20.2 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Cristal”: Resumo do último capítulo

Novela “Cristal”: o SBT divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Cristal” que Vitória e Alex reúnem a família para comemorar a reconciliação.

Resumo “Cristal” 106, quinta-feira, 12 de janeiro

A polícia consegue prender os marginais

O motorista luta com os marginais e consegue impedir que Vitória seja sequestrada. O assistente de Viviam insinua que Vitória forjou o assalto para ficar com o dinheiro da empresa. Cristina fica indignada e defende a mãe. O orfanato descobre que Marion esteve internada em hospital psiquiátrico e nega a ela o pedido de adoção. Vitória e Berta desconfiam que Gustavo Palhares está por trás da tentativa de sequestro. Dona Luísa sofre um ataque e ao perceber que sua vida está no fim decide pedir perdão a todas as pessoas que prejudicou. Padre Ângelo telefona para Cristina e Vitória e diz que sua mãe quer vê-las.

Continua após o anúncio

Zora decide aceitar uma proposta de trabalho no exterior para deixar o caminho livre para que Adam se case com Cristina. Em seu leito de morte, dona Luísa reconhece todo o mal que causou e pede perdão ao filho. Ela afirma a Cristina que foi a culpada por ela ter sido abandonada e pede à neta que perdoe a mãe. Vitória chega e dona Luísa admite o quanto foi cruel com ela, pede perdão e morre. Tempos depois… Antônia marca a data de seu casamento com Rodrigo. Gustavo força Marion a continuar se encontrando com ele. Lucélia exige que ele deixe sua filha em paz e ele ameaça contar seu segredo se ela não aparecer. Às vésperas de viajar com Marion, João Pedro vai ver a filha e descobre que Cristina desistiu do casamento.

Ele tenta uma reaproximação, mas Cristina deixa claro que não pretende destruir seu casamento. Eliana começa a dar os primeiros passos com muletas e Darío comemora. Cristina tem uma conversa franca com Adam e diz que não pode se casar com ele por que ainda ama João Pedro. Adam se sente aliviado com a decisão dela, mas não conta que está apaixonado por Zora. Alex volta a pedir perdão a Vitória, diz o quanto a ama, mas ela continua irredutível e não dá a ele nenhuma esperança de reconciliação. João Pedro desiste da viagem. Marion, furiosa, vai até a Maison e descobre que Cristina cancelou o casamento. A polícia consegue prender os marginais que tentaram sequestrar Vitória.

Continua após o anúncio

“Cristal” SBT: resumo dos próximos capítulos da novela(*)

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.

Resumo “Cristal” 107, sexta-feira, 13 de janeiro

Vitória conta a João Pedro o segredo de Marion

O delegado interroga um dos marginais. Cansado da amizade exagerada entre Eliana e Marcel, Darío expulsa o amigo dela da mansão e os dois discutem. Vitória presencia a cena e tem uma conversa séria com a filha. Sem imaginar que eles já estão juntos, Cristina incentiva a aproximação de Zora e Adam. Laura conta a Alex que Gustavo foi o mandante do assalto sofrido por Vitória. Berta sai para jantar com o delegado e flagra Marion e Gustavo. Antônia e Rodrigo se casam. Vitória diz a Viviam que a empresa precisa ter um único dono e sugere uma reunião para decidir que vai adquirir as ações.

Gustavo Palhares é levado à delegacia, mas se nega a prestar depoimento. Sem provas consistentes, o delegado é obrigado a liberá-lo. Gustavo confessa a Marion que está envolvido na tentativa de sequestro, diz que terá que deixar o país e que ela irá com ele. Laura chega ao apartamento do ator e flagra Gustavo e Marion na cama. Gustavo conta que os dois sempre foram amantes e que era dele o filho que Marion esperava. Depois da reunião de acionistas, Cristina chama Vitória de mãe e diz que pretende apoiá-la em suas decisões. Vitória se emociona, pede perdão e as duas se abraçam afetuosamente.

João Pedro e Eliana ficam felizes ao vê-las juntas. Laura confessa ao filho que teve uma recaída depois de descobrir o segredo de Marion, mas se nega a contar o que sabe. O delegado comunica a Vitória que Gustavo Palhares foi indiciado como mandante do assalto. Laura conta a Vitória que Marion e Gustavo são amantes. Chocada com a informação, ela vai até o apartamento do ator, que confirma tudo que Laura lhe disse e afirma que odeia a família Ascânio. Vitória conta a João Pedro o segredo de Marion. Furioso, ele desmascara a esposa e coloca um ponto final no casamento.

Continua após o anúncio

Resumo “Cristal” 108, segunda-feira, 16 de janeiro

Marion dispara contra Gustavo

João Pedro conta a Cristina o que acaba de descobrir sobre Marion. Escondido em um galpão abandonado, Gustavo Palhares espera pela amante para sair do país. Marion surpreende Gustavo e dispara contra ele. Mesmo mortalmente ferido, ele reage e atira nela. Ao assistir a estréia da novela protagonizada por Alex, Vitória percebe que a conversa que ouviu entre o marido e Laura, era apenas uma cena da novela e se sente aliviada. O delegado dá a Erasmo e Lucélia a notícia da morte da filha. Vitória e Alex se reconciliam. João Pedro fica sabendo que Marion foi assassinada e todos ficam perplexos com a tragédia. Um mês depois, livre do alcoolismo, Laura diz ao filho que precisa dar um novo sentido à sua vida.

Padre Ângelo diz a Cristina que está de partida para uma missão religiosa na Amazônia. Viviam comenta com o assessor que pretende vender sua parte na Maison. Vitória e Alex reúnem a família para comemorar a reconciliação. João Pedro aproveita para anunciar seu casamento com Cristina. Laura procura padre Ângelo e pede para acompanhá-lo em sua missão. Durante a reunião de acionistas, Viviam comunica que pretende vender 26% de suas ações a Vitória e os outros 25% dá a Cristina como presente de casamento. Rebelde e inconsequente, Eliana insiste em voltar a levar a vida louca que sempre curtiu. Darío é contra, os dois discutem e la expulsa o marido de casa.

Cristina finalmente perdoa Vitória e a chama de mãe. No final do capítulo, todos os atores que participaram da novela aparecem em cena e aplaudem o trabalho.FIM

Fonte: Novela “Cristal”, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,301FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias