21.8 C
São Paulo
segunda-feira, abril 15, 2024
publicidade

Resumo “Será Isso Amor?”: próximos capítulos da novela turca

Novela “Será Isso Amor?”: o canal TNT Novelas exibe a novela turca de comédia romântica, Sen Çal Kapimi, em 2 temporadas, totalizando 161 capítulos. É estrelada por Hande Erçel, Kerem Bursin, Neslihan Yeldan, Bige Önal, Evrim Dogan, Anil Ilter, Melisa Döngel, Cagri Citanak, Elcin Afacan, Basak Gümülcinelioglu. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Será Isso Amor?”, Tia Ayfer e Melo conhecem um médico e se apaixonam.

26/01, Resumo da novela TNT “Será Isso Amor?”, HBO – Diez, episódio 155 (Episódio 34 Temporada 2)
O grande mal-entendido continua. Enquanto Piril e Engin têm que convencer Serkan a ligar para Nuray e recuperar o projeto, Aydan precisa da ajuda de Ayfer com sua sogra. … Eda conversa com a cliente, explica os fatos e recomenda seu médico para a filha da mulher.

Continua após o anúncio

“Será Isso Amor?” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Resumos da novela “Será Isso Amor?” na TNT: O que vai acontecer com Eda e Serkan nos capítulos de 29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2024

29/01, Resumo da novela TNT “Será Isso Amor?”, HBO – Diez, episódio 156 (Episódio 35 Temporada 2)
Todos estão animados para conhecer a sogra de Aydan, especialmente ela. O grande mal-entendido sobre a gravidez de Eda finalmente chega ao fim. … Enquanto Serkan fazia as decorações que comprou anos atrás para morar com Eda, ele secretamente leva sua esposa para a casa sobre a qual a fez perguntar. Eda adora a casa e a gentileza do marido. Quando Burak fica chateado com Melo, que não contou que estava namorando com ela, a menina conta para tia Ayfer. A mãe de Kemal virá. Aydan vai à esteticista para ficar bem para a sogra, mas ocorre um acidente e uma parte de seu rosto fica contorcida. Kemal diz para a futura sogra que ele e Aydan vão se casar e que ele é pai de Serkan. Quando todos revelam seus mal-entendidos no jantar com a presença de Serkans e Ayfers, a verdade emerge gradualmente. A maioria dos mal-entendidos foi causada por Erdem. Eda não consegue mais esconder sua situação e diz que está grávida.

30/01, Resumo da novela TNT “Será Isso Amor?”, HBO – Diez, episódio 157 (Episódio 36 Temporada 2)
Eda não quer saber o sexo do bebê até o dia do nascimento, mas Serkan está ansioso para saber. Enquanto isso, Engin finalmente explica por que Erdem é imprescindível. … Eda não quer saber o sexo do bebê, mas Serkan fica curioso. Serkan fica confuso quando Engin sugere métodos para velhas. Erdem era o proprietário do prédio onde ficava a empresa de arquitetura. Erdem não cobrava aluguel para poder trabalhar com eles. É por isso que eles têm que contratar Erdem. Serkan tenta sentir o bebê chutar, mas sempre erra. Kiraz já está com ciúmes de seu próximo irmão. Suas amigas também dizem à menina que ter irmão não é uma coisa boa. Burak fala em morar junto, mas Melo fica confusa sobre o que fazer. Melo e Ayfer ainda querem testar Burak. Ela faz Burak comer algo que não gosta só porque Melo pediu. A garota constantemente pede que ele faça alguma coisa. Burak também faz isso, mas começa a ficar desconfiado. Dona Aydan sofre muito com a sogra. A mulher quer que Aydan se transforme em outra pessoa. Naquela noite, Kemal e sua mãe pedem a Serkan por Aydan. Ela dá um anel de herança de família, mas Aydan não gosta nada disso. Kerem passa no exame universitário e recebe uma bolsa de 75%, mas se desespera porque não sabe como dar o restante do dinheiro.

Continua após o anúncio

31/01, Resumo da novela TNT “Será Isso Amor?”, HBO – Diez, episódio 158 (Episódio 37 Temporada 2)
Eda descobre o sexo do bebê. Can e Kiraz tomam uma estranha decisão e têm que explicar para os seus pais. Enquanto isso, Aydan perde algo muito importante para sua sogra. … Eda cria problemas porque mostrou a alguém a imagem do ultrassom de Serkan e aprendeu o gênero. Can e Kiraz decidem se casar. Burak dá dinheiro para a bolsa de Kerem, mas não quer que ele conte a ninguém. Quando Aydan perde o anel da sogra e Kerem consegue dinheiro para a universidade, eles ficam desconfiados dele. A criança fica chateada ao ouvir as dúvidas. Finalmente, o anel sai do pescoço de Kiraz.

01/02, Resumo da novela TNT “Será Isso Amor?”, HBO – Diez, episódio 159 (Episódio 38 Temporada 2)
Eda decide dar à luz de uma forma diferente, deixando Serkan frustrado. Aydan ainda suspeita que foi Kerem quem roubou o anel. … Serkan encontra outro médico. O homem é muito rígido. Enquanto isso, eles descobrem que o bebê é um menino. Desta vez, Eda encontra uma médica que realiza partos na água. Isso deixa Serkan irritado. Eles comemoram o aniversário de Serkan em casa com todos os seus entes queridos. Eda cai ao tentar baixar um balão preso em uma árvore. Eda cai da árvore no dia do aniversário de Serkan e ele a pega. Eles vão imediatamente para o hospital. Serkan declara lei marcial. Todos ficarão de olho em Eda até ela dar à luz. Serkan e Eda decidem dar ao bebê o nome do falecido irmão de Serkan, Alp. Esta decisão deixa a Sra. Aydan muito feliz.

02/02, Resumo da novela TNT “Será Isso Amor?”, HBO – Diez, episódio 160 (Episódio 39 Temporada 2)
Enquanto Serkan está preocupado com Eda, ela quer se fastar de tudo e fazer o que ela quiser. Melek duvida de Burak e P?r?l e Engin ficam preocupados com o trabalho. … Serkan é fundamental para conseguir um emprego na Holanda. Eda termina seu projeto de palácio na Itália antes de dar à luz. Eda ordena que Kerem volte e vá para a universidade. Seyfi quer largar o emprego porque quer começar uma vida própria. Kemal e Aydan se casam. A mãe de Kemal foi para sua cidade natal, mas como está reformando a casa, ela irá visitá-los novamente, desta vez por quatro meses. Quando Aydan recebe a notícia, ela bebe todos os sedativos. Enquanto Burak planeja pedir Melo em casamento, a garota planeja terminar com ele. Melo termina com Burak, mas engole o anel que estava na bebida.

Continua após o anúncio

Resumos da novela “Será Isso Amor?” na TNT: O que vai acontecer com Eda e Serkan no Último Capítulo

02/02, Resumo da novela TNT “Será Isso Amor?”, HBO – Diez, episódio 161 (Episódio 40 Temporada 2)
Eda e Serkan decidem ir ao refúgio na montanha, mas o carro estraga. Eda começa a sentir as dores do parto e Serkan tem que levá-la ao hospital. … Serkan e Eda mudam-se para uma casa maior próxima. Depois, quando Eda quer ficar no chalé, eles partem. O carro quebra no meio da floresta. Quando a bolsa de Eda rompe, os dois entram em pânico. Quando Eda liga para a tia e avisa que vai dar à luz, ela avisa a todos. Todo mundo começa a escorregar porque Erdem tem revestimentos cerâmicos escorregadios instalados na entrada da empresa. Engin e Erdem também entram em pânico e caem com a notícia do nascimento. Seus tornozelos estão torcidos. Melo também está internada porque engoliu o anel. A Sra. Aydan veio ao hospital porque bebeu sedativos. Tia Ayfer e Melo conhecem um médico e se apaixonam. Serkan liga o carro, mas eles não conseguem chegar ao hospital e Eda dá à luz debaixo de uma árvore.

Novela Turca “Será Isso Amor?”: resumo completo de todos os capítulos

Episódio 1 e 2
Eda Yildiz, uma aluna bem-sucedida, é expulsa da faculdade quando perde sua bolsa de estudos. Como ela vai encontrar Serkan Bolat, o homem que cortou sua bolsa? Algemados um ao outro, Eda e Serkan têm uma reunião de negócios com um cliente. Após prometerem não se verem de novo, eles se encontram outra vez.

Episódio 3
As coincidências continuam juntando Eda e Serkan. Serkan vai à festa de noivado de sua ex-namorada, Selin. Por que Serkan fica zangado quando vê Kaan?

Episódio 4
Eda causa um escândalo durante uma conferência de prensa e Serkan quer fazer um acordo com ela. O que Kaan está tramando? Ayfer tenta descobrir o que está acontecendo, enquanto todos se perguntam quem é Eda Yildiz.

Episódio 5
As famílias e os amigos de Eda e Serkan ficam sabendo de seu noivado e Eda começa seu novo trabalho no escritório. Por que Kaan está tentando se aproximar de Eda?

Episódio 6
Serkan e Eda tentam esconder a razão verdadeira por trás de seu noivado. Serkan está perdendo o projeto por causa da intromissão de Kaan. Será que Eda vai poder ajudar com o projeto?

Episódio 7
Serkan e Eda ficam noivos. Como Eda vai lidar com quem tem dificuldade para aceitá-la? Ceren está fazendo uma nova amizade? O que Kaan planeja fazer?

Episódio 8
Serkan e Alptekin ficam tensos com as ações precipitadas de Serkan. Selin ainda sente algo por Serkan? Serkan e Eda estão ficando apaixonados?

Episódio 9
Serkan começa a ter medo de seus sentimentos por Eda. Kaan fica mais perto das pessoas próximas a Eda. Melo está se apaixonando? Eda e Serkan vão morar juntos?

Episódio 10
Enquanto Melek comemora ter sido demitida de seu emprego com Figen e Ceren, eles veem Serkan e Selin almoçando juntos. Será que ele está traindo a Eda? Eles vão contar para a Eda? Como Serkan vai derrotar Kaan?

Episódio 11
Serkan faz Eda ter aulas de natação com um treinador particular, mas ele fica com ciúme. Selin e Ferit vão fazer uma visita a Eda e Serkan, mas Serkan só pensa em negócios.

Episódio 12
Enquanto ajuda Serkan com o projeto que ele precisa terminar, Eda leva suas coisas para a casa de Serkan. Juntos, eles preparam a casa para a visita de Selin e Ferit e se divertem muito, especialmente na cozinha.

Episódio 13
Selin vê algo na casa de Serkan que ela não deveria ter visto. Toda a equipe vai para Antalya por causa de um negócio importante e apesar de Eda ir despreparada, Serkan encontra a solução.

Episódio 14
Kaan tenta causar uma nova crise. Em Antalya, a equipe precisa de tempo para fazer a mediação entre as partes em conflito. Após saber que Serkan foi para Antalya com Eda, Alptekin quer saber mais sobre ela e encontra com a tia dela, Ayfer.

Episódio 15
Eda e Serkan tentam reconciliar as partes para o acordo. Enquanto isso, em Antalya, eles ficam mais próximos. Ayfer vai encontrar Alptekin com Fifi e Melo.

Episódio 16
Enquanto Serkan está dando uma palestra na competição, a equipe tem uma surpresa desagradável. Após voltar para Istanbul, Serkan desaparece. Eda, por outro lado, aceita um trabalho impossível e quando Serkan fica sabendo, ele fica furioso. Em detalhes, Kaan vaza para a imprensa o contrato de casamento. Serkan recebe o prêmio. Selin que não acredita na mudança de seu ex-namorado desde que Eda entrou em sua vida. De volta à realidade e de volta ao trabalho, Selin investiga quem vazou o contrato para a imprensa. Quando ela descobre que é Ferit, seu futuro marido, ela o encobre para Serkan não descobrir. Um grande cliente chega ao escritório pedindo um grande favor e Eda não pode recusar: atender aos 120 pedidos que uma cantora solicitou para ir ao aniversário da esposa do cliente. Ela sabe que é impossível, mas desafia Serkan a alcançá-lo. Eda recruta seus colegas para terminar o projeto.

Episódio 17
A equipe se divide em duas, devido ao projeto. Eda tenta descobrir onde está Serkan, enquanto também tenta terminar o projeto do cliente. Algo deixa Serkan com ciúme de novo. Em detalhes, Ela tem apenas 24 horas para mostrar a Serkan do que ela é capaz. Com o fim do dia se aproximando, ela percebe que não conseguirá. São muitas coisas para tão pouco tempo. Quando Eda está prestes a desistir, Serkan aparece, diz que ela não deve se deixar guiar por impulsos no trabalho ou prometer coisas que ela não pode cumprir. No final, ele decide se juntar a Eda e ajudá-la a vencer o desafio. .

Episódio 18
A tensão entre Eda e Serkan chega ao fim quando eles passam uma noite juntos. Eda ajuda Aydan com sua fobia sem seu conhecimento. Em detalhes, à noite, Eda pergunta a Serkan por que ele falta ao escritório todo dia 19 de agosto. Eda não desiste até descobrir: “Eu tinha um irmão. Ele foi magnífico e meu modelo. Ele tinha uma banda com seus amigos e eu queria tocar com eles. Um dia ele me deu um violão muito especial. E esse dia era 19 de agosto. Disse que mesmo que tivesse muitos anos iria lá todo dia 19 de agosto e tocaria”. O casal adormece no sofá. Serkan começa a sentir algo que nunca sentiu antes: ciúmes. Eda consegue levar a mãe do amado, vendada, para um passeio fora da sua casa. Terminada a obra, a cantora analisa se todos os seus pedidos foram atendidos. Alguns faltam e ela se recusa a cantar. Eda mostra sua personalidade e a convence a cantar.

Episódio 19
Aydan fica comovida quando fica sabendo do que Eda fez por ela. Serkan conta um segredo especial a Eda, e eles se aproximam cada vez mais. Devido ao sucesso de Selin no trabalho, Eda tem que preparar flores para ela em nome de Serkan. Em detalhes, Serkan emociona Eda e ela diz: “Quero agradecer pelo que compartilhamos esta noite”. Serkan: “Quando pararmos de nos ver em algumas semanas, sentirei sua falta. Quero dar-te uma coisa para que não te esqueças esta noite”, diz-lhe enquanto lhe entrega a palheta com que tocou para ela. A reação da florista conquista o empresário e ele declara: “Não acredito que você é uma garota tão simples. Você valoriza mais um pedaço de plástico do que um colar de diamantes. Não sei por que faço isso. A quantidade de segredos que compartilho com uma estranha!” Eda mostra a Aidan o vídeo em que ela tem coragem de sair, mesmo com máscara. Isso amolece a mãe de Serkan. O aniversário de Serkan está chegando. Serkan é uma pessoa que não gosta de comemorações, então passa seu aniversário com seus colegas como um dia normal.

Episódio 20
Eda conta a Ceren sobre o acordo de noivado. É o aniversário de Serkan, e não está claro se ele vai comemorar ou não. Em detalhes, é o aniversário de Serkan e Eda prepara um presente e uma surpresa muito especial para ele. No entanto, Selin fecha um grande projeto para a empresa e Serkan pede a Eda que lhe dê um buquê de flores com um bilhete: “Coloque uma frase sobre o quanto isso é importante para mim”. Eda escreve uma verdadeira declaração de amor para Selin. “A tua presença torna a minha vida mais bonita”. Depois, Eda confessa a Ceren: “Estou à beira do abismo. Não quero estar apaixonada por ele”, e confessa que o seu compromisso com Serkan é um jogo: “Ele está apaixonado por Selin e eu quero voltar para a faculdade.” Eda começa a ficar distante de Serkan, que logo percebe que algo está acontecendo: “O que há de errado com você?” Eda joga Serkan nos braços de Selin: “Ela está apaixonada por você, você só precisa mostrar a ela que a ama de verdade. Faça a ela todos os falsos elogios que você me faz, os gestos e os olhares. Se você a quer, deve ser mais romântico. É o que ela espera. Já reservei uma mesa para você esta noite. Eu sei que é seu aniversário, mas sei que você não gosta de comemorar. Posso cancelá-lo se é isso que você quer, mas assim Selin saberá que você se importa.” Enquanto isso, Kaan encontra os documentos de patente na casa de Eda. Em sua ânsia de destruir Serkan, Kaan os fotografa para realizar seu novo plano.

Episódio 21
Eda organiza um jantar para Serkan e Selin no aniversário dele, para ver se tem algo acontecendo entre eles. Ceren e Piril brigam por Engin. Serkan e Eda vão para Sile a negócios. … Em detalhes, Serkan se abriu para Eda e compartilhou com ela uma memória pessoal, um segredo. Eda volta para casa e Ayfer nota que os olhos de Eda brilham. Eda tem medo de se apaixonar por Serkan e decide ficar longe. É aniversário de Serkan. Ayden sabe que seu filho não gosta de comemorar seu aniversário, então ela prepara uma pequena surpresa e lhe dá seu presente no dia anterior.

Eda prepara o presente de aniversário de Serkan. A agência Art Life foi selecionada por uma cadeia hoteleira internacional. Serkan e sua equipe trabalharam durante meses em um majestoso projeto de candelabro e este projeto foi selecionado por um hotel de prestígio no exterior. A equipe precisa registrar a patente e Eda cuida disso. Serkan avisa que esta é a única cópia do projeto e seu conteúdo deve permanecer em segredo. Eda não entende de patentes e pede ajuda à amiga Fifi.

Para agradecer a Selin que tornou este projeto possível, Serkan pede a Eda que envie flores. Eda acrescenta um bilhete. Eda confessa a Ceren que ela e Serkan não estão em um relacionamento e que Serkan quer voltar com Selin. Em troca, Eda volta para a faculdade e se forma. Eda pede a Ceren que não conte nada a ninguém. Eda deixa os documentos no hall de entrada da casa enquanto toma banho. Melo chega em casa com Kaan, que vê os documentos e tira algumas fotos.

Eda organiza um jantar entre Serkan e Selin para aquela noite. Serkan fica desapontado porque Eda não planejou nada para eles. Durante o jantar, Selin dá a Serkan seu presente, um relógio luxuoso. Então Serkan pede a Selin que lhe venda suas ações, se ela continuar seu relacionamento com Ferit.

Melo liga para Serkan para desejar-lhe um feliz aniversário e conta onde Eda está. Serkan se junta a ela em um restaurante no bairro. No final da jantar, Eda lhe dá um presente simples e ele se emociona. Ela improvisa um bolo de aniversário com uma vela para ele fazer um desejo e lhe dá um globo bem fofo. Ele está fascinado. No dia seguinte, Eda e Serkan viajam para Sile para o local onde o campo de golfe será construído.

Eda teima em viajar com seu carro e causa uma confusão. Quando o contrato foi assinado, os clientes queriam que Eda cuidasse do paisagismo. E Serkan havia dito que confiava em Eda para realizar o projeto. Mas Serkan contrata um apoio para Eda. Ceren recebe uma pista sobre o informante da foto do contrato para a imprensa. Piril avisa Selin e ela se preocupa.

Episódio 22
Serkan convida a equipe, incluindo Eda, à sua casa. Melek decide contar para Eda que ela está saindo com o rival de Serkan, Kaan. Kaan põe seu plano em prática e Serkan culpa Eda. … Em detalhes, Kaan faz questão de colocar à venda modelos de lustres idênticos aos criados pela equipe de Serkan. Serkan e Eda voltam para casa e se reúnem com a equipe. Kaan contacta Engin e informa-o que estão à venda candelabros idênticos aos deles. Eles entendem que o design foi roubado.

Serkan pede uma explicação a Eda, pois ela tinha a única cópia dos desenhos. Ele acusa Eda de dar o design a Kaan. Eda fica chocado que Serkan pense isso dela. Serkan manda Eda ir embora na frente de toda a equipe. Eda diz: “Você nunca mais me verá”. Aydan defende Eda. Ela diz que existe uma ligação entre o filho e Eda.

Episódio 23
Melek conta para Ayfer o que está acontecendo entre Eda e Serkan. Eda e seus amigos tentam descobrir quem roubou os projetos. … Eda se recusa a falar com Serkan, mas como ele pode falar com ela? Existem novas condições para o projeto de Serkan. Ceren se aproxima da verdade. … Em detalhes, Eda vai até a casa de Serkan para devolver a aliança de noivado, mas Serkan se recusa a pegá-la. Ele afirma que é por causa da imprensa, que pode falar sobre a separação e que este não é o momento certo.

Ayfer tenta descobrir o que Melo esconde. Melo confessa que tem um relacionamento com Kaan. Ayfer pede que ela o convide para jantar na casa delas.

A imprensa continua falando sobre o acordo de casamento que o poderoso Serkan assinou com sua noiva desconhecida e Ferit liga para Kaan: “Eu sei que você vazou, só que eu tinha a cópia graças a Selin e passei para você. Se Serkan descobrir, ele vai nos matar.” O empresário minimiza: “Não se preocupe, não vai acontecer nada.” Ao desligar, confirma com um sorriso maroto que gravou a conversa.

Episódio 24
Enquanto Eda tenta evitar Serkan, Selin tenta sabotar os planos de Ceren. Ayfer deixa Erdem ficar na casa deles, para que ele possa ver mais a Fifi. … Em detalhes, Selin tenta impedir que Ceren descubra quem é o informante da foto do contrato de Eda para a imprensa. Ela paga para a jornalista manter que pegou o contrato do lixo da mansão. Ceren não acredita.

Melo confessa que tem um relacionamento com Kaan. Ayfer pede que ela o convide para jantar na casa delas. Fifi e Erdam participam desse jantar.

Eda é obrigada a continuar o seu trabalho. Serkan a lembra que ela deve fornecer a ele os planos do campo de golfe. Decidida a não ver Serkan novamente, Eda termina o trabalho rapidamente e decide ir até a casa de Serkan para lhe entregar os projetos.

Episódio 25
Ferit confessa algo importante a Eda. Melek e suas amigas percebem algo sobre Kaan, enquanto Fifi e Melek põem seu plano em prática. … Em detalhes, quando Eda chega à casa de Serkan, ela o vê conversando com Selin. Ao mesmo tempo, Ferit, que estava seguindo Selin sem ela saber, chega. Ferit e Eda ouvem secretamente a discussão entre Serkan e Selin. Selin diz a Serkan que seu casamento com Ferit é um casamento da razão e Serkan, por sua vez, dirá que seu relacionamento com Selin seria mais razoável. Quando Selin pergunta a ele qual seria a relação do coração, ele muda de assunto. Após ouvirem as confissões, Eda pergunta a Ferit se foi Selin quem deu o contrato aos jornalistas. Ferit finalmente confessa a Eda que foi ele quem passou para Kaan, e o falso amigo passou para um jornalista.

Melo confessa que tem um relacionamento com Kaan. Ayfer pede que ela o convide para jantar na casa delas. Fifi e Erdam participam desse jantar. No final do jantar, Ayfer pede a Melo que termine com Kaan. Ayfer está convencida de que o comportamento de Kaan está errado!

No dia seguinte, Eda conta a suas amigas sobre Kaan e Melo entende que Kaan a está usando para obter informações sobre Serkan e Eda. Melo confessa a Eda que ela está em um relacionamento com Kaan e Fifi entende que foi ele quem roubou os desenhos do lustre. As meninas decidem provar a inocência de Eda e vingar Melo!

Episódio 26
Emel pede demissão, então Aydan e Seyfi não podem mais obter nenhuma informação interna. Serkan faz algo interessante para convencer Eda. … Em detalhes, Melo e Fifi vão ao escritório de Kaan. Fifi faz ele perder a consciência. Melo e Fifi enviam provas para Eda. Eda vai a Art life e entrega as provas para Serkan. Ele se recusa a vê-las, diz a Eda que acredita nela. Mas Eda dirá que ele deveria ter acreditado nela desde o começo! Serkan explica que não sabe confiar nas pessoas. Eda conta a Serkan que Kaan enganou Melo, fazendo-a pensar que era seu amigo, e fotografou os desenhos. Em seguida, Eda devolve a aliança de noivado e sai do escritório. Serkan tenta fazer as pazes com Eda, decide disputar um projeto de hotel ecológico com Kaan para entregar a parte paisagística para Eda. Serkan compra para ela um vestido, mas não consegue encontrá-la. Melo conta a Serkan que Eda está no orfanato que ela cuida.

Episódio 27
As amigas de Eda começam a procurar por ela. Acontece algo inesperado no chalé aonde vão Serkan e Eda, e os dois chegam a um acordo. … Em detalhes, Serkan leva Eda para uma casa de campo e conta a ela sobre a vingança que está preparando contra Kaan. Por causa da chuva, Eda e Serkan ficam presos nesta casa. O telhado tem goteiras e eles dividem a cama. Na manhã seguinte, as amigas e sua tia ligam para ela por vídeo e veem Serkan na mesma cama. … Aydan anuncia a Serkan que Selin e Ferit se separaram. Seyfi mostra a Serkan o vídeo de Aydan quando ela sai de casa com a ajuda de Eda.

Episódio 28
Serkan tem uma conversa muito importante com sua mãe. Aydan tenta encontrar uma secretária adequada para Alptekin, e Engin decide experimentar um método diferente. Serkan e Eda falam sobre seu relacionamento durante sua viagem de 24 horas. … Em detalhes, Seyfi mostra a Serkan o vídeo de Aydan quando ela sai de casa com a ajuda de Eda. Serkan fala sobre isso com sua mãe. Ela tenta sair novamente, mas Aydan não consegue. Eda é a única que consegue fazer isso. Serkan consegue o projeto do hotel ecológico e Eda espera as desculpas de Serkan. … Serkan entende que precisa dar um presente, decide dar flores e Engin não entende. Serkan sabe que Eda se emociona com pequenos gestos e não espera grandes presentes.

Episódio 29
Serkan busca formas de se desculpar com Eda. Ferit e Selin tomam uma decisão muito importante, enquanto Aytan e Eda bolam um novo plano. … Em detalhes, Serkan vai à floricultura de Ayfer e acaba fazendo um terrário para Eda com um bilhetinho: “Fada, você me perdoa?” Eda se emociona e diz-lhe que aceita continuar. Eda o lembra que faltam 44 dias para o fim do acordo, que terminará se Selin e Ferit se casarem ou se separarem. Serkan explica a Eda que ela trabalhará como paisagista para a Art life e coloca o anel de volta no dedo dela. Selin e Ferit chegam ao escritório e anunciam que vão se casar na próxima semana. Ceren e Engin discutem. Ceren comete um erro e informa que a relação entre Eda e Serkan é falsa. Ceren conta a Eda sobre o erro que cometeu. Serkan pede a Eda que vá à empresa para deixar Selin com ciúmes. Serkan pede que Selin assine um contrato de casamento com Ferit, para que ele não possa reivindicar nenhum cargo nos negócios da família. Selin se recusa e diz a Eda que o acordo dela com Serkan é sobre chocolate. Eda reage e diz que ela e Serkan já assinaram um acordo pré-nupcial e vão se casar.

Episódio 30
Selin, Ferit, Eda e Serkan decidem dar uma entrevista. Aydan começa a fazer preparativos para o casamento, e as notícias sobre o casamento começam a se espalhar rapidamente. … Em detalhes, Eda convence Selin a não ir para a Itália antes do casamento e que Aydan as ajudará a escolher os vestidos de noiva. Os dois casais agendam uma entrevista. Melo tem pressa em contar para Ayfer. Eda e Selin se encontram na casa de Aydan para experimentarem vestidos de noiva. Aydan tenta convencer Selin a desistir do casamento com Ferit. Eda diz que Serkan a acha a mulher perfeita. Selin fica comovida com o que ouve. Serkan então se junta a Eda e a elogia em seu vestido. Engin pergunta a Serkan se seu relacionamento com Eda é um jogo! Serkan confessa a verdade. Engin diz que viu como Serkan e Eda se olham e que não acha que seja uma encenação.

Episódio 31
Ferit faz uma proposta importante na reunião. Aydan, por sua vez, finalmente encontra alguém bonito para deixar Alptekin com ciúmes. … Em detalhes, Ferit apresenta um projeto e diz que fez acordo com o paisagista Efe Akman. Serkan se opõe e explica que as condições são inaceitáveis. Ferit compra a empresa de Kaan, um acordo, assim Kaan não dá a Serkan a gravação de áudio sobre o contrato de pré-noivado. Eda organiza uma festa e seu objetivo é que Serkan e Selin conversem sozinhos. Serkan agradece a Eda por tirar sua mãe de casa e pergunta de onde vem sua fobia de espaços fechados. Ela conta que tinha seis anos. Seus pais estavam em outra cidade e a deixaram com sua tia. Eda se escondeu em um armário e a tia começou a chorar. Chegou a notícia de que os pais de Eda haviam morrido. Na casa em que estavam, a parede de sustentação cedeu e tudo desabou. Eda desmaiou.

Episódio 32
Quando Engin e Piril saem para jantar, Ceren aparece. Selin escuta às escondidas uma ligação e Serkan dá a ela uma resposta diferente. … Em detalhes, Eda organiza um encontro e seu objetivo é que Serkan e Selin conversem sozinhos. Serkan confirma a Selin que não quer que ela se case com Ferit. Selin encerra a discussão e decide ir embora, mas escuta às escondidas uma ligação. Engin liga para Serkan, conta que está obcecado por Pellin, mas gosta de Ceren. Ele se pergunta se não está apaixonado por Pellin e Ceren ao mesmo tempo. Engin diz que Serkan está apaixonado por Eda, sem saber. Serkan explica que não vai segurar uma pessoa que quer ir embora. Selin acha que Serkan confidencia sobre seus sentimentos por ela. No dia seguinte, antes da entrevista, Selin confessa a Serkan que ouviu a discussão com Engin. Eda ouve Selin dizer: ‘Se houver alguma esperança de que eu possa estar com você, deixarei Ferit’. Eda deduz que Serkan vai concordar com Selim. Sua missão acabou e o contrato será encerrado.

Episódio 33
Serkan tira Eda de sua casa para levá-la a um lugar. Por outro lado, Eda recebe um telefonema crucial e Leyla conta a Eda que Serkan e Selim vão viajar para um evento em Londres. … Em detalhes, Serkan não consegue expressar seus sentimentos com clareza. Eda quer traçar um novo caminho com o fim do contrato. Serkan leva Eda a um lugar romântico na esperança de ela ouvir de sua boca que ele rejeitou a proposta de sua ex, mas ela, que está convencida de que ele ainda a ama, o aconselha com toda a dor em seu coração do contrário. Incapazes de confessar, o encontro termina com uma despedida emocionada em que eles desejam boa sorte um ao outro.

Eda tem certeza de que Serkan dirá ‘sim’ para Selim e decide reconstruir sua vida. Enquanto isso, Ayfer fica sabendo do compromisso contratual entre Serkan e Eda. A situação na floricultura não vai bem, Ayfer não consegue pagar suas dívidas e liga para sua mãe milionária. Depois de um tempo, Eda recebe uma ligação informando que ganhou uma bolsa de estudo na Itália. Eda decide partir. Serkan, por outro lado, está entre sua lógica e seu coração.

Ferit retoma a negociação com o representante do famoso paisagista Efe, mas ele quer explicação de Alptekin sobre um acidente que aconteceu no passado.

Episódio 34
Como Aydan está preocupada com Serkan, ela liga para Selin. Ayfer explica tudo para Fifi e Melek. … Em detalhes, Selin percebe a verdade e sabe que Serkan pode não desistir de Eda, então ela decide continuar com o plano de sentar-se à mesa do casamento com Ferit. Ayfer explica para Fifi e Melek sobre o motivo e o fim do contrato de Eda com Serkan. Engin descobre que Ceren é rica, a confronta e pede um tempo… Eda cuida da crise de ansiedade e febre de Serkan, mas ele melhora e diz que esqueceu o que disse a ela durante a crise. … Eda se despede de Aydan e informa que decidiu partir…. Alptekin conversa com Ferit e diz que não esquece a negligência profissional que causou a morte de duas pessoas. Ele pede que Aydan demita o professor de cerâmica.

Episódio 35
Alptekin conta a Aydan sobre algo que aconteceu no passado. Serkan quer falar cara a cara com Eda pela última vez antes dela partir e, por sua vez, Eda diz a Selin algo importante sobre ele. … Em detalhes, Alptekin conta a Aydan sobre a negligência profissional que causou a morte de duas pessoas. Na casa em que estavam, a parede de sustentação cedeu e tudo desabou. O remorso o faz ligar para Kadir, seu sócio na época. … Eda faz uma ligação de despedida para Serkan. No mesmo dia, Eda percebe que não é possível que Serkan confesse amor a Selin. Eda dá um grande passo para aproximar Serkan e Selin ao confessar a Selin sobre o noivado falso. Selin tem que tomar uma decisão agora. … Serkan fica sabendo da partida de Eda por meio de sua mãe. Serkan quer parar Eda em seu caminho e confessar seus sentimentos a ela.

Após se despedir da tia e das amigas, Eda pega um táxi até o aeroporto, onde pegará um avião para a Itália para se formar. Serkan intercepta o carro e a convence a sair: “Fica, estou perdidamente apaixonado por você.” Serkan está ombro a ombro com Eda, que ele teme perder. Serkan finalmente confessa seu amor. É a vez de Eda. Serkan espera pacientemente saber se Eda está apaixonada. Ela aceita e eles se beijam apaixonadamente. Eda confirma, mas não consegue contar para a tia que está apaixonada por Serkan. Por insistência de Eda, Serkan concorda em não contar a ninguém. Serkan e Eda viverão um relacionamento privado. Serkan espera desesperadamente ouvir as mesmas palavras mágicas de amor de Eda. Serkan tem que esperar pacientemente para obter a confissão de Eda. A decisão de Eda de ir para a Itália continua a mesma. Eda e Serkan concordam entre si com a decisão.

Episódio 36
Eda explica às amigas por que não foi embora e tenta encontrar uma maneira de se encontrar com Serkan. Selin vê algo devastador e Alptekin ouve uma conversa secretamente. … Em detalhes, Selin estava esperando por Serkan enquanto fazia Ferit esperar por ela. Serkan vai atrás de Eda para impedi-la de ir para a Itália. Eles se beijam. Eda volta para casa e diz que recebeu uma ligação da Itália adiando o início dos estudos em dois meses. Ayfer acredita e manda mensagem para a mãe, reclamando que não teve ajuda dela na bolsa de estudos de Eda… Eda quer contar a verdade mas não consegue…Eda sai para fazer uma entrega e encontra Serkan. Eles param para tomar café e são vistos por Selin, que fica triste. No dia seguinte, Eda chega secretamente na casa de Serkan e, escondida, ouve Aydan falando mal de Ayfer. Enquanto isso, a fofoca corre solta na empresa. O casal decide trabalhar e ignorar as fofocas. Alptekin ouve a conversade Aydan e descobre sobre o contrato entre Eda e Serkan. Ele se sente enganado por Aydan. Na empresa, Alptekin manda o contrutor responsável pela morte do casal, no passado, encontrar a filha deles.

Episódio 37
Serkan e Eda precisam conversar com Erdem. Ayfer visita a empresa e Ceren diz a Piril algo importante sobre Engin. … Em detalhes, Serkan tem muito a dizer sobre o contrato para Selin, mas ela não quer ouvir. Selin está com o coração partido com a confissão de Serkan a Eda. Selin pede demissão e toma sua decisão final sobre o casamento com Ferit. Ferit fica confuso. Alianças de casamento para ambos, mas algo não está certo com Ferit. Ayfer avisa Serkan que Eda vai estudar na Itália. Ceren diz a Piril que Engin a ama e elas se abraçam. Engin se assusta. Ferit desconfia e segue a noiva.

Episódio 38
Ferit se abre para Ceren. Fifi dá conselhos a Melek sobre um aplicativo de namoro. Enquanto todos se preparam para o casamento de Ferit e Selin, Alptekin descobre algo crucial sobre Eda. … Em detalhes, Selin se encontra com Serkan e eles falam sobre a última proposta dela para eles ficarem juntos. Ela estava disposta a terminar com Ferit. O noivo ouve a conversa e desabafa com Ceren… Selin, em segredo, vende a maioria de suas ações da empresa par o Sr. Efe…embora muitos anos tenham se passado, Alptekin ainda não esquece a negligência profissional com que causou a morte de duas pessoas. Aydan e Alptekin descobrem uma dura verdade sobre Eda. O projeto estava sob a Alpketin Holding. Aydan descobre sobre a filha do casal que morreu no acidente. Infelizmente é Eda Yildiz. Serkan e Eda não sabem deste incidente. … Por outro lado, Ayfer não quer ver Eda com Serkan por causa do contrato de noivado. Ayfer tenta consistentemente enviar Eda para a Itália, longe de Serkan. …

Episódio 39
Ferit faz algo inesperado na cerimônia de casamento. Enquanto Eda finalmente explica tudo para suas amigas, Selin conta uma coisa importante para Serkan sobre a empresa. … Em detalhes, Ferit desiste do casamento. Selin precisa contar a Serkan que vendeu grande parte de suas ações. O parceiro surpresa, Efe Akman, é um paisagista de sucesso que vive na Itália, se destaca como um cavalheiro carismático, educado, inteligente e completo. … Alptekin, que decidiu contar a Serkan sobre o erro que cometeu no passado, vê Serkan e Eda juntos. Sua saúde fica comprometida quando ele tenta explicar a situação ao filho.

Episódio 40
Enquanto a notícia se espalha rapidamente na empresa, Efe Akman chega para a reunião. Ferit explica a Selin porque ele deixou a cerimônia e Ayfer visita Aydan. … Em detalhes, Um duro golpe para Selin. Ferit a rejeitou em uma mesa de casamento, o que deixou todos em uma posição difícil. Selin, que estava pronta para sacrificar tudo pela felicidade de seu relacionamento com Ferit, está muito desapontada. Selin evita falar com Ferit.

Selin, que não consegue acreditar que Ferit a abandonou no altar, teme o momento em que ela esbarra nele no trabalho. Além disso, ela se arrepende de ter vendido as ações de sua empresa para o Sr. Efe. E Serkan é forçado a aceitar como parceiro um cara de quem ele desconfia. Minutos antes de realizar a reunião em que serão comunicadas as mudanças, a executiva se encontra com o ex-namorado e o confronta: “Por que você me deixou? Não entendo”. Ele revela a ela que ouviu a conversa que teve com o ex-namorado dela na véspera do casamento, em que ela disse que ainda o amava. Serkan tem que lutar para recuperar as ações.

Efe Arkman, o famoso arquiteto paisagista que comprou as ações da Selin chega na holding. Efe Arkman, ídolo para Eda, aumenta a insegurança de Serkan. Eda fica perturbada com a presença de Selin perto de Serkan. E o pedido de Serkan para que Selin permaneça na empresa piora a situação. Eda fala sobre isso com Serkan afirmando que só pode haver uma em sua vida. Depois de perder Ferit por causa do jogo de Eda e Serkan, Selin está de olho no relacionamento deles.

Ayfer visita Aydan e a elogia. Aydan é gentil com Ayfer e conta que Eda e Serkan estão namorando. Aydan tem medo da presença de Eda na vida de Serkan. Efe Arkman e Eda trabalharão juntos até que sua equipe chegue a Istambul. Selin entende mal a amizade entre Ferit e Ceren. Piril ainda está intrigada com o esquivo Engin, embora ela admita que se sente tremendamente atraída por ele. Serkan e Eda estão com ciúmes um do outro.

Episódio 41
Serkan e Eda explicam às suas famílias como é seu relacionamento, mas Ayfer e Aydan têm algumas condições a respeito. … Em detalhes, Enquanto Aydan faz o possível para cuidar de Alptekin, que está se recuperando de um ataque cardíaco, Serkan e Eda decidem contar a eles que o namoro deixou de ser uma farsa para se tornar uma realidade maravilhosa. A menina também pensa em como vai contar para a tia Ayfer. Embora não se suportem, Ayfer e Aydan unem forças para separar Serkan e Eda, tamanha é a convicção de que o relacionamento está fadado ao fracasso. Aydan encontra sua futura nora e conta que agora ela terá atividades sociais intensas. Ela acha que seu filho nunca a fará feliz porque é um jovem caprichoso que só ama a si mesmo: “Ele não vai deixar você terminar seus estudos.” Ayfer também tenta assustar o jovem impondo-lhe regras estritas de comportamento.

Os pensamentos dos pais de Serkan Bolat contra Eda quebrarão todo o feitiço. O pai de Serkan, responsável pela morte dos pais de Eda anos atrás, agora nega esse relacionamento entre Serkan e Eda. Ele quer que Serkan conheça os fatos e entenda que não pode ficar com Eda. Sem saber de todos os desafios futuros, Serkan e Eda passam momentos inesquecíveis nos braços um do outro.

Após a saída de Selin do casamento, a relação entre Eda e Serkan muda. O pai de Serkan diz: ‘Anos depois, meu filho encontra aquela garota entre todas aquelas pessoas’ . Serkan expressa seu amor por Eda em todas as oportunidades e diz: ‘Não consigo respirar se você não estiver aqui.’

Episódio 42
Fifi descobre o que Erdem está tramando. Serkan se irrita porque a reunião aconteceu quando ele não estava lá e Alptekin conta a ele o que aconteceu no passado. … Em detalhes, Eda explica às amigas que Serkan irá para a Itália com ela. Ela está muito feliz, muito apaixonada e animada. Eda está animada e muito feliz com Serkan. Eda presenteia Serkan com um robô e o nomeia como Robô Bolat. Serkan descobre a verdade sobre a morte dos pais de Eda. O fato o deixou em uma situação difícil. Ele teme a reação de Eda quando ela souber a verdade e a negligência de sua família com a morte de seus pais. Serkan confirma a conexão de sua família com a família de Eda. “A responsabilidade é minha, nada pode me separar de Eda”, diz, e se opõe à família. Ele quer se apegar mais a Eda, adiar o trabalho e passar um dia sozinho com Eda. Enquanto Serkan está apaixonado por Eda, na ausência dele no escritório, os programas são interrompidos, Leyla enlouquece com o tráfego telefônico e as pessoas no escritório entram em pânico. Isso deixa Serkan louco quando descobre que Efe ajudou Selin neste ambiente.

Episódio 43
Eda e Serkan têm uma conversa sincera. Por outro lado, Serkan conta a Engin sobre o passado de Eda. Aydan tenta organizar a vida de Alptekin. … Em detalhes, A decisão de Serkan de se mudar com Eda para a Itália aprofundou a confiança de Serkan no coração de Eda. Eda está nas nuvens e anuncia a sua tia e seus amigos sobre o aluguel da casa e do escritório de Serkan na Itália. Ele quer se apegar mais a Eda e tenta saber mais sobre como Eda reagiria à verdade. Ele faz várias perguntas a ela sobre o passado e o perdão. A resposta de Eda às perguntas o deixa confuso sobre dizer a verdade. Efe organiza uma refeição para a união da equipe.

Episódio 44
Serkan faz algo horrível e sua mãe fica preocupada. Ceren se irrita com Ferit, mas logo se arrepende. Selin e Eda fazem algo divertido juntas. … Em detalhes, Serkan quebra a mesa de vidro com um soco e machuca a mão. Aydan o socorre…Ceren insulta Ferit e acha que ele está facilitando os contratos de trabalho para ela. Ferit prova que ela está conquistando mais contratos por merecimento próprio e pede desculpa ao amigo. Preocupada com um telefonema, Eda visita Selin. Elas rasgam o vestido de casamento juntas e se divertem. Efe organiza uma refeição para a união da equipe. Todo o grupo vive momentos de diversão e competição. Selin sente ciúme de Ferit e depois ouve a conversa no banheiro do restaurante que a deixa intrigada. Os pensamentos de Serkan sobre a verdade dos pais da amada refletiram em sua atitude em relação a Eda.

Episódio 45
Efe conta a todos algo importante no brunch, o que leva a uma discussão entre Eda e Serkan. Eda verifica o telefone de Ayfer e encontra algo horrível. … Em detalhes, Eda percebe que Serkan tem um problema com ela. Serkan e Eda passam por duras discussões. Mas Serkan decide pedir perdão, e para dizer a verdade chega à porta de Eda. Infelizmente, Serkan escuta a conversa de Eda, onde ela afirma claramente que não pode perdoar ninguém envolvido na morte de seus pais. Serkan deixa um bilhete para Eda se encontrar com ele no local onde tudo começou. Serkan culpa o trabalho e termina seu relacionamento com Eda sem dizer que o verdadeiro motivo é a morte dos pais dela por negligência de Alptekin. Serkan termina seu relacionamento com Eda. Eda fica destruída quando Serkan a deixa. Ela decide ir para a Itália e completar seus estudos. Mas, desta vez, ela descobre que a doadora da bolsa italiana é sua avó, e sua tia é a intermediária. Eda rompe com a tia e decide não permitir mais que ninguém interfira em sua vida.

Episódio 46
Efe faz uma proposta a Eda. Enquanto isso, decidem tentar um método diferente na empresa. Alptekin visita Ayfer e tem algo importante para contar a ela. … Em detalhes, Eda vê a mensagem que a tia mandou para a mãe e percebe que a avó deu a bolsa de estudos. Ela fica muito brava com a tia e desiste de ir para a Itália. Ao saber que Eda não virá trabalhar, Efe lhe oferece um emprego. Em termos, ela só poderá trabalhar com ele e não terá nenhum relacionamento com Serkan Bolat. Eda primeiro pensa que não pode fazer isso, mas então ela se lembra de sua decisão: ela mesma determinará o curso de sua vida, que não dependerá mais de ninguém. Serkan chega e todos na empresa descobrem que ele e Eda terminaram. Efe vai até Eda e diz que agora lhe dará o salário; será o chefe. Eda aceita dizendo que Serkan deveria fugir dela, por que ela está fugindo dele? Serkan reage ao fato de Eda começar ao lado da Efe na empresa. Ela aceita a oferta de Efe. Serkan, que pensa ter tirado Eda de sua vida, enlouquece, mas ele não pode fazer nada porque ela é funcionária de Efe. Uma guerra fria começa entre Eda e Serkan. Os que estão no escritório também estão confusos. Eda consegue sua doce vingança e enfurece Serkan. Serkan está muito infeliz porque deixou Eda. Eda, por outro lado, está mais irritada porque confiou em Serkan. Alptekin Bey vai até tia Ayfer e pede desculpas pelo filho. Ele quer dizer a verdade, mas não consegue. Enquanto Serkan diz que tem uma ideia nova para um projeto e começa a desenhar, Efe começa a desenhar uma alternativa com Eda. O cliente escolherá o que quiser. Quando Efe deixa Eda na floricultura, Ayfer o convida para um chá e eles descobrem que o homem é de Mardin.

Episódio 47
Enquanto tentam superar o relacionamento, Eda e Serkan têm que ir à apresentação juntos. Eda dá a boa notícia e tem uma conversa franca com Ayfer. … Em detalhes, Eda vê a mensagem que a tia mandou para a mãe e percebe que a avó deu a bolsa de estudos. Ela fica muito brava com a tia e desiste de ir para a Itália. Eda descobre a verdade, pede desculpas à tia e faz as pazes. Efe, que ainda não revela quem é seu sócio, contrata Eda para sua equipe ao saber que Serkan a demitiu. Então, para ganhar sua confiança, ele consegue um cliente importante: o casal Aislan e Emre Kafescioglu. Serkan faz uma apresentação para o cliente; seu prédio é escolhido, mas com o jardim de Eda. Serkan fica surpreso quando os empresários garantem que querem que ele cuide pessoalmente de seus projetos internacionais. O prestígio de trabalhar para eles também enche de alegria Engin e Pilin, mesmo que sejam deixados de lado. Eda vai à faculdade e os convence a parcelar o pagamento. Eda, Serkan, Selin e Efe vão para o campo de motivação do novo projeto. Eda assusta Serkan ao acelerar e dirigir nas pedras.

Episódio 48
Acontece algo com Eda que não permite que ela adormeça e Serkan tem que mantê-la acordada. … Em detalhes, Eda, Serkan, Selin e Efe vão para o campo de motivação do novo projeto. Quando eles estão prestes a se dispersar, Serkan percebe que Eda não está lá. Todos começam a procurar a garota. Serkan a encontra inconsciente em um buraco.Serkan treme ao encontrar Eda no acampamento. Eda sofreu um acidente. Ao encontrar Eda, Serkan a leva ao hospital. Após ouvir as recomendações do médico, Serkan a leva para a casa de verão. Também fica perto do hospital. Eda não se lembra de ter terminado com Serkan. Mas depois de um tempo ela se lembra. Eles têm muitas lembranças da casa onde foram. O comportamento próximo e atencioso de Serkan chama a atenção de Eda. Ela suspeita que haja outro motivo por trás da decisão de Serkan de romper o relacionamento. Como Eda bate a cabeça ao sofrer um acidente na floresta, ela não deve dormir até de manhã. Eda pergunta a Serkan por um motivo pelo rompimento, mas Serkan permanece indiferente. Eda tem certeza dos sentimentos de Serkan por ela. Eda diz a Serkan que descobrirá o motivo de seu comportamento. Eda não consegue entender por que Serkan está tão interessado nela. Eda pensa no que Serkan disse enquanto ela cochilava no carro e pensa que há um motivo pelo qual eles terminaram.

Episódio 49
Serkan explica por que não confia em Efe. Por outro lado, Efe está cansado da tensão na empresa e tem uma ideia para resolver esse problema. Alptekin encontra uma desculpa para ver seu filho. … Em detalhes, Serkan realiza uma reunião com seus amigos da empresa. Ele diz que não confia em Efe e pede a Engin que investigue o homem. Ele pede a Selin para comprar as ações de Ferit. … Como há deficiências no acordo de parceria de Ceren, eles votam se devem contratá-la. Quando os votos são iguais, eles decidem dar tempo a Ceren para formar uma equipe e se apresentar. Ferit conta a Ceren o que está acontecendo e faz sugestões. Ela pede ao pai que dê uma equipe para ajudá-la. O homem concorda imediatamente. Ceren faz uma bela apresentação. Efe quer transferir a holding para outro local. Serkan protesta. Serkan decide mudar a propriedade para o andar superior. Eda se pergunta se Serkan escolherá o lógico, Selin. … Alptekin liga para Engin e oferece para jogar um jogo de console, para se reunirem com Serkan. Engin também tenta arranjar Ferit, Serkan e Efe. Porém, esse dia é o aniversário de Piril e sua namorada acha que ele fará um evento surpresa para ela. Quando não há notícias de Engin, Piril e Selin decidem sair. Elas planejam ir ao karaokê e fechar o local. Brilhante. Ela também liga para Eda e as meninas. Leyla e Erdem também vão. Rosas negras de Halfeti chegam à florista. Efe vem ver as rosas com Eda. Seguindo o conselho de Fifi, Ayfer decide alugar o café dentro da floricultura para outra pessoa. Pelo menos haverá uma renda adicional. Eda e Efe ouvem isso.

Episódio 50
As meninas saem para comemorar o aniversário de Piril enquanto os meninos têm uma noite de jogos. Alptekin e Aydan ficam arrasados por Serkan e Aydan decide ir a um terapeuta. … Em detalhes, Engin descobre que é aniversário de sua namorada. Obtendo apoio de outros homens, eles vão até Piril. Engin apresenta as informações que recolheu sobre Efe. Embora tenha nascido e sido criado em Mardin, Efe estudou nas escolas com bolsa, e se pergunta onde conseguiu o dinheiro para a empresa que fundou na Itália. Eles acham que ele tem um parceiro secreto. Depois que ele igualou seu primeiro sócio, a empresa passou a ser dele. Serkan confronta Efe e ele confirma as informações mas não conta a identidade de seu sócio. Quando Aydan descobre que seu filho vai sair de casa, ela conversa mais uma vez com a terapeuta. Quando Aydan descobre que seu filho vai sair de casa, ela conversa mais uma vez com a terapeuta. Percebendo que Eda tem muito lugar em sua vida, a mulher diz a Aydan para restabelecer o relacionamento com a garota. Ayfer decide alugar o café dentro da floricultura para outra pessoa. Eda e Efe ouvem isso. Serkan descobre e pede a alguém para ser cliente. Quando Ayfer menciona esse cliente, ela pensa que Eda e Efe estão ajudando e agradece.

Episódio 51
Aydan quer falar com Eda sobre sua condição. Ayfer suspeita de algo sobre Eda e os amigos de Efe da universidade visitam a empresa. … Em detalhes, Aydan liga para Eda, a garota vem logo depois. Elas concordam em tentar sair novamente no dia seguinte. Enquanto Eda sai da casa, Serkan chega. Enquanto Serkan faz um discurso sobre o motivo da separação, Eda volta e ouve a conversa. Eda ouve as conversas da senhora Aydan e Serkan sobre a separação e o real motivo. Eda tem várias perguntas em mente agora. É por causa dos pais que Serkan se separou dela. É muito mais difícil para Serkan esconder seu amor por Eda. Ela pergunta à mulher, mas não obtém uma resposta satisfatória.

Enquanto Eda pratica esportes com as meninas e toma café da manhã, ela fica com náuseas. Ayfer desconfia que a sobrinha está grávida e pergunta às meninas. A empolgação da vinda de Emre e Aslan Kafesçioglu à empresa para ver Efe enche os funcionários. Ele pede que façam reformas para a festa que vão dar em sua casa. Eles querem que Eda cuide do jardim e Serkan da casa. Os dois vão para a casa para acertar os termos do contrato e ficam de queixo caído com a proposta: “Achamos que, para conhecer seu jeito de trabalhar, você reforma esse lugar. E para isso, o melhor é que você estude aqui todas as possibilidades”. O casal Kafesçioglu tem um bebê chamado Serkan. Eda cuida do bebê quando a babá pede demissão porque o homem está muito preocupado. Quando o casal vai trabalhar, Eda diz que eles podem cuidar do bebê.

Episódio 52
Serkan e Eda têm que cuidar de um bebê. Piril está com ciúmes de Engin e Efe tem uma conversa com Selin sobre seus direitos e sobre Serkan. … Em detalhes, O casal Kafesçioglu tem um bebê chamado Serkan. Eda cuida do bebê. Quando o casal vai trabalhar, Eda diz que eles podem cuidar do bebê. A conversa é interrompida pelo choro do recém-nascido do casal. Eda vai ajudar os novos pais, que não conseguem acalmar o pequeno e discutem sobre isso. Eda propõe que deixem com ela o dia que vão passar em sua casa para que possam descansar. Ayslan e Emre aceitam alegremente, enquanto Serkan finge um sorriso, ciente de que não pode recusar.

Eda e Serkan se tornam amigos de Emre e Aslam, os donos da casa. As coisas saem do controle quando Aslam compartilha um segredo especial com Eda. Serkan e Eda embarcam em uma doce aventura que levará a muitos mal-entendidos. A doce aventura que leva a mal-entendidos é sobre a gravidez. As duas mulheres se metem em encrencas. Aslan diz que o marido é muito delirante e quer que essa possibilidade fique entre elas. Eda concorda. Ao ver Aslan saindo do banheiro com um teste de gravidez, Eda descobre que a mulher está grávida novamente. Serkan também vê o teste e tem certeza de que Eda está grávida. Serkan compartilha esta notícia com Engin e Seyfi sem obter uma confirmação final de Eda. O mal-entendido de Serkan leva as pessoas ao seu redor à confusão. Eda deixa Serkan louco. Eda se diverte com a falta de jeito de Serkan em cuidar do bebê, o que aumenta sua atração por ele e não está claro por que ele terminou o relacionamento. Enquanto isso, o arquiteto não consegue tirar da cabeça a ideia de que ela está grávida, algo que sua tia e suas amigas também suspeitam.

Senhorita Gizem flerta com Engin: Incapaz de cuidar de um bebê, Serkan liga para Engin para contar o que aconteceu, mas Engin tem sua própria armadilha. Dona Gizem, a assistente de Kafescioglu, chega de surpresa à empresa com uma pasta cheia de demandas. “Meu número de telefone está na última página. Pode me ligar a qualquer hora”, indica com voz sugestiva a Engin, que fica tão nervoso quanto Pilin fica com ciúmes da audácia da recém-chegada. … Quando a assistente de Kafesçioglu bate constantemente em Engin, Piril fica com ciúmes e cria tensão.

Episódio 53
Serkan banca o ridículo na frente dos Kafesçioglu. Aydan mal pode esperar que Eda vá ajudá-la, mas Eda tem outra surpresa para ela. Efe está tramando algo na empresa. … Em detalhes, Serkan pensa que Eda está grávida. Muitas pessoas ficam muito confusas. A verdade é finalmente compreendida. Eda compra óculos virtuais para a Sra. Aydan e ela vai para Londres. A mulher que não sai há anos está muito feliz e relaxada. Na empresa, Selin e Ferit discutem pelo seu cachorro comum. Selin age contra Ceren. Ceren pede a Ferit que adote um cachorro do abrigo para resolver o problema; diz a ele para mudar seu ponto de vista. Efe avisa a Serkan que eles precisam fazer uma reunião. Quando o homem diz que não é necessário, ele não escuta e faz uma reunião da qual não participa. Serkan trabalha a noite toda, desenha o telhado e manda para Leyla. Efe altera os desenhos. Funcionários da empresa participam da festa na casa de Kafesçioglu. Serkan consegue o grande trabalho no exterior. Porém, naquele momento, a reforma do telhado no andar de cima desaba.

Episódio 54
Acontece algo terrível que afeta principalmente Serkan. Fifi descobre quem ajudou Ayfer, e Melek retorna depois de muito tempo. … Em detalhes, Serkan consegue o grande trabalho no exterior, mas o telhado da casa de seu cliente desaba. Serkan pensa que está errado e sofre sozinho. Porém, Efe fez alterações nos desenhos de Serkan. O casal cujo telhado desabou diz que não vai dar o trabalho e vai processar a empresa. Efe tenta desencorajá-los, mas não consegue. Houve um problema maior do que ele queria. … Serkan está em uma situação muito difícil pela primeira vez em sua vida. Eda não acredita no erro de Serkan. Serkan não aceitou a morte dos pais de Eda por causa de um erro de construção. Agora o acidente aconteceu por suas próprias mãos.

Episódio 55
Eda, que está brava com Serkan pelo que ele fez, trabalha com ele à noite. Por outro lado, o segredo de Erdem é exposto e Engin propõe algo a Piril. … Em detalhes, Passa um tempo. Serkan vai mudar para uma casa nova. Nenhum vestígio do passado. Eda foi admitida na universidade. A casa de Serkan fica perto da universidade de Eda. Serkan vai para uma nova casa, o que deixa Aydan muito triste. Eda e Serkan têm ciúmes um do outro. Afinal, o que Selin fez, Como ele pode ser tão próximo de Selin e ser tão rígido com ela: “Você tem medo de uma mulher que te ama mais do que tudo.” Serkan segue Eda, que está distante dele, e a encontra na biblioteca da universidade. Eles passam um tempo juntos. Enquanto isso, Ayfer descobre que Serkan, não Efe, a indicou ao cliente que foi à floricultura. Serkan finalmente sugere a Eda sobre a separação deles por meio de sua declaração: “às vezes nada é o que parece”.

Episódio 56
Quando Eda visita Aydan para ajudá-la a sair, acontece algo engraçado. Efe e Eda saem para jantar juntos, mas Serkan tem uma condição. … Em detalhes, Eda tem um plano excelente para Aydan. Eda providencia um chá especial e finalmente traz Aydan para fora de sua casa. Elas visitam Serkan na casa nova. Selim aparece neste momento de alegria e anuncia que sua casa está em obras e pede para ficar na casa por uns dias. Serkan fica maravilhado ao ver sua mãe superando seus medos e saindo com alegria. Eda, Efe, Selin e Serkan, se encontram jantando em um restaurante. O plano de Eda é saber se Efe provocou o estrago no telhado do cliente e prejudicou Serkan.

Episódio 57
Eda está brava com Serkan porque ele está morando na mesma casa que Selin, então suas amigas decidem tentar algo diferente. Aydan descobre uma maneira de saber se Serkan e Eda ainda estão apaixonados. … Em detalhes, Selin vai morar com Serkan em sua nova casa espaçosa. Eda não está feliz com Selin no mesmo lugar de Serkan. Eda tem certeza de que Serkan não terminou com ela por causa do trabalho, como ele disse a ela, e pergunta a Aydan o verdadeiro motivo. No entanto, ela apenas diz a ele que seu filho tem medo de perder as pessoas que ama desde que seu irmão Alp morreu quando criança. Alheio a isso, o arquiteto confronta a Efe ao saber que foi ele quem causou o desabamento da mansão Kafescioglu. Efe não tem escolha a não ser admitir sua culpa, não só para ele, mas também para a equipe e publicamente, por meio de uma declaração na televisão sob a supervisão de Selin. Eda faz o que lhe convém. Ela se distancia de Serkan e diz: “Eu te disse o que eu te disse, fique longe de mim”. Serkan descobre que não consegue ficar longe de Eda.

Episódio 58
Serkan tem que decidir se contará a verdade para Eda. O plano de Erdem não sai como ele esperava. Uma reunião crucial é realizada, mas Ceren não tem permissão para participar. … Em detalhes, Alptekin vai ao escritório da Art Life para se encontrar com os advogados da Kafescioglu e defender o trabalho da empresa junto com o filho: “Estudamos cada projeto detalhadamente para que não haja erros, e isso nos diferencia dos demais”. Quando o lembram do caso das residências de verão em que os pais de Eda morreram, ele garante que sua empresa não teve nada a ver com isso. Os advogados saem satisfeitos e assinam o contrato com a empresa. Mais tarde, Serkan repreende seu pai por ser um mentiroso. Ele o lembra que foi um erro do passado do qual ele se arrepende, mas que deve olhar para o futuro. Não imaginam que Efe os tenha gravado… “Já tenho provas de que mataram o seu filho”, Efe informa por telefone ao sócio. Ayfer pula de alegria quando Figen a informa que seu novo negócio de catering se tornou um sucesso nas redes sociais: “Muitas pessoas foram à recepção da tia de Ferit e elogiaram sua comida.”

Episódio 59
Efe grava a desculpa que havia prometido, mas Serkan tem outros planos para esse vídeo. Eda vai a uma reunião da fundação com Aydan e recebe um telefonema de Serkan no meio da noite. … Em detalhes, Efe não tem escolha a não ser admitir sua culpa, não só para ele, mas também para a equipe e publicamente, por meio de uma declaração na televisão sob a supervisão de Selin.

Episódio 60
Eda, que quer ir para longe com suas amigas para descansar a cabeça, tenta deixar Serkan sóbrio. Selin, entretanto, deixa escapar algo na frente dele. … Em detalhes, Serkan fala sobre a presença de Eda em sua vida: “Se a coincidência não tivesse trazido você até mim, eu teria vivido da mesma forma, mas sem saber de tudo. Você me ensinou que existe outro tipo de vida no mundo e que eu tenho uma alma.” Serkan não pode mais segurar a verdade. Serkan não aguenta mais e revela seu segredo para Eda. Destruída, ela vai ver Alptekin para enfrentá-lo e ele pede desculpas, mas não adianta. “Nunca vou esquecer isso, é desprezível”, diz antes de sair. Assim que descobrem o que aconteceu com sua amiga, Melek, Ceren e Figen sugerem que deixem a cidade para fazer terapia. O resultado acalma o coração de Eda e a ajuda a tomar uma decisão: “Embora Serkan não tenha nada a ver com isso, ele escondeu de mim. Eu não posso confiar nele. Acabou-se”.

Episódio 61
Enquanto todos estão preocupados com Serkan, Eda o obriga a assinar um acordo. Aydan Bolat visita a empresa em nome da fundação. … Em detalhes, Alptekin faz uma mala e sai de casa. Serkan não sai de casa há dias. Ambos retornam à empresa no mesmo dia. Eda fez um “contrato de relacionamento” e manda Serkan assinar sem ler. Selin vê Serkan e Eda tirando os anéis na empresa e avisa aos jornalistas que eles estão separados. Sra. Nesrin e Sra. Aydan vão à empresa. Embora Eda não aceite ser o rosto do projeto de estudos das meninas, ela concorda em abrir o evento. Quando Serkan fica sabendo que Eda vai participar, ele também quer ajudá-las. Eda projeta caminhões de estudo móveis. Melo pede demissão porque está irritada com Selin. Tia Ayfer não sabe de nada. As ofertas de emprego vêm de todos os lugares.

Episódio 62
Ayfer recebe uma oferta de trabalho e Seyfi testemunha algo terrível quando vai ao hotel para ver Alptekin. … Ayfer está animada para receber outro pedido em sua empresa de catering. No entanto, quando ela descobre que é para o jantar de caridade de Aydan e que ela tem que fazer seiscentos bolos, ela não tem vontade e decide recusar. “Claro que você pode. Nos meus hotéis temos cozinhas equipadas e muitos empregados”, convence-a Ferit. Os jornalistas começam a filmar Eda e perguntam sobre notícias de seu rompimento e traição. Enquanto Eda desmaia, Serkan a pega no último minuto e a coloca no carro. Selin não faz nada para abafar a notícia. Melo pede demissão porque está irritada com Selin, mas passa a trabalhar com Engin. Eda consegue localizar Kadir Osturk, o subempreiteiro responsável pela obra onde seus pais morreram, e marca um encontro com ele. “Você acabou com a minha felicidade e meu único desejo é que você nunca encontre a paz”, diz quando está à sua frente. Efe decide voltar para a Itália. A avó de Eda, a quem ele chama de parceira secreta, virá em seu lugar. Aydan se junta à associação e faz uma encomenda a Ayfer de 600 bolos para dar aos doadores. Ferit a ajuda a treinar seus funcionários e cede equipamentos em uma de suas cozinhas. Eda faz um discurso para 250 estudantes online. Seyfi vai até o Sr. Alptekin, que está hospedado no hotel, o vê com uma mulher, mas não conta a Aydan. Aydan deixa escapar que é possível que ela concorra às eleições para a presidência da fundação. Nesrin sai muito chateada.

Episódio 63
Aydan quer que Serkan, Efe, Ferit e Engin participem do leilão beneficente e faz um pedido inesperado a eles. Enquanto isso, Ayfer encontra um bilhete devastador. … A associação de mulheres quer que Eda e Serkan sejam a imagem de sua campanha. Ele não aceita, mas ela sim. Mais tarde, Bolat se encontra com Ceren e pede que ela processe a mídia que publicou notícias sobre o acordo de casamento. “O mais importante é você encontrar a pessoa que vazou”, diz ele. Na saída, a advogada esbarra em Ferit e ele tenta esclarecer o mal-entendido da noite anterior: “Não sinto nada por Selin, mas preciso de um tempo antes de começar outro relacionamento.” Serkan e Eda estão na boca de todos desde que Selin vazou para a mídia a notícia de que eles romperam o noivado. Enquanto isso, Ceren agradece Ferit por sua ajuda a Ayfer e suas amigos a fazem ver o motivo: “Ele está apaixonado por você.” Eda escreve uma carta explicando o que aconteceu à tia, com quem não consegue conversar sozinha, e sai de casa. Ayfer chega em casa e lê a carta. … Todos se reúnem para doações na associação. O jantar beneficente organizado por Aydan é realizado e, para arrecadar mais fundos, ela propõe leiloar um jantar com Ferit, Efe, Engin e Serkan. Como este se recusa, Eda usa o contrato que assinaram para forçá-lo a participar. Não contente com isso, a esposa de Alptekin mente ao anunciar que as modelos não poderão comparecer devido a um envenenamento. “Por favor, ninguém poderia usar esses vestidos melhor do que vocês”, ela convence Eda e suas amigas. Dona Aydan organiza um pequeno guarda-roupa e permite que as garotas usem roupas de grife e participem do desfile. Assim, o evento é um sucesso total. Depois de ver o desfile de Eda, Serkan cai novamente em seus encantos e tenta se aproximar dela. Por isso, ele entrega a ela um envelope com o endereço de um restaurante onde a esperará para jantarem juntos. Selin vê isso e muda o nome. Serkan e Eda vão a lugares diferentes e esperam um pelo outro por horas. “Estou muito cansada, desisto. Acabou”, Eda garante a suas amigas. Após o evento na associação, dona Aydan vai para o hotel onde está o marido, acompanhada por Seyfi. O Sr. Alptekin fica muito surpreso ao ver que sua esposa conseguiu sair e ir até lá. Alptekin é pego com uma amante. Aydan começa a vasculhar o quarto. Ela não se engana ao encontrar Esma debaixo da cama.

Episódio 64
Aydan espera encontrar Alptekin, mas testemunha algo mais. Leyla faz um pedido à Serkan e Ceren descobre uma informação importante sobre Selin. … Após o fracasso do jantar do casal, Serkan e Eda se encontram no Art Life. “Assim que Efe partir para a Itália, eu também irei”, anuncia. Ao pensar em nunca mais vê-la, ele se desespera e pede ajuda a Engin: “Eu preciso passar o dia todo com ela”. Por isso, o arquiteto reúne o casal e diz-lhes que devem rever em conjunto o projeto do campo de golfe. Ao descobrir a verdade sobre a morte dos pais de Eda, Ayfer vai até a mansão Bolat para enfrentar Alptekin, mas quem ela encontra é Aydan em uma crise catatônica. “Ela está assim desde que descobriu que o marido a estava traindo”, explica Seyfi. Ayfer faz Aydan reagir e diz a ela que já sabe tudo sobre a morte dos Yildiz: “Não quero os Bolats perto da minha sobrinha.” Então, a senhora fica novamente imóvel. Aydan, que deseja que Eda e Serkan se casem, se convida para ficar um tempo com Ayfer. Ayfer, preocupada com ela, decide levá-la para casa. Ela não imagina que tudo seja um plano para reconciliar Serkan e Eda. Ceren está cada vez mais convencida de que Selin está por trás do vazamento para a imprensa. Na filmagem, Ceren vê a jornalista com quem conversou sobre a notícia do noivado, e que mudou de ideia quando Selin chegou. Ela pressiona a mulher, mas a jornalista não fala. Ela percebe que Selin está por trás do trabalho, mas não consegue provar. Efe decide deixar a empresa para o sócio e voltar para a Itália. Ele quer que Eda cuide de seus clientes. Serkan vê o anel de Leyla.

Episódio 65
Serkan fica com ciúmes de Eda depois de conhecer Can. Ayfer tenta descobrir algo sobre Aydan usando um método muito particular. Ferit confessa tudo à Ceren. … Efe faz uma oferta a Ferit e Selin para comprar suas ações. Nem Ferit nem Selin aceitam isso. Efe encontra-se com a jornalista, dá-lhe dinheiro, faz uma gravação de voz explicando o incidente, e chantageia Selin para comprar suas ações. Leyla quer acabar com a farsa de seu relacionamento com Erdem: “Serkan viu o anel e tive que dizer a ele que estamos noivos. Acho que já estamos passando do ponto com isso.” Aydan vai morar na casa de Ayfer. Ceren está cada vez mais convencida de que Selin está por trás do vazamento e Ferit decide confessar a ela: “Tirei uma foto do contrato e enviei para meu amigo Kaan Karadag. Ele vazou para a imprensa e como Selin sabia que Serkan ficaria com raiva, ela pagou a jornalista para encobrir. Nunca quisemos fazer mal.” Ferit pede a Ceren que não prossiga com a investigação. Ele é forçado a explicar os acontecimentos. Ceren pede a Ferit que conte tudo isso a Serkan. O homem, que naquele momento não queria esconder, aceita. Enquanto os dois conversam, Selin descobre que Eda também sabe do incidente.

Episódio 66
A tensão na casa de Ayfer aumenta gradualmente enquanto alguém continua a espioná-la. Efe encurrala Selin e Serkan compensa Eda pela noite anterior. … Efe descobre a verdade sobre os vazamentos à imprensa graças ao testemunho de Fatma. Efe mostra a Selin uma gravação com a confissão de Fatma e a chantageia para vender suas ações. Ela não aceita. Ela deixa uma carta para Serkan: “Estou deixando meu cargo na empresa. Eu estava envolvido no vazamento, mas Eda sabia e escondeu de você.”. Eda e Serkan; Fifi e Melo; Engin e P?r?l também vêm. A situação torna-se impossível sem mal-entendidos. No entanto, Piril quer ensaiar com alguém, para poder conhecer a mãe de Engin. Acontece que Serkan veio perguntar por Eda. Serkan vai visitar Aydan, que foi morar na casa de Ayfer. Ao vê-lo, Eda tenta evitá-lo, mas quando o arquiteto se refere à sua vida amorosa, ela se irrita e o repreende por tê-la deixado de lado no restaurante. Então, Bolat percebe que eles foram enganados e pede uma nova oportunidade: “Eu sei que você sente o mesmo que eu. Fica Comigo”. O projeto do resort de golfe exige que a cozinha seja refeita com cálculos milimétricos e materiais. Serkan e Eda vão jantar em um arranha-céu. Serkan ajuda Eda, que tem claustrofobia. Lá os dois se aproximam e se beijam.

Episódio 67
Alptekin visita Aydan para contar algo importante e Serkan encontra um castigo adequado para as mentiras de Eda. … Serkan, que beijou Eda no elevador, recebe um tapa em resposta e a garota o lembra do acordo que assinaram. Enquanto come no restaurante, Eda conversa com Serkan sobre a necessidade de mudança. Selin diz a Serkan que Ferit vazou o contrato de noivado, ela o escondeu, e Ceren e Eda também sabiam, mas esconderam dele. Ela anuncia que deseja deixar seu emprego de relações públicas na empresa e transfere os 5% das ações da empresa para Serkan. Ela conta que Efe a chantageou, mas ela não cedeu e que precisa de um novo começo. A garota vai para a Dinamarca….Alptekin diz a Aydan que quer o divórcio e deixa tudo, exceto sua riqueza pessoal, para seu filho. Ele vai até a empresa e se despede de Serkan. Serkan, que descobre que Eda escondeu dele o incidente de Selin e Ferit, quer puni-la. Ele quer que Eda cumpra pelo menos 3 desejos. O primeiro: Ele quer que ela vá até sua casa sem avisar, assista a um filme e coma pipoca. Ayfer manda comida em uma lancheira para um famoso chef; O chef gosta tanto que marca e compartilha nas redes sociais. Eles trocam receitas online. Engin quer que sua mãe conheça Piril naquele fim de semana, mas o homem fica confuso quando a garota diz que trabalha o tempo todo. Depois de se encontrar com algumas pessoas, ele decide propor casamento a Piril. Ele pensa em como propor casamento e o faz montado em um cavalo branco durante a festa da Sra. Atdan. Piril aceita.

Episódio 68
O candidato escolhido por Eda surpreende. Enquanto os paparazzi falam sobre o casamento de Aydan, Serkan e Eda a ajudam com a eleição. … Quando Selin deixa o departamento de relações públicas, eles tentam encontrar um substituto. Com ciúmes de Serkan dos candidatos, Eda escolhe a mulher chamada “Balca” cuja foto aparece como a pior entre os currículos. Porém, quando ela vai para uma entrevista de emprego por causa do que uma amiga disse em sua previsão astronômica, ela pensa que algo vai acontecer entre ela e Serkan. Eda quer que Balca comece a trabalhar para provar a Serkan que não tem ciúmes dele. A Sra. Aydan lamenta ter sido abandonada. Para não cair em depressão, decide concorrer à presidência da agremiação, mesmo que ela seja realizada no dia seguinte. Quando foi divulgada a notícia de que Alptekin a estava traindo e que eles iriam se divorciar, jornalistas foram à casa dela. Balca começa a trabalhar, os repele e garante que não sejam notícia. Com a ajuda de Melo e Erdem, eles ligam e conversam com os associados. Serkan e Eda também conversam com uma mulher cuja voz é ouvida na associação e fazem com que ela apoie a Sra Aydan.

Episódio 69
Serkan espera por Eda, mas as coisas não dão certo. Balca apresenta uma oferta relacionada à eleição. Engin toma uma decisão importante sobre sua vida. … Tia Ayfer, que interpretou mal o papel de Melo com 50 pedidos escritos, fez 500 biscoitos naquela noite, levou-os para a eleição da associação, vendeu-os aos associados e arrecadou-os como doações para as meninas que estudam. Aydan derrota a mãe de Ferit, que era a presidente, com o apoio de Eda. Ela dá uma festa dos anos 70 em sua casa à noite. Balca dá o apoio certo no lugar certo, graças às previsões astronômicas de seu amigo e ao conhecimento de Selin sobre tudo e todos, que quer abrir uma barreira entre Eda e Serkan. Na festa, ela se incomoda com a proximidade de Eda e Serkan e vai embora, mas depois usa o trabalho como desculpa e vai até Serkan. Eda, que não sabe se deve ou não trocar Serkan, chega em casa e fica chocada ao ver os dois sozinhos.

Episódio 70
Eda e Serkan fazem um trato sobre as intenções de Balca, e Ayfer recebe um presente inesperado. … Eda vai à casa de Serkan assistir a um filme e vê Balca lá. Ela conversa com as meninas e, a partir de suas próprias observações, infere que a mulher está interessada em Serkan. Aplica todas as táticas clássicas. Deixar cair um brinco no sofá de casa é como quebrar um salto. Balca sempre faz o possível para manter os holofotes sobre ela. Eda congela o desejo de Serkan de torná-lo realidade sempre que ela quiser. Aí apostam se Balca está interessado nele ou não. Se Serkan provar que ela foi destruída, ele quer levar Eda para Paris. Eda aceita e diz que vencerá de qualquer maneira. É aniversário de Ayfer no dia seguinte. A mãe, com quem ela não conversa, manda-lhe doces de presente, mas isso só deixa a mulher ainda mais irritada.

Episódio 71
Serkan organiza uma reunião urgente e quer que todos trabalhem em um ambiente mais confortável. Ayfer recebe outro presente, mas desta vez é algo que ela estava esperando. … É aniversário de Ayfer no dia seguinte. A mãe, com quem ela não conversa, manda-lhe doces de presente, mas isso só deixa a mulher ainda mais irritada. O chef lhe envia uma faca profissional como agradecimento. Ao ver que Balca desapareceu uma tarde, Melo investiga o ocorrido. Ela descobre que a mulher foi tomar café na casa da amiga na hora do almoço. Ela pesquisa nas redes sociais a noite toda e encontra um lugar onde Fifi e Balca postam constantemente. Elas encontram sua amiga chamada Suzi. A porta se abre, Suzi deixa Fifi entrar, confundindo-a com uma recém-chegada, e elas percebem que a mulher é alguém que dá conselhos sobre relacionamento. Enquanto Fifi está lá, Balca liga para Suzi e conversa. Fifi ouve, mas não consegue entender o que elas estão falando. Suzi diz a Balca que ela deveria quebrar a confiança de Serkan em Eda. Parceiros paisagistas de uma licitação muito importante para a empresa decidem desistir da licitação. Eles precisam encontrar uma empresa com urgência. Eda assume a tarefa de encontrar uma empresa. Outros também fazem coisas diferentes. Eles trabalham à noite na casa de Serkan. Ele pesquisa a empresa preferida de Ferit. Eda prepara um arquivo. Sem ver Eda, Balca rouba o papel da pasta informando que foi movida uma ação judicial contra a empresa. Eda também acha que a situação da empresa é boa. Serkan quer ver o arquivo, mas Eda diz que ele deveria confiar nela e não mostra o arquivo. Eles se inscrem para licitação. Balca guarda secretamente o documento que colocou no arquivo à noite para que o incidente pareça um descuido de Eda.

Episódio 72
Engin e Piril estão preocupados com o seu casamento e Ayfer recebe outra ligação inusitada de sua mãe. Enquanto isso, Balca tenta se aproximar de Serkan, deixando Eda com ciúmes. … Ao perceber que Melo a segue, Balca arma um plano com Suzi para surpreender o alvo. Ela age como se tivesse um amor com o qual está em desacordo e com o qual faz as pazes. Enquanto Suzi conta para Melo, ela também manda flores para a empresa e deixa Eda ver a flor. Quando a própria Balca diz isso, Eda pensa que perdeu a aposta. Engin diz a Piril que deseja que eles acelerem o casamento e incluam suas famílias.

Episódio 73
Enquanto Piril tem que explicar algo ao seu pai, Alexander quer ter outro encontro com Ayfer. O novo sócio da empresa surpreende Eda. … Piril quer que o casamento seja o menor possível, mas ao perceber que não será possível, ela diz que conversará com o pai. O homem que a garota solitária encontra é alguém que tem muitos guarda-costas. Ferit traz boas notícias. Eles ganharam a licitação. Como Eda não ficou satisfeita com o arquivo que recebeu, pesquisaram em outros locais e viram o caso e fecharam parceria licitatória com outra empresa. O plano de Balca fracassa. Enquanto acham que o novo sócio da empresa é um homem, entra uma mulher. Eda fica chocada ao ver a mulher. Ela pode dizer “vovó”. A Avó de Eda é a nova sócia da empresa. Aproveitando o fato de Eda e Serkan não estarem no Art Life, Semiha faz um anúncio chocante: “Alptekin Bolat não estará disponível por muito tempo.” Em seguida, ela pede os arquivos de todos os funcionários para saber quem ela pode ter como aliado. Eda vai procurar Serkan e diz a ele que está pensando em pedir demissão da empresa, mas o arquiteto a convence: “Mais uma vez, você vai pedir demissão de mim. Só se estivermos juntos podemos lutar contra tudo”.

Episódio 74
Eda conta para Ayfer sobre o novo sócio e Semiha tem uma conversa importante com Balca sobre Serkan e Eda. Enquanto isso, Serkan está preocupado com seu pai. … Semiha não demora a encontrar sua primeira aliada: Balca. “Nem você nem eu queremos que Eda e Serkan fiquem juntos. Não perca tempo e levante as garras para o homem que você ama”, sugere a senhora.

Episódio 75
Depois de uma reunião, Eda fica brava com sua avó e Semiha dá uma boa notícia aos funcionários. Balca arma um plano para passar o ano novo com Serkan. … Semiha não demora a encontrar sua primeira aliada: Balca. “Nem você nem eu queremos que Eda e Serkan fiquem juntos. Não perca tempo e levante as garras para o homem que você ama”, sugere a senhora. Semiha faz uma reunião na empresa e Serkan pede que ela diga quais são suas intenções. No entanto, Semiha fica em silêncio até ficar sozinha com Eda. “Depende de você quando eu for. Se eu descobrir que você tem relação com Serkan, vou afundar essa empresa e o nome Bolat”, avisa. … Depois que Piril confessa a Engin que todos os seus medos se devem ao fato de ela vir de uma família desfeita, o homem propõe que eles se casem em segredo. Apenas Leyla e Erdem os acompanharão como testemunhas.

Episódio 76
Semiha está preocupada com Eda e descobre o seu paradeiro. Enquanto isso, a polícia vai até a festa em busca de uma pessoa. … Naquela noite, a festa de Réveillon é realizada no Art Life e o casal Piril e Engin anuncia a novidade. Enquanto todos os parabenizam, Serkan aproveita para sair com Eda no terraço e dá a ela uma réplica da pulseira que ela perdeu quando criança: “Você quer ser minha namorada?” Semiha os vê se abraçando e ordena a Tahir, seu braço direito, que coloque seu plano em ação. Assim, a polícia chega e leva Serkan sob custódia. Ceren, como sua advogada, descobre que ele está sendo acusado de suborno e fraude em licitações. Ayfer e Eda estão convencidas de que Semiha está por trás de tudo. “Se você fizer tudo o que eu disser, vou soltá-lo”, promete a senhora à neta. Eda aceita a condição. Assim que ela diz isso, a mulher toma as medidas necessárias para que a denúncia seja retirada.

Episódio 77
Semiha quer saber de tudo o que Eda faz, enquanto isso Serkan está curioso sobre o comportamento de Eda em relação a ele. … Semiha toma medidas para pressionar Eda em relação ao trabalho. Ficam a saber que a reclamação apresentada na passagem de ano foi feita por um parceiro da empresa cujo concurso anterior não participaram. São publicadas notícias sobre as acusações contra Serkan. Por conta dessa notícia, suas licitações foram canceladas. Por causa da perda de clientes na empresa, eles começam a procurar um novo grande cliente.

Episódio 78
A empresa recebe um projeto importante, mas não tem muito tempo para levá-lo adiante. Engin convida quase todo mundo para sua casa e Piril fica brava com ele. … Eda tenta ficar longe de Serkan. Mesmo quando o homem sai da custódia, ela não vai até ele. Ela não atende seus telefones. Ela até considera sair da empresa. Ela adia dizer a Serkan: “Não podemos ficar juntos”. A Sra. Semiha traz alguém chamado Príncipe Seymen para a empresa para ajudá-los. Ele é um jovem, herdeiro de uma família que tem país próprio e está entre as dez pessoas mais ricas do mundo. O homem fica impressionado ao ver Eda. Na empresa, todos trabalham o dia todo e preparam o projeto de construção de uma grande mansão para o príncipe. Eda, que vai para a casa da avó, acaba de se levantar quando Seymen chega. Elas têm que tomar café juntos.

Episódio 79
Engin dá a má notícia sobre Alptekin para Serkan, que diz algo inesperado durante a reunião. Há algo estranho acontecendo na casa de Melih. … O Principe vai com Eda e examina o terreno onde será construída a casa. Eles plantam mudas. Sabe-se que Alptekin foi preso nas Bahamas por falsificação de dinheiro. Dona Semiha mostra a Eda para que ela entenda o comprimento do braço dela. Alptekin fala com Serkan por causa do que aconteceu com ele e do que pode acontecer com os Bolats. Serkan entende o comportamento de Eda por causa de sua avó. Eda insiste que eles terminem e ele diz “Tudo bem”. Seymen quer hospedar Eda, Sra. Semiha e Serkan em seu apartamento durante a noite. Depois que eles saem, ele abre o grande quadro coberto em seu quarto. Há uma foto de Seymen e uma mulher chamada “Esma” que se parece muito com Eda. Seymen olha a foto e diz: “Esma, meu amor; nunca mais nos separaremos”. O Príncipe quer repor a pessoa que perdeu e fará tudo que estiver ao seu alcance para conquistar Eda. Serkan encerra seu acordo comercial com Seymen, em quem ele não confia. Eles não construirão uma mansão para ele. Embora os outros parceiros estejam surpresos, Serkan está determinado. Eda, por outro lado, não abre mão do paisagismo de jardins. Serkan fica um pouco chateado ao ouvir isso, mas não pode fazer nada.

Episódio 80
Eda espia Semiha para descobrir seus segredos e faz outro trato com Serkan. Por outro lado, Ayfer e Aydan se divertem juntas. … Eda tenta encontrar algo para se livrar da chantagem dasua avó. Ela vê Semiha encontrando alguém, comprando um envelope amarelo e dando dinheiro em troca, e vai atrás do envelope. Quando a mulher vai embora, ela entra na casa com Melo, mas é pega. Eda diz que veio ficar com ela para conhecê-la. Após a separação de Eda e Serkan, tanto a Sra. Semiha quanto Balca aumentam suas atividades e cooperação para eles permanecerem separadas. Balca cria situações em que precisa conversar com Serkan para que o comercial seja filmado. Eles saem para jantar uma noite. Ao saber onde eles vão, Semiha leva Eda e Seymen no mesmo restaurante. Dois amantes que se encontram no mesmo restaurante ficam com ciúmes um do outro.

Episódio 81
Piril espera uma visita indesejada, mas Erdem a surpreende. Balca e Semiha tramam algo enquanto Eda visita Serkan. … Balca descobre que Serkan é alérgico a morangos. Quando o homem se levanta da mesa, ela coloca suco de morango em seu coquetel. As alergias de Serkan aumentam, ele fica um pouco doente e eles vão para o hospital. Balca parece ter boas intenções e vai até a casa de Serkan. Eda vê o estado de Serkan e fica preocupada. Eda vê o cofre da avó e a senha em uma agenda vermelha. Semiha, ao saber que Balca está na casa de Serkan, manda a neta até a casa dele com uma desculpa e informa Balca. Enquanto Serkan dorme no andar de cima sob os efeitos dos remedios que tomou, Balca veste uma das camisas do homem e abre a porta para Eda com um movimento clássico. Claro, Eda não acredita nessa brincadeira e agarra a garota pelo braço e a expulsa de casa. Ela vai até Serkan e acorda o homem. Enquanto os dois brigam por ciúmes, de repente eles se beijam e depois vão para a cama. Eda passa a noite e sai de casa pela manhã enquanto Serkan dorme. Eda descobre que Serkan vai para Paris.

Episódio 82
Eda prepara uma grande surpresa e arma um plano junto com Melek para revistar o escritório de Semiha. … Eda fica sabendo que Serkan vai viajar e entra no avião. Ela pede Serkan em casamento, que fica surpreso ao vê-la com seus anéis. … Eda vê o cofre da avó e a senha em uma agenda vermelha. Copia a agenda com a ajuda de Melo, vai para casa e abre o cofre, mas encontra o bilhete de Semiha dizendo que ela não deve subestimá-la. Eda pede Serkan em casamento no avião. O homem aceita. Serkan ficou muito surpreso e feliz com a proposta de casamento de Eda. Embora ele aceite a oferta, ainda há algo a ser feito. Enquanto planejam o que fazer quando forem a Paris, Engin liga e diz que Piril foi sequestrada. A dupla retorna às pressas para a empresa. Então Piril aparece. Seu pai queria conversar; Ele pegou e depois trouxe. Piril diz que seu pai costumava ser uma pessoa sombria.

Episódio 83
Serkan prepara uma surpresa para Eda e juntos, planejam convencer suas famílias. Enquanto isso, Semiha ameaça Aydan. Piril se preocupa com a reunião entre seu pai e Engin. … Eda e Serkan anunciam sua decisão de se casar. Semiha muda de tática e fala com Aydan e Ayfer e as faz dizer “Não”. Eles levam as mulheres ao restaurante do chef Aleksander e as convencem com sua ajuda.

Episódio 84
As garotas se preparam para receber os convidados, embora alguns não sejam muito bem-vindos. Alex, por sua parte, recebe um pedido inconveniente de Ayfer. … Aleksander pede a Chef Ayfer para trabalhar em seu restaurante. A coragem de Eda surpreende mais uma vez Semiha. Engin fala com o sogro. Ele consegue passar nos testes. Eda e Serkan começam imediatamente a se preparar para o casamento. A cerimônia de pedido e a noite da henna serão um processo desafiador para todos os nossos personagens. O tempo está se esgotando para quem não quer essa parceria.

Episódio 85
Erdem não pode cumprir o seu papel na noite de henna. Enquanto isso, Ayfer toma uma decisão com respeito a oferta de Alex. … Aleksander pede a Chef Ayfer para trabalhar em seu restaurante. Mesmo que haja alguns mal-entendidos, a mulher pensa em aceitar. … No dia seguinte, são feitas as compras para a cerimônia de henna. Erdem é responsável por conseguir o cone de doce. Mesmo que ele procure em todos os lugares, ele não consegue encontrá-lo. Os homens de Seymen, que espionam os compradores, informam o chefe sobre a situação. À medida que a crise dos doces aumenta, o assistente de Seymen encontra e leva os doces para Erdem. Durante a noite da hena, os homens também se reuniam na casa de Serkan. As mulheres se divertem muito. Elas tomam o sorvete por último. Balca não tem oportunidade de tomar o sorvete. Depois de um tempo, todas as mulheres adormecem, exceto Balca. Balca percebe que algo está errado e finge dormir. Então dois homens vêm e pegam Eda e a colocam em um veículo. Serkan e os outros vão ao local onde é realizada a cerimônia de henna. Todo mundo está dormindo. Eles percebem que Eda não está lá. Serkan fica sabendo pelo homem na porta que ouviu os sequestradores conversando sobre ir ao heliporto. Ele vai com a polícia e salva Eda. Quando a polícia percebe que é trabalho de Seymen, a Sra. Semiha liga para seu aliado e fica furiosa.

Episódio 86
Enquanto as famílias brigam pelo conceito do casamento, Serkan toma uma decisão importante sobre Balca. … Balca fingiu estar dormindo durante o sequestro de Eda, embora não tenha tomado o sorvete. Serkan a demite porque se sabe que ela fez vista grossa ao sequestro. Aydan e Ayfer discutem pelo fato de terem de organizar o casamento em 3 dias. Aydan diz que elas precisam trabalhar com um organizador. Quando o clima fica tenso devido ao conflito entre as duas mulheres, Seyfi consegue salvar a situação dizendo “Que seja do seu jeito e do outro”. Embora as duas mulheres discutam um pouco, conseguem chegar a um acordo com esta regra.

Episódio 87
As garotas armam um plano para saber o que está acontecendo na despedida de solteiro. Aydan deseja melhorar sua relação com Ayfer, enquanto Eda e Serkan tomam uma decisão importante sobre o seu casamento… Na empresa, Eda e Serkan ouvem parte da conversa telefônica um do outro e pensam que o outro pensa que tomou a decisão de se casar cedo. Eles ficam longe um do outro e fazem caretas um para o outro, tentando entender. Por insistência de Engin, os homens vão a um hotel em Sapanca para a despedida de solteiro. Momentos engraçados acontecem quando as meninas os seguem com a provocação de Fifi. Serkan e Eda resolvem o mal-entendido e voltam felizes para a correria do casamento.

Episódio 88
Erdem faz uma confissão sobre a noite de henna para Serkan enquanto todos se preparam para o casamento. Neste meio tempo, saem notícias terríveis sobre Serkan na televisão. … Enquanto todos estão felizes e entusiasmados no dia do casamento, Engin e Ferit recebem um documento. Serkan, que tem autoridade para assinar, deve ir urgentemente para a Itália. Dois homens vêm e explicam a situação a Serkan. Ele também conta a Eda. Ele irá durante o dia. Enquanto esperam entusiasmados, ligam a televisão quando recebem uma ligação de Ferit e não há notícias do avião de Serkan. Eles descobrem que ele pode ter caído. Eda e Sra. Aydan ficam chocadas e adoecem.

Episódio 89
Muita coisa muda em dois meses. Enquanto Serkan encontra-se em um lugar misterioso com uma velha amizade, Eda continua esperando e buscando por ele. … O avião de Serkan caiu, mas Serkan não foi encontrado. Eda acha que Serkan retornará e administrará a empresa. Recebe até prêmios na área de design. Enquanto isso, uma pessoa chamada Deniz, com quem cresceram juntos, entra em suas vidas. Fifi também foi trabalhar no exterior. Dois meses se passaram desde a ausência de Serkan. Tanto Eda quanto a Sra. Ayna acreditam que ele retornará. Mesmo que Serkan esteja doente há muito tempo, ele fica com Selin em uma casa de campo. Ele ainda pensa que ele e Selin são amantes e vivem assim. Ele não se lembra de nada sobre Eda. Selin o manipula para que conte tudo sobre Eda. Serkan e Selin entram na empresa de mãos dadas. … Serkan acorda são e salvo na Eslovênia, ele foi salvo por um pescador e passou várias semanas na cama e inconsciente. Ele é assistido após perder a memória de curto prazo, ele não se lembra mais do ano passado. Assim, Serkan chama Selin em seu socorro, pois tem certeza de que ela é sua noiva, não se lembrando da entrada de Eda em sua vida. Selim, que sempre foi apaixonada por Bolat, vai aproveitar para se insinuar de volta ao coração do empresário.

Episódio 90
Todos estão animados com a volta de Serkan, mas há algo de estranho com ele. Engin escuta uma ligação de Piril e a interpreta mal. … Enquanto Serkan conta a Eda que a vê pela primeira vez, Selin conta aos outros o que aconteceu. Eda, destruída, observará Serkan nos braços de Selin, que vai aproveitar a oportunidade para reconquistar o empresário. Após envolver Aydan em seu plano, Selin fará de tudo para separar o casal formado por Ceren e Ferit, seu ex-noivo. Enquanto Piril pensa em comprar um gatinho para casa, Engin a ouve e pensa que sua esposa está grávida. Ayfer e o chef Alex estão namorando, mas escondem isso de todos ao seu redor. O homem está impaciente para contar às pessoas, mas a mulher quer que ela conte primeiro. Eles começam a esperar o momento certo. Antes da coletiva de imprensa, Eda algema Serkan novamente. Eles têm que sentar um ao lado do outro.

Episódio 91
Engin recebe um pedido de Erdem e Alex faz uma visita a Ayfer, mas ela precisa escondê-lo. Enquanto isso, Eda tenta fazer com que Serkan relembre. … Piril decide contar sobre o gatinho na festa de boas-vindas a Serkan. Eles decidem fazer a festa no café de Deniz. Algemados, Eda e Serkan conversam com um cliente. Cliente quer continuar com Eda. Selin decide manipular Serkan para garantir que nenhuma lembrança de seu romance com Eda ressurja. A mulher conta a Bolat que Yildiz o defraudou, tomando posse de 45% da empresa com seus subterfúgios (ações que na verdade foram entregues por Semiha para sua neta). O Bolat, confiando cegamente em Selin, que ele considera sua companheira, se mostrará particularmente hostil à presença de Eda na ArtLife, destruindo o coração da jovem. Outro médico examina Serkan. Após uma tentativa desesperada de trazer de volta a memória de Serkan, que tolera cada vez menos Yildiz, a jovem paisagista enfrentará Selin.e a acusará de manipular Serkan. Enquanto Selim confirma que ela quer retomar seu lugar na empresa e no coração de Bolat, Eda fará outra descoberta desconcertante: Aydan escondeu informações vitais dela. Eda descobre que a Sra. Aydan sabia que Serkan estava vivo, mas não contou a ela.

Episódio 92
Erdem e Leila fazem um trato sobre a suposta namorada de Erdem. Neste meio tempo, Eda coloca em prática seu plano para fazer Serkan relembrar. … Na festa, Eda beija Serkan. “A mente esquece, mas o coração não esquece. Seu coração se lembra de mim”, diz ela. Serkan fica atordoado e para esclarecer sua vida, pede Selin em casamento na frente de todos. Quando Serkan pede Selin em casamento, Eda e seus entes queridos saem da festa. Eda devolve o anel de noivado para Serkan no dia seguinte. Serkan compra para Selin um anel de noivado simples. No trabalho, Serkan não consegue lembrar sua senha. Ele fica surpreso quando Eda lhe conta que é a coordenada da estrela que ele comprou. Eda fica surpresa que Serkan se lembre de cheirar limão para se acalmar. Eda decide tirar seus pertences da casa de Serkan e vai embora. Quando Selin fica sabendo que Eda está indo embora, ela pede para sua assistente recolher os pertences da mulher. Eda, que chega em casa, fica muito irritada com a ação, como se estivesse feliz em vê-lo partir. Quando Serkan vai até a casa dele, ele fica curioso e vê Eda dormindo em sua cama.

Episódio 93
Serkan chega em casa e presencia uma situação desagradável. Enquanto isso, Engin usa a psicologia reversa para convencer Piril. … Eda e Serkan brigam feio. Ela diz sua frase clássica “Eu te odeio, Serkan Bolat”. Quando Serkan diz: “Nossos sentimentos são mútuos”, a situação parece familiar. Deniz marca um encontro em um resort de férias composto por bangalôs para Eda fugir. Melo não pode vir porque tem trabalho a fazer. Ceren e Ferit, cujo relacionamento se deteriorou após a chegada de Selin, também vêm de férias. Ferit percebe o olhar de Ceren para Deniz e a inclui na luta. Eles brigam em público. Ferit e Ceren definitivamente vão terminar. Quando a Sra. Aydan fica sabendo que eles vão sair de férias, ela insiste que Serkan vá. Quando Serkan convida Selin, três mulheres e três homens vão.

Episódio 94
Ceren está cansada da situação com Eda e discute com Ferit. Em contrapartida, Alex prepara uma surpresa para Ayfer, mas há um mal-entendido e Serkan quer se lembrar de como é o amor. … Eda e Serkan ficam bravos de vez em quando. Quando eles ficam sozinhos à noite, ele pede que ela lhe conte uma lembrança antiga. Ceren diz a Deniz que ainda está apaixonada por ele. Deniz não está satisfeito com esta confissão. Ceren sobrecarregou Eda naquela noite no bangalô. No dia seguinte, há notícias de que Serkan e Eda se separaram e ele está junto novamente com Selin. Selin diz que não deu a notícia. Serkan dá a Selin seu anel de noivado. Com o conselho que recebeu de Serkan, Engin finge que não quer um filho para Piril. Piril começa a ser afetada por isso. Na noite do lançamento, ela informa a Engin que está grávida. A dupla conta a novidade para os presentes na festa. Ao voltar das férias, Ceren avisa a Melo que não pode esquecer Deniz. Ele pede desculpas a Eda pela noite anterior. Alex acidentalmente envia para Aydan a mensagem que iria enviar a Ayfer. Aydan chega ao restaurante com entusiasmo. O homem fica confuso sobre como normalizar a refeição preparada para a noite romântica. Quando ele conta a situação para Ayfer no dia seguinte, sua namorada fica brava.

Episódio 95
Piril conta uma coisa importante para Engin, que então faz um pedido estranho para Erdem. Eda e Deniz fazem um anúncio para causar ciúmes em Serkan. … Na noite de lançamento, Melo insiste para que Eda use o vestido amarelo que usou no noivado. Serkan fica impressionado ao ver Eda, mas se lembra apenas de pequenas partes. Alex e Ayfer contam a Aydan que estão juntos há algum tempo. Quando Eda vê o anel de noivado no dedo de Selin e a forma como Serkan olha para ela, ela faz o truque mais simples do mundo. Depois de obter aprovação, ela diz a todos que aceitou que Deniz a pedisse em casamento. Após o lançamento, Eda conta que Deniz a pediu em casamento e ela aceitou. No dia seguinte, toda a imprensa está falando sobre isso. As revistas fazem perguntas. Ela vai mais longe no jogo e diz que eles são apaixonados desde a infância. Em seguida, ele envia bolas vermelhas e balões voadores com corações vermelhos para a empresa.

Episódio 96
Erdem e Leyla armam um plano para não passar o Dia dos Namorados sozinhos. Enquanto isso, Aydan fica brava com Ayfer e faz uma visita a ela. … Eda conta a Serkan que ela e Deniz encontraram uma estrela à beira-mar, colocaram as mãos um em cima do outro e prometeram um ao outro que se casariam no futuro. Mesmo que Eda ache isso um pouco demais, ela está disposta a dizer “OK” a qualquer coisa que traga Serkan de volta. Mesmo que Serkan não esteja com ciúmes, há pontos de interrogação em sua mente. Mesmo não se lembrando, ele não aguenta o fato de Eda não conseguir esquecê-lo e amar Deniz mesmo quando está com ele. Ceren literalmente começa a agir como adolescente. Ela começa a ter ciúmes de Deniz e Eda e a guardar rancor do amigo. Engin divide tudo para deixar sua esposa confortável durante a gravidez, para dar vitaminas ao bebê e para comprar brinquedos. Mas embora Piril pense que o marido esqueceu o Dia dos Namorados, Engin não se esqueceu de comprar um presente. Piril ficará muito feliz. Erdem e Leyla unem forças para evitar passar o Dia dos Namorados sem amantes. Eles entram em contato com todos que conhecem, mas não conseguem encontrar ninguém. Alex sugere sair de férias para Ayfer. Selin, que ouviu a conversa de Melo e Ceren, descobre que o que está acontecendo entre Eda e Deniz é um jogo.

Episódio 97
Melek conta à Ferit sobre o que está acontecendo com Ceren e trama para que Eda e Serkan tenham um jantar a sós. … Ferit quer falar com Ceren, mas ela fica furiosa. Por fim, ele fica sabendo por Melo que Ceren pode não ter tomado o remédio. Ferit entra na casa da garota enquanto ela está fora e olha em volta. Ela cortou as fotos de Eda. Ceren vai até Deniz e o beija. Eda diz a Ayfer que sabe que elas vão se encontrar com Alex. Selin, que ouviu a conversa de Melo e Ceren, descobre que o que está acontecendo entre Eda e Deniz é um jogo. Ela convida Deniz e Eda para o barco. Melo tranca Selin em uma sala do escritório para que seu cunhado e Dada fiquem sozinhos e diz para ela não ir até Deniz. Selin tenta sair da sala, mas não consegue, mas descobrimos mais tarde que Deniz leva a mulher para fora. Quando Selin vai para o barco, Eda também está prestes a partir.

Episódio 98
Ayfer descobre algo terrível sobre Alex. Deniz e Selin planejam para manter Eda e Serkan separados. Enquanto isso, Eda resolve uma crise na empresa. … Uma mulher que conhece Alex e foi sua amante há 2 meses confunde Ayfer no cabeleireiro. No chá de bebê de Engin e Piril, Deniz leva os convites de casamento para Eda e transforma isso em fato consumado. Como Serkan acabara de dizer que ele e Eda nunca se casariam, a mulher conta a Deniz que queria até antecipar a data nos convites. Todo mundo fica parado. Ao acordar pela manhã, Eda se arrepende do que fez e vai conversar com Deniz. Selin também vai conversar e eles planejam como manter Eda e Serkan separados. A empresa fica confusa quando os proprietários do empreendimento em Kemerburgaz enviam um e-mail informando que o cancelaram. Eda conversa com o cliente e resolve o problema. Eles farão uma apresentação ao cliente. Para que Deniz fique mais perto de Eda, Selin dá ao homem a tarefa de decorar seu escritório.

Episódio 99
Serkan estabelece novas regras na empresa e a apresentação de Eda não dá muito certo. Alex encontra Aydan e Ferit entrega um convite para Ceren. … Quando Deniz começa a vir para a empresa, Serkan começa a ficar com ciúmes. Ele pede a Engin que acabe com seu comportamento íntimo no escritório. Engin também define algumas regras: ‘O amor é proibido’. Enquanto Eda e Serkan trabalham separados, eles vão à cafeteria que sempre frequentam. Mesmo que Serkan não se lembre daquele lugar, seus pés o levam até lá. Ao saber por Eda que ela alugou uma mesa ali, ele percebe que é um lugar especial que frequentam com frequência. Ayfer fica brava ao ver o convite de casamento de Deniz e Eda em casa. Ela dá a sobrinha 1 semana. Se Serkan não se lembrar dela dentro de uma semana, ela dará instruções para encerrar o jogo. Alex diz à Sra. Aydan que terminou com Ayfer e começa um relacionamento com ela. Ele diz que Ayfer não pode saber e que se lhe contarem, ele reagirá de forma exagerada e cortará os pulsos. Ferit convida Ceren para o ateliê de um famoso designer de calçados, esperando que ela goste. Ele diz que eles não se conhecem e que deveriam se conhecer. Eda prepara a apresentação do projeto Kemerburgaz. O cliente diz que quer hospedar ela e toda a equipe em seu hotel. Na empresa, Selin exclui o projeto elaborado por Eda de seu computador e depois do computador principal. No dia seguinte, Eda fica chocada ao não encontrar a apresentação. Ela não tem escolha a não ser se preparar novamente.

Episódio 100
Enquanto Serkan ajuda Eda com a apresentação, Aydan e Ayfer descobrem uma coisa horrível sobre Alex. … Aydan e Ayfer vão ao restaurante para surpreender Alex, elas veem o homem e sua ex-namorada de mãos dadas. Enquanto Ayfer conversa com o homem, Aydan bate na cabeça dele com uma garrafa e o levam ao banheiro, pensando que o mataram. Serkan fica sabendo da situação de Eda por Leyla, ele retorna imediatamente ao escritório e ajuda. Eles fazem uma boa apresentação e conseguem o trabalho. Selin pensa que Serkan estava fazendo preparativos para seu aniversário. Quando Serkan chega ao hotel com Eda, ela fica chateada e irritada. Deniz chega apressadamente ao hotel. A certa altura, ele diz a Serkan que é aniversário de Selin e que ela espera uma surpresa dele. Serkan prepara uma festa surpresa para Selin. Ao vê-los tão felizes, Eda sai e se perde em pensamentos. A neve começa a cair. Eda percebe que deixou cair o colar de flores que usava e começa a procurá-lo.

Episódio 101
Preso em uma casa de campo com Eda, Serkan toma uma decisão importante sobre Selin e a empresa. … Quando Melo, que não encontra Eda em lugar nenhum, avisa os demais, todos se dispersam e procuram. Serkan encontra Eda no chão com uma torção no pé. Ela encontrou o colar antes. Ele abraça a garota, leva-a para uma cabana e acende uma fogueira. Eles esperam que a neve acabe. Assim que Serkan diz que está bem, a bateria do telefone acaba. Mas todos estão aliviados. Selin está com raiva porque sua festa de aniversário foi arruinada. Enquanto fala com raiva, ela beija Deniz. Eles recomeçam a procurar Serkan e Eda. Eles encontram os dois dormindo lado a lado na cabana. Encontrando Serkan e Eda sozinhos na cabana, Selin começa uma briga. Serkan pensa que a tratou injustamente e transfere 5% das ações de sua empresa para Selin. Eda diz que deveria pelo menos informar e consultar. Ferit e Engin também concordam, mas não continuam. Embora Ceren saiba que Serkan irá transferir ações para Selin, eles discutem quando ela não conta a Eda.

Episódio 102
Piril e Engin estão muito preocupados com seu bebê. Serkan quer que Erdem guarde um segredo e recebe um e-mail misterioso sobre Selin e Deniz. … Leyla não vem para a empresa porque a mãe está doente. Todo o trabalho fica para Erdem e Melo. Erdem sente a ausência de Leyla e a chama para vir no dia seguinte. Engin, por outro lado, luta contra os hormônios da gravidez de Piril e sua obsessão em ficar gorda e feia. A aliança entre Deniz e Selin continua. Uma pessoa não identificada ficou furiosa porque sua festa de aniversário foi interrompida e tirou uma foto do momento em que Selin beijou Deniz. Ele enviou isso para Serkan Bolat. Devido a erros e desrespeitos, o envelope nunca chega a Serkan.

Episódio 103
Enquanto Eda e Serkan montam um terrário juntos, Selin sofre um acidente e discute com Deniz devido à uma gravação de voz. … Serkan ajuda Eda a preparar 50 terrários para o orfanato. Eles brigam constantemente na empresa, mas cada vez que Eda se aproxima, Serkan percebe que não pode ficar indiferente a ela. Ele pede a Melo e Ceren que o encontrem sem o conhecimento de Eda. Melo se encarrega levar Eda até um local secreto. Ayfer e Aydan têm certeza de que mataram Alex, que não foi ao restaurante e não estava por perto. Mas elas não conseguem entender por que o corpo desapareceu. Seyfi afirma que vão chantagear para conseguir dinheiro. A polícia vai à casa delas para fazer perguntas porque descobriu que Alex, que não é visto há 2 dias, e havia falado pela última vez com duas mulheres. Assustadas e em pânico, Ayfer e Aydan agem para fugir para o exterior.

Episódio 104
Melek coloca em ação o seu plano para reunir Eda e Serkan, enquanto Ceren está destruída por tudo que foi dito por Deniz. Por outro lado, Serkan e Eda recebem uma ligação da delegacia. … Ferit tenta ser legal com Ceren, mas sua mente está em Deniz, que diz: “Eu não quero você, estou apaixonado por Eda.” Ceren conta a Serkan o plano entre Deniz e Eda, para deixá-lo com ciúmes. Ceren vai até Ferit, chorando. Serkan vai ao restaurante para ver Eda. Ayfer e Aydan são pegas quando Seyfi, que tem medo de nunca mais ver a Sra. Aydan, as denuncia. No entanto, Alex está passando um tempo com outra mulher. Quando Serkan chega ao restaurante, ele beija Eda sem dizer nada. Eda pensa que sua memória voltou e fica esperançosa, mas Serkan a beijou pensando que talvez ele se lembrasse dela. Eda fica com raiva e lhe dá um tapa. Enquanto Eda e Serkan saem do restaurante, seus telefones tocam. A Sra. Ayfer e Aydan estão na delegacia. Eles vão e cuidam delas. Serkan diz a Engin que o relacionamento de Eda e Deniz é falso. Ele diz que quer que os dois confessem isso e diz a ele para ajudá-lo a fazer isso. Para isso, Engin organiza um evento e convida a todos. Ferit cuida de Ceren, que vê em péssimas condições na frente de sua casa; Ele convence a menina a ir ao psiquiatra, mas ela não o faz. No momento em que Eda decide falar com Serkan, Deniz diz a Selin que estava procurando um vestido de noiva de grife porque Serkan queria e mandou costurá-lo. Eda fica brava, para de falar e continua com suas brincadeiras para irritá-lo.

Episódio 105
Engin organiza um evento para que todos relaxem um pouco. Serkan começa a agir diferente quando Eda está perto. Enquanto isso, Alex pensa em como fazer com que Ayfer e Aydan se arrependam de seus atos. … Ferit confronta Ceren. Ferit avisa a Serkan que Ceren não está bem, não foi ao médico e não tomou remédio. Aydan, Ayfer e Seyfi publicam anúncios de desaparecido de Alex. Alguém liga e diz: “Eu sei o que você fez. Recolha as fotos e espere notícias minhas.” A arquitetura Art Life recebe o maior trabalho do ano. Serkan decide envolver Deniz neste assunto. O responsável pelo trabalho de restauração pede algo durante a assinatura. Dizem que vão fazer um desfile de moda e no final querem que Eda suba ao palco com o noivo, o senhor Deniz. Vendo que Serkan não quer, Eda aceita. Eles vão a um centro de terapia e são informados de que é uma atividade parecida com ioga. Eda, Melo e Deniz ficam preocupados quando dizem que farão um teste para detectar o amor verdadeiro. Eles começam a trabalhar nas questões que possam surgir.

Episódio 106
As coisas não vão muito bem no evento para Engin e Piril. Ayfer recebe um vídeo misterioso e devastador enquanto Selin encontra algo importante na mesa de Serkan. … na terapia Eda e Deniz respondem bem às perguntas. Melo então desaparece, abaixa os fusíveis e os salva da última pergunta. Ceren vai até Deniz e diz que ela disse a verdade a Serkan. Deniz fica muito bravo. Ele liga para Eda para informá-la, mas não consegue contatá-la. Naquele momento, Eda e Serkan lutavam boxe. Alex faz um vídeo de seu corpo enrolado em um cobertor e envia para as mulheres. Então ele cobra uma quantia alta. Aydan recolhe o dinheiro de sua conta e retira-o. Selin abre o envelope enviado a Serkan e encontra nele fotos dela e de Deniz. Ela fica preocupada e vai até seu cúmplice. Deniz diz que a pessoa que fez isso e enviou para Serkan é do seu círculo. Erdem e Melo veem Engin e a mulher da organização sozinhos do lado de fora. Eles não podem contar a Piril, mas Piril recebe uma mensagem. Melo acalma a mulher muito chateada. Elas planejam descobrir a verdade sobre o incidente.

Episódio 107
Eda se perde misteriosamente no iate e inventa outro plano para se reencontrar com Serkan, que não consegue parar de pensar nela. … Serkan quer saber se Eda e Deniz têm data de casamento, para saber se o relacionamento deles é real ou não. Deniz ouve o telefonema de Serkan e imediatamente cria uma gravação. Serkan está realmente surpreso por eles terem marcado um acompanhante para o casamento. No desfile, Serkan sobe ao palco no lugar de Deniz. Após o desfile, a dona da restauração convida o quarteto para jantar. Nesse momento, Selin recebe novamente a foto do beijo. Aydan e Ayfer dão dinheiro para o amigo de Alex no parque. Enquanto o homem pega o dinheiro e vai embora, Alex aparece, mas o dinheiro sumiu….Eda cai do barco, seu colar permanece no chão. Selin não vê Eda cair porque ela está ocupada ao telefone.34. Quando Eda cai do barco, Serkan entra em pânico. Quando ele quase pula na água, um barco ao lado salva Eda e a deixa secar. Enquanto o homem no barco desembarca e entrega Eda às pessoas do outro barco, ele olha constantemente para Serkan. O mesmo homem entra no campo de visão de Aydan. A mulher o reconhece, mas o homem desaparece. O homem continua a seguir Serkan de longe. Enquanto Serkan tenta ficar longe de Eda porque vai se casar, Eda decide ir até a mesa do casamento para lembrá-lo de si mesmo. Ela constantemente tenta fazer Serkan lembrar. Eles organizam uma campanha de amor. De volta a casa, a jovem está muito preocupada porque seu casamento será em dois dias e Serkan ainda não recuperou a memória. “Eu irei até o fim. Estou disposta a me casar se conseguir isso de volta”, conta a Melo.

Episódio 108
Ceren se arrepende e pede desculpas a Eda. Enquanto isso, Aydan e Ayfer tentam impedir Eda de se casar. … Ceren se junta a Eda e Melo e pede desculpas por sua atitude nas últimas semanas: “Sinto muito. Parei de tomar meus remédios, mas agora vou fazer terapia.” Engin fica ofendido quando Piril o acusa de ser infiel: “Eu só quero você. Se você acredita mais em uma mensagem anônima do que em mim, temos um problema. A mulher percebe seu erro e eles acabam se reconciliando. Aydan e Ayfer descobrem que Seyfi as denunciou, então não puderam ir para o exterior. Mesmo que a Sra. Aydan jogue o homem fora, Ayfer a convence a aceitá-lo de volta.

Episódio 109
Aydan e Seyfi estão tramando algo e usam uma desculpa para ligar para Serkan. Por outro lado, Eda e Serkan tentam tirar Aydan de casa. … Selin descobre que foi Ferit quem enviou a Serkan suas fotos comprometedoras com Deniz e pede uma explicação. “Eu não suporto você machucar as pessoas. É muito vil aproveitar o fato dele não se lembrar e voltar para Serkan”, afirma o executivo. Seyfi planeja deixar Eda e Serkan comerem e beberem as misturas que compraram de uma fitoterapeuta. Eles adicionam essas ervas a bolos e chá. Aydan finge que não pode sair de casa novamente e liga para Serkan e depois para Eda. Todos que comem esses alimentos e bebidas começam a rir e a se movimentar livremente, mas o resultado ainda é o fracasso.

Episódio 110
Serkan recebe conselhos de Aydan sobre a angústia de Eda e acaba ficando preso no trânsito. … Chega o dia do casamento. Mesmo que Serkan tenha sentimentos por Eda, ele acha que deveria ficar quieto porque a mulher vai se casar. Eda está muito triste. As meninas e Deniz a convencem de que o casamento é falso e que Serkan pode chegar no último minuto. O arquiteto sai para beber em um bar acompanhado de Engin. Um dos clientes mexe com eles e os homens brigam. Quando Serkan é atingido no rosto, as imagens começam a vir até ele. “Já me lembro de Eda!”, ele grita. O amigo o celebra e tenta convencê-lo a evitar aquele casamento: “Ainda não é tarde. Eda lutou muito pelo relacionamento de vocês. Merece ao menos que você diga a ela que o que você viveu foi real”. Algumas horas depois e no momento em que Eda pronuncia o “sim, aceito”, Bolat aparece dizendo que recuperou a memória. “Eu me lembro de você, nosso amor. Não se case com ele”, ele pede a sua amada. Ela o abraça alegremente e diz que tudo é uma farsa, mas uma grande surpresa o espera… A pessoa que oficializa a cerimônia anuncia que ela está legalmente casada. O oficial do casamento diz: “Há um mal-entendido. Este casamento é real. Vocês acabaram de se casar”. Eda olha surpresa para Deniz, que diz ter organizado o casamento falso. Eda fica surpresa ao saber que eles são casados, como disse o oficial do casamento. Deniz diz que o casamento é real porque ele a ama, mas quando Aydan o ameaça com seu advogado, o homem diz que concordará em anular o casamento. Seus amigos então comemoram o reencontro de Serkan e Eda.

Episódio 111
Eda tem oito horas para convencer Deniz, mas ele não aparece e todo mundo começa a buscá-lo. Enquanto isso, Aydan recebe uma visita inesperada. … Serkan pede desculpas a Eda por tê-la chateado muitas vezes. No dia seguinte, eles começam a correr contra o tempo para que Deniz assine o contrato de anulação do casamento. Deniz se arrepende de ter enganado e se casado com uma mulher que não o ama, mas Selin vai até ele. Ela diz a Deniz para desaparecer por um dia. Assim, o evento que não anulará o casamento se transformará em processo de divórcio. O caso levará meses. A mulher não pode casar até 300 dias após o divórcio. Deniz começa a não atender seus telefones. Quando finalmente atende, ele diz que irá até a empresa, mas não vem. Além disso, ele também fecha seu café. Serkan, que está procurando Erdem, pede que ele encontre o rastro de Deniz. Erdem encontra o homem e atribui-lhe o seu lugar. Quando Serkan e Eda chegam lá, Deniz os vê e foge. Quando ele entra no carro enquanto foge, os dois telefones permanecem no carro. Seus amigos entram em pânico quando seus telefones são desligados. Deniz deixa o carro na estrada e continua pedindo carona. Kemal, que salvou Eda do mar, bate na porta de Aydan. Mesmo não querendo deixar o homem entrar no início, ela deixa, mas fica muito mal e liga para Ayfer. Então ela se senta e conversa com o homem.

Episódio 112
Eda e Serkan ficam muito próximos depois de ficarem presos na garagem. Achando que Deniz está de volta, Aydan entra com tudo no café. … Aydan olha novamente o café e pega Deniz escondida lá. Serkan e Eda entram em uma garagem enquanto seguem o carro de Deniz. Confundindo-os com Deniz, Erdem os tranca na garagem. Desta vez, ela acidentalmente dá a Deniz uma compota com pílulas para dormir. Felizmente, acordam o homem e fazem-no assinar o documento, e o casamento acaba. Deniz fala com Serkan e Selin. Ele diz que precisa pedir desculpas a Eda e pede que ela não saia da empresa. Então o telefone comercial de Selin toca e Melo atende. Quem ligou é o médico de Selin. Ele diz a ela que o resultado do teste é positivo e que a mulher está grávida.

Episódio 113
Enquanto a gravidez de Piril poupa Engin de lidar com uma grande confusão, Aydan se encontra com Kemal e fala abertamente sobre seus sentimentos por ele. … Engin quer dar uma festa de reencontro e convida a todos. Então, enquanto conversa com Piril, ele ouve barulho e vozes. Engin entra em pânico, pensando que sua esposa foi atropelada por um carro. Ele acorda e desmaia no hospital. Nada disso aconteceu. Houve confusão. O novo e maior cliente, o Sr. Ates, quer apresentá-los ao seu chefe. A pessoa que vem é Kemal. Tal coincidência deixa Serkan desconfiado. Aydan quer falar com ele e o chama para casa, mas ele diz que eles não deveriam se encontrar por causa do filho. Porém, Eda liga e convida Kemal para a festa. Serkan chega à festa com o anel na mão. Todos ficam muito felizes com esta notícia. Melo conta sobre a gravidez de Selin para Eda. Eda vai falar com a mulher. Selin mostra os testes, mas diz que não contará a Serkan e irá embora. Eda, que cresceu sem pais, não quer concordar com isso. Quando vai à festa, Serkan pede Eda em casamento, mas ela diz “Não” por causa da gravidez que ela descobriu. Quando Eda, ao saber da gravidez de Selin, responde negativamente a Serkan na frente de todos, a surpresa é seguida de curiosidade. Serkan não consegue entender por que Eda disse “Não” para ele. As pessoas ao seu redor lhe dizem que a mulher está passando por muita coisa e pedem que ele lhe dê um tempo. Ele quer entender por que é assim. Essa incerteza o deixa muito nervoso. Selin pede a Eda que não conte a Serkan sobre a gravidez. Eda acha que o homem deveria saber.

Episódio 114
Depois de ser rejeitado por Eda, Serkan se encontra em um constante estado de raiva. Já Selin não quer que Serkan saiba que ela está grávida, e Aydan ainda não consegue superar o fato de ter visto Kemal novamente. … Melo conta a Ceren que Selin está grávida. Ceren aborda a situação com ceticismo. Como resultado, Selin fez muitos truques para separar os dois amantes. Elas começam a seguir Selin.

Episódio 115
Enquanto Serkan pede conselhos sobre a lua de mel para os amigos, as garotas tentam descobrir o que Selin quer. … Eda confronta Selin. Quando Selin desmaia durante a conversa, elas a levam ao hospital e descobrem que a mulher está realmente grávida.

Episódio 116
Eda decide não esconder nada e conta a verdade a Serkan, mas logo toma algumas decisões precipitadas. … Eda conta à família reunida à noite que Selin está grávida. Serkan diz que tal coisa não aconteceu entre eles, mas não tem tanta certeza por causa do acidente no qual não consegue confiar em sua memória. Ele pergunta a Selin sobre a gravidez. Depois que Eda e Serkan passam uma noite juntos, Eda deixa uma carta de despedida e vai embora. Serkan vai até a casa de Eda e fica sabendo por Melo que ela foi para o exterior. Ele segura a cabeça enquanto corre para o aeroporto. Naquele momento, Eda segurou o coração e saiu pelo túnel de entrada. Serkan vê Eda e grita. Ao vê-la, Serkan cai no chão e desmaia. Eda o chama e começa a correr em sua direção. Deniz descobre a gravidez de Selin, vai até ela e pergunta: “O bebê é meu?”. Selin não responde à pergunta e diz que ele poderá se unir a Eda se aproveitar a oportunidade.

Episódio 117
Com medo de que Eda se vá, Serkan desmaia no aeroporto. Enquanto isso, Eda descobre quem é o pai do bebê de Selin e Ayfer, e Seyfi tentam fazer a cabeça de Aydan. .. Serkan diz a Eda que Selin foi embora por causa da gravidez. Eles vão para o hospital por precaução. Os exames são realizados. Tudo parece bem. Porém, quando eles vão embora, o médico faz mais alguns exames. Nesse exato momento, Selin também está no hospital por acaso e conversa com Deniz. Novamente, por acaso, Eda a ouve dizer: “Você pode ser o pai do bebê, mas esta é nossa última chance de separar Eda e Serkan”. Ele confronta Selin primeiro, depois Serkan. A notícia de que Selin e Deniz estão juntos e que ele é o pai do bebê surpreende a todos. Serkan retorna ao hospital após receber uma ligação alarmante de seu médico. Na consulta, ele revela que tem um tumor no cérebro.

Episódio 118
Leyla tenta evitar que Erdem se comporte como criança. Será que a reunião da empresa com Kemal vai ir bem enquanto Serkan e Edam brincam de ser policiais? … Eda se recusa a acreditar que Serkan está com um tumor. “Não pode ser, ontem ele estava bem”, ela repete desesperadamente uma e outra vez. Ele não tem escolha a não ser aceitar que está doente e talvez deva iniciar um tratamento ou fazer uma operação. “A primeira coisa que faremos são mais exames”, explica o médico. A dura notícia faz Bolat mudar completamente de atitude. Seu único propósito a partir de agora será aproveitar a vida junto com Eda, pois não sabe quanto tempo lhe resta. Assim, no dia seguinte compra uma motocicleta e após aparecer na janela da namorada, leva-a para passar a manhã na cidade: “Hoje a gente faz o que quiser.” Em seguida, ligue para o escritório e diga que Erdem ficará encarregado de dirigir o projeto que eles têm com o Sr. Kemal. A decisão não agrada aos colegas do funcionário estridente, que também não se sente qualificado para assumir as funções de patrão. Alheio ao furacão de empregos que acaba de ocorrer na empresa, Engin acompanha Piril a um check-up com seu ginecologista. Pela primeira vez, o casal ouve os batimentos cardíacos de sua futura prole. “Eu prometo a você que estarei com você a qualquer momento. Até na hora de matricular o filho na escola”, conta, segurando carinhosamente sua mão. Horas depois, Serkan e Eda continuam a caminhada. Ele se propõe a investigar o desaparecimento de um famoso executivo que foi velejar em seu navio e não voltou. “Sempre quis ser detetive e este é um caso perfeito para nós, você sabe que somos uma boa equipe”, diz ele. A garota não sabe o que está acontecendo com seu parceiro e por que ele é tão estranho, mas decide agradá-lo. Ambos se disfarçam para esconder sua identidade e iniciam suas investigações.

Episódio 119
Durante a ausência de Serkan, Erdem toma total controle da empresa e Serkan faz uma oferta muito importante a Eda. … Quando o desejo de Serkan de “resolver um assassinato” aparece no sorteio, eles agem para resolver o mistério de um famoso empresário que caiu de seu barco e morreu. Dizem que são da seguradora e se encontram com a esposa do falecido. Eles suspeitam do advogado, do motorista e do capitão do iate. Porque a jovem não está nada triste e parece ter um relacionamento com todos eles. Ayfer e Seyfi tentam persuadir Aydan a se encontrar com Kemal fazendo psicologia reversa. No momento em que Aydan se convence, Kemal chega e diz que quer ir até a esposa de seu falecido amigo para oferecer suas condolências; Ele pede que ela o acompanhe. Aydan, que não quer deixar sozinha a jovem viúva, aceita. Quando estão prestes a partir após apresentarem suas condolências, Serkan e Eda chegam disfarçados de seguradores. As coisas ficam um pouco confusas. Naquela noite, Eda e Serkan entram na casa para encontrar o caderno do morto. Todos os outros ficam curiosos sobre eles e entram na casa. Eles são flagrados ouvindo a conversa entre o motorista e a mulher e tirando fotos deles. O motorista aponta uma arma para eles. Mas o homem que se pensava estar morto aparece. Desta vez ele aponta uma arma para todos que estão ali.

Episódio 120
Eda e Serkan tentam se acostumar a vida sobre rodas. Eda tem uma crise de ciúmes quando a atriz surpresa que eles encontram no set tenta flertar com Serkan. … Depois de uma noite agitada, todos pressionam Serkan e Eda no trabalho para saber o que aconteceu. Serkan diz a Engin que eles escreveram as coisas que queriam fazer, tiraram-nas da sacola e as fizeram. Eda diz a mesma coisa para Piril. A novidade é morar em uma caravana. Mesmo que isso pareça ruim para Serkan, eles vão comprar uma van. Serkan vai para o hospital após a chamada do médico. Ao retornar, ele tem um arquivo nas mãos. Ele coloca o arquivo na sacola para que Eda não veja, e eles saem de férias em um trailer por alguns dias. Quando eles acordam de manhã, eles têm um conjunto de cenários em volta do trailer. Quando pensam que Serkan é ator, ela insiste que ele atue. Serkan aceita o papel de ator para irritar Eda, que desiste de insistir ao saber que há uma cena de beijo no palco. Purel, a protagonista feminina; Ela conhece Serkan Bolat e constantemente acrescenta cenas à série.

Episódio 121
Quando o set se muda com a permissão de Erdem, as coisas se complicam na empresa. Eda faz de tudo para que Serkan não atue nas cenas românticas do filme e Püren, obcecada com Serkan, tenta hipnotizar Eda. … Serkan e Eda fazem um novo pedido. Eles escrevem seus desejos em uma garrafa e a jogam no mar. P?r?l e Engin estão se perguntando sobre o sexo de seu bebê ainda não nascido. Kemal e Aydan recomeçam um relacionamento, mas devido ao período delicado de Serkan, eles decidem não contar a ninguém. Eles querem comer em um lugar deserto e são pegos por Serkan e Eda. Para provar que não comem sozinhos, dizem que Ayfer também virá e convidará à força a mulher para ir. Pürel também se junta a eles. A garota sabe tudo sobre Serkan. Pürel arruma o cenário e faz acordo com Erdem, que substituiu Serkan, e traz toda a equipe para a empresa. Erdem, que assinou contrato para filmar na empresa; Ele também convida Serkan e Eda para jogar lá. Quando Eda intervém constantemente nas cenas de Serkan e Pürel, ocorrem cenas engraçadas. Purel quer aprender hipnose. Adiciona cenas ao roteiro. Enquanto ensaia com Eda, ela tenta hipnotizá-la. Dünürler, Engin e P?r?l também vêm. Todos fingem estar hipnotizados. Eles agem como se não conhecessem Serkan, enganam o homem e Pürel e então se divertem. Eda e Serkan vão para a van. Eda encontra o envelope que Serkan escondeu entre os documentos e pergunta o que é.

Segunda temporada da novela turca “Será Isso Amor?”

Episódio 122 (Episódio 01 Temporada 2)
Os caminhos de Serkan e Eda voltam a se encontrar depois de cinco anos. Aydan e Kemal decidem reatar, mas Kemal pede que Aydan tome uma decisão. … 5 anos se passaram. Serkan Bolat e Eda se separaram. Serkan usou drogas por causa do tumor no cérebro, passou por momentos difíceis e ficou mal-humorado. Depois quis se dedicar ao trabalho, para isso não queria Eda com ele e, por último, quis ir embora completamente. Eda foi para a Itália e completou seus estudos. Ela está novamente com Melo e sua tia. Atualmente, ela realiza o paisagismo do jardim de um hotel em Iile. Melo e a tia também trabalham num café daquele hotel. A maior mudança em sua vida é Kiraz, sua filha de Serkan. Claro, nem Serkan nem sua mãe sabem que ele tem um filho. Piril e Engin tiveram um filho. Engin está cuidando da criança. Piril trabalha no escritório. A empresa de Serkan assumiu a restauração do hotel em Iile. Piril sabe sobre Eda e sua filha. Ceren e Ferit estão no exterior e juntos. Como a Sra. Ayfer não pode contar ao filho sobre seu amante Kemal, eles vivenciam eventos evasivos engraçados. Serkan conhece Kiraz sem saber que ela é sua filha. Nenhum deles gosta um do outro. Ele deixa a garota no hotel. Ele encontra Eda. Para evitar encontrar sua tia ou filha, ela e Serkan saem para tomar um café e depois jantar naquela noite.

Episódio 123 (Episódio 02 Temporada 2)
Aydam tenta falar com Serkan sobre sua decisão. Como resultado da visita surpresa de Serkan, Eda quer que Melek a ajude para que ele não veja os demais. … Eda pede a Serkan que saia de sua vida. Ela pede que ele deixe os assuntos do hotel para Piril. Mas na manhã seguinte, Serkan está lá novamente.

Episódio 124 (Episódio 03 Temporada 2)
Cansado das dúvidas de Aydan, Kemal decide conversar com Serkan. Depois de tudo, Ayfer e Aydan brigam. … Serkan conhece a dona do hotel e depois faz Eda apresentar o projeto de paisagismo. Kiraz irrita Serkan. Ayfer vai à procura de Kemal no hotel para impedi-lo de falar com Serkan. Ayfer e Ayfer se encontram.

Episódio 125 (Episódio 04 Temporada 2)
Burak pergunta-se sobre o que o Eda está fazendo. No jantar, Eda faz uma cena e joga tudo na cara de Serkan. Em contrapartida, Aydan se opõe à reunião de Serkan e Eda. … Quando Kiraz chama Eda de “mamãe” na frente de todos, Melo intervém e diz que a menina é filha de Burak. Burak é sobrinho da dona do hotel. Ao perceber o motivo do jogo, ele se envolve. Eles dizem à menina que isso é um jogo. A Sra. Deniz, proprietária do hotel, está em processo de divórcio. Serkan e Kiraz se encontram no hotel e passam um tempo juntos. Pina chega ao hotel para fazer um estágio. Kerem também está lá. Eles se conhecem e começa uma briga.

Episódio 126 (Episódio 05 Temporada 2)
Aydan ainda não conseguiu contar a Serkan sobre a decisão que tomou e Kemal fica obcecado com este problema. Burak descobre a verdade sobre o passado de Serkan e Eda, enquanto a rivalidade entre Deniz e Eda cresce cada vez mais. … Quando Aydan Bolat não consegue se abrir com Serkan, ela escreve uma carta e a deixa no carro do filho, mas a carta não chega ao homem. Serkan tenta passar um tempo com Eda para ver se ela está interessada nele. Eda pede a Piril que chame Serkan para ir à empresa. Por fim, eles mentem e o trazem para a empresa.

Episódio 127 (Episódio 06 Temporada 2)
Ayfer e Melek decidem perguntar a Eda pela carta de Serkan. Piril pede desculpas a Engin e Aydan finalmente decide falar com Serkan sobre sua decisão. … Piril volta para casa, ela diz que seu marido estava se reunindo e conversando com as mulheres vizinhas; Ele a ouve reclamar do trabalho doméstico e da falta de interesse. Quando marido e mulher discutem, Engin sai de casa. depois resolvem a situação. … Serkan também irrita Eda e a faz vir para a empresa. Serkan manda os funcionários embora e fica sozinho com Eda. Enquanto o dia ia bem, a noite; Burak liga para Eda e a faz falar com Kiraz. Quando Eda diz à pessoa ao telefone que sente falta dela, Serkan pensa que Eda está dizendo isso a um homem. Eles discutem novamente.

Episódio 128 (Episódio 07 Temporada 2)
Serkan decide ter uma conversa séria com Eda. Enquanto isso, Kiraz e Serkan estão cada vez mais próximos. … Aydan junta as peças como a semelhança da menina com Eda, o flerte de Melo com os funcionários do hotel, o gosto de Burak por Eda, a alergia de Kiraz a morangos, e percebe a verdade. Finalmente, Eda diz a Serkan que quem ligou era Burak e que ela estava conversando com Kiraz. Eda deixa cair de sua carteira o aparelho de tocar guitarra que Serkan lhe deu anos atrás. Serkan percebe que a mulher não o esqueceu. Quando Serkan e Eda se enfrentam, os dois se beijam pela primeira vez em anos.

Episódio 129 (Episódio 08 Temporada 2)
Aydan descobriu a identidade da verdadeira mãe de Kiraz e tenta sondá-la para ter certeza, mas encontra desafios. Enquanto isso, Serkan faz de tudo para recuperar Eda. … Serkan beijou Eda, que tentava entender se ela ainda estava apaixonada por ele, e então a mulher o beijou. Eda então vai embora. Ela tenta entender se o homem quer ser pai ou não. Se ele mudou de ideia, considerará contar a ele sobre a existência de Kiraz. Eda pensa que a prioridade de Serkan ainda é seu trabalho, mas Serkan tenta provar a Eda que não é esse o caso. Eda tenta observar a atitude de Serkan em relação à menina e tem a impressão de que ele não está interessado na criança. Tanto Engin quanto a Sra. Aydan perceberam que Kiraz é filha de Serkan. Para provar isso, dona Aydan pede a sobrinha que tire uma foto das carteiras de identidade da bolsa de Eda. No documento de identidade enviado por Pina, Eda é a mãe da menina. Olhando para sua data de nascimento, eles pensam que ela é filha de Serkan.

Episódio 130 (Episódio 09 Temporada 2)
Na tarefa para descobrir quem é a mãe de Kiraz, Engin pede que Erdem consiga um pouco do seu cabelo. O interesse de Burak por Eda começa a chamar a atenção de Serkan. … Aydan compartilha sua descoberta com Engin e Erdem, fazem um teste de DNA e descobrem a verdade. Burak, por outro lado, faz um movimento para evitar perder Eda, por quem está apaixonado, e se oferece para levar ela e Kiraz para sua casa em Safranbolu.

Episódio 131 (Episódio 10 Temporada 2)
Bêbados, Ayfer e Aydan brigam na festa e Deniz conta para Serkan que Eda quer ir embora. … Depois de pensar um pouco, Eda decide ir embora ao perceber que Aydan e Engin estreitaram o círculo e foram atrás de sua filha. Serkan, que soube disso pela dona do hotel, tenta evitar à sua maneira, mas Eda e Kiraz partem. Quando Serkan vem para detê-las, ele descobre que elas foram com Burak. Serkan encontra os sapatos de Kiraz no porta-luvas de seu carro. A garota queria que ele a encontrasse como a Cinderela. Eda fica surpresa ao saber que Kiraz fez isso. Pelo que sua filha lhe contou, ela descobriu que elas realmente formaram um vínculo com Serkan e que o homem é muito próximo e sincero com a garota.

Episódio 132 (Episódio 11 Temporada 2)
Quando Serkan vai até a casa de Eda para dissuadí-la, ela lhe conta a verdade sobre Kiraz. Enquanto isso, o único objetivo de Aydan é separar Kiraz e Eda. … No momento em que Engin e Aydan estão prestes a contar a verdade a Serkan, Eda chega e diz ao homem: “Eu sou a mãe de Kiraz. E você é o pai dela.” Quando Eda diz a Serkan Bolat que eles são os pais de Kiraz, o homem vai embora sem dizer uma palavra. Eda vai atrás dele. Serkan combina suas conversas anteriores com as palavras de Eda e Kiraz e percebe que é real. Eda encontra Serkan em casa e conta por que não contou sobre o parto. Depois, Serkan diz que o que ela fez foi certo, mas ele não está pronto para a paternidade. Engin fica bravo com sua esposa ao saber que Piril sabia há anos que Eda e Serkan tinham filhos, mas escondeu isso dele. Ele decide entregar o cuidado do filho a Piril e assumir ele mesma o negócio. Ayfer, por outro lado, está irritada com a sobrinha. Ela tem certeza de que a família Bolat irá atrás de Kiraz. Na verdade, a Sra. Aydan quer tirar delas sua neta Kiraz.

Episódio 133 (Episódio 12 Temporada 2)
Aydan faz vários planos para se aproximar de Kiraz, Serkan oferece um emprego a Deniz e diz a Eda que ele não está pronto para ser pai. … Deniz causa problemas quando Serkan deixa seu trabalho no hotel para Engin. Serkan é forçado a voltar para o hotel. Clientes da Itália chegam ao hotel para assistirem à apresentação da Eda. Ao saberem que Eda é sócia de Serkan Bolat, o convidam para assistir à apresentação.

Episódio 134 (Episódio 13 Temporada 2)
Aydan e Ayfer começam a trabalhar em conceitos completamente diferentes para a festa. Serkan quer ser claro com Eda sobre não querer ter filhos e eles são forçados a trabalhar juntos uma vez mais. … O aniversário de Kiraz está se aproximando. Tanto Ayfer quanto Aydan começam a organizar uma festa surpresa de aniversário para a criança. A avó, que não sabe do que Kiraz gosta, observa os preparativos do outro grupo em busca de pistas. Ayfer também exagera na quantidade de variedades que produz para ficar melhor. Eda e Serkan convidam clientes da Itália para um jantar. A refeição vai muito bem. Eda faz um progresso importante na obtenção de projetos palacianos na Itália. Serkan conta a Eda que deixou o médico anos atrás porque ainda corria risco de câncer e disse que não teria filhos. Ele avisa que não entra na vida da menina porque há risco de recorrência da doença. Serkan se encontra novamente com seu médico. Ele diz que se não teve uma recaída nos últimos 5 anos, não terá uma recaída. Serkan reúne coragem e começa a olhar as fotos do bebê Kiraz que Eda deixou para ele. Ele começa a chorar depois de assistir aos vídeos que Eda fez para ele.

Episódio 135 (Episódio 14 Temporada 2)
Após o desaparecimento de Kiraz, todos começam a procurá-la e, para surpresa de Serkan, ela descobre quem é seu verdadeiro pai. … Kiraz desaparece no dia de seu aniversário. Todos se mobilizam para encontrá-la. Serkan também chega e percebe que o filho de Piril não está procurando a garota. Ele conversa com a criança e descobre que Kiraz foi mandar notícias para o pai, que ela pensa ser um astronauta, e encontra a filha. Ele veio ao aniversário dela vestido de astronauta e diz: “Feliz aniversário, minha filha”. Kiraz é surpreendida pela roupa de astronauta de Serkan Bolat em sua festa de aniversário, mas ela aceita imediatamente. Serkan tenta passar um tempo com a filha, mas o homem que está acostumado a fazer tudo com perfeição começa a pensar no que fará para ser bom na paternidade.

Episódio 136 (Episódio 15 Temporada 2)
Embora pareçam uma família, as coisas entre Eda e Serkan vão de mal a pior. Aydan continua a todo vapor com seus planos de conseguir a custódia e Serkan passa muito tempo com Kiraz, tentando se acostumar a ser pai. … Serkan se encontra com Hülya, uma psicóloga infantil. Eda, que segue Serkan e sua filha, entende mal a situação e fica com ciúmes da mulher, mas quando descobre a situação, tenta obter conselhos dela. Dona Aydan, que está feliz por ter uma neta e gosta de exagerar, compra muitos presentes para Kiraz enquanto constrói um quarto para ela. Serkan também comprou um pônei para sua filha. Todos esses excessos fazem com que Eda se preocupe com a filha.

Episódio 137 (Episódio 16 Temporada 2)
Nil e Engin estão determinados a quebrar o gelo entre Serkan e Eda. Enquanto isso, Aydan diz abertamente a Eda que eles querem a custódia da criança. … Quando Eda consegue o emprego no palácio na Itália, ela e Serkan desenham na casa dela a noite toda. Eda vê o quarto de Serkan, onde guarda todas as memórias dele. Serkan dá a ela todos os presentes de aniversário que comprou, mas não deu. No dia anterior, Serkan viu Eda escondendo a própria camisa. Serkan deixou o trabalho para Engin. Quando ele deixa para Erdem, as coisas ficam muito complicadas. Tudo vai para os lugares errados. Felizmente para Piril, Engin ajuda sua esposa e resolve as coisas. Serkan começa a ficar com ciúmes de sua filha passar constantemente tempo com Buba. Enquanto sua filha e Eda pescam com ele na praia, Serkan também vai lá. Dona Aydan pede ajuda ao namorado, que é advogado, para a custódia de Kiraz. Quando Serkan não concorda com o caso de custódia, ela diz que está apenas entrando com uma ação judicial para mudar seu sobrenome e o faz assinar o papel. Depois ela se acostuma a coletar provas para provar na Justiça que Eda é uma péssima mãe.

Episódio 138 (Episódio 17 Temporada 2)
Ayfer acha que Serkan está atuando para obter a custódia e Aydan junta provas para apresentar à justiça. … Quando Ayfer fica sabendo que Aydan está tentando a custódia, ela começa a coletar documentos que provam que Serkan não se dá bem com crianças que ele não deseja. Quando Serkan descobre que Aydan entrou com uma ação judicial contra Eda e coletou documentos, uma briga começa entre os dois. Quando as partes discutem entre si no dia do julgamento, ele expulsa o público. A decisão do juiz é que Serkan e Eda vivam na mesma casa de Kiraz. O juiz que cuidou do caso de custódia de Kiraz decidiu que os pais deveriam morar juntos na mesma casa por 2 dias. Serkan passa a ficar na casa de Eda. Ao mesmo tempo, com o conselho da mulher, falarão a verdade durante estes 2 dias. Quando quer que os pais fiquem no mesmo quarto, Serkan tenta transformar o desejo da filha em uma oportunidade, mas Eda faz o possível para não dormir na mesma cama que o ex-namorado. Eda e Serkan fazem uma aposta. Se Eda descobrir a mentira de Serkan dentro desses 2 dias, o homem sairá de casa imediatamente. Caso contrário, Serkan ficará em casa por mais 2 semanas. Seguindo essa afirmação, um jogo de captura de mentiras começa entre os dois.

Episódio 139 (Episódio 18 Temporada 2)
Serkan e Eda tentam se acostumar a viver juntos quando são obrigados a passar tempo juntos devido a audiência de custódia e, quando Deniz decide despedir Kerem, Eda pede demissão. …

Episódio 140 (Episódio 19 Temporada 2)
Enquanto Engin e Piril começam a desconfiar de suas fidelidades, Kerem tenta se acostumar com a empresa. Burak conta para Melek que não lembra nada do que aconteceu naquela noite. … Ao flagrar uma mentira inocente contada por Eda, que conversa com Melo, ele ganha o direito de ficar 2 semanas em casa. Engin começa a agitar as coisas. Piril constantemente percebe as mentiras do marido. Burak, que sente falta de Kiraz e Eda, estava bêbado, e beijou Melo, mas depois desmaiou. No dia seguinte, não se lembra de nada, Melo fica triste.

Episódio 141 (Episódio 20 Temporada 2)
Melek conversa com Burak sobre sua decisão de reformar o café e Engin pede que Serkan o ajude com o segredo que ele esconde de Piril. … Vendo que Melo está chateada, Ayfer concorda em ir para outra filial. Enquanto Burak se surpreende com a informação, Eda se surpreende ao saber o motivo por Melo, mas apoia a amiga em sua dor amorosa. Engin confessa a Serkan que começou um negócio com uma das mães ao seu redor. Piril, por outro lado, pensa que Engin a está traindo. Ela compartilha isso com Eda. Kiraz entra em choque por causa de Erdem, que dá chocolate de morango para Kiraz na empresa. Todo mundo fica muito preocupado. Quando Kemal diz que também tem alergia a morango, Aydan e Seyfi finalmente percebem que Serkan pode ser seu filho. A hora do nascimento também confirma isso. Kiraz recupera o juízo no hospital, ela chama Serkan de “pai” pela primeira vez. A hospitalização de Kiraz por causa do chocolate com morango perturba o novo pai, Serkan. Eda o acalma. Como Serkan ficará lá por duas semanas, ele traz seus pertences de casa.

Episódio 142 (Episódio 21 Temporada 2)
Depois de tudo, Serkan e Aydan continuam afastados. Enquanto isso, Engin continua escondendo seu segredo de Piril. … Quando Deniz faz comentários insultuosos a Kerem, a mulher quer demiti-lo. Eda deixa o projeto inacabado e volta para a empresa. Como Serkan queria que Eda trabalhasse com ele, ele preparou um berçário para Kiraz e Can na empresa. Mesmo que Kerem pense que não ficará feliz na empresa, Serkan e Pina o apoiam. Os dois jovens começam a se aproximar. Quando a Sra. Deniz finalmente descobre que Eda é uma arquiteta paisagista de renome internacional, ela pede desculpas e a faz voltar ao trabalho. Serkan percebe que não sobrou nada em casa além da comida a que está acostumado, então faz uma lista de compras. Como de costume, ele quer que outra pessoa compre os itens da lista, mas com a pressão de Ayfer e Eda, ele vai às compras pela primeira vez. Eda então vai até ele e o ajuda. Aydan descobre que teve um caso com seu namorado Kemal anos atrás, enquanto estava bêbada. A psiquiatra Hülya Han?m quer que todos, não apenas Eda e Serkan, contem uns aos outros a verdade. Aproveitando a oportunidade, Seyfi diz que Kemal e a Sra. Aydan são amantes há 5 anos. Serkan reage a isso. Kemal muda-se para a casa de Aydan depois que o relacionamento deles é revelado.

Episódio 143 (Episódio 22 Temporada 2)
A verdade sobre o pai de Serkan é uma surpresa para Aydan e Kiraz pede que seus pais lhe deem um irmãozinho. … Kemal muda-se para a casa de Aydan depois que o relacionamento deles é revelado. Vendo isso, Serkan se comporta de forma negativa. Burak lembra que finalmente beijou Melo durante uma conversa. Aydan e Seyfi; Quando ela começa a falar sobre a paixão platônica de Melo, Ayfer ainda obriga Melo a contar por quem ela está apaixonada. P?r?l segue o marido, de quem ela suspeita. Ele cria um escândalo em pequena escala, mas também descobre a verdade. Engin tornou-se sócio de uma empresa de catering. Ao mesmo tempo, P?r?l conhece acidentalmente o diretor da escola que ela queria que seu filho frequentasse desde a gravidez. Ela descobre que só resta uma vaga para a escola. Será realizado um concurso para verificar o cumprimento dessa cota pelos pais.

Episódio 144 (Episódio 23 Temporada 2)
Melek conta para Eda sobre sua paixão e, quando Piril, Engin, Serkan e Eda descobrem qual é a próxima etapa da competição, a rivalidade entre os casais aumenta. … A Sra. Aydan descobre que Serkan é filho de Kemal com o resultado do teste de DNA que ela fez. Enquanto planejavam contar aos dois ao mesmo tempo, Kiraz, que estava em casa naquele momento, ouviu a conversa dela com Seyfi. A criança, que não sabe o que é guardar segredo, chama constantemente Kemal de “Vovô” na frente de todos. Aydan tenta dizer isso a Serkan; Com o apoio de Ayfer, ela conta esse segredo ao filho por mensagem de voz. Burak lembra que finalmente beijou Melo durante uma conversa. Porém, ele vê isso como um assédio à garota e pede desculpas a Melo por beijá-la. Ele até disse: “Você é como minha irmã”. Serkan e Eda, que aprendem sobre a escola, decidem participar da corrida. Porém, para isso, é necessário um torpedo. Eles pedem ajuda à Sra. Aydan. A mãe tenta se reconciliar o filho. Dona Aydan também os ajuda a participar da corrida. São muitos momentos engraçados. Nenhuma dupla pode vencer a competição. Serkan deixa Eda em casa. Kiraz mora com sua avó, Sra. Aydan. Serkan e Eda estão prestes a se aproximar novamente.46.

Episódio 145 (Episódio 24 Temporada 2)
Eda descobre a verdade sobre o pai de Serkan e precisa escondê-la. Enquanto isso, Serkan tem razão para estar preocupado com o primeiro dia de escola de sua filha. … Eda e Serkan decidiram passar a noite juntos. Os vemos novamente juntos na mesma cama, mas desta vez como amantes. Eles estão desfrutando de seu amor enquanto sua filha está fora. Ao longo do episódio, o flerte continua na empresa. Pode haver pessoas que percebam que estão juntas. Quando a dupla EdSer reúne seus entes queridos e lhes conta que estão juntos novamente, eles percebem que ninguém se surpreende. Na manhã em que ficam juntos, ele ouve a confissão de Aydan de que seu pai é Kemal. Ele imediatamente exclui a gravação de voz e se encontra com Aydan. Ela convence Serkan e Kemal de que eles precisam ouvir isso cara a cara. Aydan finalmente conta a Serkan e Kemal sobre a noite que aconteceu há 30 anos. Ela conta o que lembra daquela noite e que fez um teste de DNA quando soube do ocorrido por Kemal há pouco tempo. Kemal fica surpreso, mas Serkan não quer aceitar. Serkan fica irritado com Kemal e tenta impedir que sua filha o veja. A emoção do primeiro dia de aula afeta mais os pais do que Can e Kiraz. Can e Kiraz querem o avô. Eles se trancam no banheiro no primeiro dia de aula. Kiraz não sai do banheiro até que o vovô Kemal chegue.

Episódio 146 (Episódio 25 Temporada 2)
Sem o conhecimento de Serkan, Eda pede ajuda a Kemal para convencer Kiraz. Enquanto Aydan arma um plano para aproximar Kemal e Serkan, Burak fica com mais ciúmes de Melek. … Melo passa a trabalhar com tia Ayfer na outra filial. Burak foi lá e fica com ciúmes de um dos clientes. Depois, conversando sobre isso com Melo, eles quase se beijam. Burak finalmente começa a questionar se ele sente algo por Melo.

Episódio 147 (Episódio 26 Temporada 2)
Como favor à Serkan, o escritório precisa finalizar um projeto em uma hora. Enquanto isso, Kemal vai pra cadeia e precisa da ajuda de Serkan. … Serkan decide propor casamento a Eda. Ele pede ajuda às pessoas ao seu redor. Todos tentam ajudar Serkan e não fazer Eda perceber que receberá uma proposta de casamento naquela noite. Naquela noite, toda a empresa trabalha para finalizar o projeto de Eda para que Serkan possa pedir a mulher em casamento. Serkan também fala com Kiraz. Eda pensa que vai a um jantar de negócios; Ela se vê submetida a um pedido de casamento e, em seguida, a uma cerimônia de casamento organizada com seus entes queridos. Claro que a resposta é sim”. Enquanto isso, Piril e Engin, ao saberem que um grande projeto da empresa foi cancelado, decidem não contar essa informação a Serkan antes que o pedido de casamento termine. Porque eles fizeram um grande empréstimo para este projeto e quando o projeto foi cancelado, eles rapidamente faliram.

Episódio 148 (Episódio 27 Temporada 2)
Enquanto Serkan e Eda têm o melhor dia de suas vidas, Burak e Melek continuam confusos sobre seus sentimentos. Aydan enfrenta uma triste realidade sobre a empresa. … Eda aceita a proposta de casamento de Serkan; Eles se casam em uma pequena cerimônia com seus entes queridos ao seu lado. Serkan atrás da refeição feita em casa; Ele passa uma lua de mel cara no exterior com sua esposa em um avião particular que aluga. No entanto, correm o risco de serem deixados no cofre a qualquer momento devido à situação financeira que desabou depois que a empresa perdeu o emprego no Catar.

Episódio 149 (Episódio 28 Temporada 2)
Aydan precisa da ajuda de Deniz para salvar a empresa e Eda tem que esconder toda a situação de Serkan. Enquanto isso, Engin suspeita que Piril está grávida. … Eda foi a primeira a perceber a situação ao não conseguir pagar a conta ao garçom; Ela fala secretamente com Piril de Serkan. Ela prega todo tipo de pegadinha em Serkan para que o marido não gaste dinheiro e não perceba a situação. Por fim, ela diz que sente falta da filha e abrevia a lua de mel e os faz voltar para casa em um avião da classe econômica. No casamento, ela deu a Serkan um álbum com cartões de visita de advogados de divórcio. Então, ele não ficou parado e fez uma reportagem que fez parecer que havia algo entre eles. Aydan e Ayfer ficam muito zangados com isso. Porém, quando Aydan Bolat, que foi deixada na caixa registradora enquanto fazia compras escolares para a neta, soube que Deniz era a única pessoa que poderia melhorar sua situação financeira, ela, assim como Piril, começou a tratar bem a mulher. Ao retornarem à empresa, encontram Piril tentando assinar o projeto portuário de Deniz. Serkan, que está irritado com Deniz pela foto e entrevista que ela deu, está prestes a falar negativamente quando Eda o impede. Ele faz a mulher aceitar seu pedido para ficar sozinha na ilha com Serkan por dois dias. Serkan está confuso. Voltar cedo da lua de mel, ser mesquinho e não ter ciúmes de Deniz Hanim confundiu o marido recém-casado. Serkan também traz Eda para o hotel, secretamente de Deniz. Quando a mulher bate forte nele, Serkan finalmente não aguenta e ataca Deniz. Ela também cancela o projeto portuário. Ao saber que Deniz cancelou o projeto, Ayfer ainda traz todo o seu ouro para trocar. Aydan também planeja vender todos os seus bens, incluindo seus cavalos. A garotinha os ouviu falando sobre vender o pônei. Quando seus pais chegam, Kiraz lhes dá seu cofrinho e pede que não vendam seu pônei. Assim Serkan entenderá tudo.

Episódio 150 (Episódio 29 Temporada 2)
Eda está morta de ciúmes de Serkan, mas não pode dizer nada pelo bem da empresa. Enquanto isso, Engin está preocupado com Piril e Serkan espera que todos lhe deem uma explicação. … Serkan também traz Eda para o hotel, secretamente de Deniz. Quando a mulher bate forte nele, Serkan finalmente não aguenta e ataca Deniz. Ela também cancela o projeto portuário. Ao saber que Deniz cancelou o projeto, Ayfer ainda traz todo o seu ouro para trocar. Aydan também planeja vender todos os seus bens, incluindo seus cavalos. A garotinha os ouviu falando sobre vender o pônei. Quando seus pais chegam, Kiraz lhes dá seu cofrinho e pede que não vendam seu pônei. Assim Serkan entenderá tudo. Engin, por outro lado, não entende a náusea e a tensão de sua esposa e pensa que ela esta grávida. Serkan fica bravo com eles por esconderem tudo isso dele. Ele pediu o apoio de algumas pessoas que confiam nele, mas o dinheiro que ele tem cobre a Artlife ou o patrocínio do projeto do palácio de Eda na Itália. Dividido entre os dois, Serkan toma uma decisão. Ele fez as duas coisas vendendo suas ações da Artlife. A empresa Artlife não pertence mais a Serkan.

Episódio 151 (Episódio 30 Temporada 2)
P?r?l e Engin estão furiosos com Serkan pelo que ele fez para salvar a empresa, uma decisão profissional que pode mudar o seu futuro e o de sua família. Kiraz faz uma pregunta que deixa todos sem palavras. … A eletricidade entre Melo e Burak transformou-se em tensão, brigas e insultos. Serkan decide lecionar em uma universidade. Ele começa a ensinar no dia seguinte. Embora inicialmente ataque os alunos com toda sua personalidade impaciente, ele adquire a abordagem certa com a suavização de Eda. Sua filha também ajuda seus alunos a serem mais construtivos, sem rasgar o dever de casa.

Episódio 152 (Episódio 31 Temporada 2)
Enquanto Ayfer ensina para Aydan como levar uma vida modesta, Serkan tem que captar a atenção dos seus alunos. Por outro lado, Kiraz e Can armam um plano para se ver. … Serkan vai à apresentação de DJ de um estudante e até toma chá na cantina. Melo e Burak agora são amantes. Mas como o interesse de Burak por Eda era conhecido de antemão, Melo acha que eles deveriam esconder o relacionamento. Burak não gosta muito disso. Aydan Bolat tem aulas de vida econômica com tia Ayfer. Quando se trata de vender suas roupas, ela vende as jaquetas de Kemal. Kemal não está feliz por não poder fazer o que quer em casa.

Episódio 153 (Episódio 32 Temporada 2)
Aydan ainda não conseguiu se acostumar com a nova vida. Engin e Piril precisam da ajuda de Serkan para terminar seu projeto, por isso Eda deve convencê-lo. Kiraz finalmente consegue o que quer. … Enquanto Piril e Engin tentam concluir dois projetos na empresa na ausência de Serkan, eles começam a não conseguir levar o filho à escola montando as cadeiras e colocando-os para dormir no escritório. Eda vai ver Can no escritório a pedido de Kiraz. Ela vê a situação deles e conta para Serkan. Mesmo fingindo não se importar, Serkan fica acordado a noite toda e entrega o projeto para eles. Por ideia de Eda, Engin e Piril vendem suas ações na Art Life, pois não querem trabalhar sem Serkan. Eles conversam com Serkan e decidem abrir uma empresa novamente, longe das ambições de boutiques menores. Só que desta vez serão 4 pessoas e não 3. Eda também se junta a eles. Quando Aydan quer dar metade do salário a Seyfi, ele consegue um emprego de meio período. O trabalho doméstico fica para Aydan. Kemal pede Aydan em casamento. Aydan Bolat aceita. Eda vai ao médico e descobre que está grávida. O desejo de irmão de Kiraz se tornou realidade. Eda dá a notícia a Serkan. Serkan Bolat está surpreso, mas feliz.

Episódio 154 (Episódio 33 Temporada 2)
Quando Engin e Piril têm que encontrar arquitetos para sua nova empresa, eles inventam uma solução criativa. Enquanto isso, há um grande mal-entendido sobre a gravidez de Eda. … Serkan está muito feliz com a notícia da gravidez dada por sua esposa. Ele intervém no incidente com toda a sua inteligência. Eda pede a todos que escondam essa notícia durante os primeiros meses de gravidez para evitar serem expostos ao mau-olhado. Quando as malas de Eda e Pina se confundem, surgem mal-entendidos engraçados. Algumas pessoas pensam que a bolsa de Eda é de Pina e pensam que a Sra. Aydan está grávida, e a Sra. A tia Burak e Melo, que acham que os antidepressivos que estão na bolsa de Pina são de Eda. Ele se preocupa com a saúde mental dela. Engin e Piril, que fecharam a ArtLife, recebem uma oferta de emprego de um cliente que conheciam antes. No entanto, não há funcionários em seus escritórios nem os nomes de seus escritórios. Para salvar a situação, chamam os parentes ao escritório e os fazem pensar que estão trabalhando. Porém, o cliente que veio, Aydan, Kemal e Seyfi, que foram apresentados como arquitetos, da associação; A situação se complica quando ele se lembra da experiência culinária de tia Ayfer no hotel. Quando Eda adormece na reunião porque está grávida, a cliente não aguenta essa frivolidade e vai embora.

Episódio 155 (Episódio 34 Temporada 2)
O grande mal-entendido continua. Enquanto Piril e Engin têm que convencer Serkan a ligar para Nuray e recuperar o projeto, Aydan precisa da ajuda de Ayfer com sua sogra. …

156. Episódio 35
Todos estão animados para conhecer a sogra de Aydan, especialmente ela. O grande mal-entendido sobre a gravidez de Eda finalmente chega ao fim.

157. Episódio 36
Eda não quer saber o sexo do bebê até o dia do nascimento, mas Serkan está ansioso para saber. Enquanto isso, Engin finalmente explica por que Erdem é imprescindível.

158. Episódio 37
Eda descobre o sexo do bebê. Can e Kiraz tomam uma estranha decisão e têm que explicar para os seus pais. Enquanto isso, Aydan perde algo muito importante para sua sogra.

159. Episódio 38
Eda decide dar à luz de uma forma diferente, deixando Serkan frustrado. Aydan ainda suspeita que foi Kerem quem roubou o anel.

160. Episódio 39
Enquanto Serkan está preocupado com Eda, ela quer se fastar de tudo e fazer o que ela quiser. Melek duvida de Burak e P?r?l e Engin ficam preocupados com o trabalho.

161. Episódio 40 – Último Capítulo da novela “Será Isso Amor?”
Eda e Serkan decidem ir ao refúgio na montanha, mas o carro estraga. Eda começa a sentir as dores do parto e Serkan tem que levá-la ao hospital.

Fonte: Novela “Será Isso Amor?”, resumo dos próximos capítulos

Sinopse “Será Isso Amor?”: Primeira Temporada
Eda Y?ld?z mora com sua tia e trabalha na floricultura da família. Ela queria estudar e ter uma boa carreira, mas não conseguiu concluir sua graduação na faculdade de arquitetura paisagística por causa de Serkan Bolat. Ele é o dono de um renomado escritório de arquitetura que prometeu dar bolsas de estudo aos alunos, mas as cancelou posteriormente. Ela conhece Serkan Bolat em uma cerimônia de formatura e algemada-se com ele com raiva. Serkan tem uma ex-namorada, Selin, que ficou noiva recentemente após o rompimento. Para recuperá-la, Serkan oferece a Eda um contrato segundo o qual ela deve fingir ser sua noiva por dois meses e em troca ele pagará por ela: viagem, alimentação, educação e estadia na Itália. Ela rejeita a oferta inicialmente, no entanto, logo após ela aceita a oferta e não demora para surgir algo entre eles.

Sinopse “Será Isso Amor?”: Segunda Temporada
Serkan Bolat e Eda Y?ld?z passam por momentos difíceis durante o tratamento de câncer de Serkan, que fica obcecado com sua doença e que vira um homem completamente diferente após sobreviver, despertando o medo do apego emocional, atrasando várias vezes seu casamento com Eda e recusando completamente a ideia de ser pai. Serkan volta a se concentrar apenas em seu trabalho, que aos poucos o afasta de Eda. Mais tarde, ela vai para a Itália para concluir seus estudos, enquanto Serkan continua com sua vida. Mas quando eles finalmente se reencontram após 5 longos anos, a vida tem uma surpresa para ambos.

Comentários

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,395FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias