21.3 C
São Paulo
quinta-feira, julho 11, 2024
publicidade

Resumo “Esqueça-me se Puder”: Próximos capítulos da novela turca

Novela “Esqueça-me se Puder”: o canal TNT Novelas divulgou que a substituta de Será Isso Amor? é a novela turca Ask Mantik Intikam (Love, Reason, Get Even), comédia romântica, em 107 capítulos. É estrelada por Burcu Ozberk, Ilhan Sen, Mehmet Korhan Firat, Gunay Karacaoglu, Zeynep Kankonde, Ceren Koç, Mehmet Yilmaz. Os resumos foram traduzidos e podem não corresponder à sequência editada e apresentada no Brasil. No resumo dos próximos capítulos da novela “Esqueça-me se Puder”, todos se esforçam para ajudar Estela a recuperar sua memória.

05/07, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 100
Agora que Eric (Ekrem) sabe de tudo, Ellie (Elif) aceita voltar a Istambul, e Estela (Esra) começa a recuperar algumas memórias. … Eric, Osmar e Estela partem para Izmir. Na estrada, eles vivenciam incidentes de noiva em fuga e perda das chaves do carro. Eles encontram Ellie na escola e Eric a traz de volta. Enquanto Marlene e Nazim estão sentados no restaurante, o filho chega à vizinhança e eles literalmente provocam o homem. Quando o Sr. Nazim fica ofendido e lhe diz que seus gostos culturais não combinam, ele tenta várias atividades culturais para mostrar que combinam, mas não consegue. Quando Osmar ouve Estela dizendo que se cansou de seus esforços para lembrá-la e voltar para casa, ele promete ficar longe dela. Os dias passam. Uma noite, Estela encontra o famoso globo de neve em casa e se lembra de tudo e de todos os seus sentimentos. No final, ela chega até Osmar, que está saindo da empresa, e o beija e abraça.

Continua após o anúncio

“Esqueça-me se Puder?” Novela Turca: resumo dos próximos capítulos

Resumos da novela “Esqueça-me se Puder” na TNT: O que vai acontecer com Estela (Esra) e Omar (Ozan) nos capítulos de 08 a 12 de julho de 2024

08/07, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 101
Omar (Ozan) e Estela (Esra) decidem parar de brigar de uma vez por todas, e a empresa recebe uma generosa proposta de compra. … Depois que Estela se lembra de Osmar e de seu passado, eles começam a viver uma vida de casados. Os dois fazem um acordo de que não brigarão nem ficarão com ciúmes. Enquanto ambos os lados fazem o possível para conseguir isso, Osmar começa a se preocupar cada vez mais com Estela a cada dia. Quando as mulheres querem ir jantar e os homens querem assistir ao jogo, tentam enganá-los, mas são apanhados. As mulheres conduzem seus maridos no sofá. O investidor da EsZan Milenyum Soft chega à empresa e avisa a Osmar que alguém chamado Salim disse que a compraria. Ele avisa Osmar sobre Salim, mas Osmar diz “Não” ao homem que chega à empresa e quer comprar o local.

09/07, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 102
Marlene percebe que Ivanir usou seus ouros para alguma invenção. Enquanto isso, Hilmi tenta alertar Omar (Ozan) sobre Salim. … Quando Ivanir pega o ouro que Marlene economizou para fazer panelas inteligentes, a mulher expulsa o marido de casa. Estela fica tonta uma ou duas vezes. Quando o relacionamento de Sandy com Nazim não é bom, Neriman entra em ação. Quando Sandy percebe isso, ela começa a fazer o melhor que pode. Ela até tranca Neriman em sua loja para que eles não possam pintar a biblioteca juntos. Embora tenha dificuldade em entender Sandy, o Sr. Nazim dá continuidade ao assunto e a convida para jantar na noite seguinte. Sr. Salim faz alguém vigiar Estela. Mulheres e homens negociam, mas não conseguem a paz. Desta vez os homens não vão para casa, mas passam a noite na empresa. Ao fazerem isso, as três saem de férias. A primeira pessoa a fazer as pazes é Ivanir, que retorna ao bairro. Quando Estela e Osmar brigam, o amor deles explode. Outros também fazem as pazes e o incidente tem um final feliz.40.

Continua após o anúncio

10/07, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 103
Omar (Ozan), Eric (Ekrem) e Moisés (Musa) surtam quando descobrem que suas esposas vão passar as férias juntas, e Hilmi faz uma jogada para que Omar (Ozan) venda a empresa. … Percebendo que Atlas não está por perto, Ivanir fica preocupado. Sandy e Marlene também são exigentes. Ao saber que o filho está com o Sr. Salim, o casal #esZan vai imediatamente ao local sugerido pelo homem e leva Atlas. Ele parece ter se submetido a Osmar. Ele diz que irá à sua galeria naquela noite e venderá a empresa para ele. Estela não consegue acreditar nisso e fica com raiva e vai para lá.

11/07, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 104
Omar (Ozan) ajuda a polícia a pegar Hilmi em flagrante, mas as coisas não saem como o planejado. Enquanto isso, Eric (Ekrem) e Ellie (Elif) tentam adotar uma criança. … Osmar tem cooperado com a polícia desde o início. Quando ele estava prestes a obter uma confissão de Salim, o incidente de obter uma confissão e fazer uma gravação de voz foi interrompido porque Estela apareceu. Quando Osmar conta a Estela que está trabalhando com a polícia, a mulher decide se tornar uma espiã desta vez para consertar o que ela estragou. Quando vão à casa de Salim conversar, tentam colocar uma câmera escondida, mas marido e mulher são pegos. Os dois se encontram amarrados no porão. Naquela época, eles também amarraram o contador de Salim, que lavava seu dinheiro, mas transferia dinheiro para sua própria conta, e o jogaram no porão. Salim e sua turma são pegos quando a polícia chega e intervém na situação. Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) descobrem que não terão um filho; Aplica-se aos serviços sociais para adoção. Ele tem medo de que, se o funcionário do serviço social vier, as coisas vão mal por causa das mães e dos pais.

12/07, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 105
Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) têm que manter Sandy (Zumrut) longe de casa durante um dia, e Estela (Esra) tem algo muito importante para contar a Omar (Ozan). … Ao saber que o oficial chegará na manhã seguinte, o casal Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) convence Osmar a receber a mãe em sua casa. Ao ouvir isso, Marlene e Ivanir vão embora e a noite em casa se torna caótica. Na manhã seguinte, quando Atlas avisa que as autoridades chegaram, as mães e o pai partem. Quando Osmar e Estela vão detê-los, o oficial de serviço social que fala com Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) fica confuso e com medo. Sandy está animada para sair para jantar com Nazim. No entanto, a filha de Nazim bate à sua porta e diz que não quer que ela fique com o pai. Sandy se comporta negativamente com Nazim depois de dizer que a menina não a quer. Quando Marlene descobre por que Sandy se comportou mal com Nazim, Ivanir conta a Nazim o que aconteceu. Nazim conversa com a filha e a faz pedir desculpas a Sandy. Ele diz a Osmar que ele e sua mãe se gostam. Estela desmaia. Eles vão ao hospital e fazem um exame. Estela vai ao médico no dia seguinte e descobre que está grávida. Estela dá essa notícia a todos. Todos, principalmente Osmar, estão muito felizes.

Continua após o anúncio

Resumos da novela “Esqueça-me se Puder” na TNT: O que vai acontecer com Estela (Esra) e Omar (Ozan) nos capítulos de 15 a 16 de julho de 2024

15/07, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 106
Enquanto Osmar e Estela estão animados com o bebê, Atlas acha difícil aceitar a notícia… Ao saber que Estela está grávida, Osmar está determinado a fazer tudo o que não pôde vivenciar e fazer acontecer porque não pôde estar com ela durante a gravidez anterior. Estela fica entediada quando Osmar exagera um pouco. Quando Estela chorava o tempo todo por causa de seus hormônios e disse que eles nunca se casaram, Osmar recebe ajuda de Moisés e Zenaide e organiza um casamento à beira-mar.

16/07, Resumo da novela TNT “Esqueça-me se Puder”, HBO – Diez, episódio 107
Enquanto Atlas se acostuma a ter um irmão, Osmar também se acostuma com Nazim, e uma notícia inesperada surpreende a todos. … Estela compromete-se a suavizar e persuadir Osmar, que não quer aceitar o Nazim. Ela convida toda a família para jantar em sua casa. Embora Osmar tente competir com Nazim no início, ele não consegue fazê-lo bem. Nazim propõe casamento a Sandy. No final, Osmar chega a chamar Nazim de “Pai”. Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) querem convencer a responsável pelos serviços sociais e tornar o seu relatório positivo. Com o plano de Sandy, eles vão atrás da mulher e a prendem. No entanto, a mulher já escreveu o seu relatório. Felizmente eles levam o bebê. Os novos pais ficam arrasados ????quando não conseguem colocar o bebê para dormir com qualquer som que não seja o som de um aspirador de pó. Durante a gravidez de Estela, ela teve algumas dores de parto precoces. Quando vão para o hospital, eles a levam para a cirurgia. Felizmente, nada acontece com a bebê Ada. Embora Atlas não quisesse ser o irmão mais velho no início, ele acabou aceitando. Tudo corre bem e a série termina com um final feliz.

Novela Turca “Esqueça-me se Puder”: resumo completo de todos os capítulos

Episódio 001
Estela (Esra) e Omar (Ozan) ainda têm muito rancor um pelo outro, até que ela leva uma surpresa daquelas ao ler o jornal: seu ex, Omar (Ozan), agora é um milionário…. Estela (Esra) acorda uma manhã e sai para trabalhar. Todos os jornais e outdoors contêm fotos e notícias de Omar (Ozan), de quem ela se divorciou há um ano. Quando os clientes que leem a notícia sobre Omar (Ozan), dono de um aplicativo de 100 milhões de dólares, falam da garçonete sem saber que ela é ex-mulher de Omar (Ozan), Estela (Esra) não aguenta e bate no cliente. O cliente não acredita que a garçonete Estela (Esra) seja a ex-mulher daquele homem. No entanto, Omar (Ozan) afirma que retirará a reclamação se for lá. Estela (Esra) não liga para Omar (Ozan), mas sua melhor amiga Leyla liga para o homem. Omar (Ozan), que a princípio não quis comparecer, posteriormente foi à delegacia e Estela (Esra) foi libertada. O pai de Estela (Esra) é um sonhador e não trabalhou bem durante toda a vida. Sua mãe fez o trabalho de sustentar toda a família; A pobre mulher tinha que trabalhar constantemente. Estela (Esra) cresceu com suas sugestões; Não aquele que ele ama; Ela decidiu se casar com alguém que a ama e tem um emprego decente. Omar (Ozan) atende a esses critérios e, além disso, está apaixonado por Estela (Esra). Estela (Esra) pede em casamento e eles se casam. Porém, Omar (Ozan) largou o emprego e começou a trabalhar em um aplicativo cuja ideia veio de Estela (Esra). Todo o trabalho da casa recai sobre Estela (Esra). Estela (Esra), que trabalha em vários empregos ao mesmo tempo, não aguenta quando falta energia em casa e quando chega a fiscalização, ela coloca o marido na frente da porta. Omar (Ozan), sem saber das tragédias de Estela (Esra), fica zangado com ela. Ele acusa sua esposa de ser gananciosa. Ela é uma mulher trabalhadora, especialista em vendas e que convenceu o pai a investir dinheiro neste aplicativo. César (Çinar) é seu irmão gêmeo e vem de Londres. Seu pai é rico por nada; Ele é alguém que explica constantemente que começou seu trabalho no nível mais baixo. Ao pedir dinheiro ao pai para a aplicação que tem em mente, o homem fica irritado com ele e diz que lhe dará o dinheiro se ele estagiar na empresa por 6 meses.

Episódio 002
O irmão de Melisa volta da Inglaterra para Istambul. Enquanto isso, Estela (Esra) está ansiosa para reencontrar Omar (Ozan), mas as coisas não saem como o planejado. … Quando Omar (Ozan) vê Estela (Esra) trabalhando como garçonete, ele liga para ela e assina um contrato afirmando que nunca mais mencionará o nome dela em lugar nenhum. Omar (Ozan) se oferece para lhe dar dinheiro em troca, mas Estela (Esra) não aceita. Quando um funcionário derrama café nela na saída, ele fica chateado e começa a chorar e encontra César (Çinar), que veio ver Omar (Ozan) na empresa. César (Çinar) a ajuda. Este encontro ativa os sentimentos que ambos pensam que acabaram. Curiosamente, os dois se lembram de coisas diferentes quando pensam sobre o casamento. Para Estela (Esra), o casamento significa um porto seguro. Estela (Esra), que teve uma infância cheia de falências e execuções hipotecárias devido à vida empresarial aventureira de seu pai, testemunhou o quanto sua mãe, que era apaixonada por seu pai, tentou manter esta família viva. Estela (Esra), que pensa que se isso é amor, ele não existo, está decidida a se casar com alguém que a ame e confie muito nela. Omar (Ozan) se apaixonou por Estela (Esra) à primeira vista. Assim que Estela (Esra) vê Omar (Ozan), ela percebe que ele é a pessoa que ela procura e eles se casam em pouco tempo. No entanto, quando Omar (Ozan) pede demissão de seu emprego regular para poder fazer o trabalho dos seus sonhos, o porto seguro de Estela (Esra) é subitamente destruído. Como Omar (Ozan) não consegue encontrar um investidor para suas ideias criativas, a moradia da casa fica inteiramente a cargo de Estela (Esra). Estela (Esra) começa a trabalhar em vários empregos para pagar o aluguel e as contas. Estela (Esra), que fez um casamento lógico para não ser como a mãe, caiu em um estado pior do que o da mãe. Embora ela tente manter o casamento vivo por um tempo, ela finalmente desiste. Mas, na verdade, os motivos da separação de ambos não são o que parecem. Na noite do dia em que se conheceram, Estela (Esra) diz a sua amiga Zeyno que espera um pedido de desculpas de Omar (Ozan) por suas experiências passadas, enquanto Omar (Ozan) com raiva diz a seu assistente Moisés (Musa) como Estela (Esra) o sacrificou facilmente a tempo. Mas o que nenhum deles percebe é o quão impressionados ficam quando se vêem.

Episódio 003
Estela (Esra) decide se vingar de Omar (Ozan) de uma forma inusitada, e uma pessoa do passado volta a dar as caras na vizinhança de Menekie. … Estela (Esra) se veste e vai ao escritório de Omar (Ozan), pensando que Omar (Ozan) vai se desculpar pelo que fez no passado e quer se reconciliar com o telefonema de Omar (Ozan). Porém, a intenção de Omar (Ozan) é diferente. Omar (Ozan), que não podia dar pensão alimentícia a Estela (Esra) porque não tinha dinheiro na época do divórcio, tira um envelope cheio de dinheiro e o coloca na frente de Estela (Esra). Sua verdadeira intenção é machucar Estela (Esra), que ele acha que o deixou por dinheiro, ensinando-lhe uma boa lição. Percebendo que estava sendo convocada para ser humilhada, Estela (Esra) rasgou o envelope e saiu com Omar (Ozan) ainda mais irritado do que antes. Agora é a vez de Estela (Esra) consertar seu orgulho quebrado. Ao ver o anúncio do trainee da empresa de Omar (Ozan), Estela (Esra) faz seu plano. Ela se candidata à empresa de Omar (Ozan) e só deixará a vida dele quando Omar (Ozan) se apaixonar por ela novamente e cair a seus pés. A mãe de Omar (Ozan), Sandy (Zumrut), não está feliz com a vida na residência. Ele decide voltar para o bairro. Ela fica em frente à casa e loja de Estela (Esra).

Episódio 004
Estela (Esra) recebe uma ligação inesperada da empresa de Omar (Ozan) e, por outro lado, Eric (Ekrem) procura um jeito de impressionar Ellie (Elif). … Enquanto Omar (Ozan) pensa se cometeu injustiça com Estela (Esra), seu irmão Eric (Ekrem), que descobre que Estela (Esra) não recebeu o dinheiro, chega e pega o dinheiro. No entanto, ele é forçado a dar o dinheiro aos homens cujo dinheiro roubou de onde trabalha em Antalya. Quando Estela (Esra) descobre isso, ela vai até Omar (Ozan) e conta a ele sobre a situação, mas o homem não acredita nela. Eles lutam. Estela (Esra) fica ambiciosa e decide ingressar na empresa como estagiária para se vingar de Omar (Ozan). Ela prepara um currículo extravagante e vai à empresa de Omar (Ozan) para uma entrevista de emprego. Omar (Ozan) também participa da reunião. Ele fica surpreso ao ver sua ex-mulher1 Quando Omar (Ozan) vai para uma entrevista de emprego com os estagiários, fica chocado ao ver sua ex-esposa Estela (Esra) ali. Carla (Çaila) fica satisfeita quando Estela (Esra) explica suas experiências de maneira embelezada durante a entrevista de emprego. Claro, Omar (Ozan) não quer que sua ex-mulher trabalhe lá. Ele até joga o currículo no lixo, mas Estela (Esra) pergunta a Omar (Ozan) se ele não a contratou porque tinha medo de provocá-la e se apaixonar por ela. Omar (Ozan) contrata a mulher para provar seu valor a Estela (Esra).

No entanto, embora Estela (Esra) perceba que não pode influenciar Omar (Ozan) tão facilmente como antes, Omar (Ozan) faz o possível para dificultar as coisas para Estela (Esra) no trabalho. Enquanto Omar (Ozan) tenta humilhar Estela (Esra) fazendo-a comprar café na reunião de negócios; Ele faz perguntas cujos termos ela não conhece. César (Çinar) ajuda Estela (Esra) na reunião. Carla (Ça?la) começa a questionar por que Omar (Ozan) trata Estela (Esra) assim. … Estela (Esra), que começa a trabalhar na empresa com o plano de reconquistar Omar (Ozan), percebe logo em seu primeiro dia de trabalho que seus planos não serão tão fáceis de executar quanto ela pensava. Enquanto Omar (Ozan) força Estela (Esra) a desistir, Estela (Esra) resiste. Çaila, por outro lado, acha estranho o comportamento de Omar (Ozan) em relação a Estela (Esra) e o questiona.

Episódio 005
Omar (Ozan) está pronto para fazer Estela (Esra) se arrepender de ter conseguido um posto na sua empresa. Enquanto isso, Sandy (Zumrut) tenta encontrar uma esposa para Omar (Ozan). … César (Çinar), que por causa do pai começou a trabalhar como estagiário em uma empresa da qual é sócio, planejava ser demitido na primeira oportunidade, mas saber que Estela (Esra) também trabalhará lá o deixou feliz. Por outro lado, a eterna inimizade entre Sandy (Zumrut) e Menekie, que regressou ao bairro, continua de onde parou. Sandy (Zumrut), por outro lado, acha que se ela casar Omar (Ozan) com uma garota da vizinhança, ele se livrará completamente do perigo de Estela (Esra). Estela (Esra), que está muito irritada com tudo isso, decide dar uma lição em Omar (Ozan) com um plano que inclui seu irmão Eric (Ekrem). Porém, o final desta aventura resultará numa grande surpresa…. Omar (Ozan) pede a Estela (Esra) que pegue suas roupas na lavanderia. Estela (Esra) entrou na casa e deixou os pertences; Em casa, ele encontra o primeiro globo de neve que deu de presente para Omar (Ozan). Ele acha que Omar (Ozan) não o esqueceu. Ele está bravo com Estela (Esra) porque ela disse que nunca se apaixonou por ele e acha que ele terminou com ela por causa de dinheiro. Estela (Esra) passou por algo durante e após a fase de separação, mas nem Omar (Ozan) nem nós sabemos disso. Sandy (Zumrut) voltou para a vizinhança; Ela faz o possível para deixar sua ex-sogra Marlene (Menekse), que mora na casa oposta, louca. Ela leva Eric (Ekrem) para casa novamente. Eric (Ekrem) se apaixona pela filha de Sandy (Zumrut), Ellie (Elif). Quando Sandy (Zumrut) descobre que a ex-mulher de seu filho começou a trabalhar na empresa, ela procura com urgência por candidatas a noivas na vizinhança. Ele decide por uma e traz Omar (Ozan) para casa com Katakulli e o apresenta à garota. Ao ouvir isso, Estela (Esra) fica com ciúmes.

Episódio 006
Omar (Ozan) percebe que culpou Estela (Esra) sem motivos e que agora lhe deve desculpas. Já Sandy (Zumrut) começa a espalhar boatos pelo bairro, dizendo que Estela (Esra) é uma ladra. … Estela (Esra) fica brava com Omar (Ozan) pelo que ele fez na reunião e, à noite, ela e Eric (Ekrem) pintam o carro dele no estacionamento da empresa. No entanto, naquela noite, descobriu-se que o cartão de Estela (Esra) e as informações do cliente foram roubados. Sem hesitar, Omar (Ozan) leva Estela (Esra) e seu irmão para um local seguro. Felizmente, César (Çinar), que por acaso descobre que Estela (Esra) perdeu seu cartão, conta essa informação e a verdade é revelada nas gravações da câmera. Embora Omar (Ozan) não se desculpe, ele pede a um de seus funcionários que ligue para Estela (Esra) e a convença a voltar ao trabalho. No entanto, Estela (Esra); Ela insiste que seu ex-marido peça desculpas. À noite, ele vê Omar (Ozan) na frente de sua casa no bairro.2… Quando Omar (Ozan) chega ao bairro e pede desculpas a Estela (Esra), a garota vem trabalhar no dia seguinte. Quando Estela (Esra) é repreendida por seus superiores por perder seu cartão, seu superior fica bravo com ela e dá a Estela (Esra) a tarefa de conectar um restaurante impossível de conectar. César (Çinar) vem com Estela (Esra) para protegê-la, mas o chefe do lugar rejeita o homem quando ele esmaga a garota e fala com ela. Quando Estela (Esra) fica brava com César (Çinar), o homem intervém com seu amigo e conecta o local ao local, mas ele esconde que fez isso e finge que Estela (Esra) conseguiu. A reclamação é feita no departamento de vendas da empresa. Aposta-se que Omar (Ozan) sairá para jantar com quem tiver o maior negócio. Mesmo que Omar (Ozan) não queira, ele aceita por insistência de Carla (Ça?la). Quando Estela (Esra) encontra o lugar, eles saem para jantar. Estela (Esra) usa o perfume e o vestido favoritos de Omar (Ozan). Omar (Ozan) pede a comida à qual Estela (Esra) é alérgica.

Episódio 007
Sandy (Zumrut) precisa desmentir seus boatos diante de todo a vizinhança, e Estela (Esra) faz uma decisão importante depois do jantar com Omar (Ozan). … A mãe de Estela (Esra), Menekçe, espalha boatos sobre Sandy (Zumrut), que chama a filha de ladra, fazendo com que a vizinhança se comporte de forma negativa. Eko informa Ellie (Elif) sobre o que sua mãe fez para beneficiar Sandy (Zumrut). Sandy (Zumrut) revela a verdade e distribui donuts pela vizinhança. Para irritar Sandy (Zumrut), Marlene (Menekse) diz a ela que Estela (Esra) e Omar (Ozan) sairão para jantar juntos. Sandy (Zumrut) a princípio não quer acreditar. Então, quando fica sabendo pelo filho que isso é verdade, ele se opõe. Enquanto eles estão prestes a ir ao local onde comerão para evitá-los, Marlene (Menekse) tranca Sandy (Zumrut) em sua própria loja. Depois de um tempo, enquanto Eko vai e leva a mulher para sair, ele é pego pela própria mãe. Quando Sandy (Zumrut) diz que Eric (Ekrem) foi quem delatou, Marlene (Menekse) expulsa o filho de casa. Eko também se estabelece em Esmeraldas e experimenta uma vida rica. ele está feliz com sua situação. Depois do jantar, Omar (Ozan) leva Estela (Esra) para sua casa, que ele mobiliou do jeito que ela queria. Lá ele diz coisas que vão machucar a garota. Estela (Esra) sai de lá tristemente. Ao chegar em casa, ela escreve uma carta de demissão, mas no dia seguinte desiste da demissão com o apoio da mãe de que deveria desistir e a notícia de que Carla (Ça?la) Han?m a está chamando para uma reunião na empresa.

Episódio 008
Menek?e não tem nenhuma intenção de perdoar Eric (Ekrem), e justo quando Estela (Esra) faz uma jogada para se vingar de Omar (Ozan), os dois ficam presos juntos no terraço. … César (Çinar) sai para almoçar com Omar (Ozan) e Estela (Esra) e depois do trabalho de Estela (Esra), eles ficam sabendo disso e outros restaurantes famosos se juntam a eles para comemorar. Estela (Esra) decide atacar Omar (Ozan), que a fez lavar o carro, pediu o que ela não podia comer no jantar e a esmagou na casa onde foram. Para destruir seu carisma, ele espalha um vídeo dele mesmo cantando com sua voz antiga e assustadora. Todos riem pelas costas de Omar (Ozan). Estela (Esra) não fica satisfeita com isso e entra no elevador com Zamba, a quem Omar (Ozan) é alérgico, e agrava suas alergias. Omar (Ozan) fica muito irritado. Omar (Ozan) chama Estela (Esra) ao terraço para conversar. Quando a mulher fecha a porta para que a conversa não seja ouvida, ficam presas no terraço quando a porta não abre pelo lado de fora. Horas depois, Carla (Ça?la), que trabalha até tarde na empresa, os encontra e pergunta o que estão fazendo ali. Carla (Ça?la), que fez horas extras na empresa, salvou Estela (Esra) e Omar (Ozan), que estavam presos no terraço. O casal balbucia alguma coisa e salva a situação. Embora já fosse tarde naquela hora, César (Çinar); Ao ficar curioso sobre Estela (Esra) e ligar para ela, Omar (Ozan) percebe que o jovem gosta da ex-mulher.

Episódio 009
Çinar percebe que Çaila está apaixonada por alguém. Enquanto isso, Omar (Ozan) fica cada vez mais ciumento com Estela (Esra). … Estela (Esra) e César (Çinar), que viajam constantemente juntos e se divertem muito, não escapam à atenção de Omar (Ozan). Enquanto César (Çinar) confessa ao irmão que gosta de Estela (Esra), Carla (Ça?la) diz ao irmão que gosta de Omar (Ozan). Na hora do almoço ele come no restaurante kokoreç com Carla (Ça?la) Omar (Ozan) e pega o microônibus. No dia seguinte é aniversário de César (Çinar) e Carla (Ça?la), mas quando o irmão se torna estagiário na empresa, eles organizam um evento como o aniversário de Carla (Ça?la), não o dele, já que os funcionários também comparecerão à festa. Tanto Omar (Ozan) quanto Estela (Esra) vão à festa, mesmo não querendo.

Episódio 010
Çinar fica triste porque Estela (Esra) não pode ir ao aniversário de Çaila e, mais tarde, Estela (Esra) se embebeda e passa a noite na casa de Omar (Ozan). … Estela (Esra) atrai a atenção de Omar (Ozan) e César (Çinar) com sua beleza. Omar (Ozan) está com ciúmes de César (Çinar) e Estela (Esra) dançando. Estela (Esra) também tem ciúmes de Omar (Ozan) e Carla (Ça?la). O clima fica tenso quando Estela (Esra) não dá ouvidos a Omar (Ozan) e bebe álcool e uma das meninas menciona a ex-mulher de Omar (Ozan). Estela (Esra) fica com raiva e sai da festa. Omar (Ozan) a pega na estrada, mas quando a mulher desmaia, ele leva Estela (Esra) para seu próprio apartamento, pois não pode levá-la para a casa da vizinhança. De manhã, eles salvam a situação dizendo à mãe Marlene (Menekse) que ela estava com sua melhor amiga.

Episódio 011
Estela (Esra) fica preocupada com o que sua mãe pensará sobre a noite que passou na casa de Omar (Ozan). … César (Çinar) e Estela (Esra) saem com os demais estagiários para levar o consultório às ruas. Estela (Esra), que prometeu uma refeição a César (Çinar), o leva ao restaurante da mãe de Marlene (Menekse). O pai inventor presumiu que a empresa o convidaria para uma entrevista de emprego e gastou mais do que o cartão de crédito. Porém, o negócio deles está muito ruim por causa do shopping inaugurado nas proximidades. César (Çinar) vê marido e mulher discutindo e percebe as dificuldades financeiras; Inclui o restaurante em suas práticas. Eko, infelizmente meu filho Sandy (Zumrut) passou fome porque a mulher cozinhava muito mal. Ele tenta sobreviver tomando suplementos alimentares do pai sem ser visto pela mãe. Sandy (Zumrut), por outro lado, não consegue tolerar o fato de Marlene (Menekse) estar ganhando dinheiro por causa da prática de seu filho. Quando Omar (Ozan) desmaia e não consegue expulsar o restaurante, ele paga alguém para registrar uma queixa de que foi envenenado no restaurante. A polícia vem e fecha o restaurante. A notícia de que alguém que comia em um restaurante do aplicativo foi envenenado e que o restaurante era administrado pela mãe de Estela (Esra) chega a Carla (Çaila) na empresa. A empresa sofre prejuízos quando se descobre que alguém que comeu no restaurante Marlene (Menekse) Ev Yemekleri sofreu uma intoxicação alimentar e foi hospitalizado. Enquanto Omar (Ozan) está zangado com Estela (Esra), Ellie (Elif) e Ekren entendem pela atitude da mãe de Sandy (Zumrut) em casa que a mulher está envolvida nisso. Eric (Ekrem) conta a Omar (Ozan) sobre a possibilidade. Quando a mãe de Sandy (Zumrut) não consegue negar o que fez, Omar (Ozan) vai ao hospital e convence o homem.

Episódio 012
Ellie (Elif) deixa suas intenções bem claras para Eric (Ekrem). Enquanto isso, Çinar decide abrir seu coração com Estela (Esra), mas Omar (Ozan) tem outros planos para ele. … Omar (Ozan) tira os cartões de crédito de sua mãe como punição. Marlene (Menekse), que descobre que Sandy (Zumrut) fez essa conspiração contra ela depois que Eric (Ekrem) deixou escapar, cria uma cena. Ele faz sua mãe pedir desculpas, mas ela não acha isso suficiente e decide trabalhar para Marlene (Menekse) de graça. Assim, Sandy (Zumrut) e Eko passam a trabalhar juntos no restaurante. Eric (Ekrem) está muito chateado com o desejo de Ellie (Elif) de continuar amigo dele, dizendo “Somos de mundos diferentes”. Depois, ele começa a ler livros para impressionar a garota e aproximar esses mundos. É claro que ele não pode ler mais do que o prefácio, mas não se abstém de fazer a sua filosofia.

Episódio 013
Eric (Ekrem) e Sandy (Zumrut) se rebelam contra Menekie, e Omar (Ozan) faz de tudo para que Estela (Esra) não saia para jantar com Çinar. … O pai de Estela (Esra) avisa a todos que haverá uma empresa interessada em óculos inteligentes, mas ninguém acredita. Porém, durante a briga entre a mulher e Sandy (Zumrut), que nada faz para que Marlene (Menekse) a expulse do restaurante, os copos se quebram. Na verdade, todos ficam chocados quando chegam dois funcionários da empresa. Omar (Ozan), que tem ciúmes de Estela (Esra) e César (Çinar) saírem e trabalharem juntos na empresa, atribui à filha a tarefa de entrar na reunião como sua assistente. Omar (Ozan) tem que trabalhar sozinho. No encontro, Estela (Esra) convence os donos do salão nupcial ao apresentar a ideia de que os noivos ganharão um bom dinheiro se fizerem pacotes com outros negócios em seus consultórios. Enquanto os funcionários da empresa vão sair para jantar, eles o obrigam a fazer o trabalho novamente para que ele não possa ir com César (Çinar). César (Çinar) não se sente confortável durante a refeição, então embala a refeição e leva para Estela (Esra) na empresa. Eles comem juntos. Enquanto isso, César (Çinar) diz a Carla (Ça?la) e Omar (Ozan) que está impressionado com Estela (Esra). No dia seguinte há um evento da empresa em um local remoto. Embora César (Çinar) normalmente não iria, ele vai porque Estela (Esra) está indo. Percebendo que foi por isso que saiu, Omar (Ozan) também vem.

Episódio 014
Omar (Ozan) interpreta mal a relação de Estela (Esra) e Çinar e fica furioso. Há um problema com a aplicação e ninguém sabe onde está Omar (Ozan)… Durante a partida de vôlei, os constantes abraços de Estela (Esra) e César (Çinar) para comemorar irritam Omar (Ozan), e ele bate na bola rapidamente com raiva. Quando a bola atinge a cabeça de Estela (Esra), ela desmaia por um breve período. Omar (Ozan) e Estela (Esra) se encontram à noite para resolver suas raivas e insultos do dia, e eles têm uma briga que começa com seu passado e termina com a proximidade de César (Çinar) e Estela (Esra) naquele dia. Quando Omar (Ozan) fala rudemente com Estela (Esra), a garota lhe dá um tapa. Omar (Ozan) segue Estela (Esra); Ele vê ele e César (Çinar) de mãos dadas. Estela (Esra) também fica surpresa quando César (Çinar) segura sua mão enquanto ela estava prestes a contar algo e Omar (Ozan) vê isso.5 Omar (Ozan) vai atrás de Estela (Esra) para se desculpar e a vê de mãos dadas com César (Çinar). Vendo que os viu, Estela (Esra) imediatamente pega sua mão e vai atrás dele, mas não consegue alcançá-lo. No dia seguinte, Estela (Esra) o procura em todos os lugares, mas descobre que ele saiu à noite. Ele pergunta a César (Çinar) o que ele lhe dirá à noite. Quando César (Çinar) diz: “Eu ia te dizer que estou apaixonado por você”, Estela (Esra) pensa que ele está brincando, ri e brinca com ele. Pela manhã termina o feriado e eles voltam para a empresa. Porém, embora o aplicativo não abra e o servidor trave, Omar (Ozan) não está por perto. Todos, inclusive Carla (Ça?la), procuram Omar (Ozan).

Episódio 015
Omar (Ozan) quer que Çinar se afaste de Estela (Esra), e Eric (Ekrem) descobre que Sandy (Zumrut) esteve escondendo o caderno de seu pai durante todo esse tempo. … Moisés (Musa) pede ajuda a Estela (Esra). Estela (Esra) liga para Sandy (Zumrut). Depois ela vai até a casa de Omar (Ozan), o ajuda a sair da depressão e consertar o aplicativo. César (Çinar) diz a Omar (Ozan) que está apaixonado por Estela (Esra), ele se sentiu aliviado ao saber que ela pensava que ele estava brincando e riu. Sandy (Zumrut) é expulsa do restaurante de Marlene (Menekse). Omar (Ozan) continua sua punição por sua irresponsabilidade. Ele dá um cartão escondido para sua irmã Ellie (Elif). Marlene (Menekse) e Eko percebem que podem ganhar dinheiro com a ideia dos óculos, eles tentam fazer com que Ivani (Yalçin) se lembre da ideia novamente. Ivani (Yalçin) lembra que tem um caderno onde anota suas ideias. Eles não conseguem encontrá-lo. Sandy (Zumrut) roubou o caderno e o escondeu em casa. Ellie (Elif) vê o caderno e conta para Eko. Eles pegam o caderno juntos e o entregam secretamente a Ivani (Yalçin). Quando Ivani (Yalçin) estava prestes a refazer os óculos, ele lê no jornal que os homens que lhe dariam o dinheiro haviam feito um acordo com outra pessoa e doaram 2 milhões. Oportunidade perdida.

Episódio 016
Sandy (Zumrut) vê Eric (Ekrem) e Ellie (Elif) juntos e faz um juízo equivocado sobre eles. Enquanto isso, Omar (Ozan) se machuca por causa de Estela (Esra). … A empresa possui um negócio de salões de casamento. Além disso, a empresa cobrirá as despesas de casamento de 100 casais que desejam se casar, mas são pobres. A única condição é que Omar (Ozan) seja modelo na campanha. Quando Carla (Ça?la) insiste e se torna uma instituição de caridade, Omar (Ozan) aceita. Enquanto Carla (Ça?la) estava entusiasmada com a ideia de usar seu vestido de noiva e o terno de noivo de Omar (Ozan), Estela (Esra) já estava com ciúmes deles. Um dia antes , Carla (Ça?la) exagerou na rotina de cuidados com a pele e não pôde participar. Para evitar ser engraçado, ele mente que ele e seu irmão gêmeo ficaram doentes. Não conseguindo cancelar o famoso e ocupado fotógrafo, obrigam Estela (Esra), que está no corpo de Carla (Ça?la), a usar o vestido de noiva. Embora o ex-casal estivesse nervoso no início, as filmagens foram concluídas com sucesso. Ao final das filmagens, Omar (Ozan) percebe que uma lâmpada em Estela (Esra) está prestes a cair, então ele se joga sobre a garota e a fecha. A lâmpada cai na cabeça de Omar (Ozan). As eleições da associação serão realizadas no bairro.

Episódio 017
Gaye descobre que Çaila e Çinar são gêmeas, e Zeyno manda uma mensagem para Omar (Ozan) do telefone de Estela (Esra). … Estela (Esra) fica em pânico. Omar (Ozan) fica bem quando é levado ao hospital, mas é solicitado que ele durma e fique lá a noite toda. Por mais que Moisés (Musa) diga que vai ficar com ele, Estela (Esra) não aguenta e volta e espera por Omar (Ozan). Quando César (Çinar) volta para casa do hospital à noite, Carla (Ça?la) vê que ele está dormindo por causa do remédio para alergia. Quando ela acorda de manhã e conta a situação para sua irmã gêmea, Carla (Ça?la) vai imediatamente para o hospital. Mesmo surpresa ao ver Estela (Esra), a garota murmura que está se sentindo culpada e vai embora. Ele acha que Carla (Ça?la) ficou com ele a noite toda. Ele diz “Estou feliz por ter você” e segura sua mão. Estela (Esra) vê essa visão e fica triste e com ciúmes.6.

Episódio 018
Quando Estela (Esra) tenta sabotar o jantar de Omar (Ozan) e Ça?la, ele fica confuso sobre as motivações dela. … Estela (Esra), que fingiu ter acabado de chegar quando Carla (Ça?la) chegou, embora tenha ficado com Omar (Ozan) a noite toda; Ao voltar ao quarto para pegar o casaco, vê que Omar (Ozan) acordou e pensa que Carla (Ça?la) está hospedado com ele. Além disso, com gratidão, Omar (Ozan) trata Carla (Ça?la) com atenção e carinho. Carla (Ça?la) não quebra esse mal-entendido para não estragar essas atitudes. Estela (Esra) sai de lá com tristeza e ressentimento. Estela (Esra) viu Moisés (Musa) depois de sair do hospital; Ele faz o homem prometer não dizer a verdade. Ele pede que ele leve sua jaqueta também. Moisés (Musa) para Omar (Ozan) que realmente viu a jaqueta; Ele resmunga que a jaqueta pertence a uma das garotas que veio à noite. Omar (Ozan), por outro lado, está furioso e furioso porque Estela (Esra), por quem arriscou a vida ao longo do episódio, não o procurou no hospital e não desejou que ele ficasse bom logo. Porque Moisés prometeu; Carla (Ça?la) não pode dizer a verdade porque lhe convém. As eleições da associação serão realizadas no bairro. Embora nem Sandy (Zumrut) nem Marlene (Menekse) estejam interessados ??nisso, eles pensam que um ao outro participará e concorrerá a um cargo público. Marlene (Menekse) com sua comida e honestidade; Sandy (Zumrut) tenta ganhar votos com seu poder financeiro e promessas. Também há golpes ocasionais abaixo da cintura. Tanto Ellie (Elif) quanto Eric (Ekrem) apoiam suas mães.

Episódio 019
Menekie tenta fazer com que Sandy (Zumrut) perca as eleições, e Estela (Esra) quer descobrir o que é que Omar (Ozan) está tramando. … Como resultado da eleição, duas candidatas terminam empatadas. Esta igualdade será um processo difícil para as famílias. Sandy (Zumrut), que veio para a empresa porque tinha curiosidade sobre o filho; Ele percebe Carla (Ça?la). Percebendo que a menina é sua companheira e sua beleza, Sandy (Zumrut) a convida para jantar em sua casa. Sandy (Zumrut), que finge ser uma mulher nobre; Enquanto ele hospeda a garota com comida que comprou de Marlene (Menekse), Estela (Esra) faz o possível para sabotar o evento. Ele manda Zeyno para a casa oposta e tenta humilhar Omar (Ozan) contando-lhe sobre suas lembranças de infância. Mais tarde, com o apoio de Eko, Ivani (Yalçin) e Marlene (Menekse), a eletricidade da casa é cortada. Claro, a eletricidade de todo o bairro acaba acidentalmente, mas Estela (Esra) e sua família alcançaram seu objetivo. A estadia termina mais cedo. Ele pede desculpas a Omar (Ozan) Carla (Ça?la) em nome de sua mãe e enfatiza a amizade. Gaye, olhando as fotos de Carla (Ça?la) na empresa; Ele percebe que César (Çinar) é sua irmã gêmea. Ele começa a cuidar de César (Çinar), que ele percebe ser filho do patrão, e a cortejá-lo. Estela (Esra) percebe a situação e zomba da amiga. Estela (Esra) fica com ciúmes de Omar (Ozan) e Carla (Ça?la) durante todo o episódio. Enquanto faz compras para a casa de Omar (Ozan), ela também compra sua tangerina favorita. Omar (Ozan) não consegue entender por que sua ex-mulher se lembra disso ou tem ciúmes de Carla (Ça?la). Por último, Estela (Esra) ouve Carla (Ça?la) e Omar (Ozan) dizendo separadamente que têm negócios privados. Ele acha que os dois ficarão juntos e segue Omar (Ozan). Porém, ele fica envergonhado ao vê-la indo até seu professor universitário. Ele conhece sua professora Estela (Esra) pelas narrações de Omar (Ozan). Enquanto ela e a menina estão se divorciando, ela fala sobre o quão mau Omar (Ozan) é, mas como ele fica feliz quando se casa. À noite, eles comem juntos e conversam. Quando o homem sai, Omar (Ozan) pergunta a Estela (Esra) por que ele veio ali. Ele não consegue entender por que tem ciúmes de alguém por quem não ama. Então Estela (Esra) sentiu frio; Ao tirar o paletó, ele lembra que é o paletó que ele tinha no hospital. Quando pressionada, Estela (Esra) confessa que esperou por ele a noite toda. Omar (Ozan) fica satisfeito ao perceber que Estela (Esra) está com ciúmes Quando Estela (Esra) pergunta constantemente se há algo entre ele e Carla (Çagla), ele tem certeza disso. Ele não responde durante todo o caminho, mas no caminho para casa diz que não há nada entre ele e Carla (Çagla). Claro, Estela (Esra) gostaria disso. Naquela noite, Estela (Esra) vê Omar (Ozan) beijando-a em seu sonho. Sob a influência do sonho, ele leva cada palavra a Omar (Ozan). Como as fotos da campanha eram tão populares, as fotos de Omar (Ozan) e Estela (Esra) usando vestidos de noiva e ternos de noivo viraram capas de revistas. Além disso, também existem outdoors.

Episódio 020
Estela (Esra) e Omar (Ozan) precisam fingir que ainda são casados e Sandy (Zumrut) fica furiosa ao ver a foto dos dois juntos. Já Menek?e acha que está sendo traída. … Marlene (Menekse) e Sandy (Zumrut), eleitas presidentes nas eleições da associação, discutem constantemente. Enquanto caminham pelo bairro, duas mulheres veem o pôster de seus filhos. Sandy (Zumrut) cai e desmaia porque não sabe que se trata de uma filmagem comercial. Entretanto, verifica-se que a situação financeira da associação é muito má. Quando Ivani (Yalçin) envia mensagens de texto constantemente, Marlene (Menekse) coloca uma senha em seu telefone e sua camisa cheira a perfume feminino. Ela acha que o marido a está traindo. Ele fica arrasado quando um vizinho vê Ivani (Yalçin) comprando flores em uma floricultura, mas não as dá a ele. Com o apoio de Sandy (Zumrut), que aproveita a vida brigando com ele, eles seguem Ivani (Yalçin) quando ele sai de casa pela manhã e o veem encontrando uma loira em um café.

Episódio 021
Menek?e tem certeza que Yalç?n está tramando algo. Enquanto isso, Ça?la precisa da ajuda de Estela (Esra) para comprar um presente para Omar (Ozan). … No dia seguinte, o homem cuja cabeça Estela (Esra) bateu com uma máquina POS no primeiro episódio chega à empresa para pedir ajuda a Omar (Ozan). Ao tentar falar com Omar (Ozan), que conheceu na delegacia, ele vê Estela (Esra) e conta que eles são casados. Os dois imediatamente levam o homem para a sala e conversam. Acontece que o cara tem uma garota que ama e a família dela não leva o negócio de software a sério. Ele pede que Omar (Ozan) e Estela (Esra) vão juntos pedir a garota em troca de não contarem que eles foram casados. Desesperados, Omar (Ozan) e Estela (Esra) pedem uma garota em um vilarejo da Trácia e passam a noite lá. Omar (Ozan) fica feliz em cuidar de Estela (Esra) no hospital, e Estela (Esra) fica feliz em ver Omar (Ozan) espancar o homem que falou negativamente com ele. Porém, como fez antes, Estela (Esra) tenta ficar longe de Omar (Ozan), com medo de se apaixonar e sofrer. Estela (Esra) escolhe o relógio que Carla (Çagla) comprará para Omar (Ozan); Ela fica chateada quando o ex-marido gosta do presente, mas Çapla decide a escolha. Estela (Esra), que também se sente afetada pela situação da mãe, avisa a Omar (Ozan) que vai largar o emprego.

Episódio 022
Sandy (Zumrut) e Menek?e planejam pegar Yalç?n em flagrante, e Estela (Esra) descobre algo que a faz pedir demissão da empresa de Omar (Ozan)…. Enquanto ela conta isso para Omar (Ozan) e sai da empresa, alguém vê Estela (Esra) chorando. Uma semana depois, Omar (Ozan) fica surpreso ao saber disso por acaso. Ele não consegue entender por que Estela (Esra) estava chorando ao sair. Eles receberão um prêmio por sua campanha naquela noite. Omar (Ozan) convence Estela (Esra), que está de folga do trabalho, a comparecer à cerimônia. Estela (Esra) traz Zeyno com ela. Moisés (Musa) e Zeyneo gostam um do outro.

Episódio 023
Omar (Ozan) tem certeza que Estela (Esra) voltará para terminar o que começou, e Ç?nar começa a perceber que os dois são um ex-casal. … Omar (Ozan) entende pelas ações de Estela (Esra) que ela deixou a empresa para ficar longe dele. Ele vai ao restaurante onde Estela (Esra) trabalha para convencer a garota. Ele fica sentado lá o dia todo e refuta as desculpas de Estela (Esra), uma por uma. Por fim, ele a ajuda a fechar a loja, como antigamente. Omar (Ozan) desafia Estela (Esra). Ele disse que largou o emprego porque tinha medo dele; Ele diz que se não tiver medo, virá trabalhar. Essa tática que Estela (Esra) usa contra Omar (Ozan) funciona. Estela (Esra) começa a trabalhar novamente no dia seguinte. Quando Marlene (Menekse) chega em casa, ela joga todos os pertences do marido na rua. Ivani (Yalçin) a princípio não consegue entender o motivo, mas quando ouve sobre a alegação de traição, fica irritado e ofendido. Ele não explica para Marlene (Menekse) e passa a permanecer na associação.

Episódio 024
Enquanto Omar (Ozan) não quer que Estela (Esra) fuja dele, todos descobrem a verdadeira face de César (Çinar). … Estela (Esra) e Eric (Ekrem) tentam reconciliar seus pais. Sandy (Zumrut), que está entediado porque Marlene (Menekse) não é ela mesma, vai atrás de Ivani (Yalçin) novamente e encontra a mulher com quem estava se encontrando e o encurrala. Acontece que Ivani (Yalçin) estava mandando fazer um perfume que dedicou à sua esposa. Quando a mulher chega e conta a verdade a Marlene (Menekse) sob a pressão de Sandy (Zumrut), a mulher amolece. Quando César (Çinar) fica entediado enquanto Estela (Esra) está fora, ele usa seu trabalho de campo como desculpa e vai a um restaurante da vizinhança. Ele fica surpreso ao ver Omar (Ozan) chegando lá e conversando com Eko. Ao descobrir que Estela (Esra) não está, ele vai até o local onde sua ex-mulher vai ficar sozinha quando está triste. Ao vê-los conversando, César (Çinar) acha a situação ainda mais estranha. Ao perguntar a Omar (Ozan) onde ele está, ele mente e pede a um amigo que ligue e investigue quem é a ex-mulher de Omar (Ozan) Korfal?. Quando César (Çinar) ouve que a ex-mulher de Omar (Ozan) é Estela (Esra), todas as peças se encaixam em sua mente. Ele confronta Omar (Ozan) enquanto joga basquete. Ambos os homens lutarão por Estela (Esra).

Episódio 025
Eric (Ekrem) fica devastado quando descobre que Ellie (Elif) está saindo com outra pessoa. Enquanto isso, Ça?la quer descobrir o que aconteceu entre Omar (Ozan) e César (Çinar). …. César (Çinar) vai para casa e avisa ao pai que o jogo do estagiário acabou e que ele quer fazer parte do conselho de administração da empresa. No dia seguinte, seu pai transfere todas as suas ações para o filho. Omar (Ozan) fica surpreso ao ver César (Çinar) com tanta autoridade no conselho de administração. Começa uma luta entre os dois, tanto pelo trabalho quanto pelo convívio com Estela (Esra). César (Çinar) finalmente oferece a Estela (Esra) seu cargo de assistente. Omar (Ozan) não sabe o que fazer por causa do ciúme. Omar (Ozan) faz Estela (Esra) trabalhar para que ela não possa encontrar César (Çinar) depois do trabalho; Ele ajuda a garota novamente até tarde. Omar (Ozan) tenta constantemente se aproximar de Estela (Esra) e fazê-la confessar seus sentimentos, mas a mulher sempre foge. Omar (Ozan) sucumbiu ao ciúme quando César (Çinar) ligou para Estela (Esra) depois do trabalho; Ele joga fora o telefone que está tocando. Uma briga começa entre eles e o clássico beijo de fim de briga ocorre entre o casal EsZan. Estela (Esra) fica impressionada quando Omar (Ozan) a beija. Eles vão para casa e se secam. Estela (Esra) fica com vergonha. Na empresa, César (Çinar) e Omar (Ozan) iniciam suas brigas habituais. Ambos estão atrás de Estela (Esra).

Episódio 026
Eric (Ekrem) tem que encontrar um jeito de impressionar Ellie (Elif). Enquanto isso, Çaila começa a mentir sobre sua relação com Omar (Ozan)…. Omar (Ozan) pede a Estela (Esra) que não aceite a oferta de emprego de César (Çinar). Na verdade, quando ele insiste um pouco e tenta fazer com que ela faça o que ele manda, Estela (Esra) fica brava com ele e tropeça. Felizmente, Omar (Ozan) conquistou o coração de sua ex-mulher. Lindas cenas românticas e engraçadas acontecem na empresa. Carla (Çagla) fica arrasada ao ver Omar (Ozan) e Estela (Esra) se beijando. César (Çinar) vê a situação de seu irmão quando chega em casa; Ele diz a ele para não aceitar perder sem lutar. Carla (Çagla) ouviu as palavras de seu irmão. Na manhã seguinte, ele vai até a empresa e fica contando a Estela (Esra) o quão compatíveis ele e Omar (Ozan) são. Como Estela (Esra) usa relógio de pulso o tempo todo, ela vai até Omar (Ozan) e diz que ela mesma o comprou. Carla (Çagla) vai até Omar (Ozan) e fica com ciúmes porque ele disse que não conseguia tirar o colar. Omar (Ozan) tira o relógio e joga fora. Ao saber que Ivani (Yalçin) mandou fazer um perfume para ela, Marlene (Menekse) vai até a associação onde seu marido mora e tenta conquistar seu coração. Quando falham, comem junto com os pratos favoritos de Ivani (Yalçin). Ivani (Yalçin) volta para casa.

Episódio 027
Eric (Ekrem) e Zeyno planejam separar Timur e Ellie (Elif), e Ça?la finalmente se declara para Omar (Ozan). … Sandy (Zumrut) percebe que algo mudou entre as ações e o pânico de seu filho e de Estela (Esra). Eko não gosta do homem nem da oficina de escultura que o amigo de Ellie (Elif) abriu no bairro. Ela vai até Sandy (Zumrut) e fala mal da criança para que Ellie (Elif) não possa conhecer o homem, mas Ellie (Elif) ainda pode sair de casa. À noite, brincam com Zeynep para que ela não fique sozinha na oficina com o escultor. Quando Ellie (Elif) percebeu a situação, disse a Eko que ela e o menino agora eram amantes; Ele diz que não tem nada. Eco fica muito triste. Carla (Çagla) decide contar a Omar (Ozan) o que sente. Ele convence Omar (Ozan) a se encontrar e jantar naquela noite. Porém, ele esquece que vai se encontrar com Omar (Ozan) Carla (Çagla) por causa de Estela (Esra), que preparou um jantar surpresa para Omar (Ozan) na casa onde ele comprou sua chave reserva. Ele passa um ótimo tempo com Estela (Esra). Carla (Çagla) espera sozinho no restaurante e bebe sem comer. Ao ligar para Omar (Ozan), ele se lembra de Carla (Çagla) e vai embora. Carla (Çagla) expressa seus sentimentos com raiva. Omar (Ozan) fica surpreso com o que ouve de Carla (Çagla). Ele conta a Moisés (Musa) o que aconteceu ao telefone. Então ele se levanta e vai até a vizinhança ver Estela (Esra). Ele ouve um pouco do que Estela (Esra) disse enquanto conversava com Zeyno no restaurante. Estela (Esra) conta a Zeyno que o motivo pelo qual ela entrou na empresa foi para se vingar de Omar (Ozan). Omar (Ozan) fica muito chateado e zangado e vai embora. Estela (Esra) está preocupada porque Omar (Ozan) não atendeu suas ligações na manhã seguinte ao incidente. Ele liga para Moisés (Musa), mas também não sabe. Estela (Esra) vai até a casa secreta de Omar (Ozan), mas o homem não está lá e quebrou os móveis e destruiu a casa. Enquanto isso, Omar (Ozan) vai até Carla (Çagla), que está chorando no jardim, e a pede em casamento.

Episódio 028
Ça?la e Omar (Ozan) têm um anúncio muito importante a fazer, e Estela (Esra) não entende por que seu ex-marido fez o que fez. … Omar (Ozan) ouve parte da conversa de Estela (Esra) e Zeyno. Ele fica sabendo que sua ex-mulher arranjou um emprego para fazê-lo se apaixonar por ela e deixá-lo novamente. Este plano de vingança quase destrói Omar (Ozan). Naquela noite ele vai para casa e destrói tudo. Moisés (Musa) e Estela (Esra) ficam preocupados porque não conseguem ouvir falar de Omar (Ozan). Carla (Çagla) também passa a noite triste. Na manhã seguinte, ele vai até Omar (Ozan) Carla (Çagla) e lhe propõe casamento. Claro que a mulher aceita. Estela (Esra) fica chocada quando eles chegam à empresa e anunciam que vão se casar. César (Çinar) tenta apoiá-lo. Estela (Esra) tenta conversar com Omar (Ozan), mas o homem diz que não está apaixonado por ela; Ele conta a ela que agiu assim para fazê-la se apaixonar por ele e se vingar por ter sido abandonada no passado. Quando Estela (Esra) fica sabendo do plano de vingança de Omar (Ozan), ela aceita a oferta de emprego de César (Çinar). Ellie (Elif) apresenta o namorado escultor à mãe. A princípio, Sandy (Zumrut) fica contra o jovem, mas ao saber que o pai do menino tem pedreiras de mármore e minas de ouro, ela gosta muito dele. Eko ouve o escultor conversando com outra garota, “meu amor”. Ele tenta avisar Ellie (Elif), mas a garota fala duramente com ele, mas então ele percebe que é verdade e termina com a namorada. Ele também pede desculpas a Eko. Sandy (Zumrut) está muito feliz com o casamento de seu filho com Carla (Çagla) e comemora com tambores e flautas. Então ele aceita a entrevista para a revista sobre CEOs e suas mães sem perguntar a Omar (Ozan). Marlene (Menekse) sabota sua entrevista.

Episódio 029
Zeyno e Moisés (Musa) armam um plano para que Estela (Esra) e Omar (Ozan) voltem a estar juntos, mas Ça?la será uma pedra no caminho. … Zeyno conversa com Moisés (Musa) e faz uma reserva no hotel onde Omar (Ozan) irá para uma entrevista de emprego no fim de semana. Zeino; Ele engana Estela (Esra), que está deprimida com Eko em casa, dizendo a ela que irão para um hotel onde um amigo seu trabalha. Omar (Ozan) e Estela (Esra) se encontram no hotel. Moisés (Musa) e Zeyno tentam deixá-los em paz. Omar (Ozan) carrega Estela (Esra) bêbada para seu quarto. Estela (Esra) beija Omar (Ozan). Duas mulheres que conheciam Omar (Ozan) no hotel o fotografaram carregando Estela (Esra) nos braços. Quando um repórter da revista que Carla (Çagla) conhece manda a foto, a mulher sai imediatamente para o hotel. Ele não paga o jornalista para publicar a foto. Enquanto isso, Carla (Çagla) liga para a mãe, com quem deseja que esteja com ela durante a fase de casamento, embora o irmão e o pai não queiram.

Episódio 030
Menekie encontra uma forma de sabotar a entrevista de Sandy (Zumrut), e Zeyno descobre a motivação por trás dos atos de Omar (Ozan). … Omar (Ozan) conta a conversa de Estela (Esra) e Zeyno para Moisés (Musa), que está fazendo algo pelas costas. César (Çinar) insiste em sair com Estela (Esra) quando ela voltar para casa em Istambul. Seu pai liga para ele e o convida para jantar. Arif Baba também liga para Omar (Ozan) e convida ele e Carla (Çagla) para jantar. Quando César (Çinar) vem jantar com Estela (Esra), que está com ele, o clima fica tenso. Estela (Esra), César (Çinar), Omar (Ozan), Carla (Çagla) se encontram. Zeyno, que percebe a atitude de Moisés (Musa), entende com ele porque Omar (Ozan) se comporta assim e conta a Estela (Esra). Mesmo que Estela (Esra) imediatamente tenha tentado confrontar Omar (Ozan) e explicar o resto da conversa; O homem sai e diz: “Fomos casados. Estela (Esra) é minha ex-esposa”. Omar (Ozan) finalmente disse a Carla (Çagla), César (Çinar) e seu pai Arif que era casado com Estela (Esra). Carla (Çagla) fica surpresa e até horrorizada. César (Çinar) mantém a calma e leva Estela (Esra) para casa. Embora Estela (Esra) diga a ele que não sente nada além de ódio por Omar (Ozan), César (Çinar) não está muito convencido.

Episódio 031
Estela (Esra) acha que Omar (Ozan) não irá se casar, mas ajuda Carla a decidir algumas coisas sobre o casamento, e Moisés (Musa) fica com uma má impressão sobre Eric (Ekrem) e Zeyno. …A pedido da filha, a mãe de Carla (Çagla) e César (Çinar) voltou para casa com os filhos que ela abandonou quando crianças. Zeyno age como se houvesse algo entre ela, Eko e Ellie (Elif), para facilitar as coisas para eles. Sua intenção é deixar Ellie (Elif) com ciúmes de Eko. O plano dá certo. Porém, quando Moisés (Musa) vê fica com ciúmes, ela é forçada a contar ao homem seu plano. Sandy (Zumrut) vai procurar um vestido de noivado. Embora tente manter ao máximo sua postura nobre, quando a mãe de Carla (Çagla) critica o filho, ela não aguenta e começa uma briga. Embora Carla (Çagla) às vezes fique ansiosa e em pânico porque vai se casar em uma semana, sua mãe consegue acalmá-la. Carla (Çagla) planeja quase todo o evento do casamento sozinha. Ele faz Estela (Esra) vir até o local para colocá-la em seu lugar. Esta ação irrita Omar (Ozan).

Episódio 032
Cesar desabafa com Estela (Esra) sobre sua mãe. Enquanto isso, Zeyno precisa explicar algo muito importante a Omar (Ozan) antes do casamento. … Zeyno vai até Omar (Ozan), sabendo que a amiga, que estava muito triste no dia do casamento, vai ficar brava. Ele conta a ela o que Estela (Esra) passou antes do casamento terminar. Omar (Ozan) sai imediatamente e encontra Estela (Esra). Ele pergunta a ela se eles perderam o bebê. Estela (Esra), aos prantos, explica que percebeu que estava grávida e não sabia o que fazer, mas depois de se acostumar com o bebê, ela abortou no momento em que planejava contar a Omar (Ozan). Ela diz que quer se divorciar do marido porque não consegue compartilhar nem a alegria nem a dor dele.

Episódio 033
Omar (Ozan) deve um pedido de desculpas a Carla, e a mãe de Carla acredita que o casamento falso da filha está prestes a se tornar real. … Carla (Çagla) e sua família estão preocupados com Omar (Ozan), que desapareceu no dia do casamento. No entanto, Omar (Ozan) chega e caminha até o pódio do casamento com Carla (Çagla). Depois que Carla (Çagla) diz “Sim” à pergunta do oficial do casamento, o microfone é direcionado para Omar (Ozan). Ao saber porque Estela (Esra) o deixou, ou seja, perderam o bebê, Omar (Ozan) vai até Carla (Çagla), que o espera para o casamento. Carla (Çagla) já foi abandonado na mesa de casamento antes. Ele diz a Omar (Ozan) que não pode passar por isso novamente e que não pode fazer sua família passar por essa vergonha. Ela implora a Omar (Ozan) que se case e se separe depois de um tempo. Omar (Ozan) se casa com Carla (Çagla) para cumprir sua promessa e não decepcionar a garota. O casal que voltou da lua de mel na Itália uma semana depois não é marido e mulher. Eles se mudam para o apartamento de Omar (Ozan). Enquanto Carla (Çagla) continua dando show lá fora, principalmente contra Estela (Esra), ela luta desesperadamente para se aproximar do marido, que fica longe dela em casa. O maior apoiador de Carla (Çagla) é quem abandonou os filhos; Ela é a mãe dele, que não conseguiu um único centavo do marido durante o divórcio e agora está de olho na fortuna que o ex-marido deixará para os filhos. Estela (Esra), assistente de César (Çinar), trabalha muito. Eles conectaram muitos lugares ao aplicativo. César (Çinar) deseja fazer o pedido a Estela (Esra) em Antalya. Para fazer isso, eles devem permanecer lá por 5 a 6 meses. Estela (Esra) fica surpresa com a oferta. Enquanto pensa na oferta, ela se irrita com Omar (Ozan), que tenta conversar com ela e diz que o casamento não é real.

Episódio 034
Omar (Ozan) explica que seu casamento com Carla não é real. Enquanto isso, Cesar e Estela (Esra) têm algo muito importante para anunciar… , Estela (Esra) aceita a oferta de César (Çinar). Eles ainda comemoram essa mudança com uma festa na empresa. Omar (Ozan) nunca tinha ouvido falar deste incidente em Antalya antes. Ele fica bravo ao saber que César (Çinar) e Estela (Esra) irão para lá juntos. Eles brigam em público na festa. No dia seguinte, ele convoca o conselho de administração para uma reunião e tenta dissuadi-los. Porém, quando Carla (Çagla) também vota ao lado de César (Çinar), Omar (Ozan) perde. Desta vez, no dia em que os dois embarcam no avião, ele garante que César (Çinar) está atrasado e se senta ao lado de Estela (Esra) no avião. Enquanto Estela (Esra) espera por César (Çinar), ela fica chocada ao ver Omar (Ozan). Eko vai ao café com Ellie (Elif), com quem fez as pazes, e seus amigos. Ele insiste em pagar a conta, mas quando não consegue pagar tem que ajudar na cozinha sem avisar as meninas. Ele recusa a oferta de Ellie (Elif) de ir a algum lugar. Ellie (Elif) fica magoado e surpreso. Sandy (Zumrut) oferece dinheiro a Eko para libertar a filha. Claro, Eko não vai acreditar. Para resolver a questão do eco-dinheiro, ele transforma o restaurante secreto de seu pai e sua mãe em um laboratório e produz perfumes. Pai e filho vendem os perfumes que produzem, prometem produção em massa e recebem um depósito.13.

Episódio 035
Enquanto Omar (Ozan) não pretende deixar Estela (Esra) ir para Antalya com Cesar, ele recebe más notícias sobre sua mãe. … Quando Omar (Ozan) se senta ao lado de Estela (Esra) no avião para Antalya, a garota fica surpresa. Ele quer sair do avião, mas não consegue; Como não há lugar vazio, ele não pode mudar de lugar. Quando o avião treme devido à turbulência do ar, Estela (Esra) se assusta e segura a mão de Omar (Ozan) sem perceber. Ao desembarcarem, eles se instalam no hotel. Omar (Ozan) resolveu o problema de Antalya com habilidade. Ele traz para a reunião alguém que também fundou as filiais de Ancara e Izmir. Tendo recebido a permissão do conselho de administração, Omar (Ozan) nomeia este homem para chefiar os negócios em Antalya. Estela (Esra) também não precisa ficar lá; Istambul diz que eles também precisam dele. César (Çinar) descobre o que aconteceu e fica muito irritado. Enquanto César (Çinar) perdia o avião, ele recebeu um telefonema do hotel onde sua mãe estava hospedada. Uma empregada encontrou a mãe inconsciente no quarto em que entrou para fazer limpeza. A mãe é imediatamente levada ao hospital. Seu estômago foi lavado devido a intoxicação por álcool.

Episódio 036
Ça?la quer saber o que Estela (Esra) e Omar (Ozan) estão tramando, enquanto Omar (Ozan) prepara uma surpresa para Estela (Esra) no aniversário de casamento deles. … Embora nem César (Çinar) nem seu pai aceitem esse truque, Carla (Ça?la) traz sua mãe de volta para casa para que ela não fique sozinha. O pai então oferece dinheiro à ex-mulher para deixar os filhos em paz. A mulher não responde mas gostou. Ao saber que Omar (Ozan) e Estela (Esra) estão em Antalya, Carla (Ça?la) imediatamente liga para alguém e pede para tirar fotos da dupla e filmagens das câmeras do hotel. Acontece que naquela noite foi o aniversário de Omar (Ozan) e Estela (Esra). Como prometeu em seus discursos anos atrás, Omar (Ozan) organiza um jantar para eles em um hotel em Antalya e fecha todo o restaurante para eles. Naquela noite, Carla (Ça?la) encontra seu primeiro amante, Mert, enquanto bebia em um bar. Quando o casal estava prestes a se casar, ainda jovem, o homem a deixou no casamento e foi para o exterior. No entanto, ele vai até Carla (Ça?la) e diz a ela que lamenta não poder esquecê-la. Eles terminam a noite na cama, tentados pela bebida e pelas lembranças antigas. Carla (Ça?la) acorda de manhã e foge, dizendo que quer aceitar que isso nunca aconteceu. Quando Mert manda flores para a empresa, ela liga para o homem e diz para ele não fazer essas coisas. Embora Estela (Esra) esteja impressionada com o que Omar (Ozan) fez, ela fica brava com ele porque agora está casado. Quando a jovem chora, Omar (Ozan) a abraça brevemente. As fotos desse momento são tiradas por um funcionário do hotel. Então César (Çinar) e Omar (Ozan) vão para Antalya, discutem e brigam. Estela (Esra) vai até o quarto de Omar (Ozan), faz um curativo no ferimento e vai embora. As imagens dela entrando na sala também vão para Carla (Ça?la). Percebendo que há algo acontecendo entre Eric (Ekrem) e Elif, as duas mães dão as mãos e tentam impedi-los, mas não têm muito sucesso. Percebendo que Eric (Ekrem) e seu pai estão fazendo perfumes, Marlene (Menekse) se junta a eles. Estela (Esra) está determinada a não perdoar Omar (Ozan). Quando Estela (Esra) retorna a Istambul, sua família fica feliz. Assim que Omar (Ozan) retorna, ele diz a Carla (Ça?la) que deseja o divórcio. Carla (Ça?la) aceita, mas há uma condição. Eles não contarão a ninguém até que estejam completamente divorciados e continuem este jogo. Ele diz que não quer lidar com dúvidas durante o processo de divórcio. Quando isso faz sentido para Omar (Ozan), ele aceita. Estela (Esra), que fica sabendo do ocorrido, promete a Omar (Ozan) que irá esperar por ele.

Episódio 037
Sandy (Zumrut) vê que Menek?e e Yalç?n estão ganhando muito dinheiro e planeja sabotar seus negócios. . … Enquanto Eric (Ekrem) compra um violino para Elif com o depósito, Marlene (Menekse) compra duas pulseiras de ouro. As pulseiras chamam a atenção de Sandy (Zümrüt). Ele investiga a origem do dinheiro. Ao perceber que eles estão fabricando perfume, ela denuncia à polícia, mas lá dentro estão Eric (Ekrem) e Elif, prestes a se beijar. Depois que Omar (Ozan) prejudica César (Çinar) em Antalya, ele cancela a reunião com as crianças que desenvolvem os jogos que ele queria. Quando Omar (Ozan) ouve isso, eles ficam cara a cara novamente. César (Çinar) o desafia abertamente. O pai não entende o que está acontecendo entre os dois jovens. Carla (Ça?la) não quer o divórcio. Ela vai até Estela (Esra) e mostra a ela as fotos e imagens. Ela diz a ele que se não deixar Omar (Ozan), ela vai dar as fotos para a imprensa e desonrá-la para sua família e vizinhança, e que ela pode tirar tudo dele com essas fotos quando se divorciar de Omar (Ozan). Estela (Esra) chora muito, mas se submete à chantagem de Carla (Ça?la). Ela diz a Omar (Ozan) que eles não podem ficar juntos. Porém, quando Omar (Ozan) não se convence, ela diz que começou a sentir algo por César (Çinar).14.

Episódio 038
Cesar ouve a ligação de sua mãe e descobre que o casamento de Carla não é real, e Estela (Esra) precisa deixar Omar (Ozan) para protegê-lo. … Omar (Ozan fica surpreso ao ouvir da boca de Estela (Esra) que ele começou a sentir sentimentos por César (Çinar). Ele volta para casa miserável. Omar (Ozan), que não consegue esquecer o que Estela (Esra) disse, os vê brincando na empresa e começa a ficar desconfiado. César (Çinar) ouve a conversa telefônica de Carla (Çaila) com sua mãe. Ele percebe que sua mãe envenenou a filha dando-lhe ideias ruins. Ele ameaça a mãe e a obriga a ir para Bodrum permanentemente. Carla (Çaila) e César (Çinar), que aprenderam isso, discutem. A maior devastação para Omar (Ozan), que conta o que aconteceu a Moisés (Musa), será se ele olhar para César (Çinar) da mesma forma que Estela (Esra) olha para ele. Carla (Çaila) descobre o que aconteceu com Estela (Esra) no dia seguinte. Quando ele diz a César (Çinar) que Estela (Esra) gosta de você, o jovem se anima e decide se abrir com Estela (Esra) na festa daquela noite.

Episódio 039
Yalç?n e Menek?e estão animados com a visita de um chef ao seu restaurante, e Omar (Ozan) percebe que Estela (Esra) está mentindo sobre Çinar. … César (Çinar) e Estela (Esra) cantam karaokê no palco. Omar (Ozan) os vê de mãos dadas, fica arrasado e entende mal novamente. Estela (Esra) diz a César (Çinar) que fez isso para manter Omar (Ozan) longe. Carla (Çaila) bebe demais e culpa Estela (Esra) na frente de todos. Omar (Ozan) agradece a Estela (Esra) do palco sem se identificar. Moisés (Musa) veio à festa com Zeyno. Zeyno conta que Estela (Esra) ligou para ela antes de falar com Omar (Ozan): “Você desistiria dele pelo bem do seu ente querido?” Ela diz que perguntou. Moisés (Musa) conta isso para Omar (Ozan). Omar (Ozan) pergunta a Estela (Esra), mas não obtém resposta.

Episódio 040
Sandy (Zumrut) encontra um velho amigo no restaurante de Marlene, e Moisés (Musa) escuta a ligação de Carla e descobre algo surpreendente. … Omar (Ozan) dorme separado de Carla (Çaila). Estela (Esra) fica feliz ao ouvir isso da faxineira. Para se livrar das dívidas, a família Erten solicita que um famoso gourmet venha ao seu restaurante. Quando confundem o gourmet com a pessoa errada, eles precisam obter pontos. O gourmet reconhece Sandy (Zümrüt). Estela (Esra) liga para Omar (Ozan). Enquanto Omar (Ozan) está no banho, Carla (Çaila) vê a ligação de Estela (Esra) no telefone. Então Estela (Esra) manda uma mensagem para Omar (Ozan) dizendo que eles deveriam se encontrar. Carla (Çaila) empurra Estela (Esra) para detê-la, ela cai e bate a cabeça. Carla foge. Zeyno liga para Omar (Ozan). Ele vê Estela (Esra) coberta de sangue e carrega a mulher para o hospital. Carla corre para Mert. Mert a acalma e diz para ele ir para casa e agir como se nada tivesse acontecido. Carla (Çaila) fica curiosa. Ao saber por Omar (Ozan) que Estela (Esra) está no hospital, ela vai até lá.

Episódio 041
Carla fica preocupada que Estela (Esra) esteja dizendo a verdade, enquanto Cesar prepara um aniversário surpresa para Estela (Esra), e Ellie (Elif) decide fugir de sua mãe. … Carla chega até Estela (Esra) e a ameaça novamente, a garota conta a todos que caiu. Três dias depois, Estela (Esra) volta ao trabalho. César (Çinar) comemora o aniversário da menina com uma festa no departamento da empresa. César (Çinar) dá a Estela (Esra) um colar de chave de presente.

Episódio 042
Cesar está furioso porque Omar (Ozan) não faz sua parte nos negócios, enquanto Estela (Esra) precisa encontrar uma maneira de fazer com que Omar (Ozan) volte a trabalhar. … Omar (Ozan) e César (Çinar) estão nervosos novamente. Estela (Esra) lembra a Omar (Ozan) que ele precisa se acostumar a ter outra pessoa em sua vida. Seu advogado dá uma desculpa e adia o processo de divórcio, conforme solicitado por Carla (Ça?la). Mais tarde, Mert visita Carla (Ça?la), que não o conheceu, na empresa. César (Çinar) o vê e briga. Carla (Ça?la) promete encontrar Mert e o manda embora da empresa. Quando Omar (Ozan) é novamente rejeitado por Estela (Esra), ele passa a não ir à empresa, a não falar com os clientes e a gritar com os funcionários. César (Çinar) e Carla (Çaila) não conseguem alcançar os clientes. Na verdade, os clientes querem falar com Omar (Ozan), não com eles. Alguns até passam a não se engajar no aplicativo e vão para uma empresa rival. César (Çinar) fica muito irritado com a situação e planeja reunir o conselho de administração e tirar o cargo de CEO de Omar (Ozan). Estela (Esra) vai conversar com Omar (Ozan) para evitar danos à empresa. Enquanto eles discutem, ela deixa escapar alguma coisa. Quando César (Çinar) fala com a garota, ele percebe que a voz dela está ruim e vai até lá. Quando Estela (Esra) chora, ele a abraça. Ao ouvir que Estela (Esra) saiu chorando, Omar (Ozan) também vai até lá. Ao vê-los se abraçando, ele entende mal novamente. Omar bebe no barco e corta a mão. Carla (Çaila) chega ao barco e se aproxima de Omar (Ozan). Eles se beijam com o homem muito bêbado. Sandy (Zümrüt) pressiona a filha. Ela foge para as violetas. Mesmo que a tenham feito dormir em casa naquela noite, Marlene (Menekse) a obriga a trabalhar muito para mandar a garota embora. Quando Elif felizmente faz tudo rapidamente, ela fala com Sandy (Zümrüt) e a faz pedir desculpas à filha. Elif volta para casa. Estela (Esra) ouve seus pais que se amam muito e nunca desistem um do outro, ela pensa em contar tudo a Omar (Ozan) para que com o tempo sua família acredite e o compreenda. Ao ir para o barco de manhã cedo, ela vê Carla (Çaila) de camisa, abraçando e beijando Omar (Ozan). O casal também a vê.

Episódio 043
Estela (Esra) fica arrasada quando vê Omar (Ozan) e Carla juntos no barco, e Sandy (Zumrut) planeja sabotar novamente os negócios de Marlene. … Estela (Esra) fica muito chateada e zangada e vai até a empresa e entra na sala de César (Çinar). “Se você ainda quer ficar comigo, eu também quero”, diz ela. César (Çinar) ficará muito feliz. Ele também conta a Carla (Çaila). Ao ouvir o nome do lugar para onde César (Çinar) e Estela (Esra) irão à noite, Omar (Ozan) chega lá com sua esposa. Elie e Eko; Eles fingem brigar e se separam na frente das mães para irem ao acampamento com as amigas da menina. No entanto, algumas das palavras que dizem um ao outro durante uma briga machucam o outro. Quando Elie não está em casa, Sandy vai ao restaurante e provoca Marlene (Menekse).

Episódio 044
Eric (Ekrem) percebe que Ellie (Elif) tem vergonha dele, Cesar acha que Estela (Esra) está com ele para fazer ciúmes em Omar (Ozan), e Carla planeja conseguir a demissão de Estela (Esra). … Omar (Ozan) dança com Carla (Çaila) a sua música. Estela (Esra) beija César (Çinar) nos lábios para irritar Omar (Ozan). Enquanto Omar (Ozan) fica arrasado, César (Çinar) também fica chateado ao perceber que Estela (Esra) fez isso por despeito. Enquanto isso, Omar (Ozan) não se lembra de nada da noite que passou com Carla (Çaila). No acampamento, Elie e Eko ficam tensos e discutem com os amigos de Elie por causa das palavras dela sobre Eric (Ekrem). César (Çinar) convoca o conselho de administração para tirar o cargo de CEO de Omar (Ozan), usando a desculpa do tempo que ele não trabalhou e dos empregos que perdeu. Mas Omar (Ozan) teve outra ideia durante sua reclusão; fez estudos. Eles decidiram incluir as fazendas em suas práticas. Toda a empresa lida com isso. Sandy vai ao restaurante e provoca Marlene (Menekse), liga para o gourmet do jornal e faz o homem escrever coisas ruins sobre a chef. As pessoas param de vir ao café. Naquela noite, quando César (Çinar) chega ao café, descobre que a família está endividada. Depois, todos descobrem que alguém quitou toda a dívida. É por isso que Omar (Ozan) e César (Çinar) brigam. Estela (Esra) fica com raiva de ambos. Quando a bateria do telefone de Omar (Ozan) acaba em casa, ele liga o laptop de Carla (Çaila). Lá ele vê o arquivo chamado Antalya. Carla (Çaila) imediatamente tira o laptop da mão do marido e inventa algo no arquivo. Enquanto Estela (Esra) e Omar (Ozan) conversam, acusam-se e trocam palavras, o homem diz à menina: “Você levou César (Çinar) para o nosso lugar especial, vi vocês se abraçando”. Enquanto Estela (Esra) fica surpresa e prestes a fazer uma declaração, alguém entra. Para tirar Estela (Esra) de sua vida, Carla (Çaila) liga para alguém e pede para conhecer Estela (Esra). Alguém de uma empresa rival liga para Estela (Esra) e a convida para tomar chá ao meio-dia. Estela (Esra) não aceita a oferta de emprego. Carla (Çaila) pede à garota da empresa que não gosta de Estela (Esra) que grave um vídeo desse encontro.

Episódio 045
Eric (Ekrem) quer conversar com Ellie (Elif) sobre o que aconteceu entre eles. Carla e Gaye fazem sua jogada, mas Omar (Ozan) sabe que Estela (Esra) não trairia a empresa. … uma empresa rival apresenta a mesma ideia da fazenda com um lançamento. Ao discutir quem pode fazer isso na empresa, Carla (Çaila) menciona o nome de Estela (Esra). Ela conta que se encontrou com alguém de uma empresa rival e só ela pode vazar essa informação. A garota da empresa também mostra o vídeo que gravou. Quando todos olham para Estela (Esra), ela disse: Sim, me ofereceram emprego, mas eu não aceitei. “Eu não vazei nada.” Quando César (Çinar) diz: “Por que eu não sabia?”, Omar (Ozan) diz: “Eu estava ciente disso.” No entanto, quando Estela (Esra) estava prestes a contar a César (Çinar) na noite anterior, as palavras se misturaram. Elif e Eric (Ekrem) finalmente conseguiram se beijar, Nessa parte, eles chegam às famílias de mãos dadas e dizem que querem se casar. É claro que as duas mães que não querem se casar novamente são fortemente contra isso. Elif e Eric (Ekrem) deixam um bilhete e fogem.

Episódio 046
Cesar precisa falar com Yesim para descobrir como a ideia foi roubada, enquanto Estela (Esra) e Omar (Ozan) estão preocupados com Ellie (Elif) e Eric (Ekrem). … A família Erten hipoteca seu restaurante para pagar suas dívidas com Omar (Ozan). César (Çinar) se encontra com a mulher da empresa rival e descobre que Carla (Çaila) armou para Estela. Depois ele se encontra com Carla (Çaila) e pede contas. Carla (Çaila) implora a César (Çinar) e consegue silenciá-lo. No entanto, Omar (Ozan) não deixará esse assunto passar. Todo mundo começa a procurar Elif e Eric. Estela (Esra) e Omar (Ozan) ligam para os amigos para encontrar o irmão fugitivo. Quando Estela (Esra) pensa na casa de um parente na montanha, os dois vão para lá à noite. O pneu do carro estourou. Não atende telefones. Eles têm que ficar lá. Pela manhã, os dois começam a discutir. Por fim, Estela (Esra) fala sobre a chantagem de Carla (Çaila). Todo mundo começa a procurar Elif e Eric. Eles ficam na vizinhança.

Episódio 047
Sandy (Zumrut) descobre que Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) não estão longe. Cesar precisa mentir para Omar (Ozan) para proteger Carla, e Carla acha uma forma de se livrar de Mert. … César (Çinar) questiona por que Estela (Esra) não ligou para ele depois de passar a noite no chalé com Omar (Ozan). Estela (Esra) diz a César (Çinar) que se ele não confia nela, eles deveriam terminar. César pede desculpas a Estela (Esra) e decide continuar o relacionamento. Elif e Eric são pegos quando Eric (Ekrem) sai para comprar pão pela manhã. Os dois amantes conversam com Omar (Ozan) e Estela (Esra), que eles acham que os entenderá sobre o casamento, e conseguirão seu apoio. Omar (Ozan) faz um plano, trata bem Carla (Çaila) e a leva para jantar. Sob a liderança de Moisés (Musa), os outros excluem as imagens de Estela (Esra) e Omar (Ozan) em Antalya dos telefones e computadores de Carla (Çaila). Quando Omar (Ozan) chega em casa; Vendo suas malas prontas, ele pede a Carla (Çaila) que vá embora. Ele diz que não pode chantagear Estela (Esra). Carla (Ça?la) pede perdão e quer fazer uma declaração, mas o resultado não muda. Omar (Ozan) se despede de Carla (Çaila). 18

Episódio 048
Arif visita Omar (Ozan) para lhe contar sobre seu casamento com Carla, e Sandy (Zumrut) faz tudo o que pode para impedir o casamento de Eric (Ekrem) e Ellie (Elif). … Quando Carla (Çaila) é expulsa de casa por Omar (Ozan), ela volta chorando para a casa do pai. O homem fica muito bravo com Omar (Ozan), que expulsa a filha de casa porque ela não contou ao pai o que ele fez. Arif vai até a empresa no dia seguinte e tenta falar com Omar (Ozan). Quando Omar (Ozan) não menciona a chantagem de Carla (Çaila) e insiste em se divorciar, eles entram secretamente em contato com César (Çinar), que já está zangado com Omar (Ozan), e com o conselho de administração. A diretoria se reúne no dia seguinte, escondida de Omar (Ozan). Eles tiram o cargo de CEO de Omar (Ozan) votando, usando a desculpa de que ele não veio trabalhar e que os investidores não ganharam muito dinheiro. Omar (Ozan) sai sem causar problemas, pega algumas coisas de seu quarto e sai da empresa. Ele agradece e elogia os colegas e pede que continuem trabalhando da mesma forma. Como Moisés (Musa) está com ela desde o primeiro dia, ela já arrumou seus pertences e saiu do trabalho. Eles começam a trabalhar na casa de Omar (Ozan). Quando Estela (Esra) vai fazer algumas perguntas sobre o arquivo de Antalya e as fazendas, Omar (Ozan) imediatamente a ajuda. Ele diz que um dia voltará para a empresa, por isso ajudou. Omar (Ozan) espalha por toda parte a notícia de que está deixando a empresa e vai abrir uma nova empresa para si. Ao saberem da saída de Omar (Ozan), os investidores vendem suas ações na bolsa e reduzem o valor da empresa.

Episódio 049
Sandy (Zumrut) tem alguns pedidos exagerados para o casamento de Eric (Ekrem) e Ellie (Elif), e Estela (Esra) precisa da ajuda de Omar (Ozan) para seus negócios em Antalya. … O novo CEO, César (Çinar), fica furioso e briga com Omar (Ozan). Carla (Ça?la) chora e reclama durante todo o episódio e quer ambiciosamente Omar (Ozan) de volta. Ele também vai até Omar (Ozan) e mente que não sabia que o conselho de administração estava se reunindo. Ele diz que se eles fizerem as pazes, ele pode conversar com seu pai e fazê-lo voltar a ser CEO, mas Omar (Ozan) nem o escuta. Ele insiste no divórcio. Enquanto ela vai até Mert e compartilha seus problemas, ela diz a ele que Omar (Ozan) não está com ela mesmo quando está bêbado. Estela (Esra) acha que a demissão de Omar (Ozan) está relacionada com Carla (Ça?la) e que é injusta. Embora tenha tentado falar com César (Çinar), o homem está furioso. Onde vão jantar à noite, os amigos de César (Çinar) vêm à mesa. Estela (Esra) fica entediada quando fala sobre carros e coisas da socialite. Na saída, ele se irrita quando César (Çinar) segura sua mão e faz uma declaração enquanto os jornalistas tiram fotos. César (Çinar); Quando ele pede a Estela (Esra) para decidir se fica do lado de Omar (Ozan) ou do lado dele, eles se distanciam. Enquanto isso, Omar (Ozan) se oferece para ser amigo de Estela (Esra) para consertar as coisas. Estela (Esra) aceita. Mas nos episódios anteriores, quando foram ao casamento da garota e do cara que queriam, ficaram próximos durante o baile. Estela (Esra) fica chateado e vai embora. Eles discutem do lado de fora, mas no final da briga, quando estão prestes a se beijar, o telefone de Omar (Ozan) toca. Omar (Ozan), que atende o telefone, fica confuso. Carla (Ça?la), que provavelmente estava muito bêbado, pode ter sofrido um acidente. Eles vão até Eric (Ekrem) para perguntar por Elif. As ações de Sandy (Zümrüt) para sabotar o pedido de uma menina, do qual Omar (Ozan) e Estela (Esra) também participam, deixam sua marca. No dia seguinte, Sandy (Zümrüt); Desta vez, ele vem com uma lista enorme de joias para economizar tempo na dissuasão do casal prometido. Para comprar joias ecológicas, ela começa a vender o arroz que a mãe faz com o carro. Ao vê-lo, Elif não fica brava e o apoia, mas eles são pegos pela polícia na primeira noite.

Episódio 050
Sandy (Zumrut) muda completamente quando fica sabendo que Omar (Ozan) foi demitido, e Carla tem certeza de que Omar (Ozan) mudará…. Sandy (Zümrüt) cai ao tentar pegar algo no alto de casa e bate a cabeça e desmaia. Quando ele volta a si, ela é um anjo da bondade e ama muito os Ertens. Quando Estela e Omar estavam prestes a se beijar, Carla sofre um acidente de carro. Enquanto seu pai agiliza o processo de divórcio, ele quer que ela consulte um psicólogo. Arif transforma sua raiva em vingança. Após tirar a casa e o carro das mãos de Omar, ele iniciou uma investigação Omar teve todas as suas contas bloqueadas. Como se não bastasse, ele manda um recado a todos que possam ser investidores em Omar e os impede de trabalhar com o jovem. Estela rompe com César e ele fica muito triste. Omar avisa César que ele vai se arrepender de te-lo demitido.

Episódio 051
O pai de Carla quer que ela se divorcie o mais rápido possível, e Cesar tem dificuldades para administrar a empresa sem Omar (Ozan). … Omar decide começar do zero com uma nova ideia em mente. Ele tenta encontrar novos investidores, mas quase todo mundo que tem medo do Sr. Arif responde negativamente. Alguém que conheceu Omar antes liga para ele para ouvir sua opinião. Eles começam a trabalhar febrilmente com Musa. Eles têm 2 dias para preparar a apresentação. Quando Carla volta para a empresa e grita com Estela por um motivo ridículo, a mulher pede demissão e vai ajudar Omar.

Episódio 052
Todos apoiam a nova ideia de Omar (Ozan), mas Arif encontra uma maneira de sabotar seu negócio, e Cesar continua tendo problemas para administrar a empresa. … Cesar está muito triste. Além disso, a carga de trabalho aumentou ainda mais. Então Cesar, que estava irritado porque as coisas não iam bem na empresa, gritou com os demais membros da equipe e os demais pediram demissão. Eles vêm para Omar e começam a trabalhar. Quando Osmar vai para a reunião 2 dias depois, o homem diz que seu sócio está fazendo negócios com o Sr. Arif e que ele não pode confrontá-lo e não quer ser investidor. Tanto Omar quanto os outros ficarão tristes. Cesar tenta administrar a empresa sem Omar. Mas os clientes estão insatisfeitos com o aplicativo e saem repetidamente. O aplicativo para de abrir completamente. Quando a equipe técnica não conseguiu consertar, Cesar vai até Omar e pede que ele volte para a empresa. Omar concorda em retornar à empresa apresentando algumas condições. Estela se torna a vice-CEO. Embora Sandy seja feliz e doce, ela dá seu ouro para quem pede. Depois disso, ela volta ao seu antigo eu ganancioso. Quando Osmar fica pobre, Marlene e Sandy têm uma nova ideia. Elas gravarão vídeos de culinária. Porém, quando elas começam a brigar durante a gravação do vídeo, elas se tornam trending topics. Quem quiser vê-los e tirar fotos vai ao restaurante. Uma agência de publicidade liga para elas e pede que façam um comercial.

Episódio 053
Carla surpreende a todos durante a audiência de divórcio, e Cesar escuta uma ligação telefônica de Carla escondido. … No dia seguinte chega o dia da audiência de divórcio. Enquanto todos esperam no tribunal, Carla chega e diz que está grávida. Estela espera por Omar nos barcos. Omar desmaia ao se deparar com essa verdade.20 Ele diz a ela com firmeza que será um pai para seu filho, mas não um marido. Sandy e Marlene receberam a oferta de um comercial de sopa instantânea.

Episódio 055
Sandy (Zumrut) percebe que Marlene mentiu para ela, e Cesar quer saber o que Carla está fazendo. Enquanto isso, Estela (Esra) vê Carla com outro homem. … A família fica desabrigada. Sandy os convida para ir à casa dela, mesmo sem querer. Marlene tenta ficar na casa o máximo que pode para se vingar da mulher. Percebendo isso, Sandy intervém e a estadia da família Erten termina. Estela trabalha tanto que se esquece de comer. Quando já é tarde da noite, Osmar vai até ela e a ajuda. Mais tarde, eles descobrem que a casa pegou fogo. Enquanto Estela vai para Zeyno, Osmar percebe que a menina está com febre, a leva para casa à força e lhe dá comida, remédios e chá de ervas. Ele a oferece para ficar com ele, não com Zeyno. Estela, que não quer dormir na cama de Carla, cria uma cena.21 Carla encontra Márcio. Ela diz ao jovem que não está grávida e que disse isso para adiar o julgamento e que todos acreditam nela. Ela mente tão bem que Márcio acredita. Ela dá ao homem um grande cheque para parar de persegui-la, mas Márcio se recusa e joga fora porque quer mais. Estela não consegue entender nada. No caminho de volta para a empresa, Carla se sente mal e aperta a barriga. Quando ela estava prestes a entrar na empresa, Estela a vê e o leva ao hospital. Estela informa Osmar que levou Carla ao hospital. Cesar, que soube por Carla que o pai de seu filho é Márcio, conversa com Osmar. Ele também vai para o hospital. Eric (Ekrem) e Ivani encontram um mapa do tesouro.

Episódio 056
Carla fica feliz por Omar (Ozan) querer que ela more com ele. Enquanto isso, o mapa do tesouro encontrado por Eric (Ekrem) e Ivani aponta para a casa de Sandy (Zumrut). … No café da manhã, Márcio encontra o advogado de divórcio de Carla. Márcio começa a ligar constantemente para Carla para conversar. Quando a mulher não atende seus telefonemas, ele bate deliberadamente por trás, mostra-se a Omar e diz a Carla o quanto ele está falando sério.

Episódio 057
Carla se preocupa com a conversa que Márcio pretende ter com Omar (Ozan), e a aventura de Eric (Ekrem), Sandy e Marlene chega ao fim novamente. … Omar pega Carla e a leva para casa. Ele diz a ela que quer ficar com ela durante a gravidez. Ele trata bem a garota. Carla está surpresa, mas feliz. Mesmo que Estela esteja com um pouco de ciúme, eles seguem o plano. A pedido de Carla, ela e Osmar vão em busca de uma nova casa. Embora Cesar saiba da mentira, ele permanece em silêncio porque sabe que Estela e Osmar ficarão juntos imediatamente se sua irmã se divorciar. Osmar inventa uma viagem de negócios para que a mulher possa conversar livremente. Na verdade, Carla liga imediatamente para Mert e marca um encontro em seu chalé. Estela e Osmar começam a segui-la. Quando Cesar e seu pai chegam à casa de Carla, ficam surpresos, mas também percebem que foram expostos de alguma forma. Eko pinta a casa e compra itens de segunda mão. Um mapa do tesouro sai do compartimento escondido da velha mesa. Erten decifra o texto, conta os passos e pensa que o tesouro está embaixo da casa de Sandy. Percebendo seu comportamento suspeito, Sandy também se envolve. Eles encontram o baú, mas há cartas antigas dentro dele. Elif é aceita com uma bolsa integral numa das melhores escolas de música do mundo, em Viena, à qual já se tinha candidatado anteriormente. Embora ela não saiba como contar a Eko, Sandy deixa escapar com raiva. Eko pensa e manda Elif devolver o anel e seguir seu sonho; Ele diz que se não for, ficará infeliz a vida toda e se culpará. Tanto Elif quanto Eko estão muito chateados.

Episódio 058
Omar (Ozan) e Estela (Esra) descobrem o que Carla está escondendo, e Mert decide visitar Omar (Ozan) na empresa para explicar tudo. … Musa, que investiga Carla, soube que a mulher já esteve noiva de Mert. Osmar e Estela, que veem a foto do homem, reconhecem Mert. Eric quer que Ellie vá para Viena. Ele apresenta à garota as coisas que sempre fez e escondeu dela antes. A garota se torna mestre em brincar. Quando eles vão para Ganya, Ellie também tem um cupom nas mãos. Ellie fica ainda mais apegada a ele. Sandy e Marlena não estão nada interessadas ??na associação da qual foram eleitas presidentes. Quando a cabeleireira fala sobre um evento onde os bairros competem e há um prêmio em dinheiro e uma placa, Sandy e Marlene entram no evento com seus próprios métodos. Osmar e Estela vão ao endereço residencial de Mert, que Musa encontrou, mas descobrem que o jovem se mudou naquele dia. Eles conseguem o número do celular de Mert com o corretor de imóveis. Nesse momento, Carla está conversando com Mert. Quando Osmar liga para Mert, Carla o impede de atender.

Episódio 059
Zeyno descobre como localizar Mert. Enquanto isso, Sandy (Zumrut) estabelece regras para melhorar seu bairro, e Estela (Esra) recebe uma oferta de emprego. … Eric começa a interferir na roupa de Ellie. Ela diz coisas muito duras para o namorado. Ellie fica brava com Eric, devolve o anel e rompe o noivado. Mais tarde, quando Ellie fica sabendo de um incidente por meio de outro amigo, ela pede desculpas a Eric e coloca o anel novamente. Omar fica feliz e depois surpreso ao saber que Ellie foi aceita na escola de Viena, mas não quer ir. Quando Ellie diz que ama Eric e o convence, Omar não tem escolha a não ser aprovar a irmã. Sandy e Marlena entram no evento dos bairros com seus próprios métodos. Quando chega a comissão de concurso, tudo vai bem, mas a vizinhança protesta contra elas. Mert juntou-se à empresa. Cesar imediatamente leva o homem para outro lugar sem se encontrar com Omar. Mert pede uma quantia muito alta de dinheiro. A Amigo de Estela lê em uma revista social que Mert vai a um clube de golfe no mesmo dia todas as semanas. Ela pega Omar e vai até o clube e enfrenta Mert. Mert conta os acontecimentos de uma forma que salvará Carla. Omar não aguenta mais e pede a Carla que faça um teste de paternidade. Graças a um conhecido de Mert que trabalha no laboratório, eles mudam o teste de paternidade e fazem o pai ser Omar. Estela paga as parcelas de suas dívidas com o salário e bônus que recebe. Ela recebe uma oferta de emprego de um local incluído na inscrição. Embora a princípio não aceite, ela muda de ideia e aceita o emprego quando descobre que o bebê de Carla é Osmar.

Episódio 060
Ellie (Elif) descobre que Eric (Ekrem) é realmente inocente, e Estela (Esra) decide se separar de Omar (Ozan) após o resultado do teste de paternidade. … Estela fica arrasada quando Omar diz a ela que ele é o pai da criança. Estela avisa a Zeyno que vai para Londres. Osmar também diz que romperá com Musa e Carla após o nascimento e se casará com Estela, e que será um ótimo pai para a criança; Estela diz que ele lutará até que ela o perdoe. Estela convence sua família de que ela deveria ir a Londres a negócios. Ela transfere secretamente os arquivos de sua empresa para seus amigos. Estela e Omar vão a uma reunião para adicionar um hotel da ilha ao aplicativo. Quando o mar rebenta, eles devem ficar lá dia e noite. Eles vagam pela ilha no mercado o dia todo. Eles bebem muito e saem para jantar. Quando Omar acorda de manhã, ele vê que Estela deixou uma carta para ele e foi embora. Estela se despede da família e entra no avião.23.

Episódio 061
Omar (Ozan) está entusiasmado com o retorno de Estela (Esra) após cinco anos, e Sandy (Zumrut) só aceita o casamento de Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) com uma condição. … 5 anos se passaram. Nasceu a filha de Carla, Ela, que era de Mert, mas testada como filha de Osmar. Osmar quase nunca volta para casa e está com outras mulheres. No entanto, ele é um excelente pai para sua filha. Ele está muito zangado com Estela por ter fugido. Enquanto estava em Londres, soube que estava grávida e não contou a ninguém. Então Cesar a viu e se casou com Estela ainda grávida para que o bebê não nascesse sem pai. O menino chamado Atlas pensa que Cesar é seu pai e eles ainda continuam o jogo do casamento. Então Estela retorna a Istambul com o filho e o marido para o casamento de Ellie e Eric.

Episódio 062
Cesar prepara uma surpresa para Estela (Esra) em Londres. Enquanto isso, Eric (Ekrem) não suporta mais seu chefe e decide pedir demissão. … O encontro de Estela com Omar não vai bem. Sandy gosta muito de Atlas. Ela lhe dá o antigo carrinho de seu filho. Cesar está muito chateado com isso. Carla definitivamente não é uma boa mãe. Ela não vive uma vida de marido e mulher com Omar, mas ser casada é o suficiente para ela. Carla constantemente envia pagamentos para Mert. Então seu pai, Sr. Arif, finalmente percebe esses pagamentos e diz ao departamento de contabilidade para investigar a situação. Ao descobrir que o dinheiro foi enviado para Mert, ele começa a discutir com a filha. Arif teve um ataque cardíaco e está hospitalizado. Eric completou as joias que Sandy queria; Ele conseguiu um emprego remunerado. Ellie também se formou na escola e conseguiu um emprego. Eric pede demissão, se arrepende mas é demitido do emprego antes do casamento.

Episódio 063
Arif está determinado a explicar tudo o que Carla e Cesar fizeram, e Omar (Ozan) tem certeza de que alguém está tentando sabotar seus negócios em Londres… Na perna londrina da empresa, o hotel que Estela confirmou revela-se um fraudador. Muitos detalhes indicam que este incidente foi feito de propósito. Omar faz declaração à imprensa e anuncia que os danos serão indenizados. Sr. Arif, que sobreviveu ao perigo descobre o grande segredo que seus filhos estão escondendo. Ele reúne todos e conta que deixou a empresa para eles. Estela e Cesar não retornarão mais a Londres. Após esta conversa, Carla ouve Estela e Cesar discutindo. Ela descobre que Atlas é filho de Omar. Estela e Ellie descobrem que Eric foi demitido.

Episódio 064
Sandy (Zumrut) fica sabendo que Eric (Ekrem) foi demitido e cancela o casamento. Enquanto isso, Omar (Ozan) quer saber tudo sobre Ayaz Karakoç. … Carla ouviu Estela e César conversando; Ela descobriu que Atlas é filho de Omar. Ela conversa com o irmão e o pressiona para que voltem para Londres. Estela também acha que eles deveriam voltar. César tenta convencê-los e conversa com seu pai, mas a decisão de Arif Bey é final. Quando Atlas fica sabendo que eles podem ir para Londres, ele foge de casa pela manhã. Enquanto todos o procuram, Omar e Estela chegam ao bairro e encontram o menino na praia. César ataca Omar, que vem com Atlas nos braços. No final, Estela concorda em ficar porque não quer separar Atlas de César, que ele conhece como seu pai, e da família Erten com quem ela acaba de se reunir. Quando Estela investiga a questão do hotel, ela encontra o nome Ayaz Karakoç. Primeiro Ellie e depois os outros descobrem que Eric foi demitido. Quando Sandy não quer desistir da filha porque ele está desempregado, Omar contrata o cunhado.

Episódio 065
Ayaz Karakoç quer descobrir por que Estela (Esra) foi para Londres. Enquanto isso, Estela (Esra) e Cesar decidem ficar em Istambul. … Ayaz Karakoç. recentemente adquiriu uma participação majoritária em uma empresa rival. Ayaz aparece na frente de Estela, que o está investigando, na cafeteria e se apresenta. Ao ouvir isso, Omar vai imediatamente até a companhia de Ayaz e agarra a coleira do homem. As etapas de escolha da cama para o casamento de Ellie e Eric, escolha dos vestidos de noite das mães e convencimento de Sandy a escolher o salão foram concluídas com sucesso, mas Eric suja o vestido de noiva de Ellie. Fica pior quando seu pai intervém com alguns produtos químicos. As lavanderias também não conseguem limpá-lo. Felizmente, Ellie salva a situação encurtando a saia do vestido de noiva para que o casamento não seja cancelado. Tanto Atlas quanto Ela começaram a perceber que seus pais não demonstram afeto. Quando Carla usa isso como desculpa, Omar toma uma atitude inesperada e diz a ela que quer se divorciar dela. Estela não aguenta e diz a Zenaide que Atlas é filho de Omar. Moisés conta a Omar que ouviu César e Estela dizerem: “Será difícil continuar este jogo aqui” enquanto conversavam na empresa.

Episódio 066
Enquanto Cesar e Carla não suportam ver Omar (Ozan) e Estela (Esra) juntos, Ayaz surpreende a todos durante o casamento. … Finalmente, acontece o casamento de Ellie e Eric. Ayaz também vem ao casamento. Ele até parabeniza Ellie. Omar tenta expulsar Ayaz, todos ficam surpresos quando o jovem lhe conta que foi ao casamento de sua irmã. Eric e Ellie vão para casa depois do casamento. A vizinha leva Sandy para sua casa para que os noivos fiquem sozinhos, mas a mulher foge. Eric a confundiu com um ladrão quando entrou em sua casa; Quando Sandy bate a cabeça, eles passam a primeira noite no hospital. Estela encontra o endereço do pai de Omar, Faruk. Ela convence Omar com dificuldade e vão até lá.

Episódio 067
Ayaz visita Sandy (Zumrut) para lhe contar sobre o pai de Omar (Ozan). Enquanto isso, Omar (Ozan) percebe que seu pai não se lembra muito dele. … Omar descobre que seu pai não o reconhece porque ele é Aizemmer. A mulher com quem ele morava morreu há anos. Graças a esta visita, ele tem certeza de que Ayaz é seu irmão. Ao sair de casa, Estela abraça Omar e o consola. Ayaz vai até a mansão Korfali e dá o presente que não pôde dar no casamento. No entanto, ele não diz nada sobre sua identidade. Omar, ao saber que Ayaz também receberá um prêmio na noite em que Estela receberá o prêmio, vai até lá. Quando Ayaz provoca Omar, o homem o agarra pelo colarinho, dizendo “Fique longe da minha família”. Quando a imprensa local reclama deles, Ayaz apresenta isso como ciúme profissional. Eric faz uma reserva em um hotel para ficar sozinho , mas desta vez eles são invadidos pelo balcão de moralidade. Com raiva, Ellie faz o marido deitar no sofá. Omar pede o divórcio e Carla usa vários truques para evitar mostrar sua filha Elie ao pai. Finalmente, ele faz as malas e sai por um tempo. Ela pede a Omar que cancele o divórcio se quiser ver sua filha. Omar, por outro lado, não desiste dessa ameaça e quer ir à Justiça para ver a filha.

Episódio 068
Carla não pretende deixar Omar (Ozan) ver sua filha até que ele faça a coisa certa. Por sua vez, Sandy (Zumrut) não quer falar sobre o pai de Omar (Ozan). … Omar vai até sua mãe e pergunta sobre a visita de Ayaz, e depois pergunta sobre seu pai, todo o equilíbrio de Sandy é perturbado. A mulher fica confusa. Eric, que começou a trabalhar na empresa, faz com que as pessoas ao seu redor percam a corrida e não façam negócios desde o primeiro dia. Gaye o coloca em um lugar onde ele ficará sozinho e não fará negócios, mas felizmente Eric lhe dá um emprego novamente quando ele conversa com um cliente e faz um acordo. Cansado, Eric adormece na cama enquanto espera por Ellie, mesmo o ambiente sendo adequado. Quando Atlas fica doente, Omar os leva ao médico porque eles acabaram de chegar do exterior. O médico diz que ele tem uma alergia genética. Embora Omar tente acalmar Estela dizendo que Atlas tem alergia como quando ele era criança, ele nunca pensa que o filho possa ser dele. O chamado Bardo não conseguiu digerir o prêmio. No dia seguinte, Ayaz apresenta a filmagem de Omar chegando em sua empresa há alguns dias e agarrando-o pelo colarinho como se tivesse acontecido depois da premiação e da notícia. A reputação de Omar e da empresa foi prejudicada. Como contra-ataque, Omar reúne-se pessoalmente com os maiores clientes do concorrente, altera suas condições e os inclui em suas práticas. Ao ouvir isso, Ayaz fica muito irritado e demite dois de seus funcionários. Desta vez, Ayaz espera uma oportunidade para falar com Estela. Ele conta para a mulher que vai à farmácia comprar remédios para o filho que sabe que Atlas é filho de Omar. Ele também percebeu que César veio quando ele ainda estava grávida e que depois se casaram. Ele diz que quer algo de Estela em troca de manter esse segredo. Ellie fica brava com Eric por dormir porque ele estava muito cansado no trabalho. Por outro lado, ele se questiona.

Episódio 069
Enquanto Cesar quer que Omar (Ozan) fique longe de Estela (Esra) e Atlas, Marlene e Ivanir procuram um homem para Sandy (Zumrut). … Ayaz ameaçou Estela. Estela quer ignorar a ameaça e contar a verdade a Omar. Porém, Omar, que tem um trabalho urgente ou se lembra de sua raiva de Estela, não dá ouvidos à mulher. Quando César fica sabendo da situação por Estela, ela vai falar com Ayaz. Eles planejam agir juntos contra Omar em troca de seu silêncio. César propõe aliança a Ayaz para prejudicar Omar. Omar cuida do pai doente. Carla continua impedindo Omar de ver a filha. Estela não consegue falar com Omar para contar que ele é o pai de Atlas. Como Eric não quer trabalhar na empresa, ele tenta constantemente ser demitido, mas não consegue. Ellen se prepara para a noite com os conselhos de Zenaide e da cabeleireira. Infelizmente, Eric não percebe as mudanças em sua esposa e se deita novamente no sofá.

Episódio 070
Marlene e Ivanir fazem um plano para unir Nükreddin e Sandy (Zumrut), e Carla não sabe o que fazer com Márcio. … Carla usa sua filha Elen para dissuadir Omar de se divorciar; Ela ameaça o marido para não mostrar a filha. Quando a professora da creche liga para Omar e avisa que a filha o quer, o homem vai até lá. Ela está muito feliz em ver seu pai. Quando quer ver a avó, Omar a leva para a vizinhança. Porém, Carla invade o local com a polícia porque levou a menina, cuja guarda está com a mãe, sem autorização. É feita uma denúncia contra Omar porque ela disse ter sequestrado sua filha. A notícia, apresentada quando Omar agarra o colarinho de Ayaz na cerimônia de premiação e invade seu escritório, pressionará Omar tanto em seus casos comerciais quanto de custódia. Marcio veio para Istambul porque sua mãe estava doente. Ele encontra Carla e Elen em algum lugar. Ele diz a Carla que queria ver sua filha desde o momento em que a viu, mas quando ela recusou, ele confrontou Elen no parque. Eric quer levar Ellie para a cabana de seu tio na montanha. Marlene tenta cuidar de Sandy e a apresenta a um homem que a cabeleireira encontrou.

Episódio 071
Ça?la se irrita com Mert por ter conversado com sua filha, e Ç?nar e Ayaz surpreendem a todos durante a reunião da diretoria. … Márcio fica bravo quando Carla se comporta mal com ele novamente. Eric leva Ellie para a cabana de seu tio na montanha, mas seu tio do exterior chega de repente. O casal recém-casado só pode ficar sozinho na pequena cabana onde há mantimentos. Há reunião do conselho de administração da empresa. Ayaz também comparece à reunião e diz que agora é acionista da empresa, graças a César. Omar fica muito zangado. Ao ouvir o que César fez, Estela vai até Omar para contar a ele ela mesma, mas ela ouve Ayaz, que está muito zangado com seu irmão, dizendo: “Você nem sabe sobre seu próprio filho. Atlas é seu filho.” Omar olha para Estela surpreso. Omar supera o choque ao saber que Atlas é seu próprio filho. Ele fica com raiva dela por ter roubado os anos que poderia ter passado com seu filho e vai contra Estela. Ela fica sabendo de seu casamento formal com César e diz que deveria se divorciar do homem e que seu filho não deveria crescer com ele. Tanto Carla quanto César entram em pânico com a verdade sendo revelada. Carla começa a mostrar Elen para Omar.

Episódio 072
Enquanto Márcio quer passar um tempo com sua filha, Carla teme que ele arruíne tudo, e Sandy (Zumrut) precisa encontrar uma maneira de se vingar de Marlene. … Sandy traça um plano para retaliar o seu pretendente. Ela espalha a notícia de que lhe resta uma vida curta. Quando Marlene pensa que Sandy vai morrer, ela começa a tratá-la bem. Omar descobre por Elen que ela se encontrou com Márcio e brincaram no parque. Eric dá conselhos para ajudar seu amigo no trabalho a confessar seu amor por Gaye. Quando o homem não consegue ir falar, ele lhe diz frases para escrever uma carta.

Episódio 073
Eric (Ekrem) precisa se explicar para Ellie (Elif) sobre Gaye. Omar (Ozan) suspeita que Ça?la está tramando algo novamente, e Ç?nar quer levar Atlas para Londres. … Quando César pensa que vai perder Atlas, que vê como seu filho, ele planeja pegar o filho e ir para Londres. Porém, a criança traz a mãe de volta. Quando Omar descobre por Elen que ela se encontrou com Márcio e brincaram no parque, ele encontra o homem. Quando Márcio, que apareceu enquanto o caso de divórcio estava sendo ouvido, conta a verdade, o casal se divorcia. Sandy começa a explorar a fraqueza de Marlene. Ela faz a mulher cozinhar e limpar etc. Quando Marlene descobre a trama, ela também traça um plano e exagera no atendimento a Sandy. Então Sandy admite que mentiu. Eric dá conselhos para ajudar alguém no trabalho a confessar seu amor por Gaye. Quando o homem não consegue ir falar, ele lhe diz frases para escrever uma carta. Quando a carta é longa, Eric a leva para casa. Quando Ellie encontra a carta, ela a entende mal. Eco explica a situação. Quando ele vai trabalhar e deixa a carta para Gaye, ele é visto pela mulher que pensa que Eric escreveu uma carta de amor para ela e vai atrás dele. Ela aperta Eric no elevador, Ellie vê essa cena e não entende. Seis meses depois, ocorre um salto no tempo e o casal #EsZan se casa pelo filho; É por isso que os assistimos ao vivo juntos. Eles continuam a brigar quando estão sozinhos. No final do episódio, vemos que uma garota chamada Rüya trabalha como assistente de Omar, mas normalmente tem uma personalidade obsessiva.

Episódio 074
Estela (Esra) e Omar (Ozan) devem se fingir de casados para o bem de Atlas. Enquanto isso, Rüya tem um grande plano para separar o falso casal. … Omar e Estela ficam em quartos separados em casa. Atlas ainda chama Omar de “Parceiro”, não de “Pai”, e isso perturba o homem e faz com que ele culpe Estela. As coisas não vão bem na empresa. Para tirar Carla e César de suas vidas, Omar usou todas as suas economias para comprar suas ações. Algumas das empresas com as quais fazem negócios não conseguem efetuar os seus pagamentos. Omar conversa com algumas pessoas para se tornarem investidores, mas não obtém resposta positiva. Para se vingar, Sandy liga para a mãe de Ivani e a faz vir. A sogra de Marlene interfere em tudo e não gosta de nada.

Episódio 075
Ellie (Elif) vê Gaye e Eric (Ekrem) juntos novamente, e Sandy (Zumrut) e Menek?e percebem que Estela (Esra) e Omar (Ozan) dormem em quartos diferentes. … Quando Sandy fica animada e convida Asuman, ex-noiva de Ivani, Marlene fica com o casal #EsZan por uma noite. Sandy também fica com eles. Enquanto isso, Estela foge das perguntas das duas mães que viram os pertences de Omar no quarto de hóspedes. Ivani conquista o coração de Marlene ao fazer sua mãe voltar para sua casa no dia seguinte. Ellie foi embora quando viu Gaye e Eric amigavelmente no elevador da empresa. Mais tarde, quando a verdade foi revelada, a menina perdoou o marido. Porém, Gaye, que não consegue aceitar que Eric não a quer, faz um pequeno plano e faz Eric trabalhar à noite. Quando Eric derrama o chá que Gaye trouxe para ele e eles tentam tirar a roupa dele, Ellie os vê, os entende mal e expulsa o marido. Rüya começa a trabalhar na empresa. Desde o primeiro dia ela tenta conquistar Omar. Mesmo que Estela e Omar não consigam entender as intenções da garota devido às suas boas intenções, o quarto de Rüya está cheio de fotos do homem e seu único desejo é ter Omar. Quando faz com que o auxiliar principal adoeça e cuida da organização, recebe o agradecimento tanto de #esZan quanto do auxiliar que substituiu. Rüya pede a seu amigo Baris que espere por ela. Ele faz Omar se perturbar em sua presença. Omar pensa que Baris é alguém que perturba Rüya; Ele intervém e protege a mulher. Ele a leva para casa porque ela torceu o pé.

Episódio 076
Sandy (Zumrut) e Yalç?n devem achar uma forma de tirar Eric (Ekrem) de casa e, enquanto a empresa passa por momentos difíceis, Omar (Ozan) tem que encontrar um investidor. … Rüya bate na porta de Omar coberta de hematomas, e desmaia nos braços dele. Estela e Omar ficam confusos. Ela conta que foi atropelado por um carro. Omar leva sua assistente ao hospital para fazer um check-up. Em seguida, ele pede uma refeição para Rüya, que diz que deve ter desmaiado porque não comeu. Rüya mentiu sobre seu currículo e nível de escolaridade ao entrar no mercado de trabalho. Quando ela deixa de fazer um relatório, isso atrai a atenção de Omar. Omar diz a ela para marcar um encontro com sua advogada Leyla no dia seguinte para uma reunião sobre a empresa, mas Rüya sabota o evento ao saber que Estela está planejando um jantar romântico a sós com Omar. Omar precisa se encontrar com Leyla naquela noite. Estela percebe a sensação de forma diferente e fica taciturna. A relação entre os dois fica ainda mais tensa. O casal chega cedo para trabalhar no dia seguinte e se reúne com os bancos para evitar a execução hipotecária. Quando ele não obtém nenhum resultado positivo, alguém com quem conversou no convite do último episódio liga para Omar e avisa que encontrou um investidor que está interessado nele. Este investidor pontual e familiar, Sr. Hilmi, sua esposa e o casal #esZan se encontram e jantam. Mesmo que a princípio ajam como se estivessem em um casamento muito feliz, eles acabam dizendo a verdade. O Sr. Hilmi e sua esposa acreditam na sinceridade de Estela e Omar; dá-lhes o dinheiro de que precisam para salvar sua empresa. Existe apenas uma condição. Como eles não entendem dessas coisas, seu sobrinho que mora no exterior e conhece esse negócio vai substituí-lo na empresa. Omar e Estela aceitam

Episódio 077
Enquanto Estela (Esra) e Omar (Ozan) estão aliviados por terem solucionados seus problemas financeiros, Estela (Esra) decide preparar uma surpresa para ele. … O sobrinho é Efe, com quem Estela frequentemente se encontrava e se tornou amiga enquanto estava em Londres. Vendo a sinceridade de Estela e Efe; Omar, que percebe os hobbies e o comportamento frio e amigável do homem, fica com muito ciúme dele. Quando Eric não consegue convencer Ellie, não importa o que ela faça, Zenaide e Marlene traçam um plano para deixá-los em paz. Porém, Eric ficou magoado com as palavras duras de Ellie; Ellie desiste do relacionamento e se arrepende do que disse. Sandy contrata imediatamente um advogado de divórcio. Ao pensar que Ellie contratou o advogado, Eric fica ainda mais chateado.

Episódio 078
Omar (Ozan) fica com ciúmes de Estela (Esra) e Efe, Sandy (Zumrut) decide competir com Menek?e, e Rüya e Bar?? tentam roubar a casa de Omar (Ozan). … É o aniversário do noivado de Moisés e Zenaide. Eles saíram para jantar. Zenaide fica muito irritado quando Moisés compra brincos para a mulher em vez de falar sobre o dia do casamento acompanhado de um solitário. O amigo de Rüya, Baris, que a ajudou, teve problemas. Mesmo tendo vendido sua motocicleta, ele não consegue pagar sua dívida. Seus credores também são do tipo problemático. Paz; Ele pede a Rüya que pegue as chaves dos Omars e os deixe roubar a casa. Embora Rüya não queira isso com todo o seu egoísmo, quando Baris a chantageia, ela aceita impotente. Omar, Moisés e Eric saem para beber com homens. Estela, Ellie e Zenaide também compartilham seus problemas no restaurante. Homens entusiasmados vão até lá. Eric e Ellie fazem as pazes e vão para casa. Ruya descobre que Omar e Estela chegarão atrasados; Ela pega a chave da casa de Omar na empresa. Dois amigos entram na casa, mas enquanto estão lá dentro, o casal #EsZan chega em casa. Ao ouvir um som vindo da sala, o casal entra. Baris e Rüya fogem da janela e se escondem no jardim. Sem perceber que alguém entrou na casa, o casal continua sua vida. Seu credor aceita a pulseira que ele trouxe e dá a Baris mais 2 dias.

Episódio 079
Estela (Esra) e Omar (Ozan) entram em uma disputa sobre uma ideia de negócio e, uma vez mais, Sandy (Zumrut) encontra uma forma de sabotar os negócios de Marlene. … Na empresa, Rüya guarda a chave da casa de Omar, que tirou da gaveta de Moisés. Moisés fica surpreso ao vê-la na sala. Omar começa a sentir ciúmes de Estela, mas é claro que não aceita. Assim que Efe chega, ele quer incluir a empresa de um amigo no aplicativo. Eles precisam preparar uma apresentação para convencer o cliente. Quando Estela e Omar não conseguem chegar a um acordo sobre a ideia, os dois formam uma equipe e começam a trabalhar. O poeta menospreza a outra parte e deixa o trabalho até a noite. Estela, ao saber disso, faz de tudo para impedir que Omar trabalhe. O que acontece quando Marlene diz a Sandy que ela não entende de negócios enquanto discute. Sandy traz um microônibus para o bairro e começa a vender almôndegas e pão.

Episódio 080
Julia e Baris fazem um plano para se livrar de Estela (Esra) de uma vez por todas, e Marlene e Ivanir seguem Sandy (Zumrut) para ver o que ela está tramando. … O cliente gosta da apresentação e da ideia de Estela. Efe convence o cliente. Ele se oferece para ir ao bar de karaokê com todo o grupo. Omar fica com ciúmes novamente e vai até lá com Moisés. Ele discute com alguém que está dando em cima de sua esposa. Quando Estela se irrita com essas atitudes machistas, eles discutem. Quando Estela conta a Omar que jantou sozinho com Leyla para comemorar, o jovem conta que jantaram com todo o departamento jurídico. Estela fica surpresa. Marlene e Sandy entram em uma corrida acirrada. Marlene descobre que a mulher comprou as almôndegas de outro vendedor ambulante. A máfia das almôndegas sequestra Sandy, mas ela é libertada por perturbar os homens. A secretária fica com ciúmes porque Omar tem ciúmes de Estela. Ela pede a Baris, de quem recebeu um adiantamento de seu salário, que quebre os freios do carro de Estela. Ela planeja que, se Estela morrer, não haverá obstáculo para chegar a Omar.

Episódio 081
Sandy (Zumrut) tenta ser uma pessoa melhor. Atlas fica doente, então Omar (Ozan) precisa buscar seus remédios, e Julia tem que se explicar para Estela (Esra). … Baris sabota o carro de Estela, mas Omar entra no carro e sai de casa para ir à farmácia. Um veículo cujos freios não funcionam na estrada bate em uma árvore e causa um acidente.31 Estela se pergunta sobre Omar quando ele chega atrasado em casa. Depois, ela passa a cuidar muito bem do marido. Percebendo sua preocupação e cuidado, Omar explora um pouco isso. Ao perceber isso, Estela tenta deixar Omar com ciúmes de Efe. Embora Omar ainda não tenha se recuperado, ele chega à empresa porque não quer que Efe e Estela trabalhem juntos.

Episódio 082
Estela (Esra), Ellie (Elif) e Zenaide planejam sabotar a sessão de fotos de Andrea. Enquanto isso, Marlene tenta tirar o melhor proveito da conduta de Sandy (Zumrut). … Há uma filmagem comercial com uma modelo chamada Andrea. Todos os homens adoram modelos. A mulher modelo conhece Omar antes. Desta vez é a vez de Estela ficar com ciúmes. Ela tranca a modelo no trailer durante as filmagens. Quando a mulher tem um ataque de pânico, é preciso levá-la ao hospital. Sandy encontra cartões de visita de corretores imobiliários em casa. Ellie e Eric procuravam um lugar. Ela ouve que Omar também os apoia. Ela se sente triste porque ficará sozinho. Melahat diz a ela que trata mal a todos e, se ela não se comportar bem, ela ficará sozinha. Sandy surpreende todos os Erten ao tratá-los bem. A verdade é que Ellie e Eric não estão à procura de uma casa para morar, e sim uma oficina de música, ela volta ao normal.

Episódio 083
Omar (Ozan) faz uma descoberta surpreendente. Enquanto isso, Estela (Esra) começa a suspeitar de Julia e decide investigar o seu passado. … O dia seguinte é Dia dos Namorados e aniversário de fundação da empresa. Eles dão uma festa na empresa. Uma funcionária de uma empresa que Julia escreveu em seu currículo comparecerá à festa. Julia sai mais cedo da festa para evitar um encontro. Estela percebe que Julia já havia feito ela pensar que Omar havia saído para jantar sozinho com Leyla para comemorar. Ela pergunta à convidada da festa sobre Julia. Porém, a mulher não se lembra de tal funcionária. Estela pede à mulher para investigar isso. Ela também conta essa estranheza para Omar. Ele também fica curioso. No dia seguinte, a mulher liga para Estela e conta que Julia jamais trabalhou na empresa deles. Estela vai até a casa da menina conversar porque ela não foi trabalhar naquele dia e disse que estava doente. Estela vê as fotos e recortes de jornais de Omar no quarto de Julia e tenta fugir, mas é pega por Baris e Julia na porta. Omar não consegue entender por que o carro de Estela sofreu um acidente, apesar de ter acabado de passar por manutenção. Ele o envia para o serviço e pede que o examinem. Enquanto Estela vai até a casa de Julia, chega o laudo pericial. Ao ouvir que os freios foram deliberadamente adulterados, Omar entra em pânico e examina as gravações da câmera na frente de sua casa com Moisés. Ele reconhece Baris, que vai para baixo do carro. Ele tenta alcançar Estela. Julia e Baris levam Estela para uma antiga fábrica e a amarram. Omar também vai à casa de Julia. Quando a mãe dela leva Omar para uma armadilha, ele não consegue escapar. Durante a estadia juntos, Omar e Estela conversam sobre os velhos tempos e se aproximam. Baris liga para Moisés na empresa e pede resgate.

Episódio 084
Sandy (Zumrut) e Marlene enlouquecem quando descobrem que Estela (Esra) e Omar (Ozan) foram sequestrados. Por sua vez, Baris e julia planejam fugir do país. … Assistindo ao vídeo do casal #esZan, Ivanir reconhece algumas máquinas e identifica alguns locais onde eles podem estar presos. Marlene, Ivani e Sandy vão ao resgate e são capturados. Felizmente, quando a polícia chega, todos são salvos. Baris e Julia são presos. Ventos frios sopram entre o casal Moisés e Zenaide, que ficaram noivos. Zenaide aceita a oferta de um vidente por despeito. Sandy pergunta pela menina para Moisés.

Episódio 085
Estela (Esra) decide organizar uma festa de aniversário surpresa para Omar (Ozan), e Ellie (Elif) começa a tentar novos métodos para ter filhos. … Elif e Eric estão tentando ter um filho, mas não dá certo. Elif conta a situação à cabeleireira. Sandy é a última a ouvir isso. Elif exagera na ideia de querer um filho, Eric se emociona e o tiro sai pela culatra. Finalmente, Elif concorda em dar um tempo. No dia seguinte é o aniversário de Omar. Estela tenta organizar todos e preparar uma festa de aniversário para o marido. Quando ela se atrasa para marcar um local, Efe a ajuda. Eles decoram o restaurante do amigo de Efe.

Episódio 086
Omar (Ozan) se engana sobre o que Estela (Esra) tem feito recentemente e faz papel de bobo na frente de todos. … À noite, Efe liga para Estela e manda uma mensagem. Omar vê a mensagem e o chamado. Quando Estela mente para não estragar a surpresa, Omar começa a pensar novamente. Ele fica bravo ao ouvir a conversa de Efe com Estela e não se lembra do próprio aniversário. Omar invade o local. Como todos estão escondidos, ele pensa que Estela vai se encontrar com Efe e diz palavras muito duras para a esposa. Quando os outros não aguentam mais e saem de seus esconderijos e veem o pôster e as decorações do aniversário, Omar percebe o grande erro que cometeu. Porém, Estela, que está muito chateada, sai do local. Ela tira a aliança de casamento e dá para Omar. 33Começa uma briga, mas Moisés acaba ficando noivo de Zenaide novamente. Temendo o casamento, Moisés finalmente quer se casar o mais rápido possível.

Episódio 087
Sandy (Zumrut) fica zangada com Nazim, Omar (Ozan) tenta de tudo para reconquistar Estela (Esra), e Ellie (Elif) não quer que Eric (Ekrem) vá a despedida de solteira de Moisés (Musa)… Estela volta para a casa da mãe e conta que ela e Omar se casaram pelo filho, mas o casamento não foi de verdade. Omar tenta falar com ela, mas Estela está cansada do que ele faz com raiva. Ele disse que Estela mudou com a respiração profunda e a tática de contar até 10 que recebeu de Omar. Estela fica brava quando ela e o filho olham o prédio de Efe enquanto procuram uma casa para os dois e alugam uma casa lá. Há um evento de competição na escola de Atlas do qual sua família participa. Estela age de forma ambiciosa e motiva Omar e consegue conquistar a taça. A eleição presidencial da associação no distrito está se aproximando. Em frente a Sandy e Marlene, o papeleiro Nazim, que é novo no bairro, apresenta sua candidatura.

Episódio 088
Sandy (Zumrut) faz uma decisão polêmica sobre as eleições, enquanto Estela (Esra), Zeyno y Ellie (Elif) acham que os rapazes podem estar aprontando na despedida de solteira. … No dia seguinte é o casamento de Moisés e Zenaide. As famílias virão de suas cidades natais. Na noite anterior, os homens, nomeadamente Omar, Eric e Moisés, fazem uma despedida de solteiro. Quando eles acordam pela manhã, Moisés não está lá. Estela assume o controle da situação e descobre o que eles fizeram a noite toda. Quando Moisés acorda, ele está em um barco no Mar Negro. Sandy tenta intimidar a todos com sua loucura e, mesmo sem perceber, ela começa a gostar de Nazim.

Episódio 089
Estela (Esra) quer se divorciar depois de descobrir o que Omar (Ozan) fez com Efe, e Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) ainda estão tentando de tudo para ter um filho…. Mesmo sendo difícil, eles chegaram ao casamento graças ao casal #EsZan. No casamento dos Moiséss, quando Omar sai para tomar ar, Efe vai até ele e diz que gosta de Estela e que tentará se aproximar dela quando se divorciarem. Omar fica muito irritado e bate em Efe. Só então, quando Estela chega, Omar sente que estava errado. Estela vai até Omar no dia seguinte e entrega a ele o protocolo do divórcio. Estela vai até Osmar e diz que preparou um protocolo para o caso de divórcio. O poeta fica muito chateado. Ele diz que pedirá ao seu advogado que investigue o caso. Ele pede a Estela que deixe as chaves de sua casa. Estela também está chateada com ele. Nazim vence a eleição. Claro, Sandy fica muito zangada. 34 Os recém-casados Moisés e Zenaide convidam Estela e Osmar, que ligam constantemente para eles, reclamam do outro e parecem que vão se divorciar por ambição, para seu chalé. Eles querem reconciliar os dois e fazê-los chegar a um acordo conversando. Sandy continua a lidar com Nazim. Ela tenta fazer com que o proprietário despeje o homem. Mas não importa o que ela faça, ele fica ainda mais irritado quando não consegue fazer nada de mal a ela. Eric e Ellie continuam tentando ter um filho. Ellie pega a pasta fortalecedora que comprou antes do fitoterapeuta. No entanto, mistura-se com o molho do café da manhã de Estela. Quando Estela come a pasta no chalé, ela fica com febre e sonha.

Episódio 090
Enquanto Sandy (Zumrut) ainda tenta sabotar os negócios de Naz?m, Omar (Ozan) conta a Estela (Esra) o verdadeiro motivo de ter batido em Efe…. Como Osmar e Moises não estão na empresa, muitos problemas surgem quando Eric cuida dos negócios. O que acontece quando se diz “OK” para a seção do jogo que Efe deseja, mas Osmar não? Ellie vai ao ginecologista e faz exames. Ela está preocupada que haja um problema. Osmar conta a Estela que Efe lhe disse que sentia algo e queria ficar juntos no futuro. Estela fica surpresa e confronta Efe. Claro que Efe nega. Estela acredita em Osmar, não nele, e diz isso. Além disso, ela diz claramente à Efe que ainda ama Osmar, embora seja divorciada. Porém, Osmar, que vê os dois conversando, novamente entende mal.

Episódio 091
Enquanto Efe está feliz pelo divórcio de Omar (Ozan) e Estela (Esra), o casal tem dificuldades em consumar a separação diante do juiz. … Estela espera por uma palavra de ação de Osmar para fazer as pazes. Eles ficam confusos porque alguns sinais estão misturados. Os dois se encontram em frente ao tribunal onde já se divorciaram. Ambos esperam secretamente que o outro diga: “Vamos desistir e não terminar.” 35 Osmar e Estela estão mais uma vez no tribunal para o divórcio. Moises, Zenaide, Ellie e Eric aparecem como testemunhas, mas contam o quanto se amam. As mães também vão ao tribunal e pedem ao juiz que não divorcie os filhos porque ficariam chateados se se divorciassem. O juiz decide que eles façam terapia de casal.

Episódio 092
Omar (Ozan) e Estela (Esra) precisam explorar novas estratégias para salvar seu casamento, e Ellie (Elif) recebe notícias devastadoras… Quando o casal #EsZan vai ao terapeuta, cada um deles afirma que o médico lhes dirá que eles têm razão. O terapeuta os ouve e dá lição de casa. A dupla não consegue encontrar e escrever sobre o lado ruim do outro. Ele sempre escreve sobre seu lado bom. Ellie vai ao médico e faz exames. Quando ela descobre, nos testes, que não terá filhos, seu mundo desmorona. Ela não pode contar isso a Erik. Porque ela sabe que o homem a ama e não a abandonará mesmo não tendo filho. A cabeleireira Melehat gosta de Nazim. Ela quer escrever uma carta para ele. Ela dita a carta para Marlene, cuja escrita é linda. Ela joga pela porta da loja de Nazim. Na carta está escrito que ela a estará esperando no restaurante das Violetas a esta hora com um cravo vermelho. Quando Nazim vai até lá, vê Sandy na rua, que ganhou um cravo vermelho no dia 8 de março, Dia da Mulher. Nazim pensa que Sandy declarou seu amor por ele. Sandy nega e tenta descobrir quem escreveu a carta. Quando ele pede ajuda a Yalçin, que já havia trabalhado como detetive, descobre-se que foi Marlene quem escreveu. A mulher não diz para quem escreve.

Episódio 093
Omar (Ozan) e Estela (Esra) dão o melhor de si na terapia de casal, enquanto Ellie (Elif) tenta arranjar uma desculpa para terminar com Eric (Ekrem) para o seu próprio bem. … Na reunião em que Osmar não estava presente, Efe garantiu que o papel da peça que ele queria fosse aprovado por causa de Eric. Ele acha que Osmar está abordando esse problema do jogo devagar e, para acelerar, ele aparece em um noticiário e anuncia que uma seção de jogos será adicionada ao aplicativo dentro de um mês. Osmar e Estela estão com raiva porque a empresa, que não pode produzir isso mesmo que queira, se tornará uma mentirosa. Ele demite Efe da empresa. Quando Efe vai imediatamente até seu tio e distorce os acontecimentos, Hilmi reúne os demais membros do conselho sem o conhecimento de Osmar e demite ele e Estela da empresa. O casal que vai entrar na empresa não pode entrar pela porta. Efe os acolhe e diz que tudo acabou. Ele diz que suas relações com a empresa foram encerradas.36

Episódio 094
Para salvar a empresa, Estela (Esra) e Omar (Ozan) precisam de alguém que possa desmascarar Efe… Osmar, que não pode entrar na empresa que fundou, está prestes a sair, mas Efe o provoca não uma, mas várias vezes. Osmar dá um soco em Efe. Visando isso, Efe liga imediatamente para o tio e volta a reclamar de Osmar. O Sr. Hilmi definitivamente não quer se encontrar com Osmar após o incidente do soco. Quando #esZan vai até Hilmi Bey para contar o que aconteceu, eles descobrem que o homem está em sua casa no campo. Efe vai imediatamente à polícia e reclama de Osmar Korfal?. Ao acrescentar a imagem de Osmar dando um soco nele, a quem já havia provocado na frente da porta do casamento dos Zeynos, ele faz com que Osmar seja suspenso. Quando Estela vai falar com Efe e lhe oferece um jantar privado, ele também é atacado por Estela. Estela também é levada sob custódia. Quando os pais chegam, eles também são levados sob custódia. Moises finalmente encontra o endereço da casa de Hilmi Bey. Estela e Osmar vão até lá, mas entram furtivamente para evitar a possibilidade de não serem deixados entrar. Primeiro eles ficam presos no obstáculo do cachorro e depois no obstáculo da guarda. Estela acidentalmente atira no pulso de Osmar. Depois, descobre-se que ela é uma das ex-namoradas de Osmar. O Sr. Hilmi está na casa ao lado. Ele escuta a dupla, mas pede que provem que não acreditará em suas palavras em troca do sobrinho.

Episódio 095
Moisés (Musa) e Omar (Ozan) descobrem provas concretas contra Efe, e Sandy (Zumrut) vê Naz?m com outra mulher. … Osmar, Estela, Moises e Zenayde pensam em como fazer com que Efe confesse seu plano. Eles mandam Eric para a empresa para falar com Efe. O plano não funciona quando Eric desliga a gravação de áudio exatamente onde Efe confessa. Nazim ouve a história de Sandy contada por seu amigo militar Yalç?n e percebe que a mulher não é o que parece. Há uma atração entre os dois que passaram por coisas semelhantes no passado, mas Sandy usa Rüknettin para negar. Nazim não desiste e persegue Sandy e a convida para jantar na noite seguinte. Quando Sandy se desculpa por não ter vestido, Marlene compra um vestido para ela também. Osmar e Musa trabalham a noite toda e descobrem a irregularidade nas contas da empresa. Eles mostram para Hilmi Bey de manhã cedo. Ele também despede o sobrinho da empresa. Acontece que Efe recebeu dinheiro da empresa de jogos. Ele pegou dinheiro de uma empresa.

Episódio 096
Estela (Esra) sofre um acidente no caminho para a surpresa de Omar (Ozan) e as consequências são graves e chocantes. … No momento em que Sandy é convencida a ir jantar, ela vê Naz?m abraçando uma mulher em frente à sua loja. Lembrando-se de seu engano passado, a mulher imediatamente se vira e propõe casamento a Rüknettin. Porém, ao descobrir que a pessoa que Naz?m abraçou é sua filha, ele descansa as velas, mas Rüknettin chega e conta à sua futura esposa na frente de Naz?m que mandou fazer os doces de casamento. Ellie está determinada a deixar Eric, o cavalheiro que nunca fica bravo com ela, não importa o que ela faça ou diga. Ela humilha Eric na frente dos amigos. Ela diz que percebe que cometeu um erro ao se casar. Mesmo Eric muito chateado tenta entender o que aconteceu, mas quando Ellie aumenta o peso de suas palavras, o jovem termina com a garota. Ambos estão muito tristes. Estela e Osmar estão de volta à empresa. Quando tudo acaba, Estela espera que Osmar coloque seu anel novamente. Ele faz coisas que implicam isso. Osmar diz especificamente que quer fingir que não entende e leva o relacionamento deles devagar. Mesmo que Estela estivesse furiosa, Osmar iria fazer os preparativos em casa à noite e preparar o ambiente para o pedido de casamento. Zenaide distrai Estela para a preparação de Osmar. No caminho para casa, Estela ajuda um cachorrinho na estrada. Ela não percebe que o cachorro para quem deu comida saiu na estrada em busca de sua mãe. Um carro se aproxima dela rapidamente. Estela sofre um acidente. 37 Enquanto Osmar espera Estela chegar em casa, ele recebe a triste notícia. Sua esposa foi atropelada por um carro. Famílias e Zenaide vão ao hospital imediatamente. Estela, que ficou inconsciente por um tempo, acorda de repente um dia. Quando ela acorda, felizmente não há ninguém. Mesmo que Estela se lembre de quem ela é, ela é de anos atrás. Quando ela chega em casa, a verdade fica clara. O médico tem certeza de que um dia sua memória retornará. Só precisa de tempo.

Episódio 097
Todos se esforçam para ajudar Estela (Esra) a recuperar suas memórias e Omar (Ozan) descobre uma ótima maneira de colaborar… Todos tentam lembrar Estela de si mesmos. Eles reconstituem a cena em que a loja pega fogo. O bardo recria a cena do parque de diversões, mas eles falham. Osmar também contou a Estela uma mentira inocente de que eles ainda eram casados e felizes. Embora Estela conheça Osmar da vizinhança desde a infância, ela não está apaixonada por ele. Ela está tentando se acostumar com a ideia de ter um filho e com a existência de Atlas.

Episódio 098
Sandy (Zumrut) precisa encontrar uma maneira de se livrar de Nükreddin, e Omar (Ozan) quer saber o que está acontecendo entre Ellie (Elif) e Eric (Ekrem). … Nazim ficou naturalmente zangado com o contrato de Sandy com Rüknettin, ele trata mulheres. Sandy, por outro lado, tenta explicar sua situação e se livrar de Rüknettin. Por fim, inspirada pela situação da filha, ela conta ao homem que perdeu a memória e se livra do incidente da oralidade. Só falta agradar Nazim. Para conseguir isso, ela começa a trabalhar com seus próprios métodos. Estela finalmente toma uma decisão. Eles acumularão novas memórias. Osmar também gosta dessa ideia. Eles começam a namorar novamente e a passar um tempo. Eles se beijam na estufa onde vieram procurar flores para o casamento, local onde se beijaram pela primeira vez, enquanto Osmar conta a história. Enquanto tudo vai bem, o advogado do divórcio liga para Estela e a jovem fica sabendo que ela e Osmar estão às vésperas do divórcio e pergunta ao marido, que volta para casa. Embora ainda ame Eric, Elie quer terminar com ele, mas uma noite, quando ele bebe, ela trata bem o marido, elogia-o e beija-o na bochecha. Eric fica esperançoso. Ellie decide ficar longe dele e aceita uma oferta de lecionar em uma escola em Izmir. Todo mundo que ouve isso fica chateado e questiona essa decisão.

Episódio 099
Omar (Ozan) está disposto a fazer o que for preciso para conseguir o perdão de Estela (Esra). Enquanto isso, Atlas revela o motivo da partida de Ellie (Elif). … Como Estela estava procurando um advogado para o divórcio, ela descobriu que ela e Osmar não tinham um casamento feliz e, na verdade, eles tinham um processo de divórcio em andamento. Ela confronta Osmar quando ele chega em casa. Estela não escuta o que Osmar diz e lhe dá uma mala e o manda embora de casa. Enquanto Osmar fica com sua mãe, ele também tenta voltar para casa com vários truques. Ellie, por outro lado, não quer se despedir de ninguém e vai para Izmir sem avisar. Quando Atlas conta que ela não será mãe, todo o nó está resolvido.

Episódio 100
Agora que Eric (Ekrem) sabe de tudo, Ellie (Elif) aceita voltar a Istambul, e Estela (Esra) começa a recuperar algumas memórias. … Eric, Osmar e Estela partem para Izmir. Na estrada, eles vivenciam incidentes de noiva em fuga e perda das chaves do carro. Eles encontram Ellie na escola e Eric a traz de volta. Enquanto Marlene e Nazim estão sentados no restaurante, o filho chega à vizinhança e eles literalmente provocam o homem. Quando o Sr. Nazim fica ofendido e lhe diz que seus gostos culturais não combinam, ele tenta várias atividades culturais para mostrar que combinam, mas não consegue. Quando Osmar ouve Estela dizendo que se cansou de seus esforços para lembrá-la e voltar para casa, ele promete ficar longe dela. Os dias passam. Uma noite, Estela encontra o famoso globo de neve em casa e se lembra de tudo e de todos os seus sentimentos. No final, ela chega até Osmar, que está saindo da empresa, e o beija e abraça.

Episódio 101
Omar (Ozan) e Estela (Esra) decidem parar de brigar de uma vez por todas, e a empresa recebe uma generosa proposta de compra.

Episódio 102
Menek?e percebe que Yalç?n usou seus ouros para alguma invenção. Enquanto isso, Hilmi tenta alertar Omar (Ozan) sobre Salim.

Episódio 103
Omar (Ozan), Eric (Ekrem) e Moisés (Musa) surtam quando descobrem que suas esposas vão passar as férias juntas, e Hilmi faz uma jogada para que Omar (Ozan) venda a empresa.

Episódio 104
Omar (Ozan) ajuda a polícia a pegar Hilmi em flagrante, mas as coisas não saem como o planejado. Enquanto isso, Eric (Ekrem) e Ellie (Elif) tentam adotar uma criança.

Episódio 105
Ellie (Elif) e Eric (Ekrem) têm que manter Sandy (Zumrut) longe de casa durante um dia, e Estela (Esra) tem algo muito importante para contar a Omar (Ozan).

Episódio 106
Enquanto Ozan e Esra estão animados com o bebê, Atlas acha difícil aceitar a notícia.

Episódio 107
Enquanto Atlas se acostuma a ter um irmão, Ozan também se acostuma com Nazim, e uma notícia inesperada surpreende a todos.

Comentários

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,181FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias