23.5 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
publicidade

Resumo “Esqueça-me se Puder”: Próximos capítulos da novela turca

Novela “Esqueça-me se Puder”: o canal TNT Novelas divulgou que a substituta de Será Isso Amor? é a novela turca Ask Mantik Intikam (Love, Reason, Get Even), comédia romântica, em 107 capítulos. É estrelada por Burcu Ozberk, Ilhan Sen, Mehmet Korhan Firat, Gunay Karacaoglu, Zeynep Kankonde, Ceren Koç, Mehmet Yilmaz. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Esqueça-me se Puder”, Estela decide se vingar de Omar de uma forma inusitada.

Resumos da novela “Esqueça-me se Puder” na TNT: O que vai acontecer com Estela (Esra) e Omar (Ozan) nos capítulos de 19 a 23 de fevereiro de 2024

19/02, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 001
Estela (Esra) e Omar (Ozan) ainda têm muito rancor um pelo outro, até que ela leva uma surpresa daquelas ao ler o jornal: seu ex, Omar (Ozan), agora é um milionário…. Estela (Esra) acorda uma manhã e sai para trabalhar. Todos os jornais e outdoors contêm fotos e notícias de Omar (Ozan), de quem ela se divorciou há um ano. Quando os clientes que leem a notícia sobre Omar (Ozan), dono de um aplicativo de 100 milhões de dólares, falam da garçonete sem saber que ela é ex-mulher de Omar (Ozan), Estela (Esra) não aguenta e bate no cliente. O cliente não acredita que a garçonete Estela (Esra) seja a ex-mulher daquele homem. No entanto, Omar (Ozan) afirma que retirará a reclamação se for lá. Estela (Esra) não liga para Omar (Ozan), mas sua melhor amiga Leyla liga para o homem. Omar (Ozan), que a princípio não quis comparecer, posteriormente foi à delegacia e Estela (Esra) foi libertada. O pai de Estela (Esra) é um sonhador e não trabalhou bem durante toda a vida. Sua mãe fez o trabalho de sustentar toda a família; A pobre mulher tinha que trabalhar constantemente. Estela (Esra) cresceu com suas sugestões; Não aquele que ele ama; Ela decidiu se casar com alguém que a ama e tem um emprego decente. Omar (Ozan) atende a esses critérios e, além disso, está apaixonado por Estela (Esra). Estela (Esra) pede em casamento e eles se casam. Porém, Omar (Ozan) largou o emprego e começou a trabalhar em um aplicativo cuja ideia veio de Estela (Esra). Todo o trabalho da casa recai sobre Estela (Esra). Estela (Esra), que trabalha em vários empregos ao mesmo tempo, não aguenta quando falta energia em casa e quando chega a fiscalização, ela coloca o marido na frente da porta. Omar (Ozan), sem saber das tragédias de Estela (Esra), fica zangado com ela. Ele acusa sua esposa de ser gananciosa. Ela é uma mulher trabalhadora, especialista em vendas e que convenceu o pai a investir dinheiro neste aplicativo. César (Çinar) é seu irmão gêmeo e vem de Londres. Seu pai é rico por nada; Ele é alguém que explica constantemente que começou seu trabalho no nível mais baixo. Ao pedir dinheiro ao pai para a aplicação que tem em mente, o homem fica irritado com ele e diz que lhe dará o dinheiro se ele estagiar na empresa por 6 meses.

Continua após o anúncio

“Esqueça-me se Puder?” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

20/02, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 002
O irmão de Melisa volta da Inglaterra para Istambul. Enquanto isso, Estela (Esra) está ansiosa para reencontrar Omar (Ozan), mas as coisas não saem como o planejado. … Quando Omar (Ozan) vê Estela (Esra) trabalhando como garçonete, ele liga para ela e assina um contrato afirmando que nunca mais mencionará o nome dela em lugar nenhum. Omar (Ozan) se oferece para lhe dar dinheiro em troca, mas Estela (Esra) não aceita. Quando um funcionário derrama café nela na saída, ele fica chateado e começa a chorar e encontra César (Çinar), que veio ver Omar (Ozan) na empresa. César (Çinar) a ajuda. Este encontro ativa os sentimentos que ambos pensam que acabaram. Curiosamente, os dois se lembram de coisas diferentes quando pensam sobre o casamento. Para Estela (Esra), o casamento significa um porto seguro. Estela (Esra), que teve uma infância cheia de falências e execuções hipotecárias devido à vida empresarial aventureira de seu pai, testemunhou o quanto sua mãe, que era apaixonada por seu pai, tentou manter esta família viva. Estela (Esra), que pensa que se isso é amor, ele não existo, está decidida a se casar com alguém que a ame e confie muito nela. Omar (Ozan) se apaixonou por Estela (Esra) à primeira vista. Assim que Estela (Esra) vê Omar (Ozan), ela percebe que ele é a pessoa que ela procura e eles se casam em pouco tempo. No entanto, quando Omar (Ozan) pede demissão de seu emprego regular para poder fazer o trabalho dos seus sonhos, o porto seguro de Estela (Esra) é subitamente destruído. Como Omar (Ozan) não consegue encontrar um investidor para suas ideias criativas, a moradia da casa fica inteiramente a cargo de Estela (Esra). Estela (Esra) começa a trabalhar em vários empregos para pagar o aluguel e as contas. Estela (Esra), que fez um casamento lógico para não ser como a mãe, caiu em um estado pior do que o da mãe. Embora ela tente manter o casamento vivo por um tempo, ela finalmente desiste. Mas, na verdade, os motivos da separação de ambos não são o que parecem. Na noite do dia em que se conheceram, Estela (Esra) diz a sua amiga Zeyno que espera um pedido de desculpas de Omar (Ozan) por suas experiências passadas, enquanto Omar (Ozan) com raiva diz a seu assistente Moisés (Musa) como Estela (Esra) o sacrificou facilmente a tempo. Mas o que nenhum deles percebe é o quão impressionados ficam quando se vêem.

21/02, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 003
Estela (Esra) decide se vingar de Omar (Ozan) de uma forma inusitada, e uma pessoa do passado volta a dar as caras na vizinhança de Menekie. … Estela (Esra) se veste e vai ao escritório de Omar (Ozan), pensando que Omar (Ozan) vai se desculpar pelo que fez no passado e quer se reconciliar com o telefonema de Omar (Ozan). Porém, a intenção de Omar (Ozan) é diferente. Omar (Ozan), que não podia dar pensão alimentícia a Estela (Esra) porque não tinha dinheiro na época do divórcio, tira um envelope cheio de dinheiro e o coloca na frente de Estela (Esra). Sua verdadeira intenção é machucar Estela (Esra), que ele acha que o deixou por dinheiro, ensinando-lhe uma boa lição. Percebendo que estava sendo convocada para ser humilhada, Estela (Esra) rasgou o envelope e saiu com Omar (Ozan) ainda mais irritado do que antes. Agora é a vez de Estela (Esra) consertar seu orgulho quebrado. Ao ver o anúncio do trainee da empresa de Omar (Ozan), Estela (Esra) faz seu plano. Ela se candidata à empresa de Omar (Ozan) e só deixará a vida dele quando Omar (Ozan) se apaixonar por ela novamente e cair a seus pés. A mãe de Omar (Ozan), Sandy (Zumrut), não está feliz com a vida na residência. Ele decide voltar para o bairro. Ela fica em frente à casa e loja de Estela (Esra).

Continua após o anúncio

22/02, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 004
Estela (Esra) recebe uma ligação inesperada da empresa de Omar (Ozan) e, por outro lado, Eric (Ekrem) procura um jeito de impressionar Ellie (Elif). … Enquanto Omar (Ozan) pensa se cometeu injustiça com Estela (Esra), seu irmão Eric (Ekrem), que descobre que Estela (Esra) não recebeu o dinheiro, chega e pega o dinheiro. No entanto, ele é forçado a dar o dinheiro aos homens cujo dinheiro roubou de onde trabalha em Antalya. Quando Estela (Esra) descobre isso, ela vai até Omar (Ozan) e conta a ele sobre a situação, mas o homem não acredita nela. Eles lutam. Estela (Esra) fica ambiciosa e decide ingressar na empresa como estagiária para se vingar de Omar (Ozan). Ela prepara um currículo extravagante e vai à empresa de Omar (Ozan) para uma entrevista de emprego. Omar (Ozan) também participa da reunião. Ele fica surpreso ao ver sua ex-mulher1 Quando Omar (Ozan) vai para uma entrevista de emprego com os estagiários, fica chocado ao ver sua ex-esposa Estela (Esra) ali. Carla (Çaila) fica satisfeita quando Estela (Esra) explica suas experiências de maneira embelezada durante a entrevista de emprego. Claro, Omar (Ozan) não quer que sua ex-mulher trabalhe lá. Ele até joga o currículo no lixo, mas Estela (Esra) pergunta a Omar (Ozan) se ele não a contratou porque tinha medo de provocá-la e se apaixonar por ela. Omar (Ozan) contrata a mulher para provar seu valor a Estela (Esra).

No entanto, embora Estela (Esra) perceba que não pode influenciar Omar (Ozan) tão facilmente como antes, Omar (Ozan) faz o possível para dificultar as coisas para Estela (Esra) no trabalho. Enquanto Omar (Ozan) tenta humilhar Estela (Esra) fazendo-a comprar café na reunião de negócios; Ele faz perguntas cujos termos ela não conhece. César (Çinar) ajuda Estela (Esra) na reunião. Carla (Ça?la) começa a questionar por que Omar (Ozan) trata Estela (Esra) assim. … Estela (Esra), que começa a trabalhar na empresa com o plano de reconquistar Omar (Ozan), percebe logo em seu primeiro dia de trabalho que seus planos não serão tão fáceis de executar quanto ela pensava. Enquanto Omar (Ozan) força Estela (Esra) a desistir, Estela (Esra) resiste. Çaila, por outro lado, acha estranho o comportamento de Omar (Ozan) em relação a Estela (Esra) e o questiona.

23/02, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 005
Omar (Ozan) está pronto para fazer Estela (Esra) se arrepender de ter conseguido um posto na sua empresa. Enquanto isso, Sandy (Zumrut) tenta encontrar uma esposa para Omar (Ozan). … César (Çinar), que por causa do pai começou a trabalhar como estagiário em uma empresa da qual é sócio, planejava ser demitido na primeira oportunidade, mas saber que Estela (Esra) também trabalhará lá o deixou feliz. Por outro lado, a eterna inimizade entre Sandy (Zumrut) e Menekie, que regressou ao bairro, continua de onde parou. Sandy (Zumrut), por outro lado, acha que se ela casar Omar (Ozan) com uma garota da vizinhança, ele se livrará completamente do perigo de Estela (Esra). Estela (Esra), que está muito irritada com tudo isso, decide dar uma lição em Omar (Ozan) com um plano que inclui seu irmão Eric (Ekrem). Porém, o final desta aventura resultará numa grande surpresa…. Omar (Ozan) pede a Estela (Esra) que pegue suas roupas na lavanderia. Estela (Esra) entrou na casa e deixou os pertences; Em casa, ele encontra o primeiro globo de neve que deu de presente para Omar (Ozan). Ele acha que Omar (Ozan) não o esqueceu. Ele está bravo com Estela (Esra) porque ela disse que nunca se apaixonou por ele e acha que ele terminou com ela por causa de dinheiro. Estela (Esra) passou por algo durante e após a fase de separação, mas nem Omar (Ozan) nem nós sabemos disso. Sandy (Zumrut) voltou para a vizinhança; Ela faz o possível para deixar sua ex-sogra Marlene (Menekse), que mora na casa oposta, louca. Ela leva Eric (Ekrem) para casa novamente. Eric (Ekrem) se apaixona pela filha de Sandy (Zumrut), Ellie (Elif). Quando Sandy (Zumrut) descobre que a ex-mulher de seu filho começou a trabalhar na empresa, ela procura com urgência por candidatas a noivas na vizinhança. Ele decide por uma e traz Omar (Ozan) para casa com Katakulli e o apresenta à garota. Ao ouvir isso, Estela (Esra) fica com ciúmes.

Continua após o anúncio

VEM POR AÍ

Episódio 6
Omar (Ozan) percebe que culpou Estela (Esra) sem motivos e que agora lhe deve desculpas. Já Sandy (Zumrut) começa a espalhar boatos pelo bairro, dizendo que Estela (Esra) é uma ladra. … Estela (Esra) fica brava com Omar (Ozan) pelo que ele fez na reunião e, à noite, ela e Eric (Ekrem) pintam o carro dele no estacionamento da empresa. No entanto, naquela noite, descobriu-se que o cartão de Estela (Esra) e as informações do cliente foram roubados. Sem hesitar, Omar (Ozan) leva Estela (Esra) e seu irmão para um local seguro. Felizmente, César (Çinar), que por acaso descobre que Estela (Esra) perdeu seu cartão, conta essa informação e a verdade é revelada nas gravações da câmera. Embora Omar (Ozan) não se desculpe, ele pede a um de seus funcionários que ligue para Estela (Esra) e a convença a voltar ao trabalho. No entanto, Estela (Esra); Ela insiste que seu ex-marido peça desculpas. À noite, ele vê Omar (Ozan) na frente de sua casa no bairro.2… Quando Omar (Ozan) chega ao bairro e pede desculpas a Estela (Esra), a garota vem trabalhar no dia seguinte. Quando Estela (Esra) é repreendida por seus superiores por perder seu cartão, seu superior fica bravo com ela e dá a Estela (Esra) a tarefa de conectar um restaurante impossível de conectar. César (Çinar) vem com Estela (Esra) para protegê-la, mas o chefe do lugar rejeita o homem quando ele esmaga a garota e fala com ela. Quando Estela (Esra) fica brava com César (Çinar), o homem intervém com seu amigo e conecta o local ao local, mas ele esconde que fez isso e finge que Estela (Esra) conseguiu. A reclamação é feita no departamento de vendas da empresa. Aposta-se que Omar (Ozan) sairá para jantar com quem tiver o maior negócio. Mesmo que Omar (Ozan) não queira, ele aceita por insistência de Carla (Ça?la). Quando Estela (Esra) encontra o lugar, eles saem para jantar. Estela (Esra) usa o perfume e o vestido favoritos de Omar (Ozan). Omar (Ozan) pede a comida à qual Estela (Esra) é alérgica.

Episódio 7
Sandy (Zumrut) precisa desmentir seus boatos diante de todo a vizinhança, e Estela (Esra) faz uma decisão importante depois do jantar com Omar (Ozan). … A mãe de Estela (Esra), Menekçe, espalha boatos sobre Sandy (Zumrut), que chama a filha de ladra, fazendo com que a vizinhança se comporte de forma negativa. Eko informa Ellie (Elif) sobre o que sua mãe fez para beneficiar Sandy (Zumrut). Sandy (Zumrut) revela a verdade e distribui donuts pela vizinhança. Para irritar Sandy (Zumrut), Marlene (Menekse) diz a ela que Estela (Esra) e Omar (Ozan) sairão para jantar juntos. Sandy (Zumrut) a princípio não quer acreditar. Então, quando fica sabendo pelo filho que isso é verdade, ele se opõe. Enquanto eles estão prestes a ir ao local onde comerão para evitá-los, Marlene (Menekse) tranca Sandy (Zumrut) em sua própria loja. Depois de um tempo, enquanto Eko vai e leva a mulher para sair, ele é pego pela própria mãe. Quando Sandy (Zumrut) diz que Eric (Ekrem) foi quem delatou, Marlene (Menekse) expulsa o filho de casa. Eko também se estabelece em Esmeraldas e experimenta uma vida rica. ele está feliz com sua situação. Depois do jantar, Omar (Ozan) leva Estela (Esra) para sua casa, que ele mobiliou do jeito que ela queria. Lá ele diz coisas que vão machucar a garota. Estela (Esra) sai de lá tristemente. Ao chegar em casa, ela escreve uma carta de demissão, mas no dia seguinte desiste da demissão com o apoio da mãe de que deveria desistir e a notícia de que Carla (Ça?la) Han?m o está chamando para uma reunião na empresa César (Çinar) sai para almoçar com Omar (Ozan) e Estela (Esra) e depois do trabalho de Estela (Esra), eles ficam sabendo disso e outros restaurantes famosos se juntam a eles para comemorar.

Episódio 8
Menek?e não tem nenhuma intenção de perdoar Eric (Ekrem), e justo quando Estela (Esra) faz uma jogada para se vingar de Omar (Ozan), os dois ficam presos juntos no terraço. … Estela (Esra) decide atacar Omar (Ozan), que a fez lavar o carro, pediu o que ela não podia comer no jantar e a esmagou na casa onde foram. Para destruir seu carisma, ele espalha um vídeo dele mesmo cantando com sua voz antiga e assustadora. Todos riem pelas costas de Omar (Ozan). Estela (Esra) não fica satisfeita com isso e entra no elevador com Zamba, a quem Omar (Ozan) é alérgico, e agrava suas alergias. Omar (Ozan) fica muito irritado. Omar (Ozan) chama Estela (Esra) ao terraço para conversar. Quando a mulher fecha a porta para que a conversa não seja ouvida, ficam presas no terraço quando a porta não abre pelo lado de fora. Horas depois, Carla (Ça?la), que trabalha até tarde na empresa, os encontra e pergunta o que estão fazendo ali.3

Episódio 9
Çinar percebe que Çaila está apaixonada por alguém. Enquanto isso, Omar (Ozan) fica cada vez mais ciumento com Estela (Esra). … Carla (Ça?la), que fez horas extras na empresa, salvou Estela (Esra) e Omar (Ozan), que estavam presos no terraço. O casal balbucia alguma coisa e salva a situação. Embora já fosse tarde naquela hora, César (Çinar); Ao ficar curioso sobre Estela (Esra) e ligar para ela, Omar (Ozan) percebe que o jovem gosta da ex-mulher. No dia seguinte e nos dias seguintes, Estela (Esra) e César (Çinar), que viajam constantemente juntos e se divertem muito, não escapam à atenção de Omar (Ozan). Enquanto César (Çinar) confessa ao irmão que gosta de Estela (Esra), Carla (Ça?la) diz ao irmão que gosta de Omar (Ozan). Na hora do almoço ele come no restaurante kokoreç com Carla (Ça?la) Omar (Ozan) e pega o microônibus. No dia seguinte é aniversário de César (Çinar) e Carla (Ça?la), mas quando o irmão se torna estagiário na empresa, eles organizam um evento como o aniversário de Carla (Ça?la), não o dele, já que os funcionários também comparecerão à festa. Tanto Omar (Ozan) quanto Estela (Esra) vão à festa, mesmo não querendo.

Episódio 10
Çinar fica triste porque Estela (Esra) não pode ir ao aniversário de Çaila e, mais tarde, Estela (Esra) se embebeda e passa a noite na casa de Omar (Ozan). … Estela (Esra) atrai a atenção de Omar (Ozan) e César (Çinar) com sua beleza. Omar (Ozan) está com ciúmes de César (Çinar) e Estela (Esra) dançando. Estela (Esra) também tem ciúmes de Omar (Ozan) e Carla (Ça?la). O clima fica tenso quando Estela (Esra) não dá ouvidos a Omar (Ozan) e bebe álcool e uma das meninas menciona a ex-mulher de Omar (Ozan). Estela (Esra) fica com raiva e sai da festa. Omar (Ozan) a pega na estrada, mas quando a mulher desmaia, ele leva Estela (Esra) para seu próprio apartamento, pois não pode levá-la para a casa da vizinhança. De manhã, eles salvam a situação dizendo à mãe Marlene (Menekse) que sua melhor amiga vai ficar com a menina.

Episódio 11
Estela (Esra) fica preocupada com o que sua mãe pensará sobre a noite que passou na casa de Omar (Ozan). … César (Çinar) e Estela (Esra) saem com os demais estagiários para levar o consultório às ruas. Estela (Esra), que prometeu uma refeição a César (Çinar), o leva ao restaurante da mãe de Marlene (Menekse). O pai inventor presumiu que a empresa o convidaria para uma entrevista de emprego e gastou mais do que o cartão de crédito. Porém, o negócio deles está muito ruim por causa do shopping inaugurado nas proximidades. César (Çinar) vê marido e mulher discutindo e percebe as dificuldades financeiras; Inclui o restaurante em suas práticas. Eko, infelizmente meu filho Sandy (Zumrut) passou fome porque a mulher cozinhava muito mal. Ele tenta sobreviver tomando suplementos alimentares do pai sem ser visto pela mãe. Sandy (Zumrut), por outro lado, não consegue tolerar o fato de Marlene (Menekse) estar ganhando dinheiro por causa da prática de seu filho. Quando Omar (Ozan) desmaia e não consegue expulsar o restaurante, ele paga alguém para registrar uma queixa de que foi envenenado no restaurante. A polícia vem e fecha o restaurante. A notícia de que alguém que comia em um restaurante do aplicativo foi envenenado e que o restaurante era administrado pela mãe de Estela (Esra) chega a Carla (Ça?la) na empresa.4

A empresa sofre prejuízos quando se descobre que alguém que comeu no restaurante Marlene (Menekse) Ev Yemekleri sofreu uma intoxicação alimentar e foi hospitalizado. Enquanto Omar (Ozan) está zangado com Estela (Esra), Ellie (Elif) e Ekren entendem pela atitude da mãe de Sandy (Zumrut) em casa que a mulher está envolvida nisso. Eric (Ekrem) conta a Omar (Ozan) sobre a possibilidade. Quando a mãe de Sandy (Zumrut) não consegue negar o que fez, Omar (Ozan) vai ao hospital e convence o homem. Omar (Ozan) voltando para casa; Ele tira os cartões de crédito de sua mãe como punição. Marlene (Menekse), que descobre que Sandy (Zumrut) fez essa conspiração contra ela depois que Eric (Ekrem) deixou escapar, cria uma cena. Poeta; Ele faz sua mãe pedir desculpas, mas ela não acha isso suficiente e decide trabalhar para Marlene (Menekse) de graça. Assim, Sandy (Zumrut) e Eko passam a trabalhar juntos no restaurante. Eric (Ekrem) está muito chateado com o desejo de Ellie (Elif) de continuar amigo dele, dizendo “Somos homens de mundos diferentes”. Depois, ele começa a ler livros para impressionar a garota e aproximar esses mundos. É claro que ele não pode ler mais do que o prefácio, mas não se abstém de fazer a sua filosofia. O pai de Estela (Esra) avisa a todos que haverá uma empresa interessada em óculos inteligentes, mas ninguém acredita. Porém, durante a briga entre a mulher e Sandy (Zumrut), que nada faz para que Marlene (Menekse) a expulse do restaurante, os copos se quebram. Na verdade, todos ficam chocados quando chegam dois funcionários da empresa. Omar (Ozan), que tem ciúmes de Estela (Esra) e César (Çinar) saírem e trabalharem juntos na empresa, atribui à filha a tarefa de entrar na reunião como sua assistente. Omar (Ozan) tem que trabalhar sozinho. No encontro, Estela (Esra) convence os donos do salão nupcial ao apresentar a ideia de que os noivos ganharão um bom dinheiro se fizerem pacotes com outros negócios em seus consultórios. Enquanto os funcionários da empresa vão sair para jantar, eles o obrigam a fazer o trabalho novamente para que ele não possa ir com César (Çinar). César (Çinar) não se sente confortável durante a refeição, então embala a refeição e leva para Estela (Esra) na empresa. Eles comem juntos. O poeta os vê. Enquanto isso, César (Çinar) diz a Carla (Ça?la) e Omar (Ozan) que está impressionado com Estela (Esra). No dia seguinte há um evento da empresa em um local remoto. Embora César (Çinar) normalmente não iria, ele vai porque Estela (Esra) está indo. Percebendo que foi por isso que saiu, Omar (Ozan) também vem. Durante a partida de vôlei, os constantes abraços de Estela (Esra) e César (Çinar) para comemorar irritam Omar (Ozan), e ele bate na bola rapidamente com raiva. Quando a bola atinge a cabeça de Estela (Esra), ela desmaia por um breve período. Omar (Ozan) e Estela (Esra) se encontram à noite para resolver suas raivas e insultos do dia, e eles têm uma briga que começa com seu passado e termina com a proximidade de César (Çinar) e Estela (Esra) naquele dia. Quando Omar (Ozan) fala rudemente com Estela (Esra), a garota lhe dá um tapa. Omar (Ozan) segue Estela (Esra); Ele vê ele e César (Çinar) de mãos dadas. Estela (Esra) também fica surpresa quando César (Çinar) segura sua mão enquanto ela estava prestes a contar algo e Omar (Ozan) vê isso.5

Omar (Ozan) vai atrás de Estela (Esra) para se desculpar e a vê de mãos dadas com César (Çinar). Vendo que os viu, Estela (Esra) imediatamente pega sua mão e vai atrás dele, mas não consegue alcançá-lo. O poeta atinge uma antiguidade secreta. No dia seguinte, Estela (Esra) o procura em todos os lugares, mas descobre que ele saiu à noite. Ele pergunta a César (Çinar) o que ele lhe dirá à noite. Quando César (Çinar) diz: “Eu ia te dizer que estou apaixonado por você”, Estela (Esra) pensa que ele está brincando, ri e brinca com ele. Pela manhã termina o feriado e eles voltam para a empresa. Porém, embora o aplicativo não abra e o servidor trave, Omar (Ozan) não está por perto. Todos, inclusive Carla (Ça?la), procuram Omar (Ozan). Moisés (Musa) pede ajuda a Estela (Esra). Estela (Esra) liga para Sandy (Zumrut). Depois ele vai até a casa de Omar (Ozan), que esconde de todos. Ajuda Omar (Ozan) a sair da depressão e consertar o aplicativo. Enquanto Omar (Ozan) jogava basquete com César (Çinar) à noite, ele descobre que Estela (Esra) deixou César (Çinar) e fugiu quando viu alguém, ou seja, ele mesmo. Além disso, quando César (Çinar) disse a Omar (Ozan) que estava apaixonado por Estela (Esra), ele se sentiu aliviado ao saber que ela pensava que ele estava brincando e riu. Quando Sandy (Zumrut) é expulsa do restaurante de Marlene (Menekse), ela pensa que seu castigo acabou. Ele liga para o filho, mas o bolso de Omar (Ozan) está fechado. Ao saber por Estela (Esra) que o aplicativo travou, ele entra em pânico. Como se fosse comprar cartões de crédito de Omar (Ozan), ele começa a mandar a vizinhança imprimi-los a crédito. Omar (Ozan) continua sua punição por sua irresponsabilidade. Ele dá um cartão escondido para sua irmã Ellie (Elif). Quando Marlene (Menekse) e Eko percebem que podem ganhar dinheiro com a ideia dos óculos, eles tentam fazer com que Ivani (Yalçin) se lembre da ideia novamente. Ivani (Yalçin) lembra que tem um caderno onde anota suas ideias. Eles não conseguem encontrá-lo procurando em todos os lugares porque Sandy (Zumrut) roubou o caderno e o escondeu em casa. Para evitar que a família enriquecesse, ele planejou vender a fórmula e ficar rico. Ellie (Elif) vê o caderno e conta para Eko. Eles pegam o caderno juntos e o entregam secretamente a Ivani (Yalçin). Quando Ivani (Yalçin) estava prestes a refazer os óculos, ele lê no jornal que os homens que lhe dariam o dinheiro haviam feito um acordo com outra pessoa e doaram 2 milhões. Oportunidade perdida. A empresa possui um negócio de salões de casamento. Além disso, a empresa cobrirá as despesas de casamento de 100 casais que desejam se casar, mas são pobres. A única condição é que Omar (Ozan) seja modelo na campanha. Quando Carla (Ça?la) insiste e se torna uma instituição de caridade, Omar (Ozan) aceita. Enquanto Carla (Ça?la) estava entusiasmada com a ideia de usar seu vestido de noiva e o terno de noivo de Omar (Ozan), Estela (Esra) já estava com ciúmes deles. Um dia antes do tiroteio, Carla (Ça?la) exagerou na rotina de cuidados com a pele e não pôde participar do tiroteio. Para evitar ser engraçado, ele mente que ele e seu irmão gêmeo ficaram doentes. Não conseguindo cancelar o famoso e ocupado fotógrafo, obrigam Estela (Esra), que está no corpo de Carla (Ça?la), a usar o vestido de noiva. Embora o ex-casal estivesse nervoso no início, as filmagens foram concluídas com sucesso. Ao final das filmagens, Omar (Ozan) percebe que uma lâmpada em Estela (Esra) está prestes a cair, então ele se joga sobre a garota e a fecha. A lâmpada cai na cabeça de Omar (Ozan). Estela (Esra) fica em pânico. Omar (Ozan) fica bem quando é levado ao hospital, mas é solicitado que ele durma e fique lá a noite toda. Por mais que Moisés (Musa) diga que vai ficar com ele, Estela (Esra) não aguenta e volta e espera por Omar (Ozan). Quando César (Çinar) volta para casa do hospital à noite, Carla (Ça?la) vê que ele está dormindo por causa do remédio para alergia. Quando ela acorda de manhã e conta a situação para sua irmã gêmea, Carla (Ça?la) vai imediatamente para o hospital. Mesmo surpresa ao ver Estela (Esra), a garota murmura que está se sentindo culpada e vai embora. O Bardo do Despertar; Ele acha que Carla (Ça?la) ficou com ele a noite toda. Ele diz “Estou feliz por ter você” e segura sua mão. Estela (Esra) vê essa visão e fica triste e com ciúmes.6.

Estela (Esra), que fingiu ter acabado de chegar quando Carla (Ça?la) chegou, embora tenha ficado com Omar (Ozan) a noite toda; Ao voltar ao quarto para pegar o casaco, vê que Omar (Ozan) acordou e pensa que Carla (Ça?la) está hospedado com ele. Além disso, com gratidão, Omar (Ozan) trata Carla (Ça?la) com atenção e carinho. Carla (Ça?la) não quebra esse mal-entendido para não estragar essas atitudes. Estela (Esra) sai de lá com tristeza e ressentimento. Estela (Esra) viu Moisés (Musa) depois de sair do hospital; Ele faz o homem prometer não dizer a verdade. Ele pede que ele leve sua jaqueta também. Moisés (Musa) para Omar (Ozan) que realmente viu a jaqueta; Ele resmunga que a jaqueta pertence a uma das garotas que veio à noite. Omar (Ozan), por outro lado, está furioso e furioso porque Estela (Esra), por quem arriscou a vida ao longo do episódio, não o procurou no hospital e não desejou que ele ficasse bom logo. Porque Moisés prometeu; Carla (Ça?la) não pode dizer a verdade porque lhe convém. As eleições da associação serão realizadas no bairro. Embora nem Sandy (Zumrut) nem Marlene (Menekse) estejam interessados ??nisso, eles pensam que um ao outro participará e concorrerá a um cargo público. Marlene (Menekse) com sua comida e honestidade; Sandy (Zumrut) tenta ganhar votos com seu poder financeiro e promessas. Também há golpes ocasionais abaixo da cintura. Tanto Ellie (Elif) quanto Eric (Ekrem) apoiam suas mães. Como resultado da eleição realizada ao final do episódio, dois candidatos terminam empatados. Esta igualdade será um processo difícil para as famílias. Sandy (Zumrut), que veio para a empresa porque tinha curiosidade sobre o filho; Ele percebe Carla (Ça?la). Percebendo que a menina é sua companheira e sua beleza, Sandy (Zumrut) a convida para jantar em sua casa. Sandy (Zumrut), que finge ser uma mulher nobre; Enquanto ele hospeda a garota com comida que comprou de Marlene (Menekse), Estela (Esra) faz o possível para sabotar o evento. Ele manda Zeyno para a casa oposta e tenta humilhar Omar (Ozan) contando-lhe sobre suas lembranças de infância. Mais tarde, com o apoio de Eko, Ivani (Yalçin) e Marlene (Menekse), a eletricidade da casa é cortada. Claro, a eletricidade de todo o bairro acaba acidentalmente, mas Estela (Esra) e sua família alcançaram seu objetivo. A estadia termina mais cedo. Ele pede desculpas a Omar (Ozan) Carla (Ça?la) em nome de sua mãe e enfatiza a amizade. Gaye, olhando as fotos de Carla (Ça?la) na empresa; Ele percebe que César (Çinar) é sua irmã gêmea. Ele começa a cuidar de César (Çinar), que ele percebe ser filho do patrão, e a cortejá-lo. Estela (Esra) percebe a situação e zomba da amiga. Estela (Esra) fica com ciúmes de Omar (Ozan) e Carla (Ça?la) durante todo o episódio. Enquanto faz compras para a casa de Omar (Ozan), ela também compra sua tangerina favorita. Omar (Ozan) não consegue entender por que sua ex-mulher se lembra disso ou tem ciúmes de Carla (Ça?la). Por último, Estela (Esra) ouve Carla (Ça?la) e Omar (Ozan) dizendo separadamente que têm negócios privados. Ele acha que os dois ficarão juntos e segue Omar (Ozan). Porém, ele fica envergonhado ao vê-la indo até seu professor universitário. Ele conhece sua professora Estela (Esra) pelas narrações de Omar (Ozan). Enquanto ela e a menina estão se divorciando, ela fala sobre o quão mau Omar (Ozan) é, mas como ele fica feliz quando se casa. À noite, eles comem juntos e conversam. Quando o homem sai, Omar (Ozan) pergunta a Estela (Esra) por que ele veio ali. Ele não consegue entender por que tem ciúmes de alguém por quem não ama. Então Estela (Esra) sentiu frio; Ao tirar o paletó, ele lembra que é o paletó que ele tinha no hospital. Quando pressionada, Estela (Esra) confessa que esperou por ele a noite toda. 7

Novela Turca “Esqueça-me se Puder”: resumo completo de todos os capítulos

Episódio 1
Estela (Esra) e Omar (Ozan) ainda têm muito rancor um pelo outro, até que ela leva uma surpresa daquelas ao ler o jornal: seu ex, Omar (Ozan), agora é um milionário.

Episódio 2
O irmão de Ça?la volta da Inglaterra para Istambul. Enquanto isso, Estela (Esra) está ansiosa para reencontrar Omar (Ozan), mas as coisas não saem como o planejado.

Episódio 3
Estela (Esra) decide se vingar de Omar (Ozan) de uma forma inusitada, e uma pessoa do passado volta a dar as caras na vizinhança de Menek?e.

Episódio 4
Estela (Esra) recebe uma ligação inesperada da empresa de Omar (Ozan) e, por outro lado, Eric (Ekrem) procura um jeito de impressionar Ellie (Elif).

Episódio 5
Omar (Ozan) está pronto para fazer Estela (Esra) se arrepender de ter conseguido um posto na sua empresa. Enquanto isso, Sandy (Zumrut) tenta encontrar uma esposa para Omar (Ozan).

Episódio 6
Omar (Ozan) percebe que culpou Estela (Esra) sem motivos e que agora lhe deve desculpas. Já Sandy (Zumrut) começa a espalhar boatos pelo bairro, dizendo que Estela (Esra) é uma ladra.

Episódio 7
Sandy (Zumrut) precisa desmentir seus boatos diante de todo a vizinhança, e Estela (Esra) faz uma decisão importante depois do jantar com Omar (Ozan).

Episódio 8
Menek?e não tem nenhuma intenção de perdoar Eric (Ekrem), e justo quando Estela (Esra) faz uma jogada para se vingar de Omar (Ozan), os dois ficam presos juntos no terraço.

Episódio 9
Ç?nar percebe que Ça?la está apaixonada por alguém. Enquanto isso, Omar (Ozan) fica cada vez mais ciumento com Estela (Esra).

Episódio 10
Ç?nar fica triste porque Estela (Esra) não pode ir ao aniversário de Ça?la e, mais tarde, Estela (Esra) se embebeda e passa a noite na casa de Omar (Ozan).

Episódio 11
Estela (Esra) fica preocupada com o que sua mãe pensará sobre a noite que passou na casa de Omar (Ozan). Será que o plano de Sandy (Zumrut) será bem-sucedido?

Episódio 12
Ellie (Elif) deixa suas intenções bem claras para Eric (Ekrem). Enquanto isso, Ç?nar decide abrir seu coração com Estela (Esra), mas Omar (Ozan) tem outros planos para ele.

Episódio 13
Eric (Ekrem) e Sandy (Zumrut) se se rebelam contra Menek?e, e Omar (Ozan) faz de tudo para que Estela (Esra) não saia para jantar com Ç?nar.

Episódio 14
Omar (Ozan) interpreta mal a relação de Estela (Esra) e Ç?nar e fica furioso. Há um problema com a aplicação e ninguém sabe onde está Omar (Ozan).

Episódio 15
Omar (Ozan) quer que Ç?nar se afaste de Estela (Esra), e Eric (Ekrem) descobre que Sandy (Zumrut) esteve escondendo o caderno de seu pai durante todo esse tempo.

Episódio 16
Sandy (Zumrut) vê Eric (Ekrem) e Ellie (Elif) juntos e faz um juízo equivocado sobre eles. Enquanto isso, Omar (Ozan) se machuca por causa de Estela (Esra).

Episódio 17
Gaye descobre que Ça?la e Ç?nar são gêmeos, e Zeyno manda uma mensagem para Omar (Ozan) do telefone de Estela (Esra).

Episódio 18
Quando Estela (Esra) tenta sabotar o jantar de Omar (Ozan) e Ça?la, ele fica confuso sobre as motivações dela.

Episódio 19
Menek?e tenta fazer com que Sandy (Zumrut) perda as eleições, e Estela (Esra) quer descobrir o que é que Omar (Ozan) está tramando.

Episódio 20
Estela (Esra) e Omar (Ozan) precisam fingir que ainda são casados e Sandy (Zumrut) fica furiosa ao ver a foto dos dois juntos. Já Menek?e acha que está sendo traída.

Episódio 21
Menek?e tem certeza que Yalç?n está tramando algo. Enquanto isso, Ça?la precisa da ajuda de Estela (Esra) para comprar um presente para Omar (Ozan).

Episódio 22
Sandy (Zumrut) e Menek?e planejam pegar Yalç?n em flagrante, e Estela (Esra) descobre algo que a faz pedir demissão da empresa de Omar (Ozan).

Episódio 23
Omar (Ozan) tem certeza que Estela (Esra) voltará para terminar o que começou, e Ç?nar começa a perceber que os dois são um ex-casal.

Episódio 24
Enquanto Omar (Ozan) não quer que Estela (Esra) fuja dele, todos descobrem a verdadeira face de Ç?nar.

Episódio 25
Eric (Ekrem) fica devastado quando descobre que Ellie (Elif) está saindo com outra pessoa. Enquanto isso, Ça?la quer descobrir o que aconteceu entre Omar (Ozan) e Ç?nar.

Episódio 26
Eric (Ekrem) tem que encontrar um jeito de impressionar Ellie (Elif). Enquanto isso, Ça?la começa a mentir sobre sua relação com Omar (Ozan).

Episódio 27
Eric (Ekrem) e Zeyno planejam separar Timur e Ellie (Elif), e Ça?la finalmente se declara para Omar (Ozan).

Episódio 28
Ça?la e Omar (Ozan) têm um anúncio muito importante a fazer, e Estela (Esra) não entende por que seu ex-marido fez o que fez.

Episódio 29
Zeyno e Moisés (Musa) armam um plano para que Estela (Esra) e Omar (Ozan) voltem a estar juntos, mas Ça?la será uma pedra no caminho.

Episódio 30
Menek?e encontra uma forma de sabotar a entrevista de Sandy (Zumrut), e Zeyno descobre a motivação por trás dos atos de Omar (Ozan).

Episódio 31
Estela (Esra) acha que Omar (Ozan) não irá se casar, mas ajuda Ça?la a decidir algumas coisas sobre o casamento, e Moisés (Musa) fica com uma má impressão sobre Eric (Ekrem) e Zeyno.

Episódio 32
Ç?nar desabafa com Estela (Esra) sobre sua mãe. Enquanto isso, Zeyno precisa explicar algo muito importante a Omar (Ozan) antes do casamento.

Episódio 33
Omar (Ozan) deve um pedido de desculpas a Ça?la, e a mãe de Ça?la acredita que o casamento falso da filha está prestes a se tornar real.

Episódio 34
Omar (Ozan) explica que seu casamento com Ça?la não é real. Enquanto isso, Ç?nar e Estela (Esra) têm algo muito importante para anunciar.

Episódio 35
Enquanto Omar (Ozan) não pretende deixar Estela (Esra) ir para Antalya com Ç?nar, Ç?nar recebe más notícias sobre sua mãe.

Episódio 36
Ça?la quer saber o que Estela (Esra) e Omar (Ozan) estão tramando, enquanto Omar (Ozan) prepara uma surpresa para Estela (Esra) no aniversário de casamento deles.

Episódio 37
Sandy (Zumrut) vê que Menek?e e Yalç?n estão ganhando muito dinheiro e planeja sabotar seus negócios. Enquanto isso, Estela (Esra) está determinada a não perdoar Omar (Ozan).

Episódio 38
Ç?nar ouve a ligação de sua mãe e descobre que o casamento de Ça?la não é real, e Estela (Esra) precisa deixar Omar (Ozan) para protegê-lo.

Episódio 39
Yalç?n e Menek?e estão animados com a visita de um chef ao seu restaurante, e Omar (Ozan) percebe que Estela (Esra) está mentindo sobre Ç?nar.

Episódio 40
Sandy (Zumrut) encontra um velho amigo no restaurante de Menek?e, e Moisés (Musa) escuta a ligação de Ça?la e descobre algo surpreendente.

Episódio 41
Ça?la fica preocupada que Estela (Esra) esteja dizendo a verdade, enquanto Ç?nar prepara um aniversário surpresa para Estela (Esra), e Ellie (Elif) decide fugir de sua mãe.

Episódio 42
Ç?nar está furioso porque Omar (Ozan) não faz sua parte nos negócios, enquanto Estela (Esra) precisa encontrar uma maneira de fazer com que Omar (Ozan) volte a trabalhar.

Episódio 43
Estela (Esra) fica arrasada quando vê Omar (Ozan) e Ça?la juntos no barco, e Sandy (Zumrut) planeja sabotar novamente os negócios de Menek?e.

Episódio 44
Eric (Ekrem) percebe que Ellie (Elif) tem vergonha dele, Ç?nar acha que Estela (Esra) está com ele para fazer ciúmes em Omar (Ozan), e Ça?la planeja conseguir a demissão de Estela (Esra).

Episódio 45
Eric (Ekrem) quer conversar com Ellie (Elif) sobre o que aconteceu entre eles. Ça?la e Gaye fazem sua jogada, mas Omar (Ozan) sabe que Estela (Esra) não trairia a empresa.

Episódio 46
Ç?nar precisa falar com Ye?im para descobrir como a ideia foi roubada, enquanto Estela (Esra) e Omar (Ozan) estão preocupados com Ellie (Elif) e Eric (Ekrem).

Episódio 47
Sandy (Zumrut) descobre que Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) não estão longe. Ç?nar precisa mentir para Omar (Ozan) para proteger Ça?la, e Ça?la acha uma forma de se livrar de Mert.

Episódio 48
Arif visita Omar (Ozan) para lhe contar sobre seu casamento com Ça?la, e Sandy (Zumrut) faz tudo o que pode para impedir o casamento de Eric (Ekrem) e Ellie (Elif).

Episódio 49
Sandy (Zumrut) tem alguns pedidos exagerados para o casamento de Eric (Ekrem) e Ellie (Elif), e Estela (Esra) precisa da ajuda de Omar (Ozan) para seus negócios em Antalya.

Episódio 50
Sandy (Zumrut) muda completamente quando fica sabendo que Omar (Ozan) foi demitido, e Ça?la tem certeza de que Omar (Ozan) mudará.

Episódio 51
O pai de Ça?la quer que ela se divorcie o mais rápido possível, e Ç?nar tem dificuldades para administrar a empresa sem Omar (Ozan).

Episódio 52
Todos apoiam a nova ideia de Omar (Ozan), mas Arif encontra uma maneira de sabotar seu negócio, e Ç?nar continua tendo problemas para administrar a empresa.

Episódio 53
Ça?la surpreende a todos durante a audiência de divórcio, e Ç?nar escuta uma ligação telefônica de Ça?la escondida.

Episódio 54
Ça?la percebe que está sendo seguida por Estela (Esra), e Eric (Ekrem) e Ellie (Elif) têm um jantar romântico juntos.

Episódio 55
Sandy (Zumrut) percebe que Menek?e mentiu para ela, e Ç?nar quer saber o que Ça?la está fazendo. Enquanto isso, Estela (Esra) vê Ça?la com outro homem.

Episódio 56
Ça?la fica feliz por Omar (Ozan) querer que ela more com ele. Enquanto isso, o mapa do tesouro encontrado por Eric (Ekrem) e Yalç?n aponta para a casa de Sandy (Zumrut).

Episódio 57
Ça?la se preocupa com a conversa que Mert pretende ter com Omar (Ozan), e a aventura de Eric (Ekrem), Yalç?n e Menek?e chega ao fim novamente.

Episódio 58
Omar (Ozan) e Estela (Esra) descobrem o que Ça?la está escondendo, e Mert decide visitar Omar (Ozan) na empresa para explicar tudo.

Episódio 59
Zeyno descobre como localizar Mert. Enquanto isso, Sandy (Zumrut) estabelece regras para melhorar seu bairro, e Estela (Esra) recebe uma oferta de emprego.

Episódio 60
Ellie (Elif) descobre que Eric (Ekrem) é realmente inocente, e Estela (Esra) decide se separar de Omar (Ozan) após o resultado do teste de paternidade.

Episódio 61
Omar (Ozan) está entusiasmado com o retorno de Estela (Esra) após cinco anos, e Sandy (Zumrut) só aceita o casamento de Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) com uma condição.

Episódio 62
Ç?nar prepara uma surpresa para Estela (Esra) em Londres. Enquanto isso, Eric (Ekrem) não suporta mais seu chefe e decide pedir demissão.

Episódio 63
Arif está determinado a explicar tudo o que Ça?la e Ç?nar fizeram, e Omar (Ozan) tem certeza de que alguém está tentando sabotar seus negócios em Londres.

Episódio 64
Sandy (Zumrut) fica sabendo que Eric (Ekrem) foi demitido e cancela o casamento. Enquanto isso, Omar (Ozan) quer saber tudo sobre Ayaz Karakoç.

Episódio 65
Ayaz Karakoç quer descobrir por que Estela (Esra) foi para Londres. Enquanto isso, Estela (Esra) e Ç?nar decidem ficar em Istambul.

Episódio 66
Enquanto Ç?nar e Ça?la não suportam ver Omar (Ozan) e Estela (Esra) juntos, Ayaz surpreende a todos durante o casamento.

Episódio 67
Ayaz visita Sandy (Zumrut) para lhe contar sobre o pai de Omar (Ozan). Enquanto isso, Omar (Ozan) percebe que seu pai não se lembra muito dele.

Episódio 68
Ça?la não pretende deixar Omar (Ozan) ver sua filha até que ele faça a coisa certa. Por sua vez, Sandy (Zumrut) não quer falar sobre o pai de Omar (Ozan).

Episódio 69
Enquanto Ç?nar quer que Omar (Ozan) fique longe de Estela (Esra) e Atlas, Menek?e e Neriman procuram um homem para Sandy (Zumrut).

Episódio 70
Menek?e e Yalç?n fazem um plano para unir Nükreddin e Sandy (Zumrut), e Ça?la não sabe o que fazer com Mert.

Episódio 71
Ça?la se irrita com Mert por ter conversado com sua filha, e Ç?nar e Ayaz surpreendem a todos durante a reunião da diretoria.

Episódio 72
Enquanto Mert quer passar um tempo com sua filha, Ça?la teme que ele arruíne tudo, e Sandy (Zumrut) precisa encontrar uma maneira de se vingar de Menek?e.

Episódio 73
Eric (Ekrem) precisa se explicar para Ellie (Elif) sobre Gaye. Omar (Ozan) suspeita que Ça?la está tramando algo novamente, e Ç?nar quer levar Atlas para Londres.

Episódio 74
Estela (Esra) e Omar (Ozan) devem se fingir de casados para o bem de Atlas. Enquanto isso, Rüya tem um grande plano para separar o falso casal.

Episódio 75
Ellie (Elif) vê Gaye e Eric (Ekrem) juntos novamente, e Sandy (Zumrut) e Menek?e percebem que Estela (Esra) e Omar (Ozan) dormem em quartos diferentes.

Episódio 76
Sandy (Zumrut) e Yalç?n devem achar uma forma de tirar Eric (Ekrem) de casa e, enquanto a empresa passa por momentos difíceis, Omar (Ozan) tem que encontrar um investidor.

Episódio 77
Enquanto Estela (Esra) e Omar (Ozan) estão aliviados por terem solucionados seus problemas financeiros, Estela (Esra) decide preparar uma surpresa para ele.

Episódio 78
Omar (Ozan) fica com ciúmes de Estela (Esra) e Efe, Sandy (Zumrut) decide competir com Menek?e, e Rüya e Bar?? tentam roubar a casa de Omar (Ozan).

Episódio 79
Estela (Esra) e Omar (Ozan) entram em uma disputa sobre uma ideia de negócio e, uma vez mais, Sandy (Zumrut) encontra uma forma de sabotar os negócios de Menek?e.

Episódio 80
Rüya e Bar?? fazem um plano para se livrar de Estela (Esra) de uma vez por todas, e Menek?e e Yalç?n seguem Sandy (Zumrut) para ver o que ela está tramando.

Episódio 81
Sandy (Zumrut) tenta ser uma pessoa melhor. Atlas fica doente, então Omar (Ozan) precisa buscar seus remédios, e Rüya tem que se explicar para Estela (Esra).

Episódio 82
Estela (Esra), Ellie (Elif) e Zeyno planejam sabotar a sessão de fotos de Andrea. Enquanto isso, Menek?e tenta tirar o melhor proveito da conduta de Sandy (Zumrut).

Episódio 83
Omar (Ozan) faz uma descoberta surpreendente. Enquanto isso, Estela (Esra) começa a suspeitar de Rüya e decide investigar o seu passado.

Episódio 84
Sandy (Zumrut) e Menek?e enlouquecem quando descobrem que Estela (Esra) e Omar (Ozan) foram sequestrados. Por sua vez, Bar?? e Rüya planejam fugir do país.

Episódio 85
Estela (Esra) decide organizar uma festa de aniversário surpresa para Omar (Ozan), e Ellie (Elif) começa a tentar novos métodos para ter filhos.

Episódio 86
Omar (Ozan) se engana sobre o que Estela (Esra) tem feito recentemente e faz papel de bobo na frente de todos.

Episódio 87
Sandy (Zumrut) fica zangada com Naz?m, Omar (Ozan) tenta de tudo para reconquistar Estela (Esra), e Ellie (Elif) não quer que Eric (Ekrem) vá a despedida de solteira de Moisés (Musa).

Episódio 88
Sandy (Zumrut) faz uma decisão polêmica sobre as eleições, enquanto Estela (Esra), Zeyno y Ellie (Elif) acham que os rapazes podem estar aprontando na despedida de solteira.

Episódio 89
Estela (Esra) quer se divorciar depois de descobrir o que Omar (Ozan) fez com Efe, e Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) ainda estão tentando de tudo para ter um filho.

Episódio 90
Enquanto Sandy (Zumrut) ainda tenta sabotar os negócios de Naz?m, Omar (Ozan) conta a Estela (Esra) o verdadeiro motivo de ter batido em Efe.

Episódio 91
Enquanto Efe está feliz pelo divórcio de Omar (Ozan) e Estela (Esra), o casal tem dificuldades em consumar a separação diante do juiz.

Episódio 92
Omar (Ozan) e Estela (Esra) precisam explorar novas estratégias para salvar seu casamento, e Ellie (Elif) recebe notícias devastadoras.

Episódio 93
Omar (Ozan) e Estela (Esra) dão o melhor de si na terapia de casal, enquanto Ellie (Elif) tenta arranjar uma desculpa para terminar com Eric (Ekrem) para o seu próprio bem.

Episódio 94
Para salvar a empresa, Estela (Esra) e Omar (Ozan) precisam de alguém que possa desmascarar Efe.

Episódio 95
Moisés (Musa) e Omar (Ozan) descobrem provas concretas contra Efe, e Sandy (Zumrut) vê Naz?m com outra mulher.

Episódio 96
Estela (Esra) sofre um acidente no caminho para a surpresa de Omar (Ozan) e as consequências são graves e chocantes.

Episódio 97
Todos se esforçam para ajudar Estela (Esra) a recuperar suas memórias e Omar (Ozan) descobre uma ótima maneira de colaborar.

Episódio 98
Sandy (Zumrut) precisa encontrar uma maneira de se livrar de Nükreddin, e Omar (Ozan) quer saber o que está acontecendo entre Ellie (Elif) e Eric (Ekrem).

Episódio 99
Omar (Ozan) está disposto a fazer o que for preciso para conseguir o perdão de Estela (Esra). Enquanto isso, Atlas revela o motivo da partida de Ellie (Elif).

Episódio 100
Agora que Eric (Ekrem) sabe de tudo, Ellie (Elif) aceita voltar a Istambul, e Estela (Esra) começa a recuperar algumas memórias.

Episódio 101
Omar (Ozan) e Estela (Esra) decidem parar de brigar de uma vez por todas, e a empresa recebe uma generosa proposta de compra.

Episódio 102
Menek?e percebe que Yalç?n usou seus ouros para alguma invenção. Enquanto isso, Hilmi tenta alertar Omar (Ozan) sobre Salim.

Episódio 103
Omar (Ozan), Eric (Ekrem) e Moisés (Musa) surtam quando descobrem que suas esposas vão passar as férias juntas, e Hilmi faz uma jogada para que Omar (Ozan) venda a empresa.

Episódio 104
Omar (Ozan) ajuda a polícia a pegar Hilmi em flagrante, mas as coisas não saem como o planejado. Enquanto isso, Eric (Ekrem) e Ellie (Elif) tentam adotar uma criança.

Episódio 105
Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) têm que manter Sandy (Zumrut) longe de casa durante um dia, e Estela (Esra) tem algo muito importante para contar a Omar (Ozan).

Episódio 106
Enquanto Ozan e Esra estão animados com o bebê, Atlas acha difícil aceitar a notícia.

Episódio 107
Enquanto Atlas se acostuma a ter um irmão, Ozan também se acostuma com Nazim, e uma notícia inesperada surpreende a todos.

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,530FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias