15.3 C
São Paulo
domingo, maio 26, 2024
publicidade

Resumo “No Rancho Fundo”: próximos capítulos da novela

Resumo da Novela “No Rancho Fundo”: a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “No Rancho Fundo” que Juquinha pede abrigo no cabaré e Vespertino prevê problemas.

Resumos da novela “No Rancho Fundo”, capítulos de 27 de maio a 01 de junho de 2024

Resumo “No Rancho Fundo” do capítulo 037, segunda-feira, 27 de maio

Artur revela a Quinota que ele e Marcelo foram criados juntos no orfanato. Seu Tico Leonel se afasta de Deodora, afirmando ser um homem casado. Quinota deixa o hospital com Artur e Marcelo se frustra. Zefa Leonel comenta com Tia Salete que Seu Tico Leonel não dormiu em casa. A carroça de Seu Tico Leonel quebra e Deodora se suja de lama.

Continua após o anúncio

Juquinha pede abrigo no cabaré e Vespertino prevê problemas. Corina convoca Floro Borromeu para investigar o assalto a sua loja. Zefa Leonel vê Deodora com Seu Tico Leonel. Artur pede perdão a Quinota. Zefa Leonel e Deodora se enfrentam.

Novela “No Rancho Fundo” Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

Resumo “No Rancho Fundo” do capítulo 038, terça-feira, 28 de maio

Quintilha interrompe a briga entre Zefa Leonel e Deodora. Sabá Bodó e Nivalda pressionam Floro a enquadrar os Leonel por sonegação de impostos. Vespertino leva Juquinha de volta ao hotel, e encontra Tia Salete. Deodora ameaça revelar a Fubá Mimoso o novo paradeiro de Quintilha. Zefa Leonel expulsa Seu Tico Leonel de casa, que se abriga na igreja. Blandina seduz Zé Beltino e o convence a deixá-la sozinha em seu quarto. Zefa Leonel pede apoio a Quinota. Diante de Marcelo, Deodora jura vingança contra Zefa Leonel e sua família.

Continua após o anúncio

Resumo “No Rancho Fundo” 039, quarta-feira, 29 de maio

Marcelo concorda em participar do plano de vingança de Deodora contra os Leonel. Juquinha entra no quarto de Zé Beltino e encontra Blandina. Zefa Leonel explica a Quinota porque pediu que Seu Tico Leonel se afastasse. Padre Zezo conversa com Zefa Leonel sobre a situação de seu marido. Esperança tenta convencer Fé a não ajudar Seu Tico Leonel. Corina engana Benvinda e Margaridinha. Dona Manuela visita Artur. Zefa Leonel e Quinota estranham ao ver Blandina com Juquinha.

Resumo “No Rancho Fundo” 040, quinta-feira, 30 de maio

Zefa Leonel confronta Blandina sobre Juquinha. Blandina inventa uma história sobre o menino, fazendo Zefa Leonel se sentir culpada por negligenciar o filho. Dona Manuela conta a Artur sua história com o médico Estevão, sem saber que está sendo ouvida por Ariosto. Emi discute com Ariosto e pede demissão. Paula Alexandre e Guarda Marcôni entregam a Ariosto uma intimação judicial. Artur pede Quinota em casamento.

Resumo “No Rancho Fundo” 041, sexta-feira, 31 de maio

Quinota aceita se casar com Artur. Ariosto reage à fala de Paula Alexandre e rasga a intimação judicial. Aldenor, Nastácio, Benvinda e Margaridinha se desentendem por conta das roupas da loja de Corina. Vespertino acredita que Deodora não tem um plano contra Zefa Leonel. Marcelo e Seu Tico Leonel discutem na igreja de Padre Zezo. Sabá Bodó e Nivalda constrangem Aldenor a conseguir os documentos das terras de Zefa Leonel. Marcelo afirma a Deodora que tem um plano para destruir os Leonel. Na igreja, Deodora finge confessar seu amor por Seu Tico Leonel.

Continua após o anúncio

Resumo “No Rancho Fundo” do capítulo 042, sábado, 01 de junho

Padre Zezo confronta Seu Tico Leonel, e Marcelo e Deodora comemoram o sucesso de seu plano. Zefa Leonel conversa com Juquinha, que afirma ter sido cuidado por Blandina. Padre Zezo acusa Seu Tico Leonel por ter ouvido a confissão de Deodora em seu lugar. Caridade insinua a Margaridinha e Benvinda que ambas foram enganadas por Corina. Blandina manipula Zé Beltino. Margaridinha enfrenta Quintilha e hospeda Caridade em seu quarto. Zé Beltino apresenta Blandina como sua noiva para Zefa Leonel.

Resumos da novela “No Rancho Fundo”, capítulos de 03 a 08 de junho de 2024

Resumo “No Rancho Fundo” do capítulo 043, segunda-feira, 03 de junho

Zefa Leonel expulsa Blandina de sua casa. Caridade estranha as roupas de Margaridinha e Benvinda. Blandina exige que Zé Beltino a defenda diante de Zefa Leonel. Esperança e Fé tentam convencer Seu Tico Leonel a lhes ceder uma parte de suas terras em troca de seu suposto amuleto milagroso. Marcelo Gouveia aconselha Seu Tico Leonel a consultar um advogado. Zefa Leonel se emociona ao saber do pedido de casamento que Artur fez para Quinota. Esperança e Marcelo selam um acordo para enganar Seu Tico Leonel. Zé Beltino confronta Zefa Leonel.

Resumo “No Rancho Fundo” do capítulo 044, terça-feira, 04 de junho

Zé Beltino afirma a Zefa Leonel que se casará com Blandina. Zefa Leonel diz que Zé Beltino não sabe quem é Blandina, e Quinota intercede em favor do irmão. Ariosto se aproxima de Zefa Leonel, e descobre que Seu Tico Leonel saiu de casa. Com a ajuda de Marcelo, Deodora consegue enganar Seu Tico Leonel. Artur convida Guilherme Tell para ser seu padrinho de casamento, e o poeta questiona o amigo sobre Marcelo. Seu Tico Leonel pede perdão a Zefa Leonel, mas a mulher vê a marca de batom de Deodora em seu lenço.

Resumo “No Rancho Fundo” 045, quarta-feira, 05 de junho

Zefa Leonel expulsa Seu Tico Leonel de seu quarto, e sofre com a traição do marido. Seu Tico Leonel chora nos braços de Quinota. Deodora prevê sua vitória sobre Zefa Leonel. Blandina conta a Marcelo que está noiva. Vespertino ameaça Marcelo. Quinota confronta Deodora. Tia Salete incentiva Zefa Leonel a resgatar Seu Tico Leonel das mãos de Deodora. Vespertino se assusta com a fala de Deodora sobre Zefa Leonel e Quinota. Margaridinha e Benvinda enfrentam Corina Castello com a ajuda de Lola e Blanchette. Tia Salete estranha ao ver as sobrinhas na companhia das moças do cabaré.

Resumo “No Rancho Fundo” 046, quinta-feira, 06 de junho

Lola e Blanchette despistam Tia Salete, que pensa tê-las reconhecido de algum lugar. Tia Salete confronta Corina Castello. Zefa Leonel ameaça Deodora com sua arma, e Vespertino chora nos braços de Seu Tico Leonel. Artur aconselha Deodora a não prestar queixa na polícia contra Zefa Leonel. Blandina pede ajuda a Quinota para se casar com Zé Beltino com a bênção de Zefa Leonel. Dona Castorina e Dracena encontram Blandina.

Resumo “No Rancho Fundo” 047, sexta-feira, 07 de junho

Blandina apresenta Castorina a Quinota como sua empregada. Marcelo afirma a Quinota que a ama. Dracena e Blandina se agridem e Castorina repreende as duas. Ariosto conversa com Padre Zezo sobre sua desconfiança em relação a Dona Manuela. Zé Beltino mostra a Quinota uma poesia que fez para Blandina. Deodora orienta Vespertino a encontrar alguém que a ajude a se livrar de Zefa Leonel. Dona Manuela aconselha Zefa Leonel a fazer algo por si mesma. Deodora pede que Lola se aproxime de Margaridinha e Benvinda. Marcelo procura Artur.

Resumo “No Rancho Fundo” do capítulo 048, sábado, 08 de junho

Marcelo acusa Artur de traição e os dois brigam. Vespertino teme o plano de Deodora contra Zefa Leonel. Floro Borromeu pede a mão de Tia Salete em casamento para Zefa Leonel. Os filhos de Zefa Leonel e Seu Tico Leonel sofrem com a separação dos dois. Deodora e Vespertino combinam com Jordão Nicácio o atentado contra Zefa Leonel. Zé Beltino se irrita com a aprovação de Zefa Leonel ao casamento de Tia Salete, uma vez que rejeitou sua união com Blandina. Dracena decide deixar Blandina, mas se interessa por Zé Beltino. Jordão observa Zefa Leonel.

Fonte: “No Rancho Fundo”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,295FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias