verdade chocante aos membros do hospital Berhayat: a única filha que Adil teve não morreu, mas foi viver muito longe da Turquia por decisão da mãe.

Episódio 92 (Episódio 07 Temporada 2)
Está tudo pronto para a cirurgia do Dr. Adil, só falta sua filha chegar. … A jovem desembarca no país e é quem tem o poder de assinar o consentimento para a operação de Adil, porém, surpreende a todos ao garantir que não pretende que ele seja operado, já que sua intenção era se despedir. A mulher coloca todos em conflito e desencadeia a fúria de Ferman, Tanju e Ali; Beliz tenta mediar e então revela que Adil nunca foi seu pai e nunca foi atencioso com ela, e logo aponta Ali como um dos culpados.

Episódio 93 (Episódio 08 Temporada 2)
Um transplante obriga os médicos a decidirem novamente entre a vida da mãe e a da criança. … A filha de Adil ainda está decidida a não assinar a autorização para sua operação, então Ali resolve o problema por conta própria e a confronta, tentando fazê-la mudar de ideia. Ali não consegue muito conversando com ela, embora a sensibilize um pouco, já que essa mulher mais tarde acaba sendo a chave para um homem doar um de seus rins ao filho que precisa dele em caso de emergência. Beliz revela a Tanju que entregará a filha de Kivilcim para adoção; Ao saberem disso, Ferman e Ali ficam furiosos e intervêm para que os serviços sociais não fiquem com a menina. Ali continua convencido de que pode criar a menina e até se candidata como pai adotivo, porém, o processo é mais difícil do que ele imagina. Por fim, um movimento rápido de Doruck faz com que um homem doe seu rim e assim salve a vida, assim como a de seu filho, de sua ex-mulher.

Episódio 94 (Episódio 09 Temporada 2)
Ali tenta impedir que o bebê seja retirado dele e faz uma última tentativa de convencer a filha de Adil. …Ali fica arrasado quando não consegue evitar que a filha de Kivilcim seja escolhida; Apesar de todas as tentativas, não conseguem nenhum resultado e os Serviços Sociais acolhem a menina para lhe dar um novo lar. Porém, para Ali não há tempo para arrependimentos, pois ele ainda está ciente da situação de Adil e da decisão que Ferda tomará. Ele chega a propor que a assinatura dela seja falsificada, mas Ferman e Tanju não gostam nada da ideia. Mais tarde, Ferda conversa a sós com o pai, enquanto ele está inconsciente. Junto com ele ela relembra momentos de seu passado e o repreende por tê-la abandonado; No final, ele decide sair do hospital sem assinar a autorização. O que ela não contava, porém, é que, ao sair do hospital, Ali e os outros médicos de Berhayat a esperavam. Ali faz uma última tentativa para que ele assine a tão esperada autorização. A operação é realizada, mas no meio dela surge um problema complexo. Günes está determinado a pedir Sultana em casamento, embora rapidamente desanime quando ela lhe conta algo que tem em mente para o futuro dele. Ali finaliza a cirurgia no Dr. Adil e todos comemoram.

Episódio 95 (Episódio 10 Temporada 2)
Quando o Dr. Adil acordar, ele encontrará mais de uma surpresa. … Adil passa seus primeiros momentos conscientes após enfrentar episódios críticos e muito angustiantes no meio da operação que realizaram para retirar um tumor maligno de sua cabeça. Ferda pretendia deixar o Hospital Berhayat sem assinar a autorização para a operação do pai , mas uma última conversa com Ali a fez mudar de ideia. No caminho, descobriu-se até que Ferda seguiu os passos do pai e se inclinou para a medicina. Embora a operação realizada em Adil tenha sido um sucesso, os problemas estão longe de serem resolvidos no hospital. Ali enfrenta novos problemas e desta vez nem Ferman conseguirá salvá-lo. Ferda , por sua vez, tentará curar as feridas e deixar para trás o ressentimento que adquiriu recentemente devido ao abandono do pai, porém, será extremamente difícil para ela. Enquanto isso, Nazly recebe uma jovem paciente rebelde que está longe de atender às exigências dos médicos e de seus pais, por isso colocará em risco sua própria vida e integridade.

Episódio 96 (Episódio 11 Temporada 2)
Como o Dr. Adil recusa qualquer tipo de tratamento, Tanju exerce sua autoridade como o novo Diretor Médico e propõe uma solução extrema. … Surge uma grande polêmica em torno da operação de uma menina de 14 anos, que envolveria a amputação de suas pernas. Nazly é totalmente contra esse procedimento, ao contrário de Doruk que acredita ser o melhor para que ela não continue sofrendo e leve uma vida melhor. No meio destas posições conflitantes, é tomada uma decisão final. Por outro lado, o Dr. Adil continua imerso em depressão ao saber que o lado direito de seu corpo está paralisado; Nem mesmo as palavras de Ali têm qualquer efeito na elevação do ânimo. Depois de revelar a Beliz que ficará na Turquia e não retornará aos Estados Unidos, Ferda permanece no hospital e leva muito a sério o cuidado do pai, levando a um encontro incômodo com Ferman. Günes muda de ideia sobre pedir a namorada em casamento, o que gera forte tensão entre eles, levando até mesmo a dúvidas sobre a continuidade desse relacionamento.

Episódio 97 (Episódio 12 Temporada 2)
Ali toma uma decisão drástica sem pensar em todas as consequências. … Ali sai do hospital Berhayat pensando que deve começar uma nova vida, porém, tudo muda drasticamente quando Beliz revela que ficará com a filha de Kivilcim. A notícia surpreende Ali, mas é o suficiente para fazê-lo desistir de pedir demissão do hospital. Ali intervém em favor do Dr. Adil e o leva secretamente para fora do hospital para que ele não seja submetido à terapia de eletrochoque. Mais tarde, ele mediou entre ele e Ferda que tinha em mente desaparecer permanentemente da vida dela.

Episódio 98 (Episódio 13 Temporada 2)
Ali percebe que se enganou sobre Beliz e mostra ao Dr. Adil que ainda há esperança…. Ali se justifica com Nazly e organiza uma grande surpresa para ela, para mostrar que a ama sinceramente e está disposto a fazer qualquer coisa para que o relacionamento deles dê certo. Após internação hospitalar, Ferda é nomeada chefe de cirurgia e lidera uma equipe; Ferman é responsável pelo outro. Tanju os testa em novos pacientes.

Episódio 99 (Episódio 14 Temporada 2)
Tanju estabelece novas regras e coloca duas equipes de cirurgiões e residentes para competir e ver qual time é o primeiro a resolver dois casos de ferimentos a bala. … Ali continua a levar a sério seu papel de irmão mais velho e entrevista pessoalmente as mulheres que desejam assumir o cargo de babá da filha adotiva de Beliz e Ferman. Continua a luta entre as equipes de Ferda e Ferman , que foram montadas por Tanju para mostrar quem são os mais fortes. Após se confirmar como médico-chefe do hospital Berhayat , Tanju impõe um estilo próprio e um deles é colocar as equipes médicas para competir. Ele dá seu voto de confiança a Ferda, filha de Adil, mas primeiro terá que conquistar a confiança dela. Tanju não perde tempo com o próprio Adil e lhe dá uma série de avisos em meio à recuperação após a operação na cabeça. Por outro lado, Ali irrita Beliz com suas constantes exigências à mulher que cuidará da filha de Kivilcim . Vale lembrar que a menina foi adotada por Beliz e Ferman. Demir, por sua vez, começa a pagar caro pela ideia de ter dois empregos ao mesmo tempo e seu relacionamento amoroso é o mais afetado.

Episódio 100 (Episódio 15 Temporada 2)
Ali tenta se adaptar a Nazli e faz um gesto romântico. A competição entre as duas equipes continua e adiciona um novo desafio. … Tanju passa a ficar mais na defensiva com os integrantes da equipe médica do hospital, isso após se tornar médico-chefe, devido à doença de Adil. Tanju envia um duro aviso a todos os moradores, especialmente a Doruk , a quem ela magoa com um comentário forte. Na verdade, Tanju já havia mostrado suas garras com Beliz , garantindo-lhe que o serviço gratuito prestado pelo hospital deveria ser cancelado imediatamente, isso, segundo ele, para sanar as finanças. A situação mais uma vez questiona o caráter de Ali , então Ferman pedirá a ele para melhorar isso. No entanto, essa poderá ser a menor das preocupações de Ali , se uma decisão judicial que o deixou muito inquieto durante muito tempo for bem sucedida.

Episódio 101 (Episódio 16 Temporada 2)
Em um esforço para se adaptar, Ali dá uma festa que pega a todos de surpresa. Tanju faz um grande favor a Beliz e pede algo em troca. … Ali tenta consertar as coisas com Nazly, mas ela ainda está chateada e quer que ele entenda a verdadeira extensão do que fez. Mais tarde, Ali procura a ajuda de Adil, mas ele também não lhe dá muita orientação. Enquanto isso acontece, Ferman se envolve na situação como mediador e conversa com Nazly tentando fazê-la entender que o jeito de ser de Ali é muito peculiar comparado ao de outras pessoas.

Episódio 102 (Episódio 17 Temporada 2)
Ali luta para superar a briga com Nazli e, enquanto Tanju organiza outra competição entre os residentes, a tensão entre Ferda e Ali atinge um novo patamar. … Ali tem uma conversa tensa com Ferda quando ele lhe conta que ela está se envolvendo demais nos assuntos de Adil. Imediatamente, a mulher responde que é filha e tem todos os direitos; Ali, porém, não entende esses argumentos.

Episódio 103 (Episódio 18 Temporada 2)
Ali pede aos outros residentes para cobri-lo com Tanju, para que ele possa sair do hospital e tentar unir novamente um pai e um filho. … A discussão com Ferda leva Ali a querer aprender a dirigir um veículo, então ele pede ajuda a Doruk, que, após as críticas de Tanju, começa a ficar um pouco mais sensível às situações que enfrenta no dia a dia. Por fim, Ali também se envolve na busca pelo filho de um paciente que chegou ao hospital Berhayat e que se perde em uma rodoviária. Depois de vencer uma competição entre os residentes, Nazly é incentivada a abrir seu coração para o namorado, Ali. Ali consegue encontrar o filho de um paciente que estava perdido; Porém, o acontecimento deixa Tanju chateado, já que ele saiu do hospital sem pedir a licença. Mesmo assim, Tanju diz a ele que não irá puni-lo.

Episódio 104 (Episódio 19 Temporada 2)
Ferda e Ali chegam a um acordo sobre Dr. Adil. Tanju confronta Ali sobre o que ele fez e Doruk precisa salvar seu novo amigo. … Ferda conversa com Doruk e tenta entender por que ele tende a manter uma atitude hostil o tempo todo; Ela o aconselha a mudar seu comportamento para que tanta tensão não continue a surgir no hospital. Nazly surge como vencedora do concurso que Tanju organizou entre os residentes de Berhayat. Tanju e Ferman a parabenizam pelo trabalho e dizem que ela está no caminho certo. Embora esteja muito feliz com a notícia, Nazly ainda não perdoa Ali e o repreende novamente pelo que fez na competição anterior. Então, Ali age por seus próprios instintos e finalmente se reconcilia com a namorada, aliás, ela acaba confessando que está apaixonada por ele. Por outro lado, Ferda fala sobre seu passado com Adil e revela algumas coisas que lembra dele antes de deixá-la.

Episódio 105 (Episódio 20 Temporada 2)
Nazli volta a unir-se com seu pai, Ali salva um jovem de uma morte certa e Tanju confronta Beliz. … Nazly enfrenta um momento comovente ao descobrir que seu pai está no hospital. Embora a princípio ela tenha tentado esconder dele sua identidade, ele rapidamente a reconhece. Nazly o repreende por sua longa ausência e não consegue parar de pensar nos momentos que viveu com ele há muito tempo. Ali testemunha um momento dramático no meio da rua; Um jovem de 20 anos cai do 33º andar, mas sobrevive milagrosamente. Ali o ajuda e se torna peça-chave para salvar sua vida. Na verdade, o caso chega à imprensa e eles passam a apelidá-lo de Doutor Milagre. Ali tem um encontro interessante com o pai de Nazly, a quem revela que ela é sua namorada. Posteriormente, sabe-se que o homem esteve nas ruas devido a problemas com álcool. Tanju envia uma mensagem de voz para Beliz e avisa que já descobriu que o Hospital Berhayat está passando por uma grave crise financeira, por isso garante que em breve assumirá o controle de tudo. Ferda, Demir e Doruk cuidam de uma jovem que chega ao hospital tonta; Após fazer exames, descobre-se que ele sofre de problemas cardíacos.

Episódio 106 (Episódio 21 Temporada 2)
Nazli ainda não está pronta para confiar em seu pai. Ali faz tudo o que pode para salvar o braço de um pai de família, mas Beliz decide que é hora de pôr o dinheiro acima da saúde. … a imprensa busca mais informações sobre o Dr. Ali Vefa , que é chamado de “milagroso” por ter salvado a vida de um jovem após ele cair do 33º andar de um prédio. A mídia está muito interessada em saber sua vida e se ele realmente possui poderes milagrosos. Doruk tenta adotar uma forma de ser mais humanitário e próximo do paciente, mas nesse processo ele continua cometendo erros e Ferda logo o lembrará disso. Nazly não sabe como lidar com o pai e qual a atitude correta para se comportar, pois ainda se surpreende por tê-lo visto novamente e por encontrá-lo em estado deplorável. Demir e Doruk não param de brigar para saber quem é o melhor médico do hospital.

Episódio 107 (Episódio 22 Temporada 2)
Ferman desafia Beliz, enquanto Nazli e Ferda devem decidir, cada um por si, se devem dar outra chance a seu pai. … Nazly não acha fácil perdoar o pai e exige que ele saia do hospital. O homem não desiste e para se justificar prepara um jantar para ela. Nazly aceita suas desculpas e lhe dá um grande abraço de reconciliação. Ali chega na casa de Adil e percebe que Ferda está com ele, então ele não consegue evitar de ficar chateado. Além disso, ele faz uma forte reclamação a ela depois que ela pretendia jogar fora uma planta que Ali deu a Adil.

Episódio 108 (Episódio 23 Temporada 2)
O pai de Nazli põe Ali numa situação complicada e os médicos recebem a vítima de um abuso sexual, seu agressor e seu salvador. … A chegada de um paciente, após ser vítima de agressão sexual, chama a atenção de todos no hospital. Nazly e Ferda ficam emocionados ao ver a mulher derrotada pelo ocorrido, enquanto Ferman, Tanju, Doruk e Ali aparecem como dois homens envolvidos no mesmo caso. Inicialmente, gera-se uma grande confusão em torno da identidade do homem que agrediu a mulher, mas tudo toma um rumo radical quando se descobre que houve um engano sobre ele.

Episódio 109 (Episódio 24 Temporada 2)
Ali e o pai de Nazli fecham um acordo que parece ser mutuamente benéfico. Com os resultados de um novo relatório forense, o futuro e a liberdade de Ali estão agora nas mãos do juiz. … Finalmente, Ali entra em território perigoso ao concordar em emprestar dinheiro ao pai de Nazly em troca de ele ensiná-lo a dirigir. No entanto, essa não é a pior coisa que acontece com Ali. Beliz revela a Adil que o processo judicial em que está imerso decidiu contra ele e ele corre o risco de perder a licença de médico. Ferman e Nazly também ficam chocados ao receber a notícia e não sabem como contar a Ali.

Episódio 110 (Episódio 25 Temporada 2)
O caso de uma mulher grávida que chega à Emergência põe Ali e Tanju frente a uma ferida aberta. … Ali começará a se censurar por ter feito um acordo com o pai de Nazly pelas costas. O assunto do pai de Nazly pode ficar fora de controle para Ali; Em primeiro lugar, escondeu-lhe que a sua chegada ao hospital não foi acidental, mas sim porque a provocou e depois concordou que lhe emprestaria dinheiro em troca de ele o ensinar a conduzir. Um dos primeiros a chamar a atenção de Ali é Doruk , que acredita estar agindo de forma incorreta e poderia desencadear a ira de Nazly ao esconder tantas coisas dela.

Episódio 111 (Episódio 26 Temporada 2)
Ali lida com a ideia de ser preso e perder seu registro, enquanto Nazli faz uma última tentativa de salvá-lo. … um novo problema que se aproxima de Ali e que ele descobrirá em breve. Uma decisão judicial pode ser o começo do fim para Ali como médico do Hospital Berhayat. A primeira a saber foi Beliz, que, por sua vez, informou Adil. Nazly e Ferman também descobriram o que aconteceu, mas não sabem como contar a Ali por ser muito delicado.

Episódio 112 (Episódio 27 Temporada 2)
Com a ajuda de todos, Adil se prepara para voltar à sala de cirurgia. Ali decide dar uma chance ao pai de Nazli e recebe um pedido de desculpas inesperado. …Um homem chega ao Hospital Berhayat que precisa urgentemente de uma operação na cabeça para remover um tumor cancerígeno. Ferda aparece no caso e propõe a Ferman que Adil seja quem o opera. Adil ouve a proposta de Ali e Ferda e não se convence de que queira fazer a operação, mas acaba aceitando. Mesmo assim, surgem novos problemas e Adil traz à tona a sua liderança para encontrar soluções. Tanju continua a impor sua mão forte no hospital e conta a Ferman e Beliz que aprovou um relatório sobre o desempenho dos médicos; Este fato é altamente questionado por ambos e acreditam que abriria a porta para demissões em massa.

Episódio 113 (Episódio 28 Temporada 2)
Ali discorda de Doruk e precisa criar coragem para dar uma notícia terrível a Nazli. … Ali descobre que o pai de Nazly voltou ao hospital. Ali fica desesperado com isso e implora ao homem que vá embora imediatamente, sabendo que o ferimento que sofreu em uma das pernas foi causado pela embriaguez. Mais tarde, Tanju leva Ali e o bebê ao cemitério para ver o túmulo onde Kivilcim está enterrada. Beliz tenta trocar a fralda do bebê, mas falha na tentativa e fica frustrada por não conseguir se comportar como uma mãe de verdade. Mais tarde, Beliz discute com Ferman e garante que é hora de ele começar a ser um pai de verdade. Tanju e Ferman devem ir à polícia quando descobrem que um casal sequestrou uma adolescente para adotá-la como filha. Embora quisessem salvá-la da mãe viciada em drogas, não tiveram escolha senão concordar em devolver a menina à mãe biológica.

Episódio 114 (Episódio 29 Temporada 2)
O homem que passou por uma cirurgia na cabeça acorda como um homem transformado. Nazli faz uma última refeição com seu pai e precisa mais do que nunca do apoio de Ali. … Doruk e Ali não param os confrontos, desta vez, sobre o tratamento ideal que um homem que sofre de forte dor de cabeça deveria receber. Mais tarde, o homem em questão é submetido a uma cirurgia, mas descobre-se que não tinha um tumor na cabeça, mas sim um óvulo. Este homem, após a operação, muda radicalmente o tratamento que dispensa à esposa e ao filho, então Ali intervém para fazê-lo ver a sorte que tem com a família que tem. Ali conversa com Nazly e conta que seu pai ainda está imerso no alcoolismo, além disso, ele confessa que se deixou enganar e lhe deu dinheiro, que usou para comprar bebidas de forma descontrolada. Nazly confronta o pai e exige que ele saia de casa, apesar de seus apelos e promessas de que deixará de beber para sempre. Nazly fala sobre essa situação com Ali e o faz entender que ela não tem ressentimentos por ele, apesar do que ele escondeu dela; Os dois saem juntos e tentam deixar os dias pesados ??para trás por um momento.

Episódio 115 (Episódio 30 Temporada 2)
Beliz dá um tempo do hospital para se dedicar ao bebê, Günes substitui Gülin e Ali se coloca no lugar de Ferda. Ferda sente empatia pela filha de um paciente…. Um paciente chega ao hospital que sofreu uma lesão na medula espinhal por levantar mais peso do que conseguia suportar. No entanto, este não é um paciente qualquer, mas um jogador de futebol profissional. O incidente chamou a atenção da imprensa e gerou diversas brigas entre o médico pessoal do jogador e Ali. O médico ainda se comporta de forma agressiva com Ali e exige que Tanju o afaste do jogador de futebol. Ali entende as palavras do médico e opta por trocar de paciente, sabendo que no nível emocional é o melhor.

Episódio 116 (Episódio 31 Temporada 2)
A estrela do futebol pede um favor difícil a Ferman, enquanto Ferda sente empatia pela filha de um paciente. … Ali se sente oprimido por não saber como agir perto de Nazly, então ele acha que o ideal é se afastar dela permanentemente. O médico pessoal de um jogador de futebol sai do hospital furioso e insultando a todos, inclusive Ferman, isso depois que o jogador optou por se aposentar do esporte por não se sentir totalmente realizado.

Episódio 117 (Episódio 32 Temporada 2)
Ferman surpreende a todos, e o esforço de Ali de fazer Nazli feliz o prejudica. … Ali é convidado para sair com seus colegas do hospital; Ele pensa duas vezes, mas finalmente aceita, pois acredita que seria propício à reconciliação com Nazly. A reunião não termina bem e velhos demônios voltam a afetar Ali. Ali se sente muito incomodado com algo tão simples como a música e por isso acredita que não é o homem ideal para Nazly. Ela, porém, lhe dá apoio e garante que estarão juntos para seguir em frente, apesar das dificuldades.

Episódio 118 (Episódio 33 Temporada 2)
Nazli está emocionada com sua decisão, mas Ali não consegue pensar com clareza. … Os dias que ela passou sozinha e refletindo são maravilhosos para Beliz, que retorna ao hospital com um novo visual e com o desejo de ser a melhor mãe. Além disso, informa a Ferman que foi nomeado novo chefe de cirurgias. Doruk e Demir assumem o caso de uma jovem cujo apêndice aparentemente rompeu. A maior surpresa surge quando ambos percebem uma anormalidade importante, já que ele tolera dores além do normal para um ser humano.

Episódio 119 (Episódio 34 Temporada 2)
Ferman e Beliz encaram uma verdade dolorosa, enquanto Ali deve reconhecer um erro. … Nazly diz a Ali que tem certeza do passo que está dando e que deseja que eles morem juntos; Embora Ali concorde com ele e pense que ele se sente seguro, não demorará muito para perceber que está muito errado. No meio da crise emocional que atravessa, Adil aconselha Ali e mostra-lhe que sempre pode haver segundas oportunidades e que as limitações não são desculpa para seguir em frente. Por outro lado, Ferman propõe a Beliz que se casem, mas sua proposta não só a surpreende, mas também a faz pensar que não é a solução para resolver suas diferenças. Ao final de uma longa conversa, os dois decidem encerrar o relacionamento.

Episódio 120 (Episódio 35 Temporada 2)
Ali encerra um capítulo em sua vida e volta a ser como antes. … Doruk e Demir ainda estão em desacordo sobre o caso de uma mulher que não sente dor. Demir propõe uma ideia para ela, mas Doruk a critica duramente. Por fim, Ali, dominado por suas inseguranças e ansiedades, acredita que deveria encerrar seu namoro com Nazly, pois sente que isso o distrai e o tira do foco de sua grande prioridade: ser médico.

Episódio 121 (Episódio 36 Temporada 2)
Ali começa uma nova vida, enquanto Ferman e Ferda se desafiam mutuamente. … Ferman acreditava que seria nomeado chefe da cirurgia após uma conversa com Beliz, mas teve uma surpresa desagradável. Em meio às lágrimas, Ali e Nazly concordam que a melhor coisa que podem fazer é encerrar o namoro. Ali, por causa de sua personalidade, ignora qualquer sentimento, enquanto Nazly chora inconsolavelmente. Ali acredita que seu relacionamento com Nazly o estava afastando de seu verdadeiro trabalho como médico e cirurgião, então, após esse acontecimento, ele diz a Ferman que tem uma boa ideia para salvar um paciente. Tanju convoca Ferda e Ferman e informa que foi ela quem foi nomeada chefe da cirurgia do hospital. Ferman fica muito chateado, pois acreditava que seria o escolhido, então faz uma reclamação para Beliz e ela revela que não o protege mais e o trata como um dos seus. Nazly desabafa com a amiga e confessa que o rompimento com Ali a deixou muito triste. Enquanto isso acontece, Ali consegue um novo apartamento para morar, mas não termina de se instalar quando encontra uma mulher bastante peculiar.

Episódio 122 (Episódio 37 Temporada 2)
Ferman e Beliz discutem sobre o futuro do bebê e Ferda começa a sentir a pressão de seu novo cargo. … Nazly fala com Ali após o rompimento, mas fica muito decepcionado com o que ouve dele. Ferman conversa com Ali e fica surpreso com a facilidade com que ele consegue superar um rompimento. Mais tarde, Ferman conversa com Beliz e tenta conciliar as coisas, mas nada funciona. Tanju, Doruk e Nazly não têm muito sucesso ao operar um paciente que necessita de reconstrução facial e Nazly fica frustrado com a situação. Doruk tenta animá-lo, mas sua falta de sensibilidade volta à tona. Nazly fala com Ali e sugere que eles poderiam dar uma segunda chance um ao outro. Ali, porém, age com muita frieza e afirma que está se mudando para outro apartamento e não considerou a possibilidade de dar uma segunda chance um ao outro. Doruk procura justificar sua atitude fria demais e conversa com Nazly para contar um pouco sobre seu passado, esperando, assim, que ela entenda de onde vem sua personalidade particular.

Episódio 123 (Episódio 38 Temporada 2)
Tanju parabeniza Ali e vira trending topic nas redes sociais. Nazli lida com seu coração partido e Ali percebe que também está sofrendo. … Ali percebe que perdeu Nazly para sempre. Os dois têm uma reunião bastante forte onde Nazly é quem decide falar com Ali e contar o que está sentindo. Dois procedimentos cirúrgicos estão sendo realizados simultaneamente, mas ambos exigem Ali , que claro soube se destacar pelo seu talento e que deve se colocar a serviço de salvar duas vidas. No primeiro caso, é a Dra. Ferda quem solicita no meio de uma complicada cirurgia facial onde tentam fazer com que a paciente sinta sensibilidade nesta parte do corpo. Ali pensa rapidamente na solução e é quem faz a cirurgia ter um processo positivo. No próximo, o Dr. Ferman coloca em prática uma ideia de Ali para salvar o paciente, que sofre de um delicado processo alérgico. Por fim, ele chega para ajudar, tendo um desenvolvimento estável que, no final das contas, acaba sendo bom para o paciente. Porém, com a paciente sendo submetida a uma cirurgia no rosto, ela percebe que não ficou satisfeita com o resultado e que na verdade quer entrar com uma ação judicial contra a clínica pela falta de sensibilidade que tem no pescoço e que, segundo para ela, não vai se recuperar. Por sua vez, a vida amorosa de Ali será severamente afetada quando Nazly aparecer em sua residência e mostrar a ele o quanto ela está afetada pela forma como as coisas terminaram com Ali e por sua reação ao assunto. Ela joga várias fotos no chão e é ali mesmo que Ali percebe que perdeu Nazly para sempre , então ele não hesita em queimar as fotos e chorar pela difícil situação sentimental que está vivendo.

Episódio 124 (Episódio 39 Temporada 2)
Enquanto o hospital enfrenta um processo milionário, Ali faz um esforço especial para ajudar sua nova vizinha. … Depois do doloroso momento sentimental, o ex-casal se reencontra na clínica e Ali não hesita em esconder dela o que sente. Ali tem um acidente com a vizinha e ela, que apareceu desmaiada em sua casa, é atendida pelo morador. Ele compra diversos itens médicos para mantê-la estável e quando ela acorda percebe toda a atenção que o vizinho tinha por ela. Porém, essa situação colocou Ali em apuros , que está atrasado para chegar à clínica para fazer uma cirurgia em um menino, que tem um problema na coluna. Alguns médicos tentam cobrir o atraso, mas é inevitável. Ao chegar na sala de cirurgia percebe que tudo já foi feito e deve prometer que essa situação não se repetirá. Ele tem consciência do fracasso e do comprometimento que tem como médico, que não pode se dar ao luxo de ficar deprimido por uma situação familiar ou pessoal, pois isso pode se refletir negativamente em seu trabalho, a ponto de não conseguir salvar a vida de um paciente.

Episódio 125 (Episódio 40 Temporada 2)
Um boato sobre Ali se espalha como fogo por todo o hospital e sua nova vizinha prepara uma surpresa para ele. … Ali tem um acidente com a vizinha e ela, que apareceu desmaiada em sua casa, é atendida pelo morador. Ele compra diversos itens médicos para mantê-la estável e quando ela acorda percebe toda a atenção que o vizinho tinha por ela. Porém, essa situação colocou Ali em apuros , que está atrasado para chegar à clínica para fazer uma cirurgia em um menino, que tem um problema na coluna. Alguns médicos tentam cobrir o atraso, mas é inevitável. Ao chegar na sala de cirurgia percebe que tudo já foi feito e deve prometer que essa situação não se repetirá. Ele tem consciência do fracasso e do comprometimento que tem como médico, que não pode se dar ao luxo de ficar deprimido por uma situação familiar ou pessoal, pois isso pode se refletir negativamente em seu trabalho, a ponto de não conseguir salvar a vida de um paciente. A moradora se encontra com Nazly e conta a ela o que realmente se passa em sua mente e coração, mas essa situação não fará com que seu colega de trabalho mude de ideia e por isso ela seguirá firme em não se envolver com Ali novamente.

Episódio 126 (Episódio 41 Temporada 2)
Os médicos conseguem realizar duas cirurgias aparentemente impossíveis enquanto o confronto entre Tanju e Ferman se intensifica. Açelya está debatendo se deve contar a Nazli o que sabe sobre Ali. … Dois desafios médicos são impostos no centro hospitalar onde têm como protagonistas o Dr. Ferman e Ali. Por um lado, Ferman lidera a equipe que realizará uma cirurgia delicada: um transplante de coração. Diante dos olhares de diversas pessoas e da ansiedade do momento, eles finalmente conseguem salvar a vida da mulher e a notícia rapidamente se populariza na internet e na mídia. Essa situação deixará Ferman um pouco desconfortável, principalmente pelos interesses pessoais que podem existir em certas pessoas do hospital. Ali passou por uma situação semelhante justamente quando o menino cuja coluna havia sido operada por seus colegas e mentores piorou e ele teve que enfrentar uma situação de vida ou morte. Embora não leve em consideração o Dr. Ferman, Ali consegue, junto com a experiente equipe médica, realizar a cirurgia e assim consegue salvar a vida do menor que, embora tenha algumas limitações, poderá continuar aproveitando a vida e muito mais quando ouvir a própria experiência de Ali. Beliz está passando por um momento difícil e parece que as coisas não vão bem para ela. Seu choro deixa claro que seu sofrimento não lhe permitirá seguir em frente com seus planos. Enquanto isso, Nazli recebe fofocas sobre as supostas saídas de Ali com outras mulheres, mas ela não acredita nelas.

Episódio 127 (Episódio 42 Temporada 2)
Ali toma uma decisão crucial sozinho e enfurece Ferman. Sem querer, Açelya estraga a felicidade de Nazli. … Nazli recebe fofocas sobre as supostas saídas de Ali com outras mulheres, mas ela não acredita nelas. As coisas ficam tensas com seus colegas por causa dessas conversas.

Episódio 128 (Episódio 43 Temporada 2)
Enquanto Demir e Doruk percebem que têm muito em comum, Ali se preocupa com sua vizinha e Nazli tem um lindo gesto com um paciente. … Tanju é outro que passa por um momento complexo, pois está determinado a que o hospital não tenha que pagar nenhuma penalidade pelos erros de ninguém. Tanto que ele quebra o novo acordo, porque para ele está tudo muito bom neste centro médico. Os novos casos continuam no hospital, e um dos mais marcantes é o de um tumor de um jovem, que será tratado por Fermán, que receberá o apoio de Nazli, situação que alguns parecem não gostar. Nazli pede a Ali que se afaste por um tempo, situação que ele enfrenta dificuldades. Uma carta dela lhe dá as respostas que o médico esperava.

Episódio 129 (Episódio 44 Temporada 2)
Tanju decide instalar câmeras na sala de cirurgia pouco antes de duas cirurgias difíceis. Demir abre os olhos de Ferda para uma dura realidade. … Numa corrida contra o tempo, o Dr. Ferman tem a brilhante ideia de usar uma bexiga bovina para suturar o coração do paciente enquanto Tanju observa; Com a chegada de Ferda chateada e perguntando por que ela não está na cirurgia, Tanju avisa que não sabe como controlá-la e ela sai furiosa. Por outro lado, na sala de cirurgia o Dr. Ferman dá a Nazli a oportunidade de suturar e a cirurgia termina com sucesso; Enquanto isso, Ferman chega à varanda, onde está Ferda e a quem procura lhe dar palavras de incentivo, mas o médico se sente frustrado e sozinho. Por fim, Ali fala com o Dr. Adil, de um momento para o outro ele se levanta sem a ajuda da bengala, pois ninguém poderia acreditar neste acontecimento; Enquanto isso, Nazli surpreende o paciente com enxerto cardíaco trazendo-lhe seu cachorro. Ferman dá um sermão em sua colega sobre por que ela fez a sutura e ele não.

Episódio 130 (Episódio 45 Temporada 2)
Ferda procura um motivo para ficar enquanto Nazli decide enfrentar Ali para descobrir a verdade. Ferman viaja para Londres acompanhado de dois residentes. … Nazli, Ferman e Ali se envolvem em uma situação estressante, quando os passageiros do voo não se sentem muito bem, alguns começam a vomitar.

Episódio 131 (Episódio 46 Temporada 2)
Nazli tem que lidar com seu medo de voar e as coisas se complicam quando os passageiros do avião começam a adoecer gravemente. Enquanto isso, no hospital, Demir e Doruk trabalham em equipe. … Dr. Ferman ordena uma quarentena dentro do mesmo avião. No meio da confusão, Ali diz que deve haver triagem, o que deixa os passageiros desesperados e Ferman irritado com ele. Uma paciente grávida sente dores e argumenta que embarcou no avião contra as restrições para ir ver o pai. No meio do caos, Nazli procurava remédios entre os passageiros e um passageiro tenta se desculpar pelo mal-entendido com Ali. Por outro lado, no hospital atendem um paciente com uma haste presa na perna. Por fim, Beliz liga preocupado para perguntar ao Dr. Edil sobre Ferda.

Episódio 132 (Episódio 47 Temporada 2)
No meio do voo, Ezo revela sua condição para Ali. E quando as coisas parecem voltar ao normal no avião, surge uma nova crise. … Os médicos do Hospital Miracle têm que resolver um caso difícil, pois o Sr. Mustafa chegou com uma vara cruzando a perna, situação que despertou o que havia de melhor em cada um dos médicos. Enquanto isso, as coisas no avião continuam muito complexas e os médicos, chefiados por Ali, terão que realizar um caso no meio do voo que deixará todos os passageiros nervosos. Quanto ao seu coração, Nazli continua a ter conflitos com seus sentimentos por Ali, situação que não lhe permite pensar com total clareza sobre o que está acontecendo no avião. Uma cena de ciúme entre ela e o Dr. Ali mostra como eles se sentem.

Episódio 133 (Episódio 48 Temporada 2)
Enquanto o avião se prepara para um pouso de emergência, Ferman e Ali dizem tudo o que cada um sente, e Nazli e Ezo chegam a conclusões muito importantes. … Ali e a namorada não parecem chegar a uma boa conclusão, ainda mais por tudo o que aconteceu no avião, onde Nazli interveio indiretamente e virou a cabeça do médico, que ainda não sabe o que fazer sobre seus sentimentos. Ferman ainda está muito preocupado com a situação do hospital, então toma a decisão de conversar com o diretor, mas este não lhe dá a melhor notícia, situação que põe em xeque tudo o que ele vinha pensando. Ferman dá ao gestor mil motivos para não tomar decisões drásticas. Ali, depois do que aconteceu no ar, está de volta ao hospital, e novos casos e histórias já começam a chegar até ele. Selvi tem seu departamento funcionando em ordem, por isso recebe elogios da diretora, que a faz sentir que grande parte do bom funcionamento do hospital se deve ao fato de ela fazer muito bem o seu trabalho.

Episódio 134 (Episódio 49 Temporada 2)
Em sua primeira cirurgia solo, Ali se depara com suas debilidades enquanto Ferman e Selvi têm que lidar com as demissões. … As coisas continuam a complicar-se no hospital Berhayat, pois a paciente Gulyhs foi informada de que não há opção de tratamento para ela voltar a comer normalmente, mas é nesse momento que Ferman diz a ela que ele pode se curar se deixar Ali ajudá-lo. Ali chega em casa para se preparar para a grande cirurgia no dia seguinte, mas quando estava prestes a fazê-la, uma festa interrompeu seu trabalho, situação que o colocou em uma situação muito complexa, que passou do nervosismo ao desespero.

Episódio 135 (Episódio 50 Temporada 2)
Nazli convence Demir e Doruk a não desistir, e Ezo se mete em problemas ao tentar ajudar Ali a se preparar para sua cirurgia. … Desde que Tanju assumiu o lugar de Adil, tornando-se assim o médico-chefe do hospital, ele encontrou muita oposição em Ferman, já que ele tem um estilo próprio de lidar com o tratamento e os cuidados de cada paciente. O relacionamento entre os dois atingiu seu auge quando Tanju preferiu Ferda a Ferman para o cargo de chefe de cirurgia. Para piorar a situação, Ferman sofreu a separação de Beliz. Por outro lado, depois de não conseguir se reconciliar com Nazly, Ali se envolverá mais do que o necessário em uma situação que seu vizinho peculiar enfrenta.

Episódio 136 (Episódio 51 Temporada 2)
Ali chega muito nervoso para sua primeira cirurgia, mas o resto dos residentes, especialmente Nazli, o ajuda a se acalmar. … Ali terá que enfrentar novos desafios em meio às demandas que ele agora deve enfrentar como médico cirurgião-chefe e não é um simples residente. Ali recebeu o voto de confiança de Ferman, que lhe confiou a realização de uma operação delicada, com base em tudo o que aprendeu. No meio da sala de cirurgia, porém, Ali ficou muito nervoso e cometeu imprudências. Felizmente, Ali conseguiu sair da situação graças ao apoio de seus colegas residentes, Nazly, Demir e Doruk. Precisamente, como resultado desse fato, Ferman exigirá que Tanju desista da opção de retirar qualquer um dos residentes do hospital, porque ele acredita que todos fazem um ótimo trabalho. Tanju, apoiado por Beliz, não cederá tão facilmente às exigências de Ferman.

Episódio 137 (Episódio 52 Temporada 2)
O hospital enfrenta o primeiro transplante facial de sua história e o futuro dos residentes está em jogo. … Nazly tem um novo atrito com Ali e reclama da frieza que sentiu após o término do namoro; Mesmo assim, Ali continua inflexível de que fez a coisa certa ao terminar com ela. Ali se emociona ao ver como uma mulher se despede de sua filha, que decidiu doar sua pele para outra jovem que precisa urgentemente de um transplante facial. Nazly conversa com Ferman e pede que ele não os teste, mas sim que tome uma decisão imparcial ao final da operação, sem baseá-la em tantas avaliações. Ferman não aceita e acredita que Nazly quer ir embora.

Episódio 138 (Episódio 53 Temporada 2)
Enquanto toda a equipe se prepara para o transplante facial, Nazli faz algo que sem querer a coloca em primeiro lugar. Uma mãe se despede de sua filha enquanto Adil trata um paciente que o faz lembrar de si mesmo. … É lançada a operação de transplante facial da jovem, liderada por Ferman e Tanju. Os residentes participam ativamente e demonstram o desejo de continuar no hospital. Por fim, Nazly volta a conversar com Ali, Demir e Doruk e garante que está firme em sua posição de que a ideia de que um teste decide o futuro dos residentes é arbitrária.

Episódio 139 (Episódio 54 Temporada 2)
Os residentes chegam a um acordo e apresentam sua proposta a Tanju durante a despedida de Günes. … Nazly reitera aos seus concidadãos que não é hora de desistir e insta-os a continuarem a lutar para que nenhum deles seja despedido; Ali mesmo surge a ideia de que eles vão morar no mesmo apartamento. Residentes e médicos que participaram do transplante facial de uma mulher observam o resultado da operação e ficam satisfeitos com o que veem. Na despedida de Günes, Ferman se rebela contra as exigências de Tanju e Beliz e diz que não acha certo que um deles vá embora. Adil também intervém e pede que valorizem o esforço que fizeram.

Episódio 140 (Episódio 55 Temporada 2)
Ali descobre algo que o leva ao limite e Ezo enfrenta seus piores medos em uma tentativa de ajudá-lo. … Ali não consegue parar de se sentir culpado pelo que aconteceu com seu irmão anos atrás e sofre um novo ataque de ansiedade por causa disso. Além disso, Ali recebe uma ligação inesperada de sua vizinha, que avisa que ela está saindo de onde mora; Ela lhe dá notícias surpreendentes sobre o hospital e uma generosa doação.

Episódio 141 (Episódio 56 Temporada 2)
Ali desafia Ferman no meio de uma cirurgia e deve arcar com as consequências. Açelya e Demir têm uma conversa séria sobre o futuro do seu relacionamento. … Ali assume uma atitude mais hostil em relação a Ferman e não se importa em expressar o que sente, isto depois de saber que Ferman a escolheu como sua assistente pessoal. A vizinha de Ali conhece a mãe dela e confessa que existe uma determinada pessoa que a motivou a pedir a sua ajuda e que tem a ver com um investimento milionário para o hospital Berhayat.

Episódio 142 (Episódio 57 Temporada 2)
Os residentes trabalham sem descanso e, enquanto Nazli é recompensando, Ali é castigado e se sente mais sozinho que nunca. … Doruk e Demir enfrentam o caso de um homem e encontram nele a oportunidade ideal para fazer uma aposta; O primeiro coloca em risco sua motocicleta e o segundo seu conforto em seu quarto. Ferman se cansa da atitude de Ali e conversa com Beliz, a quem garante não ser mais seu protegido e que mais cedo ou mais tarde terá que tomar uma decisão radical se não perceber melhora. Ali continua muito rebelde e dá sua opinião sobre o caso de uma mulher, embora Ferman tenha exigido que ele saísse da sala de cirurgia. Ali chega na casa de Ezo e tenta impedi-la de sair com a mãe, temendo que ela volte a sofrer maus tratos. Ezo não tem outra saída e concorda com as exigências da mãe, embora no final rejeite um plano que ela havia proposto sobre Ali. Ferman fica furioso ao descobrir que Ali saiu do hospital e deixou todos presos no meio de uma operação; Desta vez, é Ferman quem convoca uma reunião da qual Tanju e Beliz comparecem. Tanju impõe novamente sua mão de ferro e diz a Ali que ela não terá mais tratamento preferencial devido à sua condição autista, portanto, caso não melhore, poderá deixar o hospital permanentemente. Além disso, Tanju anuncia que nomeou Nazly como a nova assistente-chefe do hospital e trabalhará de mãos dadas com Ferman. Finalmente, Ali se sente desamparado e sozinho diante da rejeição de Nazly e dos outros residentes, mas Gülin o escuta e tenta entendê-lo.

Episódio 143 (Episódio 58 Temporada 2)
Demir surpreende Açelya, e Beliz recebe uma proposta que pode mudar o futuro do hospital. … Doruk e Nazly mudam-se para a casa de Demir e logo ficam impressionados com a casa confortável onde ele mora; Estranham até que ele reclamou do corte de salário no hospital. Acelya confronta Demir e o pressiona para revelar o que realmente quer dela; Demir então aproveita para pedi-la em casamento. A mãe de Ezo aparece no consultório de Beliz e faz-lhe uma oferta tentadora para comprar o hospital e, assim, salvá-lo da crise económica. A princípio, Beliz não aceita, mas sabe que em breve terá que tomar uma decisão final. Posteriormente, os policiais solicitam Adil, pois possuem mandado de prisão contra ele; Eles o acusam de assassinato. Todos, especialmente Adil, não entendem o que está acontecendo. Por fim, Nazly toma suas primeiras decisões como assistente-chefe e com isso busca mostrar a Ferman que está pronta para esse cargo.

Episódio 144 (Episódio 59 Temporada 2)
Com o equipamento de ressonância magnética fora de serviço, Ali torna-se essencial para diagnosticar pacientes, e Beliz não tem outra opção a não ser repensar a proposta de Vuslat. … Acelya fica chateada com a atitude de Demir e manda ele parar de incomodá-la com seus pedidos de casamento. Ele, porém, ainda não pensa em desistir. Beliz e Ferman voltam a falar sobre suas vidas, isso após a separação. Logo após essa conversa, Beliz decide que é hora de responder a uma mulher que demonstrou interesse em comprar o hospital. Adil conversa com Nazly e pede que ela assuma o caso de um homem que tentou suicídio no hospital. Além disso, ele reitera que como nova assistente-chefe ela deve ter mais disciplina.

Episódio 145 (Episódio 60 Temporada 2)
As mudanças repentinas no hospital surpreenderam a todos, e Ali precisa distanciar-se de Ezo. … Vuslat Kazoglu torna-se coproprietária do hospital Berhayat após o acordo que fechou com Beliz e, entre suas primeiras decisões, está substituir Adil como chefe de cirurgia. Mais tarde, Vuslat se encontra com Ali e diz que agora o tem em mãos e deve ceder às suas decisões para proteger sua continuidade no hospital.

Episódio 146 (Episódio 61 Temporada 2)
Vuslat busca um informante entre os residentes, e Tanju torna-se seu inimigo. Com a ajuda de Ezo, Ali aproxima-se de Nazli. … Ali se reencontra com Vuslat e teme ser demitido do hospital. A mulher não faz isso, mas o proíbe de deixar de ver sua filha Ezo, isso se ele quiser manter o cargo de médico residente. Doruk e Nazly intervêm para que Demir e Acelya possam resolver suas diferenças; Graças à ajuda deles, o casal se reconcilia e fica claro para ambos que ainda não é hora de subir ao altar. Vuslat tem uma nova reunião com os chefes do hospital, mas Tanju chega atrasado e começa a se sentir incomodado com sua atitude. Tanju não se intimida com nada e diz a Vuslat que se tiver que demiti-lo, não hesite tanto. Um homem tenta acabar com sua vida novamente e sobe ao último andar do hospital para pular no vazio; Um acontecimento de última hora o faz mudar de ideia. Por fim, Ali fica muito surpresa ao encontrar um presente que Nazly deixou para ela; Isso lhe dá coragem para tentar novamente e acreditar que uma segunda chance com ela é real.

Episódio 147 (Episódio 62 Temporada 2)
Adil começa a suspeitar das verdadeiras intenções de Vuslat. … Ali acidentalmente encontra um presente antigo que deu a Nazly; Isso o motiva a falar com ela novamente e perguntar se ela ainda o ama. Nazly, no entanto, deixa clara sua posição atual. Vuslat continua a impor as suas ideias a qualquer custo no hospital; Em primeiro lugar, ele fala com Ali, que ele diz ser seu espião e informante dentro do hospital. Ali não sabe o que responder ou o que fazer. Por outro lado, Adil suspende a proibição de Ali e permite que ele volte à sala de cirurgia, embora perceba que algo estranho está acontecendo com ele e que está afetando suas emoções. Tanju assume sua nova função no hospital, mas ela não suporta que Ferman tenha que lhe dar ordens; Além disso, parece um revés em sua carreira retornar ao pronto-socorro. Por fim, Ferman ameaça pedir demissão do hospital após ter uma conversa acalorada com Vuslat, a quem acusa de interferir demais nos casos que chegam diariamente ao centro médico.111.

Episódio 148 (Episódio 63 Temporada 2)
Os lances de Vuslat põem todos contra todos no hospital, e ela pede a Ali algo impossível. … Ferman tem um forte argumento com Vuslat por querer se envolver demais no caso de uma mulher. Ferman logo descobre que Ali contou a ela coisas sobre seu trabalho, então ela imediatamente o confronta. Tanju assume seu novo papel como médico, mas ele não consegue se acostumar e não consegue seguir as ordens de seu atual chefe, Adil. Ali tem uma nova conversa com Nazly e pergunta novamente se ela ainda o ama, mas ela deixa claro que o amou antes, mas não mais, porque ainda está muito magoada com a forma como o namoro terminou. Ezo procura uma forma de conversar com Ali e pergunta se algo está errado, já que ele tem estado muito distante ultimamente. Ali prefere ficar calado e não revela que o seu distanciamento tem a ver com a pressão que tem recebido de Vuslat. Precisamente em relação a Vuslat, Ali decide contar a Adil que recebeu pressão de Vuslat para ficar longe de sua filha Ezo e espionar seus colegas no hospital.

Episódio 149 (Episódio 64 Temporada 2)
Adil decide aceitar as regras do jogo de Vuslat, e um encontro entre Ferman e Beliz termina em uma tragédia. … Doruk tenta se aproximar de Ali e dizer que pode continuar contando com ele, mas Ali está muito ressentido com o que aconteceu com ele nos últimos dias e garante que não confia mais em ninguém, exceto em Adil. Doruk conversa com Vuslat e quer saber por que ele escolheu Ali como seu informante e ele como seu vigia. A mulher é muito evasiva e garante que não machucará Ali. Mais tarde, Ezo lê uma carta que recebeu de Ali na qual lhe diz que eles não podem continuar amigos; A jovem não entende os motivos e começa a chorar. Adil leva Vuslat ao limite e avisa que ela não pode continuar mexendo com Ali, pois pode sofrer graves consequências na junta médica do hospital. Ferman e Beliz testemunham um tiroteio chocante num restaurante; Ferman deve deixar tudo de lado e ajudar um homem gravemente ferido.

Episódio 150 (Episódio 65 Temporada 2)
Graças à intervenção do Dr. Adil, Ali recupera sua paz de espírito. Os homens feridos no tiroteio chegam ao hospital e, com eles, suas famílias em conflito. … Ferman ajuda na transferência de um homem que ficou gravemente ferido após ser baleado em um restaurante, onde o médico estava na companhia de Beliz. Enquanto os médicos tratam o ferido, bem como o homem que atirou nele, fica conhecida a história de duas famílias que se enfrentaram nos últimos anos e ainda estão dispostas a ir até as consequências finais. Vuslat mantém sua atitude hostil para com os demais membros do hospital e desta vez faz uma visita a Beliz para lembrá-la quem está no comando. Doruk se cansa de ser sempre visto como o vilão em cada uma das situações que ocorrem diariamente no hospital e que Ali até cortou sua amizade, então decide aceitar uma proposta que Vuslat lhe fez. Ali apela a um plano para resolver de alguma forma as diferenças irreconciliáveis ??que existem entre as famílias dos feridos.

Episódio 151 (Episódio 66 Temporada 2)
As tensões entre as famílias em conflito se intensificam, mas Ali continua acreditando que o amor pode salvar-nos a todos. … Ali se abre com Nazly e agradece por amá-lo incondicionalmente, mas pergunta novamente se ela ainda sente algo por ele. Nazly não sabe o que responder e pede conselhos a Ferman. A proximidade de Nazly com Ferman deixa Beliz e Tanju desconfortáveis, de certa forma, que rapidamente especulam que algo está acontecendo entre os dois. Adil conversa com Vuslat e a coloca nas cordas, pois garante que conhece muitos de seus segredos.

Episódio 152 (Episódio 67 Temporada 2)
Adil engana Vuslat para descobrir o paradeiro de Ezo e se arrisca para proteger Ali. … Adil finge que está com um ataque cardíaco e assim faz com que Vuslat conte onde está Ezo. Os homens que começaram uma briga no hospital por causa de antigos rancores são liberados, e um deles, a primeira coisa que pensa é se vingar de Ali por ter revelado um segredo de sua família. Esse homem, justamente, chega ao hospital com sede de vingança e ameaça atirar em Ali, mas Adil intervém e fica gravemente ferido. A partir de agora, sua vida corre contra o relógio.115.

Episódio 153 (Episódio 68 Temporada 2)
Após sofrer a perda mais difícil, a mente de Ali busca refúgio em um sonho que acaba virando um pesadelo. … Ali esgota todas as possibilidades para salvar a vida de seu pai, Adil, mas seus esforços são infrutíferos e ele acaba arrasado com sua morte; Ferman também aceita o momento difícil com resignação. Após a morte de Adil, Ali tenta cometer suicídio, mas desmaia e entra em coma; 11 dias se passam e ele não acorda, então Vuslat ordena que ele seja retirado da área, mesmo que essa não seja a vontade de Tanju e Ferman. Doruk e Demir enfrentam um caso complexo, o de uma menina de 14 anos que tem graves problemas de coluna e corre o risco de nunca mais andar. Seu pai convence os médicos a fazerem o que ele quiser. Nazly conversa com Ferman e de alguma forma tenta desabafar sobre a angústia que sofre devido ao coma em que Ali entrou. Só então, Ferman tem uma ideia que pode ajudar Ali a acordar novamente. Por fim, Tanju tem um duro confronto com o pai da menina e fica chateado com as imposições que ele faz sobre eles.

Episódio 154 (Episódio 69 Temporada 2)
Enquanto Nazli ajuda Ali a se recuperar, Ezo tenta abandonar a clínica, e Doruk resolve não colaborar mais com Vuslat. … Em decorrência do coma em que Ali entrou devido à morte de Adil, Vuslat decide que é hora de mudar de área médica. Nazly e Ferman rejeitam sua determinação e a informam de qualquer maneira. Nazly faz uma última tentativa de fazer Ali acordar do coma e consegue; Esse evento a fará repensar seus sentimentos em relação a ele. Beliz revela a Vuslat que Nazly está apaixonada por Ali, a mulher gosta muito disso, pois acredita que com isso poderá finalmente fazer com que Ali fique longe de sua filha Ezo. Mais tarde, Vuslat reitera a Ali que deseja que ele continue trabalhando como seu informante. O pai de um atleta olímpico desmaia repentinamente e, como resultado, Doruk e Demir descobrem alguns segredos, não só sobre o homem, mas também sobre sua filha.

Episódio 155 (Episódio 70 Temporada 2)
A partida inesperada do Dr. Adil consegue aproximar Nazil e Ali…. Nazly visita Ali em casa e fica atento a ele em seu processo de recuperação; Aos poucos ela percebe que ainda o ama, apesar de seus erros. Ali aos poucos se recupera do coma em que ficou imerso por mais de 11 dias, mas não consegue deixar para trás as lembranças de Adil. Por ordem de Vuslat, o hospital Berhayat muda de nome; Beliz é uma das mais surpresas e acredita que com isso nunca conseguirá se livrar daquela mulher. Ali, graças à ajuda de um paciente, ganha forças e é incentivado a ler a carta que Adil lhe deixou antes de morrer. Depois de conhecer o seu conteúdo, Ali teve a ideia de criar um fundo para ajudar pacientes com poucos recursos económicos e Beliz apoia-o nesta iniciativa. Depois de fugir do centro de recuperação, Ezo descobre que sua mãe comprou o hospital e tenta encontrar explicações, mas também quer saber se seu plano contra Ali tem a ver com isso. Ali e Nazly sentem que chegou a hora de dar um ao outro uma segunda chance no amor; Nazly ainda acredita que desta vez ele não irá falhar com ela e eles ficarão juntos para a eternidade.

Episódio 156 (Episódio 71 Temporada 2)
Vuslat continua fazendo todo o possível para manter sua filha longe de Ali, enquanto a nova fundação intensifica o conflito entre Tanju e Ferman. … Vuslat continua pressionando Ali para ficar longe de sua filha Ezo, desta vez, ele avisa que, se ele não o ouvir, o mais afetado será Nazly. Demir e Acelya fazem uma aposta com Doruk ao vê-lo sozinho e se dispõem a ajudá-lo a encontrar uma namorada. Embora esteja feliz por ter se reconciliado com Nazly, Ali não pode deixar de ficar triste com a morte de Adil. Ao mesmo tempo, ele sente que o assunto Ezo e sua mãe, Vuslat, está ficando fora de controle. Doruk mostra a Vuslat que não tem medo dela, embora ela sempre pareça uma mulher fria e calculista. Doruk mostra-lhe uma foto reveladora e critica-o pela sua atitude maligna para com alguns membros do hospital. Ferman chega ao limite quando começa a suspeitar que há mais do que apenas uma relação de trabalho entre Tanju e Beliz; Por isso chega de surpresa na casa de Beliz e tenta mostrar que tanto ela quanto a mãe são importantes para ele.

Episódio 157 (Episódio 72 Temporada 2)
Ferman admite ter ciúmes de Tanju, enquanto Ezo se esforça para esquecer Ali. … Ali e Nazly gostam de estar juntos novamente, então conversam sobre seus planos e onde gostariam de passar as próximas férias. Ezo fica com muito ciúme ao ver Ali e Nazly com uma atitude tão amorosa e, longe de deixar o caminho livre para eles, traça um plano e pede ajuda à mãe, Vuslat. Nazly e Ferman lidam com um caso complexo; o de uma mulher que deve ser submetida a uma cirurgia na cabeça sob o risco de apagar memórias recentes, incluindo a do seu atual parceiro. Gülin conta a Nazly para Acelya sobre a cena que testemunhou no hospital entre Ali e Ezo; Diante disso, Nazly decide que é hora de conversar com o namorado sobre a situação da vizinha e amiga. Além de pensar em Ali e em seu grande vínculo com Ezo, Nazly sente que deve ajudar Ali a lidar da melhor maneira com a dor pela morte de Adil.

Episódio 158 (Episódio 73 Temporada 2)
O coração de Ali está dividido entre a alegria de voltar com Nazli e a tristeza pela partida de seu pai, enquanto todos no hospital sofrem com a ausência do Dr. Adil. … Ezo tem uma conversa tensa com Doruk e exige que ela não volte a falar com ele, enquanto isso, ele se sente desconcertado e no processo percebe que a jovem herdou o temperamento da mãe. Vuslat organiza um encontro com Ferman, Tanju, Ali, Nazly e Beliz e revela-lhes que decidiu nomear sua filha Ezo como a nova relações públicas do hospital. A notícia surpreende a todos, principalmente a Ali.

Episódio 159 (Episódio 74 Temporada 2)
Ezo está determinada a provar que está à altura do seu novo cargo nas relações públicas do hospital e organiza um baile de máscaras. Vuslat encurrala Doruk. … Com a nomeação de Ezo, Ali terá que ver Ezo quase diariamente, o que ele acredita que significará muitos problemas com Nazly. A jovem, por sua vez, disposta a ter Ali ao seu lado, organiza uma festa à fantasia. Tanju não perde a oportunidade de desencadear o ciúme de Ferman, por isso ela se aproxima cada vez mais de Beliz e tem atitudes afetuosas com ela na frente dele. Por fim, Doruk vence uma aposta curiosa contra Demir e Acelya, e agora tem rédea solta para acertar Demir no rosto.

Episódio 160 (Episódio 75 Temporada 2)
Enquanto todos se preparam para o baile de máscaras, Ferman recebe um convite inesperado e dá uma valiosa lição de vida a Ali durante uma cirurgia. … A atenção dos médicos do Hospital Berhayat continua focada em dois pacientes em particular: um idoso com problema cardíaco e uma criança que quase se afogou. Ao saber que o homem em questão foi quem salvou a criança, foram ouvidas palavras de agradecimento, embora nem tudo tenha sido cor-de-rosa, já que este mesmo personagem é acusado de ter matado um irmão do menor há anos. Por outro lado, Ezo leva muito a sério a organização do baile de máscaras e convida Ali, Nazly, Doruk, entre outros, a escolherem por conta própria o desenho que querem usar durante a noite. Quanto ao baile, Vuslat surpreende Ferman ao dizer-lhe que quer ir com ele; Ferman vê nisso uma boa oportunidade para deixar Beliz com ciúmes e aceita sem pensar. Por outro lado, Doruk garante a Vuslat que Ezo está muito apaixonado por Ali, por isso é injusto ela atacá-lo e sempre tentar prejudicá-lo.

Episódio 161 (Episódio 76 Temporada 2)
Ali descobre o segredo de um paciente e Nazli tem problemas para chegar a tempo ao baile. … Razzi faz as pazes com a família do jovem que matou há alguns anos, e o próprio irmão da vítima agradece por salvá-lo do afogamento. Embora no início ela tivesse dúvidas, Nazly decide ir ao baile de máscaras planejado por Ezo. Porém, ela cai em uma armadilha sua, pois acaba trancada no elevador de um prédio quando a luz é cortada. Aproveitando a ausência de Nazly, Ezo se aproxima de Ali e pergunta o que ela fez para fazê-lo ir embora repentinamente; Ali tem vontade de contar a verdade, mas é rapidamente evitado por Vuslat. Ferman dança com Vuslat para deixar Beliz com ciúmes e consegue, pois depois eles voltam a conversar; Mesmo assim, eles estão longe de suavizar suas arestas e abrir a porta para uma segunda chance. Finalmente, Nazly consegue escapar do elevador a tempo e imediatamente segue para o baile de máscaras, onde passa uma ótima noite com Ali.

Episódio 162 (Episódio 77 Temporada 2)
Ezo oferece os serviços de Ali a um hospital fora de Istambul. Doruk cobra sua aposta e Nazli dá o benefício da dúvida a Ezo. … Vuslat parabeniza Ezo por organizar o baile de máscaras e espera ver seu progresso como relações públicas; embora ao mesmo tempo ela aja de forma hostil e a pressione para ver como Nazly e Ali dançam. Vuslat ajuda um hospital localizado fora de Istambul, onde uma criança com um problema grave nas mãos está hospitalizada; A mulher envia Ali, Ezo e Nazly como representantes. A presença de Ali, porém, não é bem recebida pelo Dr. Turgut e ele acredita não ser a melhor pessoa para ajudar o menino. Mais tarde, Vuslat liga para o Dr. Turgut e faz uma forte reclamação a ele por subestimar o talento de Ali, então ele exige que ele se retrate e concorde em deixá-lo trabalhar para encontrar uma solução para salvar a criança. Enquanto isso, no Hospital Berhayat, Ferman luta contra seus próprios pensamentos enquanto tem que tratar um paciente arrogante com muito dinheiro.

Episódio 163 (Episódio 78 Temporada 2)
Ali não consegue aceitar ser incapaz de ajudar um garoto que precisa dele e enfrenta uma dura realidade. Para a surpresa de todos, Vuslat intervém a favor de Ali. … Ali se sente muito identificado com a criança de quem cuida e não pode deixar de ter lembranças de sua infância difícil com seu falecido irmão. O doutor Turgut cansa-se das afirmações incessantes de Ali e decide mostrar-lhe um panorama grosseiro do que vive o hospital e que deixa claro que o caso do pequeno Barish é apenas um na longa lista. Ezo conversa com Ali e revela que encontrou recursos para financiar a compra das próteses que Barish irá exigir, porém, Ali continua convencido de que não haverá necessidade de amputação. Mais tarde, Ezo liga para sua mãe e pede desculpas por sua atitude rebelde ultimamente; Além disso, ela agradece pelo que ela fez para levá-la adiante. Tanju busca aproveitar os maus momentos que Ferman e Beliz passam e, aos poucos, mostra a ela que está muito interessado. Mas Ferman não fez vista grossa e logo reivindica Tanju. Por fim, Ali e Nazly se preparam para operar Barish, naquele que será um momento crucial para suas carreiras, pois buscarão evitar que o menino tenha que amputar os dois braços.

Episódio 164 (Episódio 79 Temporada 2)
Enquanto Ezo consegue impressionar o coração aparentemente frio de Vuslat, Ali encontra a confiança e a ajuda que precisa para seguir em frente e não desistir. … Nazly e Ali lideram a operação até um menino chamado Barish; Apelando ao seu conhecimento e à sua forma particular de tratar os pacientes, Ali consegue salvar as mãos do menino.

Episódio 165 (Episódio 80 Temporada 2)
Ali devolve a esperança a vários ao seu redor, e Nazli torna-se alvo de um ataque inesperado. … Tanju conversa com Beliz e confessa que está muito interessado nela, e embora a conheça há muito tempo, só agora ela começou a despertar sentimentos verdadeiros. Porém, ela também tem medo de que Ferman se interponha entre os dois. Ali, Nazly e Ezo regressam ao hospital Berhayat, mas não apenas os três, pois chegam acompanhados de várias crianças com graves problemas de saúde que Ali pretende tratar para lhes dar uma melhor qualidade de vida. Nazly conversa com Ali e garante que Ezo não o vê como um simples amigo e tem interesses muito reais por ele, além disso, reitera que a única coisa que a jovem procura é afastá-los. Finalmente, um homem misterioso é internado no hospital e procura ansiosamente falar com Vuslat. Uma mulher ataca Nazly fora do hospital.

Episódio 166 (Episódio 81 Temporada 2)
Vuslat reencontra alguém de seu passado, enquanto Nazli volta a correr perigo. … Gülin entra no escritório de Vuslat e informa que um homem chamado Levent está ocupado procurando por ela; Vuslat muda de comportamento imediatamente e parece pensativa. Ezo também fica perturbado com a forma como sua mãe age e se pergunta o que há de errado com ela; Vuslat ainda não tem objeções a que ela conclua uma tarefa com Ali. Ferman descobre que a mulher que atacou Nazly fora do hospital sofre de um sério problema médico que a faz ter alucinações, então ela confunde Nazly com uma mulher que a machucou no passado. Nazly deve enfrentar a mulher no elevador do hospital e agir com inteligência para evitar causar uma tragédia. Eventualmente, a situação médica de Levent tende a piorar e Ali se sente encurralado porque acredita que se não encontrar uma cura, Vuslat irá culpá-lo. Ferman faz uma nova reivindicação a Beliz devido à grande proximidade que mantém com Tanju. Beliz fica farta disso e reitera a Ferman que não sente nada por Tanju e espera que isso seja motivo suficiente para eles se reconciliarem, mas nada disso acontece. Nazly convida Ezo para jantar com Ali; Ezo fica muito surpresa e não sabe o que responder, mas no final aceita.

Episódio 167 (Episódio 82 Temporada 2)
Ezo ainda não está pronta para ser amiga de Nazli. Quando Vuslat despede-se de seu antigo amor, um grande segredo vem à tona. … Ezo logo percebe que tomou uma decisão errada, pois não suporta ver Ali tão perto de Nazly. Vuslat se resigna e deve se despedir de Levent, pois nenhum tratamento médico pode salvá-lo. Em meio à agonia, a mulher lhe confessa que Ezo é sua filha. Acelya começa a se cansar do comportamento de Demir e de sua atitude calma em relação ao seu namoro, então ela muda de atitude e agora parece mais defensiva para tentar entender o quanto ele faria por seu amor.

Episódio 168 (Episódio 83 Temporada 2)
Ali cria coragem para contar a verdade a Ezo, sem se importar com as consequências, e um engavetamento coloca os médicos diante de decisões difíceis. … Ezo toma a decisão de deixar o hospital e, portanto, renuncia ao cargo de relações públicas, embora antes de dar o passo final queira saber, mais uma vez, o que perturbou Ali que o fez sair do seu lado. … Ezo decide deixar o hospital, mas primeiro quer saber por que Ali a interrompeu repentinamente. Ali, apoiado por Nazly, revela toda a verdade e não se importa em fazer isso na frente de Vuslat. O Hospital Berhayat recebe uma chamada de emergência após um acidente chocante ocorrido em uma rodovia. Ali, Ferman, Doruk, Demir e Nazly vêm em socorro dos feridos, mas devem não apenas testar seus conhecimentos médicos, mas também ter nervos de aço para agir corretamente.

Episódio 169 (Episódio 84 Temporada 2)
Ali desafia a autoridade para cumprir uma promessa, e Ferman faz de tudo para ajudar uma mãe e seu filho, colocando em risco sua própria vida. … Ferman sofre uma forte queda em um barranco, em busca de feridos, e é gravemente afetado em um dos pulsos; Ele deve se defender sozinho para sair de uma situação muito complexa. Por fim, Vuslat ainda está furiosa com a revelação que Ali fez a Ezo e sente que está perdendo autoridade, por isso busca retomá-la, independentemente de alguém no hospital não gostar dela. O hospital Berhayat desaba devido ao grande número de pacientes; Beliz deve traçar novas estratégias para que ninguém fique sem receber atendimento médico.

Episódio 170 (Episódio 85 Temporada 2)
Ali continua procurando por Ferman, e Vuslat, por Ezo. Enquanto isso, os feridos continuam chegando ao pronto-socorro. … Acelya se sente perturbada ao ver um de seus pacientes morrer, ela até acredita que errou em ter estudado medicina, mas a viúva de Adil lhe dá conselhos valiosos. O hospital recebe uma reclamação por causa de Ali e isso deixa Vuslat furiosa. Mesmo assim, Ali se sente confiante de que agiu corretamente, seguindo seus instintos. Ferman não aguenta mais e desmaia devido à grande quantidade de sangue que perdeu ao cair em um barranco; Em meio à agonia ele é resgatado por Ali e rapidamente levado ao hospital, onde é operado por Tanju. Tanju, Ali e Nazly temem que o acidente cause graves consequências para Ferman, a ponto de ele ter que se aposentar como cirurgião.

Episódio 171 (Episódio 86 Temporada 2)
A cirurgia de Ferman desperta memórias dolorosas para todos no hospital. … Doruk chega perturbado ao hospital com o único objetivo de salvar a vida do homem que tentou se matar cortando a garganta. Vuslat conta a Ali que abriram uma investigação contra ele por desobedecer às ordens de um superior no meio do acidente. Ali, porém, se defende e diz que fez isso para que uma jovem não perdesse o pai. Ferman acorda e imediatamente tenta identificar se ainda há algum dano em sua mão. Com o passar dos minutos ele confirma seus piores temores, enquanto Ali se sente culpado por acreditar que poderia ter feito algo mais por ele.

Episódio 172 (Episódio 87 Temporada 2)
Beliz coloca Vuslat contra a parede, e Ali trabalha incansavelmente para se preparar para a nova cirurgia de Ferman. … Nazly conversa com Beliz e diz que, como codiretora do hospital, ela deve fazer algo para impedir Vuslat, já que ela não abandona o tratamento desdenhoso e rude aos médicos. Por fim, Beliz revive a gravação que Adil fez de Vuslat para usá-la como arma contra ela, embora seu plano não seja tão fácil de executar. Vuslat muda de atitude com Beliz e conta a ela um pouco de sua vida passada, revelando até alguns motivos que forjaram seu caráter implacável. Ali dedica dia e noite para encontrar uma solução para Ferman, pois após sofrer uma forte queda em um barranco, ficou com um problema na mão que coloca em risco sua carreira de cirurgião. Tanju busca cancelar esta operação, pois não a vê como viável, mas Ferman não concorda e quer se submeter ao risco, deixando claro que confia nas habilidades de Ali.

Episódio 173 (Episódio 88 Temporada 2)
Doruk enfrenta seus fantasmas durante sua primeira cirurgia, enquanto Ali faz de tudo para garantir que Ferman possa continuar operando. … Beliz está extremamente preocupado com a situação de Ferman e teme que ele tenha que se aposentar como cirurgião; Tanju o encoraja e reitera que pode confiar nele incondicionalmente. Demir está ausente há vários dias e a situação preocupa muito sua namorada Acelya. Outra pessoa que sente falta dele é Doruk, já que ele está encarregado de uma operação importante e não se atreve a fazê-la sozinho. Doruk vive momentos de grande preocupação, já que está a poucos minutos de realizar uma importante cirurgia e deve conduzi-la sozinho devido à ausência de Demir. É realizada a cirurgia com a qual Ali e Tanju procuram salvar a mão de Ferman; O procedimento não corre como planeado e a carreira de Ferman está agora mais do que nunca em risco. Doruk chora de felicidade ao saber que a operação que realizou em uma jovem foi bem-sucedida; Como resultado desse fato, seu comportamento desafiador em relação aos outros muda abruptamente.

Episódio 174 (Episódio 89 Temporada 2)
Demir finalmente dá notícias e Ferman entende, com a ajuda de Ali, que este pode ser um novo começo. … Depois de várias horas sem notícias de Demir, Acelya finalmente recebe uma carta dele que a deixa imersa em tristeza e decepção. Ferman repreende Ali por não ter conseguido salvar todos os nervos de sua mão, mas Beliz intervém e assume toda a culpa. Vuslat anuncia que um novo cirurgião chegará ao hospital para substituir Ferman, já que ele não poderá fazer seu trabalho habitual devido ao problema que tem na mão direita. Todos os residentes ainda estão chocados com a saída repentina de Demir e não entendem o que poderia ter acontecido. Além disso, eles estão chateados porque ele só se despediu por mensagem de texto.

Episódio 175 (Episódio 90 Temporada 2)
Enquanto um novo cirurgião entra para a equipe, Ali começa a trabalhar com Ferman para colocá-lo em forma. … O cirurgião anunciado por Vuslat chega ao hospital, seu nome é Muhsin; Ali é um dos primeiros a conhecê-lo. Os membros do hospital destacam a carreira e o conhecimento de Muhsin, mas ficam muito surpresos com seu comportamento estranho.Na verdade, Ferman sugere que ele poderia ser autista como Ali. Tanju sofre uma queda repentina e se preocupa porque começa a sofrer paralisia nas pernas; Com o passar das horas, seu problema pode piorar.

Episódio 176 (Episódio 91 Temporada 2)
Ali e o Dr. Muhsin enfrentam alguns problemas para trabalhar juntos. Tanju não consegue movimentar as pernas e precisa da ajuda de Ali… O comportamento do novo cirurgião, Muhsin, confunde a todos, inclusive o próprio Ali. Além disso, ele garante a Vuslat que não precisa de um escritório, embora ela lhe tenha oferecido um muito confortável. Depois de horas de grande incerteza, Ali descobre o que está acontecendo com Tanju e os motivos que fizeram com que suas pernas ficassem paralisadas; Esse fato o deixa muito feliz e ele sente que o deixa bem colocado diante de Muhsin. Por precaução, Tanju deve passar a noite no hospital e Beliz concorda em acompanhá-lo; Eles jantam juntos e continuam descobrindo que há muitos sentimentos que os atraem. Por sua vez, Ferman volta a ter ciúmes. Muhsin procura saber o que está acontecendo com Kanner, enquanto Ali e Nazly vão até um local onde acreditam poder encontrar as respostas para os problemas do jovem. Acelya faz diversas mudanças em seu apartamento após o rompimento com Demir, mas logo percebe que ainda sente muita falta dele e que sua partida repentina a deixou muito triste.

Episódio 177 (Episódio 92 Temporada 2)
Enquanto Tanju e sua pequena paciente se recuperam, Ali e o Dr. Muhsin não conseguem se entender…. Muhsin continua a se comportar de maneira bastante incomum, fazendo com que médicos e funcionários do hospital pensem que ele tem autismo, assim como Ali. Ferman e Ali se intrometem nos planos de Muhsin e, antes que ele realize uma operação importante, colocam em prática uma ideia que será útil para Kanner. O que Ali fez deixou Muhsin totalmente desconfortável, então o cirurgião se comporta de forma mais agressiva e avisa que se ele fizer algo assim novamente sofrerá consequências. Ali, no entanto, não se deixa intimidar tão facilmente por Muhsin e conta tudo a Nazly; Ambos conversam com Ferman e recebem apoio dele para não deixar Muhsin impor suas ideias a todos. Doruk relembra seu passado no Exército ao tratar um homem que chega ao hospital; Ele logo descobre que esse paciente foi seu companheiro em muitas batalhas sangrentas.

Episódio 178 (Episódio 93 Temporada 2)
Nazli e Ali decidem declarar guerra ao Dr. Muhsin. Quando Doruk atende à um antigo companheiro do exército que sofre do transtorno de estresse pós-traumático, memórias horríveis voltam para assombrá-lo…. Dr. Ferman tenta lidar com uma situação que se complica ao lidar com um ex-combatente que não consegue se acalmar. Antes que tudo piore, Doruk usa sua experiência para resolver o problema que se desenvolve no hospital. Graças a conhecer o paciente, ele consegue acalmá-lo e dar-lhe uma voz de encorajamento. Por outro lado, as coisas ficam claras para Ferman. Ele sofreu um acidente gravíssimo que o impede de usar a mão direita. Apesar da intenção de retornar à sala de cirurgia, o hospital irá impedi-lo de fazê-lo, pois é muito arriscado. Ali propõe fazer um tratamento experimental para tratar a doença do soldado que sofre de estresse pós-traumático. Tanju se opõe a isso e ordena que ele não comprometa novamente a vida do paciente com ideias tão pouco convencionais.

Episódio 179 (Episódio 94 Temporada 2)
Tanju assume seus sentimentos por Beliz, e Ferman se apressa para voltar à sala de cirurgia, mas talvez ele ainda não esteja preparado para isso…. Depois de muita prática e insistência, Ferman está pronto para retornar à sala de cirurgia. Muhsin vê isso e pensa que não está pronto, pois coloca muita pressão sobre si mesmo. Para evitar que isso aconteça, ele avisa o diretor do hospital. Muhsin pede a Ali para trabalhar com ele. Ali não entende o propósito de sua proposta e Muhsin diz que é a única maneira de se sentir valorizado pelo que faz. Ele ressalta que se sente intimidado. Mustafa continua seus ataques de raiva e Doruk volta para controlar a situação. Nesta ocasião, ele examina a esposa de seu companheiro militar para saber se ela tem alguma relação com os estranhos sintomas que seu paciente apresenta.

Episódio 180 (Episódio 95 Temporada 2)
Ali e Nazli enfrentam o Dr. Muhsin, pioram a situação sem saber. Doruk compartilha seu segredo com Ali… Ali acha que pode salvar a vida de Mustafa realizando uma cirurgia. Mustafa aproveita um descuido da equipe médica e sobe ao telhado para acabar com a vida. Doruk tenta mais uma vez acalmar as coisas, mas seu ex-companheiro do exército o atinge e lhe causa uma concussão. Muhsin se sente desafiado por Ali e por isso decide renunciar diante de Vuslat. Para evitar que ele vá embora, ela o nomeia o novo chefe de cirurgia.

Episódio 181 (Episódio 96 Temporada 2)
Enquanto o futuro de Doruk no hospital é decidido, Ali e Nazli têm que aceitar a ideia de trabalhar separados. … Vuslat, Beliz e os médicos avaliam o que fazer com Doruk; Muhsin garante que pode operá-lo e retirar a bala da cabeça, embora se oponha e garanta que o procedimento, pelo menos por enquanto, não é feito. Nazly é o primeiro a atender um jovem chamado Bairan, que parece ter um QI invejável; Sua mãe elogia sua inteligência, enquanto ele demonstra ter muito conhecimento em medicina. Mas nem tudo é tão bom quanto parece, ao fazer alguns exames descobre-se que Bairan tem um tumor na cabeça e isso altera completamente seu comportamento. Como resultado deste diagnóstico, Muhsin e Ali têm posições opostas. Vuslat zomba de Beliz e da maneira como ele lida com seu relacionamento com Tanju e Ferman; Ele até sugere que ela continue jogando duro para que um deles possa mostrar a ela seu verdadeiro amor. Doruk acredita que a melhor coisa que poderia ter feito era deixar a bala na cabeça, mas logo percebe que sua decisão pode custar-lhe caro.

Episódio 182 (Episódio 97 Temporada 2)
Ali ganha a confiança de um paciente difícil e Beliz segue um conselho ousado de Vuslat. … Gülin confronta Muhsin e quer saber por que ele a ignorou e se há algo nela que ele não gosta, porém, o médico só consegue fugir das perguntas que lhe são feitas. Bairan continua a causar problemas no hospital e a desafiar os médicos com seu comportamento; Mesmo assim, ele não consegue evitar a realização de uma operação em sua cabeça que poderia reduzir significativamente suas capacidades de inteligência. Ali está com os nervos em frangalhos e considera se é uma boa ideia pedir Nazly em casamento; Ferman o incentiva a fazer isso e, mais tarde, na comemoração de seu aniversário, Ali faz o tão esperado pedido. Ferman conversa com Beliz, que confessa não sentir nada por Tanju e só o usou para deixá-lo com ciúmes. Após a conversa reveladora, os dois finalmente se reconciliam. Por fim, Nazly passa radicalmente da excitação à incerteza, uma vez que já não se sente tão segura em querer casar com Ali e acredita que a sua condição autista pode ser um problema real para o seu futuro casamento.

Episódio 183 (Episódio 98 Temporada 2)
No aniversário de Nazli todos são convidados para uma festa que terá mais de uma surpresa romântica. … Vuslat encontra Muhsin no meio de uma situação realmente preocupante e a alarma sobre seu estado mental. Mais tarde, descobre-se que a estranha atitude de Muhsin tem a ver com a presença do pai no hospital. Nazly, Ferman e Tanju recebem pacientes muito delicados que foram afetados após um incêndio; Nazly tem muitas dificuldades no tratamento de um bebê de cinco meses. Após alguns exames, descobre-se que o pai de Muhsin tem um tumor na cabeça, então o médico confia a Ali e Doruk a tarefa de encontrar uma solução que seja eficaz para ele.

Episódio 184 (Episódio 99 Temporada 2)
Os médicos tratam o caso do pai do Dr. Muhsin e Ali enfrenta um dia desafiador: ele precisa escolher um anel para Nazli e apresentar-se ao comitê para que sua especialização seja aprovada. … Ali tira uma folga do trabalho e sai em busca de um anel de noivado que quer dar para Nazly; Diante de seus problemas de insegurança, Acelya e Doruk lhe dão uma mão.

Episódio 185 (Episódio 100 Temporada 2)
Ali deve realizar uma operação perante o comitê e dar o seu melhor para conter seu nervosismo. … Ali, finalmente, comparece perante a comissão que tem em mãos a decisão de conceder-lhe uma especialização; Ali, porém, falha em algumas respostas e esse grande objetivo permanece em suspenso. Ali se sente mal por não ter obtido sucesso na reunião com o comitê que poderia lhe conceder a especialização que tanto deseja; Nazly vem em seu auxílio, mas isso não é suficiente. Nazly conversa com Acelya e confessa que ainda tem medo de se casar com Ali, pois acha que não aguentará o comportamento dele ao longo dos anos. Gülin ainda está obcecado em descobrir se Muhsin não gosta de algo nela ou se está insatisfeito com seu trabalho, por isso ela se aproxima dele novamente e desta vez lhe dá um presente. Ali tem uma prova decisiva para receber a especialização: ele deve operar o pai de Muhsin por causa de um problema complexo que afeta seu comportamento e que se concentra diretamente em seu cérebro.

Episódio 186 (Episódio 101 Temporada 2)
Depois de passar por momentos de muita pressão, Ali parece ter ganho a confiança e o respeito do Dr. Muhsin. … após a operação ao pai de Muhsin, Ali redirecciona os seus esforços para Nazly. Ali a convida para jantar em um lugar bem romântico, porém, sua falta de jeito gera novos contratempos com ela; Mesmo assim, ele se atreve a dar-lhe o anel de noivado. O pai de Muhsin acorda após o tumor que foi retirado de sua cabeça, mas seu comportamento com o filho ainda não muda, na verdade, ele prejudica seu trabalho no meio da cirurgia que Ali liderou. Ali se reúne com a comissão médica e recebe a notícia que tanto desejava: lhe dão autorização para se especializar em outro ramo da medicina, agora ele deve decidir qual. Muhsin dá um presente a Ali e o parabeniza pela conquista alcançada, e sugere que ele se especialize na área de neurociência, embora Ferman discorde e acredite que ele deveria se inclinar para a cardiologia. Em meio às grandes novidades que Ali desfruta, um caso complexo chega ao hospital; o de duas meninas que mudaram de família ao nascer.143.

Episódio 187 (Episódio 102 Temporada 2)
Dividido entre a razão e a emoção, Ali se vê perdido e não consegue tomar uma decisão. … Nazly organiza um jantar romântico, que ela acredita ser o prelúdio perfeito para passar a noite pela primeira vez com Ali, porém, seus planos são arruinados pela chegada inesperada de Doruk, Acelya, Selvi e Gülin. Mais tarde, Nazly descobre que a presença deles foi porque Ali os convidou, então ela entra novamente em desespero e se pergunta se conseguirá aceitá-lo sem problemas após o casamento. Gülin decide resolver o problema sozinho com Muhsin e diz que pode ajudá-lo a deixar de lado a timidez e saber como abordar uma mulher.

Episódio 188 (Episódio 103 Temporada 2)
Os pais das meninas trocadas ao nascer enfrentam difíceis decisões e o Dr. Muhsin tem dificuldade em entender as questões afetivas. … O caso de duas meninas chama a atenção no hospital Berhayat, pois foi descoberto que elas mudaram de pais ao nascer. Os pais biológicos devem tomar uma decisão importante. Ali se justifica novamente com Nazly e, por meio de Doruk, envia a ela um presente luxuoso; Embora ele consiga trazê-la de volta ao bom humor, um momento chave está chegando para o casal.

Episódio 189 (Episódio 104 Temporada 2)
Ferman e o Dr. Muhsin entram em uma disputa por Ali, que percebe que precisa se priorizar para poder tomar uma decisão. … Ali e Muhsin cuidam de uma menina que sofre um problema médico repentino com risco de vida; Muhsin aproveita para que Ali, de uma vez por todas, opte pela neurocirurgia como especialização. Doruk vai a um psiquiatra e revela alguns episódios de seu passado tempestuoso; Após esse encontro, ele toma a decisão de remover de sua cabeça a bala incrustada nele há vários anos. Ali reúne Vuslat, Ferman, Beliz e Muhsin e conta a decisão que tomou sobre sua especialização; Ferman é o mais decepcionado.

Episódio 190 (Episódio 105 Temporada 2)
Quando sua cirurgia se mostra mais complicada do que o esperado, Doruk entrega sua vida nas mãos de Ali. Ferman decide assumir um grande risco, e Ali começa um tratamento especial com Nazli. … Ali e Nazly fazem uma nova tentativa de ter relacionamentos íntimos pela primeira vez, mas novamente não funciona e Nazly não consegue esconder sua grande frustração. Eventualmente, Muhsin e Ali enfrentam vários contratempos em seu plano para extrair a bala da cabeça de Doruk; Eles temem que a cirurgia acabe prejudicando permanentemente sua vida.

Episódio 191 (Episódio 106 Temporada 2)
Doruk aproveita ao máximo aquela que poderia ser a última noite de sua vida e paga caro pelas consequências. Nazli e Ali fazem grandes progressos, enquanto Ferman se recusa a desistir. … Muhsin e Ali avaliam as melhores opções para a cirurgia que Doruk deverá ser submetido; Ao longo do caminho eles encontram muitas dificuldades. Posteriormente, Muhsin repreende fortemente Doruk e reitera que a cirurgia a que será submetido é grave e envolve muitos riscos para sua vida, por isso pede que ele pense bem antes de dar sua aprovação. Ferman fica comovido quando uma garota o chama de ‘Doutor Sorte’, e esse impulso emocional o leva a operar uma mulher, mesmo que isso irrite Muhsin.

Episódio 192 (Episódio 107 Temporada 2)
Aborrecido, Ferman propõe um desafio a Ali… Ali e Muhsin lideram a operação de extração de balas até Doruk e conseguem avançar, embora as perspectivas fossem muito desanimadoras. Ferman escuta quando Ali chama Muhsin de “mestre” e se sente um pouco decepcionado, o que o levará a tomar uma decisão radical sobre sua continuidade no hospital. Gülin tenta ganhar a confiança de Muhsin e conta a ele um aspecto muito pessoal de sua vida que tem a ver com seu atual namorado; A resposta de Muhsin a faz rir muito.

Episódio 193 (Episódio 108 Temporada 2)
Tanju confia a vida de sua filha nas mãos de Ali e Ferman. Para evitar que Ali deixe o hospital, Vuslat recorre à manipulação. … A filha de Tanju é hospitalizada de emergência e Ali e Ferman têm a missão de salvá-la com uma operação complexa. Sem querer, Ali acaba dizendo a Vuslat que poderia sair do hospital com Ferman, pois quer buscar novos desafios. Vuslat fica furioso e, longe de ficar de braços cruzados, elabora uma estratégia para mudar a opinião de Ali. Doruk faz amizade com uma jovem que estava internada por esquizofrenia e, embora achasse que seria uma boa ideia, acaba prejudicando-a, pois ela sofre uma dramática recaída na saúde. Ferman reitera a Beliz que deseja deixar o Hospital Berhayat, mas ao mesmo tempo garante que isso não significa que terão que se separar, na verdade, ele permanece firme no compromisso de se casar.

Episódio 194 (Episódio 109 Temporada 2)
Ferman faz as pazes com Beliz. Doruk deixa o Dr. Muhsin furioso, e Ali escuta o seu coração na hora de tomar uma decisão. … A filha de Tanju acorda após a cirurgia e aos poucos melhora; Dessa forma, Tanju espera recuperar o tempo perdido com ela, que mora fora da Turquia nos últimos anos. Vuslat se encontra com Ali e pergunta novamente se ele tomou a decisão de ficar ou sair do hospital. Ao longo do caminho, Vuslat revela a Ali que aprendeu muito com ele e que sua ausência seria muito sentida.

Episódio 195 (Episódio 110 Temporada 2)
Ali está pronto para tomar uma decisão, mas Nazli o surpreende com notícias inesperadas. … Nazly considera seriamente a ideia de ter um filho com Ali; Embora ela entre em pânico com a possibilidade de isso acontecer, ela se sente mais calma quando conversa com Ferman. Gülin tem uma queda por Muhsin e ainda está determinado a ganhar sua confiança; Ele, porém, novamente se comporta com indiferença e ela decide descobrir o porquê disso. Ela acaba concluindo que ele pode estar apaixonado por ela e fica com vergonha de dizer isso. Finalmente, Ferman pede demissão do hospital Berhayat, mas retorna semanas depois para falar com Beliz; Nesse momento recebe uma proposta interessante de Vuslat, que certamente não pode recusar.

Episódio 196 (Episódio 111 Temporada 2)
Ferman recebe uma proposta, enquanto Ali se pergunta se será um bom pai. … Beliz e Vuslat procuram Ferman e querem saber que decisão ele tomou ao ser o novo médico-chefe do Hospital Berhayat; Ferman revela sua decisão final. Ali leva a sério o caso de Mehmet, o que também serve de inspiração para ele perceber o quão valioso é ser pai; Com essa decisão clara ele se sente feliz por poder se casar com Nazly. Doruk se reencontra com a jovem que conheceu no hospital após a operação e usa suas habilidades vitoriosas para fazê-la sair com ele.

Episódio 197 (Episódio 112 Temporada 2)
Último Capítulo da novela “Um Milagre”
Chegou o dia do seu casamento com Nazli. Ali estará pronto para começar a escrever um novo capítulo de sua vida. … O casamento de Ali e Nazly acontece, mas antes de iniciar a cerimônia, ele a surpreende com a presença de seu pai, com quem nunca mais teve contato. Por fim, Vuslat guarda o buquê da esposa jogado por Nazly e isso se torna um sinal claro de que chegou a hora de dar uma nova chance ao amor.

Fonte: Novela “Um Milagre”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Um Milagre”: Desde pequeno, o sonho de Ali Vefa sempre foi ser médico. Apesar de sofrer de uma condição rara chamada “Síndrome do Sábio”, Ali conseguiu concluir seus estudos médicos. Para se especializar, Ali deixa sua pequena cidade e viaja para Istambul para trabalhar como residente no departamento cirúrgico de um grande hospital, onde seu mentor é o chefe médico. Ali terá que superar suas limitações sociais e os preconceitos de pacientes e colegas, mas também encontrará uma família capaz de valorizar suas habilidades especiais.

Estrelando: Taner Ölmez, Onur Tuna, Sinem Ünsal, Hazal Türesan, Murat Aygen, Reha Özcan, Firat Altunmese, Hakan Kurtas, Özge Özder

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,184FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias